1. Spirit Fanfics >
  2. Twenty-Two >
  3. Fiction (1-2)

História Twenty-Two - Fiction (1-2)


Escrita por: Moomsen

Notas do Autor


Olaa amooras, entãaao aqui estou para mais um capitulooo.
E para voces ficarem bravas comigo, esse volta no tempo, então espero que aproveitem

Não se esqueçam de ler o cap com a Playlist do capitulo, e me digam o que estão achando, o que estão esperando que aconteça, quero saber de tudo.
Peço desculpas se houver algum errinho ortográfico, ainda não foi feita a betagem.


Fatos sobre a fanfic para vocês conseguirem se situar e não se perder.
- Sempre prestem atenção nas datas, por que a fanfic sempre vai e volta no tempo. <3
- Se tiverem mais de quatro comentários eu vou postar o próximo no dia seguinte, se não o próximo capitulo saira dentro de 3 a 4 dias <3
A fanfic já está totalmente terminada, então eu simplesmente irei acompanhando a história com vocês <3
Acho que é só isso mesmo, espero que gostem do Capitulo.
Até as notas finais.

Capítulo 22 - Fiction (1-2)


Fanfic / Fanfiction Twenty-Two - Fiction (1-2)

Domingo, 27 de dezembro de 2009, Huntington Beach, Califórnia.

Sete anos antes...

Faz mais de três meses que eu e Brian estamos juntos, e é incrível o quanto estar com ele é bom, eu me sinto viva e feliz. Em três meses aposto que nós já nos divertimos mais do que qualquer casal em anos, é como se o conhecesse a minha vida inteira. Sei todos os detalhes do seu corpo, já sei suas manias, e já tem coisas que me irritam nele, mas é como se eu amasse essas pequenas coisas mais do que amo as coisas que ele tem de bom.

As coisas entre nós dois aconteceram tão rápido e tão naturalmente ao mesmo tempo, quando vimos simplesmente estávamos juntos a todo momento, estou ficando mais na casa dele do que na minha própria casa. Meu pensamento então voou para Jimmy, pela primeira vez em anos eu tinha o colocado em segundo plano, me sentia mal por isso. Ele é meu irmão, meu melhor amigo, não queria que as coisas seguissem por esse caminho, queria que nós uníssemos.

Now I think I understand
Agora eu acho que entendo

E por coincidência acabei por descobrir que Brian também melhor amigo de Jimmy, e por que não poderíamos ser todos melhores amigos juntos? Matt comentou conosco que ele agora vivia chapado e enfurnado em casa, Brian e eu armamos de tirá lo de casa e o fazer ficar chapado em outro lugar.

— Amor, nós temos que ir — Gritei da sala, estava totalmente concentrada no meu celular, agora que sai da série, ando correndo de um lado para o outro na cidade organizando os últimos detalhes já que Ben, Jamie e Mark aceitaram a minha proposta, consegui uma casa para eles aqui e eles viram morar para cá, e assim que eles colocaram os pés em terras californianas nos começamos a gravar nosso primeiro CD. O que tem deixado a minha vida bem mais corrida do que de costume.

Bufei, Brian era pior que eu para se arrumar, demorava muito mais. Escutei passos vindo na direção do pequeno corredor, mas não levantei o olhar só continuei digitando.

— Já está pronto? Podemos ir? — Perguntei sem nem olhar na direção dele.

— Já lhe falaram que você é bem antipática? Porque amor você é. — Eu ri levantando o olhar para ele, e então em um movimento rápido peguei a almofada que estava ao meu lado e joguei em sua direção.

— Pensa rápido —Gritei, Brian tomou um susto mas conseguiu pegar a tempo a almofada no ar a caminho da sua cara, só que acontece que a mão com a que ele pegou a almofada era a que estava no seu cabelo, e ele tirou ela rápido demais fazendo ele bagunçar tudo o que tinha arrumado.

— MEU CABELO — Ele gritou, e eu me dobrei no sofá de tanto rir — Para de rir Taylor. Não tem graça, vou ter que arrumar tudo de novo.

— Você é pior do que mulher — E revirei os olhos na sua direção, joguei o celular no sofá não ligando se deixaria Ben no vácuo, levantei do sofá e descalço caminhei até ele a passos largos — Nós vamos para a praia Brian, — Coloquei meu braços em cima do seu ombros e me balancei na sua frente — Lá tem muito vento, vai desarrumar de qualquer jeito. — Falei e olhei com uma cara fofa para ele — Agora por favor, podemos ir?

