1. Spirit Fanfics >
  2. Twenty one Bruises >
  3. Capitulo Unico

História Twenty one Bruises - Capitulo Unico


Escrita por: stonedroleplay

Notas do Autor


Hiya...

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction Twenty one Bruises - Capitulo Unico


O moreno de cabelos ralos balançava lentamente no pneu pendurado por uma corda e preso no galho da solitaria e velha arvore no quintal do lugar que ele um dia chamou de lar.

Bem, não fazia tanto tempo assim que ele havia feito suas malas e se estabelecido ali.
A principio ele adorou a ideia de voltar a morar em Ohio, numa casa afastada e com um ar de liberdade. Aquele lugar lhe trazia inspiração para milhares de letras bonitas. E alem de tudo, seu melhor amigo e companheiro estaria lá com ele, não poderia estar mais feliz... Isso até o primeiro tapa acontecer.

Há algumas semanas que a caneta não mancha a folha com palavras doceis e cheias de amor. Tudo o que ele escreve são poesias mórbidas e carregadas de dor. Isso quando não esta cobrindo as paginas com lágrimas ou até mesmo, como na noite passada, com sangue.

Ele segurava firmemente na grossa corda que mantinha o pneu fora do alcance do chão, balançando seu corpo junto com a brisa, Tyler mantinha seus olhos fechados, cantarolando para si mesmo versos de "Addict with a pen" tentando esquecer da noite anterior.

Seu rosto ainda doia quando o tocava e um pequeno ematoma havia se formado proximo ao olho. Por sorte o pequeno corte em seu labio já estava cicatrizando e mal se era notado.

Ele estava perdido em si próprio. Não sabia o que era errado e o que era certo... Ele nem ao menos sabia o que queria.

Ou talvez no fundo ele soubesse exatamente o que queria.

Era noite e os sons solitarios dos animais noturnos formavam uma melodia fazem Tyler se afundar ainda mais em sua mente. Mergulhando mais e mais profundo em lembranças e paranoias, ele não sabia mais o que era real.

Sua desordem emocional escorria de seus olhos como pesadas lagrimas, acompanhadas com baixos gemidos.

-Tyler...?- ele ouvirá seu nome bem de longe, aquilo o troucerá de volta a realidade.- Tyler... Entra, por favor, já escureceu.- pediu num tom triste e vago, fazendo Tyler estremecer e sentir nostalgia de quando sorria por simplesmente ouvi-lo chamar seu nome.

O menor de cabelos pink se aproximou, tocando no ombro de Tyler, que mantinha os olhos fechados e seu choro silencioso.
O menor sentia-se um monstro, sentia como se um buraco negro estivesse sugando sua alma e sua felicidade naquele instante, como um dementador.

Tyler sentiu seu corpo fraquejar. Todos diriam que ele estava louco de continuar com isso, e talvez ele soubesse que aquilo era errado, mas tinha plena certeza de que não queria estar certo. Queria apenas estar nos braços dele.

Josh segurou Tyler, o tirando do balanço de pneu, como criança e o levou no colo até dentro da casa. Tyler tinha suas mãos em volta do pescoço do menor e seus rostos colados, choramingando coisas sem sentido e então Josh caminhou até a sala, colocando-o no sofá. Onde ele se encolheu, agora sem choro e de olhos abertos.

O de cabelos pink seguiu para a cozinha e trouxe um prato com dois pedaços de pizza, colocando-o sobre a mesinha de centro e sentando-se no mesmo sofá que o maior, porém na outra ponta, bem distante de Tyler.

Na TV passava algum seriado que nenhum dos dois deu a minima. Eles estavam muito ocupados pensando sobre dizer algo ou não dizer, sobre a briga da noite passada e sobre o futuro de ambos.

Josh temia que Tyler voltasse para Jenna e Tyler temia que Josh o batesse de novo.

O moreno comeu os dois pedaços de pizza e levou o prato até a pia, lavando a pequena louça que lá havia.
Josh chegou por trás deslizando suas mãos pela cintura de Tyler, que parou de esfregar o copo no mesmo instante, sentindo todo o seu corpo arrepiar.

