1. Spirit Fanfics >
  2. Twenty four - Sehun >
  3. Na rua

História Twenty four - Sehun - Na rua


Escrita por: Jinjjaa

Capítulo 5 - Na rua


Fanfic / Fanfiction Twenty four - Sehun - Na rua

 

 

"Lindo!" Foi o que pensei assim que meus olhos encontraram os dele.  

-Um anjo? -Falei baixinho. 

-Desculpa, não ouvi. O que disse? -Ele todo sorridente disse para mim. 

-Qual arara? -Sorri de volta enveronhada. 

-Laranja. 

-Ah tá, vou pegar a primeira peça... -Fiz uma cara de "seu nome é" 

-Luhan. 

-Vou pegar a sua primeira peça, Luhan. -Sorri novamente. Antes que eu pudesse ir ele segurou meu braço com delicadeza e direcionei meu olhar a ele. 

-As roupas não são todas laranjas, são? -Ele falou fazendo uma cara engraçada. 

-Não, -Soltei uma risada nasal. -pelo que vi é uma coleção de roupas são bonitas. Bom pelo menos para mim. 

-Ufa. Pensei que iria parecer uma cenoura gigante. Mas se gostou confio no seu gosto. -Rimos juntos e fiz um sinal que iria buscar a roupa e ele assentiu. 

Uma coisa que eu amava era trabalhar com Sooyeong, na maioria que das vezes que ela me chamava o ensaio era masculino e eu agradeço a todas as forças dos céus que não existia um lugar para que os modelos trocassem de roupa, então sempre tinha um modelo de cueca se trocando. Não que seja tarada, mas olhar não mata ninguém. 

O segundo modelo chegou, depois o terceiro, quarto e o quinto atrasou um tempinho então fui encarregada e comprar um lanche para todos no estúdio. Desci e andei para pelas ruas procurando um lugar para comprar os lanches, entrei em uma lanchonete e comprei lanches e suco. Voltei ao estúdio. 

-Cheguei, comprei lanche natural e suco. -Mostrei as sacolas.  

-Até que enfim, estava morrendo de fome. -Woojin veio, pegou as sacolas das minhas mãos e virou em uma mesinha. 

-Guloso. -Sooyeong deu risada quando falou. -Vamos comer rápido o próximo chega a alguns minutos. Mas antes, vi o jeito que você e Luhan se olharam. -Ela me olhou sorrindo maliciosa para mim. 

-Não olhei de jeito nenhum. -Dei os ombros. 

-Até eu vi. -Woojin falou de boca cheia. 

-Tá ele é bonito, como os tantos outros modelos que já vi, nada demais. -Tentei disfarçar o quanto estava envergonhada por terem me visto encarando ele. 

-Pode tentar me enganar o quanto quiser, mas não me engana te conheço. -Ela apertou minha bochecha.  -Agora come porque faltam dois modelos. -Ela pegou seu lanche e novamente virou sua atenção para mim. -E se quiser eu, Lay e Luhan somos amigos, te apresento ele mas informalmente. 

-Para com isso. -Dei um empurrão fraco em seu ombro e ela riu da minha cara. -Vou comer ali enquanto organizo as coisas. -Os dois me olharam e assentiram. 

Finalmente estávamos esperando apenas o último modelo, e nesse meio tempo recebi uma mensagem. 

"Ei Mi ta bem? Yeol contou o que aconteceu, como está indo com o novo hóspede?" -Suho 

"Estou bem sim. Por enquanto bem, não nos falamos muito e quando acontece temos discussões, mas nada grave. Espero mesmo que ele não fique muito tempo." 

"Aigoo. Não concordo com suas atitudes mas a de Chanyeol deixou a desejar, ele nem conhece esse cara e deixa ele morar com você. E se ele for um assassino?" -Suho 

"Também não gostei do que Channie fez mas é melhor do que eu ser presa e relaxa, sei me cuidar." -Enquanto mandava a mensagem ouvi Seoyoung falar com alguém então me despedi de Suho. -"Tenho que ir, depois conversamos mais." 

Levantei o olhar para o modelo que estava vindo e não acreditei. 

-Você? -Falamos juntos e olhando um para o outro. 

-O que está fazendo aqui? -Tomei a frente e falei antes dele. Ele rolou os olhos e respondeu. 

-Vermelha é a minha cor e fui contratado. -Ele cruzou os braços. 