Ele fechou a cara de brincadeira, e então colocou as mãos na minha cintura como se fosse me afastar, só que em um movimento rápido ele me pegou no colo, e me chocou contra a parede do corredor, me beijando ferozmente.

Com os dentes ele mordeu meu lábio inferior o puxando com gosto e o chupando, sua ereção pressionou a minha entrada e eu arfei.

— Acho que temos uns 10 minutos né? — Brian perguntou, e enquanto eu enterrava meus dedos em seus cabelos negros e macios, e puxava seu rosto contra o meu, gemi em sua boca, e soube que não precisava dizer mais nada, ele caminhou comigo até o balcão da cozinha e me jogou ali em cima, levantando meu vestido, afastando minha calcinhas e enfiando dois dedos em mim com pressa, joguei a cabeça para trás enquanto sentia seus dedos brincarem com os meus clitoris, e entrarem mais fundo dentro de mim. Minhas mãos estavam contra o balcão me apoiando sentada ali.

Com a mão livre Brian tirava o cinto e abria a braguilha da calça, rapidamente tirou uma camisinha de dentro do bolso e abaixou as peças de roupa rapidamente.

Segurou firme seu pau enquanto eu tirei rapidamente a camisinha da sua mão, rasgando apressada o pacote com a boca, agilmente desenrolei ela envolta de todo o seu membro, ele me pegou pela cintura e se posicionou na entrada, e então seus dedos se enterraram na minha pele enquanto ele me puxava de encontro a ele, me preenchendo por inteira, joguei a cabeça para trás sentindo a luxúria correr pelas minhas veias, me fazendo esquecer de qualquer problema.

Com suas fortes mãos ele prendeu minha cintura no lugar enquanto me fodia rápido, forte e delicioso.

Eu revirava meus olhos enquanto o sentia bater forte nas paredes do meu útero, gemiamos alto. Tentava me agarrar a qualquer coisa que via pele frente, mas a única coisa que havia ali em a pele colorida dos braços fortes e esculpidos de Brian.

O arranha e enterrava minhas unhas em sua pele, enquanto ele metia forte em mim resmungando palavrões. Transar com ele era diferente de tudo que já havia experimentado na vida. Conseguia ser mais viciante que cocaína e mais prazeroso que chocolate.

Tirei seu rosto da curva do meu pescoço onde ele me deixava mordidas e chupões, e o fiz colocar sua testa na minha, logo em seguida partimos para um beijo atrapalhado, onde gemiamos um na boca do outro e tentávamos encontrar o equilíbrio certo de fôlego.

Sentia a sensação crescer dentro de mim, e sabia que estava prestes a gozar.

— Merda Taylor você é tão gostosa — ele disse contra minha boca, e já o conhecendo tão bem sabia que logo ele gozaria.

Joguei a cabeça para trás e suspirei enquanto gemia desesperadamente o nome de Brian. Pude ver a sombra de um sorriso safado em seus lábios, logo em seguida senti dois dedos seus em meus glitoris. Ele puxou meu grego e começou a mexer rápido um dedo sobre eles, e foi quando me senti explodir caindo sobre o corpo suado do meu namorado.

Brian gozou seguido de mim, novamente levando o rosto até a curva do meu pescoço, onde podia sentir a sua respiração descompensada contra a minha pele.

E ficamos ali, eu abraçada contra seus ombros, sentindo recuperar meus sentidos aos poucos. Enquanto Brian tinha as duas palmas das mãos pressionadas contra o balcão da cozinha.

Senti uma de suas mãos, a direita acariciar meus braços de baixo para cima com leveza. Até chegar ao meu ombro onde ele agrupou todo o meu cabelo agora bagunçado e colocá-lo na lateral no meu ombro esquerdo.

Ele então começou a distribuir beijinhos na minha nuca e ombro, enquanto eu inclinava minha cabeça para o lado, dando mais clareza da minha pele a ele, e fechando os olhos aproveitando-me da situação.

