1. Spirit Fanfics >
  2. Twenty one Bites >
  3. Capitulo Unico

História Twenty one Bites - Capitulo Unico


Escrita por: stonedroleplay

Notas do Autor


Heeeeeey
Como estão? Espero que melhor que eu.
Trago-lhes mais uma one Joshler deliciosa.
Demorei só tres dias e não revisei(ainda) enton, pode ser que hajam erros gramaticais e de concordancia no geral, mas espero que gostem.

Desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction Twenty one Bites - Capitulo Unico

Tyler saiu do palco após reverenciar a plateia e encerrar o show um pouco antes do previsto.
Estava se sentindo estranho, nem ele mesmo entendeu o que aconteceu. Só sabia que, pela segunda vez, um pedaço seu havia literalmente ficado no show.

Estava apenas com suas meias vermelhas nos pés e sua camisa regata em frangalhos.

Naquele tumuto, algumas pessoas acabaram por bater nele quando caiu. Seu corpo estava dolorido e seu ego ferido. Se sentia traido pelos fãs mas ao mesmo tempo reconhecia que não eram culpados de certa forma.

Ele caminhou a passos rapidos até o onibus da banda e entrou sem falar com ninguém no caminho, estava emburrado, cansado.

Pouco tempo depois, Josh estava à porta.

-Hey, você tá bem?- perguntou meio hesitante ao ver a agitação do amigo, andando de um lado para o outro naquele minusculo corredor.

Tyler assentiu com a cabeça sem dar muita atenção para o outro, tirou sua carteira de dentro da gaveta e rumou para fora do onibus, passando por Josh sem olha-lo.

-Onde... Onde está indo?- perguntou o de cabelo colorido seguindo o moreno.

-Sei lá.... Preciso comer alguma coisa.- disse cabisbaixo.

Josh sabia que o amigo estava chateado com o que acontecera no show. Tyler sempre confia muito na plateita, talvez até mais do que deveria.

-Então vou com você...- comentou dando um sorriso de canto e olhando nos olhos de Tyler que se mantinham no chão.- Não acha melhor calçar um sapato ou trocar de roupa?

Negou com a cabeça e eles continuaram seguindo pela cidade e, por incrivel que pareça, foram parados poucas vezes.

Tyler não negou nenhum autografo ou foto, sorria de forma gentil, mas era nitido que estava cansado e incomodado. Ao menos para Josh.

Tyler adentrou um walmart e rumou para os corredores +18, olhou, foi até o final e voltou diversas vezes, mas nenhuma bebida lhe chamou atenção naquele momento.

Então Tyler caminhou até o corredor dos cereais e escolheu um dos seus favoritos.
Não tinha fila no caixa, ja era tarde da noite, haviam apenas eles.

-Pra onde quer ir agora?- perguntou Josh ao sairem do mercado.- Quer conversar? Voltar pro onibus e improvisar alguma musica?

Tyler deu de ombros, abrindo a caixa de cereal e caminhando até uma ponte que cruzava a rodovia.

Tyler se sentou no chão, encostando-se na grade de segurança da ponte e voltou a comer o cereal. Josh sentou-se ao seu lado, levemente curvado e com a cabeça virada para o lado, observando atentamente os movimentos do mais novo.

-Acha que foi culpa minha?!- se pronuncia Joseph, arqueando a sobrancelha e mostrando tristeza no olhar.

-O que? Não... Claro que não...-respondeu Josh, se sentando mais proximo ao outro e virando-se de frente pra ele.- Não se sinta culpado okay?!

Tyler respirou fundo e assentiu, logo esboçando um sorriso sem mostrar os dentes, que aumentava aos poucos e ofereceu o cereal ao Josh, que aceitou, sorrindo também.

***

Era madrugada e eles estavam de volta no onibus, porem o resto da equipe estava fora.
Tyler tinha sua cabeça pendendo da cama, estava ligeiramente alcoolizado. Josh passou pelo corredor, indo para o banheiro, porem Tyler segurou suas pernas enquanto ria e cantava de forma embolada.

