História Twenty Øne Reasøns Tø Løve Yøu - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Twenty One Pilots
Personagens Josh Dun, Tyler Joseph
Tags Amor, Comedia, Gay, Heterossexualidade, Homosexualidade, Jenna, Josh Dun, Joshler, Romance, Sexo, Twenty One Pilots, Tyler, Tyler Joseph, Tynna
Exibições 97
Palavras 486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ØIE AMØRES!! Voltei aqui com mais cap. p vcs, espero q curtam e.e

Capítulo 3 - Third Reasøn


Fanfic / Fanfiction Twenty Øne Reasøns Tø Løve Yøu - Capítulo 3 - Third Reasøn

Third Reasøn

Olhei para Josh um pouco assustado, com os olhos bem abertos. Ele parecia ter sido flagrado fazendo o que não deve, se afastando um pouco de mim. Também me afastei, desviando o olhar para o motorista que ainda não tinha nos olhado.

- Desculpa Josh, não.

Sai da Van um pouco rápido para evitar perguntas que ele poderia ter feito. Estava errado, pois ele logo saiu e continuou calado.

- Foi uma longa viagem dessa vez... Vamos em um restaurante pequeno para não nos notarem. Quer dizer, notarem vocês - Dizia o motorista tentando puxar assunto, quando o máximo que consegui foi dar uma risada nervosa.

Entramos num restaurante com poucas pessoas. Sentamos em uma mesa para quatro para deixar em uma cadeira a bolsa com o dinheiro e nossas coisas dentro, quando Josh se levanta.

- Vou ao banheiro - Ele me olha com uma cara sem qualquer expressão, se vira e vai em direção a uma porta com uma placa meio torta com um boneco azul.

O motorista me olha e balança os ombros crendo ter alguma coisa errada com ele, e eu só nego com a cabeça. Vejo uma garçonete chegando, fazemos nosso pedido e o de Josh quando escuto meu telefone tocar, e em um gesto um pouco desesperado, olho quem é. Era Jenna.

- Jenna?

- Tyler! - Ela dizia animada - Oi amor...

- Oi - Queria demonstrar estar menos nervoso possível, forçando uma animação - Como minha linda está?

- Bem, sentindo saudades! E você?

- Também... - Vi Josh vindo em minha direção, fiquei meio tenso - Então, eh...

- O que foi?

- Depois te ligo, vou almoçar!

- Ah... Tudo bem!

- Te amo, tchau...

- Também meu lindo, tchau!

Tiro o telefone do meu ouvido e vejo a comida chegando. Começo a comer e olho para a Josh, que tentava desviar seu olhar de mim o máximo possível. Depois de um tempo, acabamos e saímos do restaurante. Enquanto nosso motorista pagava, olhei para Josh.

- Josh, desculpa...

- Não - Ele disse seco e ainda sem olhar para mim - Não precisa se desculpar, a culpa foi minha.

- É que... eu...

Ele faz um gesto para eu me calar, e eu não o obedeço.

- Caralho Josh, deixa de birra.

Puxo ele forte para dentro do banheiro e tranco a porta.

- Fala logo porra, o que eu fiz - Perco o controle e fico com raiva de sua atitude.

- Deixa de birra? - Ele acaba ficando com raiva também, tirando fortemente minha mão do braço dele - Não posso ficar quieto que já é motivo de você me obrigar a falar? Deixa de ser idiota!!

Ele me empurra me fazendo cair no vaso e abre bruscamente a porta, saindo batendo os pés. O que foi isso, por que ele está assim? Esse definitivamente não é o Josh que eu conheço.


Notas Finais


Gostaaaram?? Espero que sim, deu muuito trabalho pra minha creatividade, haha! Se gostaram, não esqueça de favoritar e deixar seu comentario aqui em baixo, valeu!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...