———

Caminhamos de mãos dadas até a casa de Jimmy, onde nem batemos e já fomos entrando. Jimmy como todos os outros caras morava em uma casa gigante só para ele, era um desperdício de espaço, e eu achava um pouco solitário também. Quando comentei isso com Jimbo, ele disse que já quase chamou alguns mendigos para morar com ele, eu o chamei de louco na hora. Só que é a cara dele, fazer coisas assim.

As memórias que Jimmy e eu criamos eram tudo para mim. Assim que passei pela porta, soltei da mão de Brian e entrei gritando na sala.

— Acorda minha puta preferida, nós vamos à praia, vamos fumar um baseado bem gigante, e surfar até queimar nossos pulmões. — Pulei em cima de Jimbo que estava jogado no sofá.

— você não disse que queria surfar — Brian disse enquanto entrava logo atrás de mim ele me olhou confuso.

— Nós vamos para a praia, não achei que tinha que dizer — Disse dando de ombros e olhando para ele com uma sobrancelha levantada.

— não quero ir para praia — Jimbo reclamou embaixo de mim e enterrou a cabeça nas almofadas.

— Mas adivinha só? — Gritei e joguei os braços para cima sorrindo, enquanto pulava em cima das pernas gigantes dele — Você vai, sabe por que? Por que eu, sua melhor amiga de todos os tempos, está mandando.

How this world can overcome a man
Como este mundo pode superar um homem

Like a friend we saw it through
Como um amigo nós vimos isso

Sabia que ele tinha revirado os olhos sem nem mesmo ver, ele me jogou de cara no chão e levantou.

— Vou me arrumar, e pegar a prancha. — Me olhou de canto e apontou um dedo comprido para mim —É melhor que esse baseado seja grande mesmo

Sorrindo para ele, balancei a cabeça freneticamente, sem dizer mais nada ele caminhou até a escada subindo para seu quarto. Fiquei mais do que feliz, fiquei de pé rapidamente e me joguei de braços abertos em cima de Brian, que riu enquanto me segurava firme. Jimmy não demorou a descer com a sua prancha debaixo do braço.

— Vamos com a minha caminhonete — Jimmy anunciou e até parecia bem mais animado, isso me alegrou como nunca, bati palmas e enquanto caminhávamos para a porta eu disse.

— Só vou pegar minha prancha no carro.

— E eu tenho que pegar a minha em casa, já que ninguém havia comentado sobre surfar — Disse me olhando de canto, e pude escutar sarcasmo em sua voz, me virei para ele e lhe mostrei a língua.

— É praia amor, não sabia que precisava escrever isso para você — Reclamei e seguimos para fora de casa.

Com tudo arrumado e bem preso na enorme caminhonete de Jimmy, Brian foi do lado do motorista enquanto eu fiquei atrás excluída. O caminho inteiro os dois foram conversando sobre coisas do trabalho deles, então fiquei quietinha lá atrás, trabalhando pelo celular.

Em Huntington Beach tem muitas praias de surfista, mas a que pode ser considerada a melhor é a Parque Tourmaline Surfe, ela é mais para surfistas não profissionais, que sabem surfar mas não gostam tanto assim para levar a sério.

Demoramos para achar uma boa vaga, ou qualquer uma, como sempre a praia estava lotada. Quando finalmente Jimmy achou uma, quase rolou uma batida com um cara que foi tentar roubar a vaga, mas por sorte nada aconteceu. O cara do outro carro saiu rapidinho da nossa frente, eu peguei a bolsa que havia preparado com coisas que seriam úteis, mas que nenhum dos dois lembram de trazer, desceram do carro e foram tirar as pranchas da caminhonete, quando desci, eles já estavam com elas debaixo do braço me esperando.

— Quer que eu leve a sua amor? — Brian me perguntou, eu coloquei a bolsa no ombro esquerdo e andei até ele, tocando na minha prancha.

— Não precisa não amor, pode deixar que eu levo — Ele fez uma cara de quem não gostou de eu ter cortado o barato dele, sorri e lhe dei um selinho. Ele me entregou a prancha, com um sorrisinho no rosto.

— Vocês são adoráveis — Jimmy disse com uma voz fina, eu ri e balancei a cabeça.

