1. Spirit Fanfics >
  2. Twenty four - Sehun >
  3. História

História Twenty four - Sehun - História


Escrita por: Jinjjaa

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 18 - História


Fanfic / Fanfiction Twenty four - Sehun - História



-E o que pretende fazer? -Ele sorri e continua a me encarar.

-Se eu falar estraga a surpresa. -Digo imitando sua voz e o mesmo revira os olhos.

Dou risada e logo em seguida volto a beija-lo inclinando meu corpo para frente enquanto ele se deitava. Desgrudei nossos lábios com o intuito de explorar aquele belo corpo a minha frente e assim fiz, beijei seu pescoço, e abrindo os botões de sua camisa, seu peitoral, abdômen e continuei descendo.

-E se alguém nos pegar aqui? -Disse com um dos braços sobre os olhos e com suspiros longos entre as palavras.

-Não há ninguém, apenas relaxe.

Continuei meus beijos até que todo seu tronco estivesse descoberto pelo tecido, tomei uma pequena distância para admirar o visual, e que belo visual. Volto a beijar seus lábios com meu corpo em cima do seu e começo a sentir sinais de vida de seu membro, que começa a tocar em minha intimidade que está colada com a sua. Mordo seu lábio e volto a me distanciar, ele novamente coloca o braço sobre os olhos. Desabotoou sua calça e desço o zíper, tiro ambos, calça e cueca, juntas e sorrio quando vejo seu membro saltar já ereto. Sehun tira o braço de seus olhos e começa a me encarar quando beijo a cabeça de seu membro. Ele geme baixinho. Olho em seus olhos quando lambo a ponta de seu membro, novamente ele geme e diz meu nome baixinho. Na terceira vez coloco boa parte de seu membro em minha boca e vou tirando-o devagar enquanto chupo e passo minha língua por sua longa extensão. 

-Ahh Dolmi i-isso é maravilhoso. -Ele diz pausadamente e deita a cabeça se entregando totalmente as sensações.

Continuo a chupa-lo enquanto ouço seus gemidos e fala meu nome entre eles. Sehun segura meu cabelo e me ajuda com os movimentos fazendo com que ele chegue ao primeiro ápice.

-Quentinho. -Digo sorrindo após engolir o gozo que havia em minha boca.

-Você é uma pervertida. -Ele diz com uma voz de safado. -E eu amo isso. Noona quero você em mim. -Pede manhoso.

Levanto para tirar minha calcinha por baixo do vestido, seus olhos não param de me encarar um minuto e então ele desvia o olhar e volta a me olhar com cara de decepção.

-O que foi Sehun? -Digo me virando. -Ah entendi. -Um grupo de pessoas está vindo correndo em nossa direção. -Que legal. -Sento em sua frente e ele me encara.

-Sua cara foi a melhor. -Diz enquanto arruma sua calça e cueca, ainda bem que esta de noite.

-Justo hoje eles resolvem correr e quem corre a essa hora? -Digo e sinto tocarem no meu ombro.

-Licença, não queria atrapalhar a conversa do casal -Uma senhora que aposto ser centenária vem até nós. -mas vamos fazer algumas exercícios aqui e espero não incomoda-los.

-Magina não incomoda. -Sorrio em resposta e ela assente e se junta ao seu grupo.

Estou sentada de frente para Sehun e de costas para o grupo que agora faz uns movimentos de yoga. Pego meu lanche e o mordo.

-Tinha me esquecido que estava com fome. -Sehun comenta e pega seu lanche.

-Também. -Respondo e como junto a ele.

Ele vem em minha direção depois de comer e deita no meio de minhas pernas.

-Esse pessoal acabou com nossa graça. -Seus dedos passeiam pela minha bochecha.

-Sim. -Faço cara de triste.

-Mas também quem pensa em transar no parque? -Bato em seu braço quando ele começa a rir.