Ele respirou fundo ao sentir a respiração de Josh em seu pescoço e suas mãos deslizarem para a parte da frente por dentro de sua calça, fazendo caricias que só ele sabia.

Tyler arfou ao sentir os labios de Josh em seu pescoço e se virou abruptamente para o menor, tentando afasta-lo.

-Josh, por favor....- murmurou com a voz falha sem olhar para os olhos de cor café do menor.

-Tyler... Me perdoa...- sussurrou segurando a lateral do rosto do maior.- Eu sei que isso não vai mudar o que eu fiz mas... Por favor, me deixa tentar melhorar as coisas.- murmurou ao pé do ouvido do moreno que soltou um gemido balbuciando alguma pseudo suplica.

Josh pressionou Tyler contra a pia e sua cintura, deixando uma trilha de beijos lentos acompanhados de chupões no pescoço do moreno.
Lentamente as mãos de Tyler percorreram as costas e a nuca de Josh, agarrando em seu cabelo, até suas bocas se encontrarem num beijo afobado.

Josh desceu suas mãos até as coxas de Tyler e o maior entendeu o recado, entrelaçando suas pernas na cintura de Josh e sentando na beirada do balcão da pia.

Josh simulava movimentos de penetração, fortes e bruscos, mordendo o pescoço de Tyler e puxando a barra de sua camiseta.

O menor praticamente arrancou a blusa de Tyler, já deslizando sua lingua pelo peitoral macio do moreno. Tyler soltava gemidos e choramingos, mas ele não podia negar que amava a forma como Josh o tocava, e só ele poderia tocar de tal maneira.

Josh pegou Tyler pelas coxas, que desentrelaçou as pernas da cintura do mesmo logo em seguida. Josh estava euforico, ansioso.

O menor virou Tyler de costas para si abruptamente e o empurrou para a mesa, fazendo-o deitar ali.

Josh se posicionou sobre o corpo de Tyler, deixando beijos rente sua coluna enquanto puxava o cois da calça, abaixando-a e logo em seguida a sua propria. Josh apertava a bunda de Tyler e dava fortes tapas antes de retirar a cueca.

Então o menor puxou Tyler pelos cabelos e o colocou de joelhos. O moreno já sabia o que fazer. De imediato, pegou o pau de Josh nas mãos e começou uma lenta masturbação seguida de um boquete que só ele sabia fazer.

Josh puxou os cabelos curtos de Tyler, e o mesmo ficou de pé, dando um rapido beijo, Tyler saltou e se agarrou na cintura do menor e circulou seu pescoço com os braços, enquanto Josh segurava em suas coxas, assim poderia penetra-lo. E foi o que aconteceu.

Tyler gemia alto e tinha a cabeça tombada para trás, com a coluna arqueda, ele podia sentir os labios e os dentes de Josh marcando seu pescoço e seu pau tocando sua prostata de maneira intensa.

Se eles não estivessem tão consumidos pelo prazer, estariam agradecendo por não terem vizinhos proximos.

Mas na verdade, mesmo se tivessem, eles não dariam a minima, não naquele momento.

Mais algumas estocadas e ambos gozaram, ficando ainda naquela posição até o pós- orgasmo passar.
Até que ambos pudessem rumar para o banheiro.

No caminho, subindo as escadas, Josh puxou a mão de Tyler, fazendo-o parar e depois segurou em seu rosto, puxando-o para um beijo calmo e delicado.

O menor de cabelos pink, colou a testa na do maior, acariciando seu rosto e seus labios.

-Eu te amo...- sussurrou Tyler fechando os olhos e sorrindo durante o beijo agora dado.



Ele o amou, e amou, e amou...

E ele continua amando, oh ele o ama, ama, ama.....

Sempre vai amar.


Notas Finais


Well... Espero que tenham curtido.

Até.
See you in next time, peace.

Stay Alive~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...