Tourmaline é cercada por despenhadeiros que se erguem acima da praia, chegando a uns vinte metros de altura em alguns pontos. Há um morro bastante íngreme pelo qual temos que passar para chegar ao mar. Nós então começamos a caminhar em direção ao morro, ao redor havia algumas pessoas subindo também, ao meu lado Jimmy e Brian ainda conversavam animadamente sobre as músicas novas do CD, eu ouvia atentamente a conversa deles, mas não me metia.

— Taylor, — Jimmy me chamou, virei o rosto na direção deles e Brian me olhava com os olhos brilhando, enquanto Jimmy tinha um sorriso animado no rosto — Eu preciso mostrar a minha nova música para você, aposto que você vai amar, é a minha obra de arte.

Sorri, para o jeito entusiasmado que Jimmy falava, gostava de vê-lo feliz.

— Bom, já estou louca para ouvir — Disse a ele, e uma ideia veio na cabeça — Que tal depois da praia irmos comer alguma coisa, em algum lugar? Aí você pode me mostrar a música.

— Acho uma ideia magnífica — Jimmy disse.

— Pode ser lá em casa — Brian disse dando de ombros, e eu sorri para os dois.

Continuamos então caminhando e descendo o morro até a praia, e pude começar a ver que na realidade nem tinha tantas pessoas quanto parecia ter, quando chegamos a areia tentamos achar algum lugar na praia que fosse mais retirado. Já que íamos fumar tínhamos que ser discretos afinal.

Caminhamos enquanto conversávamos entretidos, e nem percebemos o quanto tínhamos andado, quando finalmente chegamos em uma parte da praia que era quase deserta, andamos pela areia até perto de umas pedras que haviam ali, colocamos nossas pranchas uma sob a outra ao nosso lado. As ondas estavam altas e maravilhosas mar adentro, e eu já estava louca para mergulhar no meio do mar.

Eu me sentei e coloquei a bolsa ao meu lado direto, sabendo que Brian e se sentaria ao meu lado esquerdo.

Depois dele e Jimmy tiraram a camisa eles finalmente se sentaram, Brian não exitou em passar os enormes e fortes braços tatuados pelos meus ombros e me puxar de encontro a si. Dei um beijo no queixo dele e me afastei alcançando a bolsa.

Tirei dali de dentro o baseado já bolado, era enorme mesmo deveria ter uns 15 centímetros.

— Meu caralho olha o tamanho desse baseado— Jimmy disse rindo — Achei que estava brincando.

— Eu nunca estou brincando, Jimbo — Disse e lhe lancei uma piscadela, Brian pegou o beck da minha mão olhando ele.

— E perfeitamente bolado como sempre — Meu namorado falou sorrindo orgulhoso enquanto me entregava.

Jimmy bateu com as costas da mão no peitoral de Brian chamando a sua atenção.

— Ela bola os melhores baseados não bola ? — Jimmy perguntou ao meu namorado, que sorrindo ao amigo confirmou.

— Com certeza ela bola — E se virou rindo para mim. Revirei meus olhos, pousando o cigarro nos lábios e procurando o isqueiro dentro da bolsa, assim que achei levei até os lábios acendendo o cigarro.

Ficamos ali então, conversando coisas banais e sem sentido chapados, e quando eu tirei cerveja de dentro da minha bolsa só faltou eles soltarem fogos de artifícios. Contamos histórias nossas melhores histórias, enquanto riamos delas e eu me sentia feliz. Tinha um namorado pelo qual estava perdidamente apaixonada, e o sentimento é recíproco. Meu melhor amigo é também melhor amigo do meu namorado, sai da série que estava fazendo da minha vida um inferno na minha vida, e comecei a me dedicar no que realmente amava, naquele momento não tinha como nada dar errado.

In the end I gave my life for you
No final, eu dei minha vida por você.

Gave you all I had to give
Te dei tudo que tinha que dar

— Eu conheci o Jimmy na oitava série — Brian contava sorrindo, enquanto ao seu lado Jimbo já ria da história, eu sorria para eles escutando atentamente — A gente estava na fila da carpintaria, eu estava na frente dele, e fui me virar para trás não lembro o porque, e aí eu vi ele me olhando com cara de nojo, e me deu um empurrão, eu fui lá e lhe dei um belo soco.

— Não foi nenhum belo soco não — Jimmy disse enquanto ria com o baseado entre os lábios.

