1. Spirit Fanfics >
  2. Twelve is the best number ! >
  3. TAO

História Twelve is the best number ! - TAO


Escrita por: gamiin

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤

Capítulo 8 - TAO


Fanfic / Fanfiction Twelve is the best number ! - TAO

Ele começa a mover sua boca com calma e eu sigo fazendo o mesmos movimentos que ele. Ele aprofunda mais o beijo e ele pede a passagem da língua e eu abro minha boca dando a passagem. Ele começa a explorar todo canto possível da minha boca.

Ficamos assim até o ar se fazer preciso , ele cessa o beijo com alguns selares que descem para meu pescoço aonde ele deixa chupões e mordidas leves , Tao vai descendo mais os chupões até chegar na parte descoberta do meu colo pela blusa.

Ele passa o dedo indicador no vale dos seios descobertos pelo decote da blusa, ele me olha e sorri malicioso. Tao se abaixa e me beija novamente , ele leva suas mão por dentro da minha saia e puxa minha blusa , nós nos separamos para que eu possa tirar a blusa , levantos meus braço para facilitar seu trabalho.

Eu o olho , e ele olhava fixamente meus seios. Ele sorri e joga minha blusa no chão , ele deita sobre mim e me beija.

- Gostei dessa blusa..- diz após separar do nosso beijo.
- Porque ? - pergunto curiosa e um pouco ofegante.
- Você não precisa usar sutiã..- diz beijando meus pescoço.

Sorrio.

Ele começa passar as mãos nas laterais do meu corpo , ele para suas mãos em meus seios , ele sorri contra meu pescoço. Ele leva suas mãos no meus seios e da um apertão um pouco forte fazendo eu soltar um arfa e logo depois um gemido arrastado. Tao levanta o rosto e sorri em sastifação do meu gemido que ele fez eu dar.

Ele me dá um selar , abaixa o seu rosto perto dos meus seio e abocanha um e começa a massagear o outro , eu gemia baixo até eu sentir ele dar um leve mordida no bico do meu seio fazendo que os gemidos antes baixos saissem altos , ele faz o mesmo processo no outro seio.

Ele cansa dos meus seios e vai descendo os beijos pela minha barriga e aonde deixa alguns chupões , Tao fica alguns segundo beijando minha barriga , ele desce mais um pouco até chegar no cós da minha saia. Tao vai retirando minha saia e eu levanto um pouco o quadril para ajudar a tirar.

Ele tira minha saia por completo e vem dando beijos nas minha pernas. Ele chega na minha coxa e deixa uma mordida forte e eu arfo alto em resposta. Tao chega na minha calcinha e sorri.

- Você sabia que eu gosto dessa cor..- ele dá um selar em minha intimidade ainda coberda pela calcinha de renda verde-água.

Sem demorar mais ele tira minha calcinha jogando ela num lugar quarto que eu não reparei pelo fato de estar excitada ao extremo. Ele passa o indicador pelo meu clitóris eu gemi e fechei os olhos com força,  ele dá um sorrisinho , ele poem um dedo em minha entrada e começa a fazer movimento de vai e vem , ele enfia mais dois dedos e eu gemi mais alto em resposta , sinto ele passar sua língua pelo meu clitóris e faz sucçõe.

Ele começa a brincar comigo , ele movimenta seus dedos lentamente e depois começa a movimentar rápido. Sem demora eu começo a sentir meu corpo da indicio que eu estava perto de me desfazer. Mais eu não quero achegar rápido ao meu ápice , mais com ele continua fazendo esse movimetos. Não aguento e me desfaço em sua boca.

Ele levanta seu rosto com um sorriso sastifeito. Ele me olha e eu estava muito ofegante.

- De uma escala de 0 a 10 , seu gosto é 100..- ele diz e me beija fazendo eu sentir o meu próprio gosto.

Eu jogo ele na cama e me sento em sua ereção , sinto que ele tá bem animado. Começo a rebola em seu membro fazendo que nós dois gemessemos em sincronia. Apoio minhas mãos no seu peito e começo a rebolar com mais força , ele leva suas mãos nas minhas coxas e ajuda com os movimentos.

Me abaixo e beijo ele , desço até seu pescoço e começo a morder e dar chupões fortes. Levanto meu tronco e fico olhando ele.

- O que foi ? - ele pergunta confuso

Respondo nada fico o olhando cada parte do seu rosto levemente vermelho e seus cabelos suados grudados na testa. Ele era realmente bonito.

- Nada..só acho que você tá com muita roupa..- digo e ele sorri sem mostrar os dentes.
- Tira para mim ? - sua voz saiu rouca e extremamente sexy aos meus ouvidos.
- Claro..- digo vou abaixando até chegar em seu ouvido - ..oppa..- digo e sugo o lobúlo de sua orelha fazendo que ele se arrepiasse.

O puxo fazendo que ele se sentasse , tiro sua jaqueta e jogo ela junto com minha roupas. Ele levanta os braços para poder facilitar para eu tirar sua blusa , tiro e jogo ele no chão os lado da cama.

Eu empurro ele devagar para que ele possa deitar denovo na cama. Começo a beijar seu maxilar , vou para o pescoço e depois desço para seu tronco. Beijo seu barriga até chegar no cós da sua calça jeans. Começo a desabotuar sua calça e vou descendo elas por suas pernas.

Olho para sua boxer branca vendo ela já marcada pelo seu membro já duro. Me sento em suas coxas e me abaixo meu rosto até sua eração e dou um selar nela ainda coberta pelo tecido branco.