-Acho que eu não era a única que queria não é mesmo? -Passando uma das mãos pelos seus cabelos enquanto pego o suco com a outra, digo.

Enquanto tomo o suco e olho para Sehun lembro de uma coisa que ainda não me contaram.

-Sehun.

-Sim. -Diz depois que abre os olhos assim que ouve minha voz.

-Tem uma coisa que quero perguntar, já perguntei várias vezes, mas quero que dessa vez me fale a verdade.

-Acho que já sei o que é, mas diga. -Ele fala enquanto se levanta e senta de frente para mim.

-Ainda quero saber por que você é Suho se socaram. Até hoje não faço a mínima ideia.

-Bom... -Ele da uma pausa e me olha.

Flashback Sehun on

Estou saindo do banho quando ouço a campainha tocar. Vou até meu quarto e visto apenas uma bermuda, provavelmente é Dolmi que não deve estar conseguindo abrir a porta devido a minha chave que está na mesma. Passo sorrindo pela sala imaginando como ela fica linda nervosa.

Abro a porta e vejo um cara com um buquê de flores.

"Ótimo" penso.

-Quer algo? -Pergunto quando vejo que o cara não vai ter nenhuma reação e me encosto no batente da porta.

-Quero falar com a Dolmi.

-Ela não está. -Ele fica em silêncio acho que esperando que o convide para entrar, mas sinceramente não quero ser educado com esse cara.

-Tá bom, vou esperar ela. -Diz enquanto entra e coloca as flores no balcão da cozinha perto da entrada.

Fecho a porta e sinto que ele está me encarando, provavelmente porque estou sem blusa.

-Você não acha que é uma falta de respeito você andar sem camisa quando mora com uma mulher?

-Bom -Olho para os lados. -ela não está aqui e aposto que não se incomoda pois nunca reclamou. -Vejo seu maxilar trincar, parece que ele não gostou do que acabou de ouvir.

-Você é um idiota. -Ele aproximou seu corpo do meu. -bem que a Dolmi falou.

-Engraçado não lembro de ela falar isso ontem na minha cama. -Sinto seu punho acertar meu rosto.

Flashback Sehun off

-Foi mais ou menos isso. -Ele sorriu e dei um tapa em seu braço.

-Idiota, não acredito que disse isso, agora sei porque o Suho não gosta de você. -Dei risada e ele me acompanhou. -Mas porquê não me disse antes?

-Não queria que me achasse desrespeitoso. Só disse aquilo porque não gostei do jeito dele e que ele tinha levado flores para você, fiquei morto de ciúmes aquele dia e apenas queria que ele fosse embora.

-Ciúmes? -Sorri.

-Claro! -Ele cora um pouco envergonhado e continuou após passar a mão nos cabelos. -Eu na verdade queria ter falado outra coisa para ele mas não queria aceitar que estava começando a gostar de você.

-O que? -Pergunto enquanto me arrumo para ficar mais próximo ao seu corpo.

-Queria falar que seus olhos são os mais lindos do mundo. -Ele olhava profundamente em meus olhos. -Que seus lábios são doces e ácidos ao mesmo tempo. -Seu polegar passou pela extensão do meu lábio inferior e fecho os olhos por instinto. -Que seu corpo parece que foi desenhado por deuses de tão perfeito que é e de como encaixaria no meu. -Sua mão passava pela minha coxa e subia por dentro do vestido.

-Sehun... -Suspirei profundamente.

-Calma ainda não terminei e pelo jeito nossos amigos do yoga -Ele olha por cima do meu ombro e volta a me olhar. -nem estão percebendo nosso clima aqui.

-Tá bom -Coloco minha mão na sua e subo mais pela minha coxa. -continua.

-Queria dizer que seu cheiro é o melhor dentre todas as flores. -Seu lábio vai de encontro ao meu pescoço e me arrepio quando sinto seu toque.

-Hun.

-Diga. -Mas um beijo é depositado.