— Cala a boca, sou eu que estou contando a história — Jimmy deu uma risada alta, e Brian o empurrou enquanto ria, eu não consegui evitar em rir dos dois — Então, fomos mandados para a diretoria, e enquanto esperávamos começamos de alguma forma a falar de música, e depois disso ficamos amigos.

— Essa com certeza é a pior história de início de amizade que eu já ouvi — Disse indicando com os braços.

— E vocês como se conheceram? — Brian perguntou olhando de um para o outro, fiz um bico e semi-cerrei os olhos tentando me lembrar.

— Eu tinha doze anos ? — Perguntei a Jimmy olhando em sua direção. Ele deu um risada e passou o baseado a Brian, finalmente estava acabando tínhamos prometido terminar ele inteiro.

— Com toda certeza você tinha doze anos — Ele disse debochado. Revirei meus olhos, e olhei para meu namorado.

— Gena estava cuidando de mim, como sempre, — Eu falei e revirei os olhos — eu tinha acabado de voltar dos estúdios de gravação, e eu tive que ficar com ela, já que eu não ia para a escola, eu normalmente não tinha com quem ficar. E ai Gena resolveu que era uma boa ideia levar uma criança de 12 anos para uma festa com caras de 17 anos á 18 anos. — Falei e dei risada lembrando daquele dia, na hora não tinha sido tão engraçado, mas depois de anos tudo se tornava engraçado.

“Gena tinha ido se pegar em algum lugar com Zacky e lá estava eu sentada quieta sozinha em um canto. — Dei de ombros, Brian me olhava intrigado com cada palavra que eu dizia — Um cara desconhecido me deu uma cerveja, e eu estava com sede, então comecei a beber, Jimmy viu e trocou a minha cerveja por um refrigerante, se sentou comigo e ficamos conversando até Gena aparecer três horas depois.”

Brian olhou para Jimmy de sobrancelhas arqueadas, ele deu de ombros bebendo um gole da cerveja.

— Jimmy brigou feio com Gena aquela noite, ela nunca mais me levou para uma festa depois daquilo, e só voltei a vê-lo quando eu tinha 17anos, e aí não adiantava mais ele brigar por mim, eu já estava estragada.

— Sua história não é nada engraçada ou divertida — Brian disse e deu uma risada contida.

— Pode acreditar que eu sei. — Virei meu rosto para a praia sentindo o vento bater em meus cabelos, respirei o ar salgado e gelado — E então, vamos surfar ou vamos ficar aqui igual a velhos conversando?

Eu não precisei perguntar duas vezes, Jimmy jogou a latinha vazia em algum lugar, Brian se levantou e caminhou até as pranchas, pegou a de Jimmy e o entregou, e enquanto ele pegava a minha e a dele, eu tirei o meu vestido pela cabeça ficando somente com um biquíni vermelho, então juntos fomos caminhando até a água.

Found a place for me to rest my head
Encontrei um lugar para descansar minha cabeça.

While I may be hard to find
Embora possa ser difícil de encontrar

Coloquei calmamente meus pés dentro dela querendo sentir sua temperatura, está deliciosamente gelada para um dia de sol como hoje, continuamos adentrando o mar, até que conseguimos a posição perfeita, deixando de prestar atenção nós dois, eu me deitei sobre a prancha, e começou a remar em direção ao mar, quando estou lá entro, observo as ondas ao meu redor vendo qual eu poderia pegar.

Vejo uma enorme onda se formar, e começo a remar fortemente em sua direção, meus braços doem pela força que faço já que tenho que ser mais forte que o mar, assim que vejo que é o momento certo, empurro o bico da prancha para dentro da agua e mergulho, quando saio novamente para fora da água, me levanto na prancha, e com a postura costumeira surfo em cima dela, ela é curta e logo depois que salto em cima dela, se quebra abaixo de mim.

Quando volto a superfície me coloco em cima da prancha e remo para começar a me preparar para a próxima, tinha esquecido completamente no quanto eu gostava de surfar, não tinha muitas oportunidades de fazer isso em meus dias comuns, mas queria poder fazer isso todo dia.

Continuo ali remando, mergulhando e subindo na prancha enquanto surfava nas ondas, levei alguns bons caldos e sinto meus pulmões doerem, só que não saio dali até começar a ver o sol se pôr,  e me assusto pelo tempo ter passado tão rápido.

