1. Spirit Fanfics >
  2. Twenty Øne Reasøns Tø Løve Yøu >
  3. First Reasøn

História Twenty Øne Reasøns Tø Løve Yøu - First Reasøn


Escrita por: MarshmelowDun

Notas do Autor


Ølá amørzinhøs <3 Essa é a primeira fanfic que faço, espero que saia como planejei! Tem uma sugestão, crítica (construtiva, pf)? Deixa nos comentários! Como é o primeiro capítulo, vai demorar um pouquinho para o amor acontecer, haha!

Capítulo 1 - First Reasøn


First Reasøn

Estava deitado na parte de trás da Van lembrando do meu último show. Pensando no que poderia ter melhorado na minha performance, nas possíveis interações com os fãs e em um fã desapontado com algo indo embora. Esse era um dos meus problemas. Achar que tudo o que deveria fazer fosse perfeito, sempre procurando um erro para melhorar... Perdido em críticas que eu mesmo fiz, Josh com um sorriso no rosto cutuca meu ombro. Não um simples sorriso, um sorriso que só de alguém ver fica feliz também, do jeito que Josh sabe fazer.

- Tyler, olhe as críticas do nosso último show - Ele me entregava seu celular com a foto de várias pessoas emocionadas dizendo como o show foi ótimo.

- Eu as fiz chorar? - Olhava com a mesma expressão.

Josh desfez devagar seu sorriso, com a aparência preocupada e um tanto desapontada...

- Isso é uma coisa boa Tyler!

- Hm - Fiz uma tentativa falha de esboçar um sorriso.

Percebi que aos poucos ele levava na brincadeira e sorria olhando pela janela, parecia imaginando coisas bobas. Virei para nosso motorista completamente focado na estrada.

- Quanto tempo falta para ir almoçar? Estou com fome...

- Mais ou menos - Ele olha o relógio - Uma hora e meia.

Dei um resmungo baixo e olhei para Josh, que flagrei me olhando passando a mão no cabelo.

- Hm, Tyler, quer um biscoito?

Ele abre um biscoito recheado de chocolate e estende para mim.

- Bem... Não é banana!

Rimos baixo e comemos um biscoito. Ficamos uns segundos em transe focados um no outro, mas logo nos tocamos e desviamos olhar. O que acabou de acontecer? Não sentia aquilo a muito tempo, mas me sentia confortável.


Notas Finais


Gostaram? Espero que tenha ficado bom, deu bastante trabalho! Sei que ficou bem simples, prometo colocar coisas mais "animadas". Gostou, comente e não se esqueça de deixar um coraçãozinho haha <3 ~Marshmeløw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...