-Qual é Josh! "I don't care what's in your hair... I just wanna know what's on your mind..." Canta comigo Josh... Canta!

-Tyler... Depois... Por favor, preciso ir ao banheiro...- dizia o de cabelos vermelhos rindo e tentando se soltar de forma que não machucasse o amigo.

O moreno fez cara de emburrado quando Josh se soltou, quase o derrumando da cama e continuou seu caminho.

Ele deixou os braços leves e suas mãos tocaram o chão, então relaxou seu corpo após fechar os olhos, que foi escorregando mais rapidamente a cada segundo.

Ele sentiu-se enjoado e então foi de encontro ao chão, resmungando de dor, porém não se moveu. Ficando com apenas as pernas na cama.

Ao fundo o som da porta do banheiro sendo aberta e logo Josh estava de volta naquele corredor minusculo.

-Mas o que...?- disse rindo ao ver o outro esparramado no chão.- Tyler, o que esta fazendo? Você ta bem?- se abaixou perto de Tyler, tocando seu braço. O moreno abriu os olhos e sorriu largamente como criança. Ele esticou os braços na direção de Josh, tocando seu rosto aleatoriamente.

Josh riu levemente e segurou as mãos de Tyler, olhando-o dos pés a cabeça.

- "I'll make you belive you are... Lovely!"- catarolou baixinho olhando fixamente para os olhos de Josh, que franziu o cenho rapidamente e depois riu envergonhado.

Tyler esticou os dedos e os entrelaçou nos cabelos no topo da cabeça de Josh, puxando-os, forçando o ruivo a abaixar a cabeça.

-Ow, hey, o que esta fazendo? Tyler?- soltou um riso de nervoso ao se ver tão proximo do mais novo, mesmo pensando ser só mais uma brincadeira.

-Você é importante pra mim, Josh... Eu te amo tanto...- sussurrou com a voz tremula. Josh nunca se sentira tão confuso.

-Tyler eu... Também te amo...- murmurou aproximando os rostos. Sua mão deslizou para o peito de Tyler, descendo ate a cintura.

Josh passou uma das pernas as de Tyler, ajudando-o a se sentar direito naquele minusculo corredor.

Suas mãos passaram por debaixo do moletom do mais novo, apertando sua cintura e costelas. Seus labios tocavam o pescoço de Tyler, intercalando os beijos com mordidas.

Os braços de Tyler apoiavam-se nos ombros de Josh, segurando com toda a força sua camiseta, puxando-a para cima.

O moreno soltava suspiros ao ser tocado pelo ruivo.

-J-josh... Ahn... Me foda Josh... Eu te quero...- falou entre gemidos manhosos. O ruivo levantou a cabeça e fitou os olhos de Tyler.

Aquilo era tão errado. Era uma loucura, completa loucura. Mas eles não se importavam, não mais.

Josh sorriu, enquanto Joseph tinha uma expressão perdida e uma pontada de tristeza no olhar. Mas logo um sorriso se formou em seus labios  quando Dun o beijou.

Foi como se houvesse sido aceso um fogo dentro do moreno. Tyler empurrou Josh pelos ombros com força, parando o beijo, deitando-o no chão e colocando suas pernas uma de cada lado do corpo do ruivo.

Tyler rebolou no colo do ruivo e deslizou suas mãos pelo abdomen, levantando sua camiseta. Ele se curvou depositou um beijo na costela esquerda de Josh.

O ruivo segurava as coxas do moreno, apertando-as fortemente. Tyler ergueu o tronco e retirou o moletom, rebolando mais intensamente.

O ruivo puxou Tyler pela nuca com força e se sentou, segurando as laterais do rosto do moreno. Eles se encaravam como duas feras, estavam tomados pelo desejo. Pelo pecado.

Josh retirou sua camiseta e desabotou a calça rapidamente, enquanto Tyler fazia o mesmo.

Antes que o ruivo fizesse qualquer ação, Tyler afastou-o as pernas e se ajoelhou diante dele, ficando de quatro logo em seguida.