-Até aqui está me seguindo? Inacreditável. -A ideia que ele poderia mesmo ser um assassino passou pela minha mente. "Obrigada Suho" 

-Você acha mesmo que perderia meu tempo te seguindo baixinha. Menos. Agora da para dar minhas roupas para que não tenha que ficar olhando para essa sua cara?  

Enquanto ele falava isso com o tom de voz um pouco alto Seoyoung chegou até nos dois e antes que eu pudesse responder ela falou mais alto que nos dois. 

-Não quero saber dessas briguinhas no meu estúdio! Sejam profissionais e se algo der errado os dois vão pagar muito caro. -Realmente Seoyoung sempre levou seu trabalho muito a sério. -Entenderam?  

-Sim. -Respondemos juntos novamente e nos olhamos. 

-Tá aqui a primeira roupa. -Peguei o primeiro conjunto para ele e dei em suas mãos. 

-Obrigado. -Ele disse em um tom irônico e pegou as roupas de minha mão. 

Seoyoung se aproximou de mim e sussurrou pegando em meu braço um pouco forte. 

-Não quero saber de suas picuinhas aqui. 

-Ai! Ele que é meu novo "colega". -Fiz aspas com os dedos. -Ele é um porre... 

-Não quero saber. Enquanto estiver trabalhando aqui não quero saber de brigas. Mas ele é bem bonito e é um dos meus modelos então o trate bem. 

-Tá bom. -Cruzei os braços. 

Terminado a sessão de fotos, me despedi de Woojin e quando estava pegando minhas coisas vi Sehun e Seoyoung conversando. Quando me aproximei ela disse. 

-Vamos, vou levar vocês dois. -Ela foi em direção a sua bolsa. 

-Como assim? -Questionei. 

-Vocês moram no mesmo lugar, não custa nada. E Sehun disse que está sem o carro. -Sorri fraco. -E nada de brigas. -Ela apontou o dedo para nos dois.

O pedido de Seoyoung não foi muito aceito porque tudo que Sehun falava me irritava e de alguma forma eu rebatia. Discutimos enquanto íamos para o carro, quando entramos no carro e no caminho até a Seoyoung não aguentar mais. 

-Chega! -Ela estacionou o carro e destrancou as portas. -Desçam, -Ela ordenou. -não aguento mais vocês dois. Saiam!  

-Mas foi ele que começou. -Quando tentei me justificar ela ficou mais irritada. 

-Não quero saber, vocês parecem crianças. Não dá. -Ela olhou para mim e com um olhar carinhosa e a voz raivosa disse. -Te amo e você sabe disse mas desce. Cansei! 

Sehun e eu descemos do carro em silêncio e quando o carro saiu, andei em sua frente. Uns passos depois virei para ele que estava um pouco atrás e comecei a falar. 

-Olha não poderia ter ficado só uns minutos calado até chegarmos em casa só? Você é um porre, parece que faz tudo para me provocar. Não cansa não? -Ele andava calma em minha direção com as mãos no bolsa, lindamente por sinal. -Tudo poderia ter sido diferente se você não tivesse sido um grosso na primeira vez que nos falamos. -Agora ele já estava na minha frente me olhando com a cabeça tombada para a direita. -Era só ter sido, pelo menos, educado. -Bufei

Quando terminei de falar e o olhei esperando uma resposta educada, no mínimo, e então ele segurou meu rosto e me beijou. Me beijou. Não sei o que está acontecendo e nem porque ele fez isso mas que bom que fez. O beijo dele é ardente porém leve, uma delicia, gostoso e viciante. A língua dele estava brincando com a minha, não queria sair daqui nunca.  
Mas quando me dei conta de quem estava realmente me beijando interrompi o beijo e empurrei de leve seu ombro para trás me livrando de seus braços. 

-Porque fez isso!? -Perguntei olhando em seus olhos. 

 

 


Notas Finais


Eu sei, eu sei. Eu demorei, me perdoem e não desistam de mim.
Minhas aulas voltaram e meu trabalho também, agora tenho menos tempo para escrever então pode ser que os capitulo demorem mais, mas quando estiver o final de semana livre em casa vou TENTAR escrever e postar dois. Mas por favor não desistam de mim <3
Obrigada a todos que estão acompanhando e comentando sempre é muito importante para mim c=.
Porque será que Hun fez isso? kkkk
Até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...