Não querendo sair, mas sabendo que eu tinha, comecei a remar em direção a areia que brilhava conforme o sol batia nela, quando mais me aproximava, mais conseguia identificar duas silhuetas sentadas uma ao lado da outra, e quando finalmente desmontei da prancha e comecei a andar, já sabia que era Brian e Jimmy.

Heard there's peace just on the other side
Ouvi que há paz apenas no outro lado.

Os dois conversavam e riam com latinhas de cerveja nas mãos, Jimmy tinha outro baseado na boca.

— A quanto tempo vocês estão aqui? — Perguntei quando fui me aproximando deles e coloquei a prancha na areia e logo depois torcendo meus cabelos com as mãos.

— Não sei, — Brian disse sorrindo bobo para mim — Quanto tempo Jimmy?

Perguntou ao amigo, mas não tirou os olhos do meu corpo, sorri em direção a ele já acostumada com esse lado safado de Brian. Olhei para Jimmy que revirava os olhos para o amigo.

— Sei lá, eu to aqui faz tempo, Brian também. — Foi minha vez de revirar os olhos, por que mesmo eu fui perguntar isso para dois chapados?

Alcancei a blusa de Brian que ainda estava jogada no chão e coloquei ela me sentando ao lado dele. Ele se virou em minha direção, e entrelacei nossos braços ele me deu um beijo na testa, e ficamos calados um ao lado do outro, olhando para o mar.

— Acho que deveríamos ir para casa — Falei e me virei para os dois par de olhos que se viraram para mim — Se quisermos mesmo fazer o churrasco.

Dei de ombros e Jimmy se jogou para trás.

— Estou com muita preguiça para levantar. — Falou e eu não pude deixar de rir dele, Brian se levantou e esticou a mão para mim, com a sua ajuda me levantei.

Not that I could
Não é que eu poderia

Or that I would
Ou que eu iria

Começamos a juntar as bagunças que fizemos, e quando estava tudo arrumado finalmente Jimmy levantou a bunda da areia.

— Vocês acham que deveríamos passar no mercado? — Perguntei olhando para Brian, enquanto esperávamos Jimmy se aprontar para irmos.

———

Entrei na casa de Brian colocando a minha prancha ao lado da sua, a bolsa que levei coloquei no chão ao lado deles, e o seguindo caminhamos até o banheiro.

Brian entrou ligando o chuveiro e eu fechei a porta atrás de mim. Jimmy tinha ido passar na sua casa para tomar um banho e estaria aqui dali a mais ou menos 30 minutos. Brian se virou para mim e sorriu, tirou seu shorts de praia junto com a cueca enquanto me olhava nos olhos.

Meu deus, esse cara acaba comigo. Ele então se afastando entrou de baixo da água, que molhou seus cabelos, sua pele vermelha de ter pegado sol durante o dia inteiro, molhou os desenhos coloridos em seus braços. E me sentia ficar cada vez mais molhada enquanto olhava aquela cena.

— Você vai ficar ai babando ou vai se juntar a mim? — Ele me perguntou com um sorriso brincalhão, eu tive que piscar algumas vezes para recobrar a consciência, e olhando em seus olhos puxei a camisa dele rapidamente pela cabeça, ficando somente os o biquini vermelho minúsculo, e então calmamente levei minhas mãos até as costas desamarrando a corda do biquíni, subi elas até a nuca e a pequena peça de tecido caiu no chão.

Levei então cada uma de minhas mãos a um lado do meu quadril e desamarrei a calcinha, que caiu aos meus pés. Só então comecei a caminhar em sua direção. Passei pelo box de vidro aberto e fechei ele atrás de mim.

Let it burn
Deixar queimar

Under my skin
Sob a minha pele

Levei meus braços até os enormes ombros do meu cara, que me puxou forte a seu encontro, a água começou a cair em cima de mim também, e nossos lábios se encontraram. Não foi um beijo feroz ou sedento um pelo outro, foi um beijo calmo, estávamos apreciando o gosto um do outro, sentindo a sensação que crescia dentro de nós, ao estarmos assim um com o outro.

Eu sabia que o amava, apesar de só estarmos três meses juntos, eu sabia muito bem que o amava, não havia falado isso para ele ainda, por que tinha medo.

Brian tinha uma reputação, e ela vinha antes de qualquer coisa quando se falava o nome dele, e eu tinha medo, em três messes tudo estava perfeito entre nós, Brian se esforçava para deixar claro que não estava me traindo, estava sempre falando comigo.