-Vamos para o carro. -Ele me olha e sorri malicioso. -Não me olhe como se não tivesse pensado nisso.

-Não tinha pensado. -Seu lábio vai de encontro ao meu. -Vamos. -Diz após parar de me beijar. 

Sehun coloca o que sobrou dos nossos lanches dentro do saquinho, me coloca em seu colo e me pede para segurar a manta enquanto ele me levanta junto ao seu corpo.

-Você me deixa mais excitada assim. -Mordo seu lábio inferior.

Meu corpo é prensado contra o carro e beijo Sehun ferozmente sentindo já seu membro. Saio de seu colo e entro no carro colocando a manta que está em minha mão no para-brisa do carro e quando termino Sehun já está no banco de trás apenas de cueca, mordo o lábio e tiro meu vestido ficando só de calcinha quando sento em seu colo.

-Por que não já tirou isso? -Sehun segura a lateral da minha calcinha com uma das mãos enquanto a outra está em meu rosto.

-Porque dá pra fazer isso. -Tiro seu membro da cueca e coloco minha calcinha para o lado e encaixo os dois.

Gemi baixinho após sentir o membro do Sehun me invadir. Ele também geme e tomba sua cabeça para trás repousando-a no encosto do banco. Seguro seus ombros e começo a cavalgar em seu membro, suas mãos me ajudam com o ritmo enquanto estão em meu quadril.

-Vai mais rápido Noona. -Ele pede com dificuldade nas palavras.

-Pede com jeitinho. -Digo sem mudar o ritmo e aprofundo mais meu quadril em seu membro. 

-Quero mais rápido Noona. -Sua cabeça levanta do encosto, seus olhos me olhando com desejo e uma de suas mãos aperta com força minha bunda.

-Aah Sehun. -Falo depois de sentir um tapa e aumento meu ritmo. Ele volta a tombar a cabeça para trás e não consigo controlar a força que minhas unhas arranham ele.

Sinto o corpo de Sehun estremecer e suas mãos me apertam com vontade em seguida sinto seu líquido me preencher. Após algumas cavalgadas chego no meu apice e deito minha cabeça em seu ombro.

-Você é incrível. -Ele diz depois de um tempo enquanto passa seus dedos pela minha coluna sentindo meu suor.

-Eu sei. -Digo e beijo seu pescoço.

-Aigoo! Você é uma metida. -Olho em seus olhos.

-Só eu né senhor do nariz grande. -Toco na ponta do seu nariz e ele ri.

-É... -Ele suspira, me beija e continua. -você é incrível.

Nos beijamos novamente.



No dia seguinte acordei com Sehun ao meu lado, normalmente dormíamos no quarto dele pois sua cama era maior, mas ontem chegamos tão cansados que deitamos no quarto que estava mais perto, no caso o meu porém minha cama é menor, não que seja muito pequena mas Sehun ocupa grande parte dela, não ligo assim ficamos mais juntos e dormir assim é bem mais gostoso.

Acordei e fui ao banheiro, Sehun é uma pedra dormindo e isso é ótimo pois assim posso fazer o barulho que quiser. Lavo meu rosto e começo a escovar meus dentes quando ouço a batidas na porta, cuspo a pasta que está em minha boca na pia e vou em direção a porta. Quando abro arregalo os olhos ao ver a pessoa que sorri em minha frente.




Notas Finais


Demorei? Sim, demorei mas tenho como me justificar. Além de ter ficado meio paranóica com uma prova, ter saido, umas coisas aconteceram também e por último para completar tudo minha tendinite começou a atacar todos os dias, não esta sendo fácil. Demorei para escrever esse capítulo devido a dor e as várias coisas que aconteceram, mas espero que tenham gostado.
Quem será que é nessa porta?
Beijos e até o próximo ❤
PS: escrevi um one shot com Yugyeom quem quiser vai lá conferir ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...