1. Spirit Fanfics >
  2. Twenty four - Sehun >
  3. Sapatos

História Twenty four - Sehun - Sapatos


Escrita por: Jinjjaa

Capítulo 4 - Sapatos


Fanfic / Fanfiction Twenty four - Sehun - Sapatos

 

-Vai me dizer o que fez ou devo chamar a polícia? -Ele me encarou com um olhar feroz e jogou o celular em minhas mãos. 

-É... -Ele mal me deixou terminar e continuou. 

-Sabe quanto dinheiro vou gastar? E agora aonde vou ficar? -Ele passava as mãos pelos cabelos. Realmente não sabia o que responder não imaginava que seria pega. 

Um silêncio se instalou pelo local, mas Chanyeol e sua linda boca tinham que falar algo. 

-Porque não fica aqui? 

-O que? -Sehun e eu falamos ou mesmo tempo e depois nos entreolhamos. 

-Meu quarto está vazio, não teria que gastar dinheiro com outro lugar e Dolmi não ira cobrar nada, afinal ela meio que deve isso a você. -Fiquei encarando o Channie todo o tempo que estava falando, ele só podia estar louco. 

-Acho justo. -Seohyun acrescentou. 

-Só podem estar brincando. -Falei depois de bufar 

-Aish! Quer mesmo ir presa? -Chanyeol me repreendeu e fiquei em silêncio. 

-Eu morar com essa chata? -Sehun falou apontando para mim. 

-Eu que sou chata né?  

-Por favor fiquei, não quero que minha irmã vá presa e quero te ajudar, também não achei nada agradável a atitude dela. -Ele me olhou como se fosse nosso pai. 

-Se insiste eu fico sim. -Ele respondia Chanyeol todo educado. 

-Agora eu e Seohyun vamos embora. -Ele veio em minha direção, me abraçou e sussurrou. -Por favor seja educada e não cause mais problemas, as vezes você que parece a mais nova.  

-Tchau Channie. -Disse o olhando séria. 

-Tchau Dolmi, tchau Sehun. -Seohyun se despediu de nos dois e foi embora com Chanyeol. 

-Quer tomar um banho? -Disse assim que os dois já haviam pego o elevador. 

-Por favor. -Ele entrou e tirou os sapatos. -É o mínimo que você pode fazer por mim. 

-O banheiro é ali, -Apontei. -vou pegar uma toalha. -Ainda o olhava séria, já estava amando a ideia desse grosso morando comigo. 

-E minhas roupas? -Ele perguntou levantando umas das sobrancelhas. 

-Se vira! -Falei entrando no meu quarto e depois indo levar a toalha para ele antes que o mesmo entrasse no banheiro. 

Deveria ter pensado em outra coisa, como pude ser tão burra de deixar o celular lá, agora tenho que aguentar esse grosso. Ele demorou tanto no banho que até esqueci que estava lá, mesmo com o pouco barulho que o chuveiro fazia. Instantes depois que o chuveiro foi fechado ouvi batidas na minha porta e voltei minha atenção para a mesmo quando ela se abriu. ELE ESTÁ SÓ DE TOALHA. Focar nos olhos, que abdômen, não. Focar nos olhos. 

-O que você quer? -Falei o encarando nos olhos por mais difícil que fosse. 

-Ajuda, preciso que me ajude a pegar minhas coisas. -Ele encostou no batente da porta e ficou me encarando de volta. 

-Vai fazer isso assim? -Apontei para seu corpo e provavelmente corei. 

-Fica incomodada? -Ele sorriu e passou a mão nos cabelos molhados. 

-A vida é sua faça o que quiser. -Levantei e fomos para seu apartamento. 

O lugar estava todo cheio de água, ainda bem que ele não tinha muitos móveis. O único lugar que não havia muita água era no quarto onde suas roupas estavam. O que foi uma grande sorte. 

-Que sorte! Nada está molhado aqui. -Ele me encarou com semblante bravo. 

-Sorte para você, se não iria lavar tudo. -Ele brincou falando sério e rolei os olhos.  

Sete viagens depois todas as roupas estavam no quarto de Chanyeol e os sapatos em uma parte da sala pois tudo não cabia em um cômodo só. Sentei no sofá e me espreguicei, logo em seguida que Sehun colocou suas roupas ele sentou no sofá ao lado do meu, logo em seguida levantei e estava indo em direção ao meu quarto quando ouvi. 

-Então seu nome é Dolmi. -Ele fazia carinho em Vlad que estava ao seu lado, gato traíra. 

-Sim. -Falei depois de ter me virado para olha-lo e continuei indo para meu quarto. 

Fiquei um bom tempo no meu quarto lendo antes de sentir fome, fui para a cozinha tomar um iogurte. Abri a geladeira e ele não estava mais lá. 

"Legal" -Pensei e rolei os olhos. 

Peguei uma pera, a lavei e fui para o quarto novamente. Quando fiz todo esse trajeto Sehun não estava na sala, mas na mesinha de centro tinha o potinho do iogurte, legal além de tudo é folgado.
Cai no sono com o computador do meu colo. Acordei no domingo fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei o caminho para a cozinha. Sehun não estava em casa, seu quarto encontrava-se com a porta aberta e seus chinelos na porta de entrada. 
Vlad subiu no balcão da cozinha. 

-Onde será que aquele grosso foi? -Perguntei fazendo carinho e olhando para Vlad. 