O moreno distribuiu beijos pelo abdomen de Josh, deslizando a lingua em seguida, descendo até o cois de sua cueca, mordendo e puxando a mesma.

Josh observava tudo atentamente e seu corpo pegava fogo.
O mais novo depositou um beijo sobre a tattoo de seu nome, que ele mesmo fizera.

Deslizando a ligua pela parte interna da coxa de Josh, Tyler o olhava no fundo dos olhos transbordando malicia. O moreno depositou uma mordida e depois um rapido chupão proximo da virilha do ruivo, enquanto retirava a cueca.

Tyler segurou o membro de Josh, estimulando-o lentamente enquanto sorria de canto.

-Você gosta disto, Josh..? Você gosta assim?- perguntou num tom provocativo.

Josh estava amando aquilo, as palavras haviam sumido de sua mente. Nem mesmo Debby havia o tocado daquela forma.

Josh tombou a cabeça para tras, sentia seu corpo ferver. Não tinha controle sobre sua mente, sobre si proprio.

Ele gostava daquilo, mas quaria mais, ele queria tudo o que Tyler tinha para oferecer.
Então Josh puxou Joseph pelos cabelos de forma bruta e se posicionou entre suas pernas, enquanto praticamente arrancou a cueca do Joseph, o penetrando logo em seguida.

Tyler gemeu alto com a dor repentina, mas Josh abafou seus gemidos com um beijo. Logo o moreno só sentia mais prazer e quase nada de dor.

-Mais forte Josh... Mais...- gemeu com a voz tremula proximo ao ouvido do mais velho, arranhando suas costas.

O ruivo movimentava-se de forma mais intensa.

Ambos havia perdido a noção das horas à algum tempo, já haviam mudado as posições varias vezes. Já haviam terminado e recomeçado repetidas vezes.

Ambos estavam mais que exalstos, mas parecia que Tyler não queria se entregar aquilo, ao cansaço.

Agora, ambos estavam na mesma, pequena, cama. Joseph estava em cima de Dun, dando selinhos em seus labios.

-Elas não podem descobrir... Não podem.- disse Tyler se referindo a Jenna e Debby, enquanto deitava o rosto sobre o peito de Josh, ouvindo seu coração, forte e acelerado.

-Eu sei...- sussurou o ruivo, dando um beijo no topo da cabeça de Tyler, que sorriu fechando os olhos.

-Eu te amo, Jishwa...- o moreno sussurrou o apelido do amigo e sentiu o mesmo abraça-lo mais forte.

Aquilo fora a ultima coisa que Tyler lembrara antes de cair no sono.

***

-Hey, Tyler?  Acorde!!- o moreno despertou levemente assustado e com dor de cabeça. Era a mini ressaca da noite anterior.

Tyler não reconheceu ao certo a voz de quem o chamara, mas sabia que não havia amanhecido.

-Rápido Tyler, venha ver isso...- logo seus ouvidos reconheceram a voz, foi como uma melodia. Ele se levantou e seguiu Josh, para fora daquela parte no onibus onde ficavam as camas, até onde haviam as janelas.

Josh estava de joelhos no banco com a cara na janela, estava escuro do lado de fora, bom, não por muito tempo.

Tyler se aproximou e se inclinou atras do amigo. La estava o sol nascente, iluminando o horizonte e tirando o brilho das outras estrelas, pouco a pouco.

Por um segundo observando aquilo, Joseph se lembrara do que ocorreu na noite passada. Foi real?

Tyler fitou Josh mas nem se deu conta que se perdeu em pensamentos e que o ruivo estava olhando para ele tambem, apenas saiu do transe quando sentiu rapidamente os labios de Josh sobre os seus.

-Bom dia, Tyjo.- falou o ruivo sorrindo e usando o apelido do outro, que ainda estava meio lento.

Tyler sentia-se confuso novamente, tantas coisas lhe ocorreram... Tão de repente, era assustador ver tudo aquilo como realidade...

Mas uma coisa ele tinha certeza, não se arrependera de nada. Se pudesse, faria tudo de novo...


FIM.


Notas Finais


Josh, you're out of the band!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...