Abaixo sua boxer fazendo que seu membro saltasse para fora , seguro com as duas mãos sua base e começo a fazer movimentos de vai e vem e passa a língua em sua glânde , o olho e ele estava com os olhos fechados e com a boca semi-aberta.

Sem demorar eu abocanho seu membro , começo a chupar e passar a língua nele. Ele leva um de sua mão até meus cabelo e segurando eles e ditando os movimentos que ele quer. Ele começa a estocar minha boca fazendo as vezes eu me engasgar. Sinto seu membro a pulsar dentro minha boca.

Ele me puxa para cima e beija , ele pede a passagem com a língua e eu cedo. Tao troca nossas posições , ele se levanta e tira sua boxer , ele vai até sua calça e pega um pacotinho. Ele abre e cobre seu membro e volta a deitar sobre mim , ele se posiciona no meio das minhas pernas.

- pronta meu amor ? - ele pergunta olhando no meus olhos.

Eu confirmo na cabeça. Ele sorri e começa introduzir seu membro em mim. Quando ele está por completo dentro de mim , ele fica parado para que eu possa acostumar com o volúme dentro de mim.

Remeço o quadril o incentivando que continuasse. Ele entende e começa a estocar. Ele começa dar investidas lentas.

- Oppa m-mais rápido..- digo entre gemidos
- seu pedido é uma ordem princesa..- diz ofegante.

Ele segura minhas mão acima da minha cabeça e começa estocar mais rápido e com força, eu começo a gemer cada vez mais alto e claro, ele encosta a cabeça na curva do meus pescoço e eu ouço seus gemidos roucos e baixos . Nossos corpos começa a se chocar por conta da rápides das investidas de Tao , fazendo o melhor som que eu já tinha ouvido.

Ele troca nossas posições fazendo que eu ficasse sentada no seu membro. Começo a subir e descer em seu membro, ele poem suas mãos na minha cintura ajudando com os movimentos.

Ele troca denovo nossas posições , me poem de quatro e me penetra denovo , ele segura minha cintura e começa a investir rápido e com força. Sinto ele bater na minha minha bunda e eu solto um gemido manhoso.

Sinto minha pernas ficarem fracas , logo em seguida me desfaço. Ele dá mais algumas estoca e se desfaz também , ele se deita sobre minhas costa e continua se movimentando lentamente para poder prolongar nosso prazer.

Ele sai de dentro de mim , e nos dois caimos na cama ofegantes. Ficamos em silêncio até recuperarmos nossas respirações. Tao se levanta e vai até o banheiro. Ele volta e se deita no meu lado.

- O que achou ? - ele se vira para me olhar
- Foi bom..- digo
- Foi bom ? - ele levata uma das sombrancelhas - só ? - diz e faz uma carinha de triste.
- Claro que não..- digo rindo - foi ótimo..- digo, ele sorri e me dá um selinho.

Me aconchego no seu peito , e ele começa a fazer carinho na minha cabeça. Ficamos assim até adomercemos.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

~ POV'S TAO ~

Acordo e eu estava abracado com a _________ , ela dormia tranquilamente. Começo a fazer carinhos nos seus cabelos , e um sorriso bobo se formou em meus lábios. Eu estava me sentindo diferente , eu nunca havia me sentido assim antes. Será que eu tô..NÃO ! não pode acontecer isso.

Me levanto devagar para não poder acordar ela , pego minha boxer e visto. Fico olhando nossas roupas nos chãos , olho para o abajur e vejo o a calcinha dela lá em cima.

- Como ela foi para ai ? - me pergunto baixinho.

Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal. Quando saio do banheiro _______ já estava acordada. Ela estava procurando algo.

- Bom dia amor - digo sorrindo
- Bom dia..- ela responde destraída - Tao sabe aonde tá minha calcinha ? - ela se vira para mim

Eu sorrio da sua pergunta , ela me olha confusa , eu aponto para o abajur e ela acompanha com o olhar.

- Como ela foi para ai ? - ela pergunta
- Eu me fiz a mesma pergunta.- sorrio e vou em sua direção.

Paro de frente para ela , seguro seu rosto e dou um selar demorado nela. Desço uma de minhas mãos até a cintura dela e puxo colando nossos corpos.

- Melhor não Tao..- diz ela ofegante
- Porque não ? - pergunto beijando seu pescoço
- Temos que ir pra casa..- diz

Eu me separo dela e a fito serio.

- Você não quer ficar comigo mais ? - pergunto serio
- Não é isso Tao , temos que ir mesmo..- diz me olhando
- Tá bom..- digo seco

Começamos nos arrumar , uns minutos depois saimos , pago a conta do Hotel e fomos para casa.

~ POV'S MINSEOK ~

Todos dá casa já via acordado e tomado café e nada da ________ e Tao. Aonde esses dois estão ? AISH vou mata o Tao.

- O que tanto pensa Xiumin ? - pergunta Kai
- Nada que te interessa.- respodo sem olha-lo
- Nossa credo..- diz Kai levantando as mãos para cima

Ele sai de perto de mim e vai para cozinha. Agora todos estavam na sala , conversando e rindo. Ouço a porta se abrindo e vejo Tao e logo em seguida a _________.

- ___________! - me levanto e abro um melhor sorriso que eu consigo.


Notas Finais


E esse foi o hentai do Tao amores..espero que tenham gostado ❤

Até o próximo 👋👋

A ideia da calcinha foi da minha amiga 😂😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...