Abri a geladeira, peguei leite, o cereal e depois uma tigela no armário, e assim que fiz isso vi um bilhete perto da porta, coloquei meu corpo em cima do balcão e o peguei. 

Peguei suas chaves para fazer minhas cópias, só volto depois do trabalho. 

-Pelo menos ele avisou –Olhei para a porta. -e não trancou a porta. -Joguei o bilhete no balcão e misturei meu cereal e leite na tigela e fui para o sofá comer. 

Localizava-se na sala assistindo TV quando ouvi meu celular apitar indicando uma ligação, sai da sala e corri para meu quarto para atender a tempo o celular. 

-Alô. -Falei assim que peguei o celular em cima da minha cama.  

-Adivinha quem precisa de ajuda na sessão de fotos hoje? -Sooyeong falou ao telefone

-Você? -Falei voltando para a sala. 

-Sim! -Ela exclamou. -É para uma revista, esqueci o nome mas começa daqui uma hora e meia. Me ajuda? -Podia até ver o seu biquinho se formar. 

Sooyeong era uma pessoa difícil e sempre que tinha uma ajudante a demitia, seja porque a pessoa não fosse capacitada ou pelo simples fato de não aguentar a pressão. Então sempre que estava sem uma ajudante nova, e se fosse de final de semana, ela me chamava e eu a claro que ajudava. 

-Ajudo sim. -Falei já sentada no sofá. -Quanto tempo tenho para me arrumar? -Tombei a cabeça para trás já sabendo que seria pouco. 

-Estou aqui na frente, vou subir. -E desligou. 

Minutos depois ela chegou, abrindo a porta. Ela estava linda, como uma fotografa sempre anda, com um chá em mãos. Eu passava do quarto para a lavanderia. 

-Tem comida? -Ela perguntou assim que passei por ela. 

-Vê no armário o que comer. 

-Nossa quanta louça! Está relaxando sem Channie aqui? -Ela falou rindo.  

-Não fiz nada sozinha. -Digo voltando da lavanderia e sentando no sofá da sala para colocar meu tênis.  

-Seu novo hospede? -Ela colocou a mão por cima da boca antes de falar pois estava mastigando algo. 

-Seohyun contou? -A olhei depois de amarrar os cadarços e ela assentiu.  

-Aqueles sapatos são dele? -Os olhei e respondi logo em seguida. 

-Sim. -Levantei do sofá. 

-E o que ele faz?  

-Não sei, não consigo falar com ele. 

-Porque? -Ela levantou uma sobrancelha e me encarou. 

-Porque ele é um grosso e se acha o rei da pica doce. Não conseguimos trocar uma palavra sem ter uma discussão ou farpas no meio. E além de tudo Vlad já está me trocando. 

-Sério? -Ela deu risada e disse saindo da cozinha. -Aonde ele está? 

-Adivinha. -Cruzei os braços e balancei a cabeça negativamente. -No quarto que agora é dele. -Fomos andando até o quarto dele e eu parei na porta encostando no batente enquanto Sooyeong entrava no recinto, Vlad estava deitado na cama de Sehun. 

-Quanta roupa! -Ela passou os olhos pelas araras e exclamou. 

-Sim, muitas. 

-Estou curiosa para saber o que ele faz. Você não está? -Ela me encarou. 

-Não. -Menti. Queria muito saber mas não vou perguntar para aquele babaca. -Agora vamos, já se divertiu não é mesmo? 

-Vamos. -Ela revirou os olhos e saímos do apartamento. Ela achou bem estranho eu não trancar a porta e perguntou. -Não vai trancar? 

-Sehun levou a chave, foi fazer uma cópia para ele e só volta depois do trabalho. -Ela me olhou confusa. -Ele deixou um bilhete na porta. -Apertei o botão do elevador.

Quase meia hora de carro e chegamos ao local. Parecia um prédio abandonado, branco com apenas os buracos das janelas. Subimos para o andar onde a sala para as fotografias estava pronta e arrumada.  

-Os modelos vão chegar daqui a alguns minutos, tem sete araras cada uma com um cabide de uma cor única, está vendo? -Assenti. -Eles vão falar comigo ou com o Woojin e vamos direcionar já com a cor certinha para você.  

-E as roupas? Qual sequência?  

-Já estão na ordem. -Woojin, o único ajudante que aguentou mais de uma semana com ela e hoje eles trabalham juntos a oito meses, disse quando chegou. -Estão bem? -Ele perguntou assim que me abraçou. 

-Estou bem. -E perguntou a mesma coisa depois que abraçou Sooyeong. 

-Melhor quando terminar aqui sem erros. -Ela respondeu indo arrumar as luzes no local onde as fotos irim ser tiradas.

O celular de Woojin apitou e ele observou a mensagem que havia chego. 

-O primeiro chegou e mais dois avisaram que estão perto. Vou descer para buscar ele. 

-Tá bom. Dolmi arruma os sapatos por tamanhos, em agrupamento. -Assenti. 

Enquanto estava arrumando os sapatos senti alguém cutucar meu ombro. 

-Vou ficar com a arara laranja. -Ele disse antes que eu pudesse me virar. 

 


Notas Finais


Perdoem os nomes dos capítulos e não desistam de mim kkkk
Quem será que vai ficar com a arara laranja?
Até o próximo c=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...