E eu nunca pedi que ele fizesse isso, acho que talvez eu não fosse a única que tinha medo da reputação dele. Por mais que não tenhamos mencionado os seus casos compulsivos com Michelle, acho que nós dois tínhamos medo de que ele fizesse alguma coisa.

E eu não conseguia demonstrar meus sentimentos totalmente para ele, não conseguia ser 100% sua namorada, eu tinha medo de que isso não passasse, tinha medo de que eu sempre tivesse que ficar com um pé atrás com ele, eu não queria isso.

Brian enrolou meus cabelos em seu pulso e puxou minha cabeça para trás, me fazendo ficar com o pescoço exposto para ele, que desgrudou minha boca da sua e começou a distribuir beijos pelo meu queixo descendo para o meu pescoço, me fazendo esquecer totalmente os pensamentos que tinha em minha mente.

Suspirei, sentindo a luxúria e a excitação começar a correr rápido pelas minhas veias, levei minha mão direita até o seu cabelo o puxando forte em minha direção.

— Não podemos demorar, Jimmy logo vai estar aqui — Falei com certa dificuldade, pela água cair diretamente em meu rosto, e por todas as sensações que estava sentindo ao mesmo tempo. Brian tirou a cabeça do meu pescoço e olhou para mim. Em seu rosto ele tinha um sorriso travesso.

— Pode deixar amor, eu não vou demorar — Depois que disse isso, ele desceu o rosto para os meus seios onde abocanhou um com toda vontade e o chupou com força, eu gemi alto e me arqueei em sua direção. Rapidamente ele levou uma das mãos para o meio de minhas pernas, com o dedão brincou um pouco com meu clitores, e enquanto eu aproveitava a relaxante sensação, ele foi e enfiou três dedos dentro de mim.

— Merda! — Gritei espantada, mas a sensação era tão boa, não queria que ele parasse nunca.

Let it burn
Deixe queimar.

Depois de brincarmos juntos no chuveiro, finalmente tomamos banhos juntos, eu sai primeiro, enquanto Brian continuou no banheiro terminando seu banho, fui até o quarto dele e abri uma das gavetas onde ficavam algumas coisas minhas.

Isso mesmo eu já tenho gavetas na casa de Brain, duas para ser exata, e mais uma parte no banheiro onde estão meu produtos de beleza, a claro e um lado específico na cama. Talvez as coisas entre a gente realmente estejam andando um pouco rápidas demais, só que parece tão natural para nós dois, que não ligamos.

Left this life to set me free
Deixo esta vida para me libertar

Suspirei profundamente e peguei um shorts e uma blusa leve, me arrumei e prendi os cabelos molhados no alto da cabeça e descalça sai do quarto para o corredor, Brian saiu na mesma hora do banheiro, a toalha estava enrolada na cintura seus cabelos estavam bagunçados e molhados no alto da cabeça, eu com certeza podia ter essa visão pelo resto da minha vida, sem reclamar nenhuma vez.

— Olá — ele disse para mim sorrindo e levantando uma sobrancelha. Eu sorri e lhe dei um selinho enquanto passava por ele, Brian então me deu um tapa forte na bunda, eu me virei para trás e ele riu diabolicamente enquanto entrava para o quarto.

E naquele momento eu senti ficar mais apaixonada por ele do que já estava, sorrindo para mim mesma caminhei até a cozinha, comecei a preparar as coisas para começar a fazer o arroz e a salada.

Quando coloquei a panela com o arroz no fogo, escutei a campainha tocar, e dali mesmo gritei.

— Pode entrar, está aberta — Escutei a porta abrir e Jimmy apareceu com um engradado de cerveja na cozinha. Eu fui até a pia e comecei a lavar as verduras enquanto Jimmy colocava a cerveja no congelador.

Took a piece of you inside of me
Levei um pedaço de você dentro de mim

— Acho que Brian já deve estar lá fora, Jimbo — Falei para ele, que confirmou distraído com a cabeça, depois de fechar o congelador, ele passou por mim e segurou meus ombros com as mãos, deu um beijo demorado em meus cabelos e então se afastou caminhando para o corredor e falou alto.

— Te amo, Tay — Ele disse

— Também te amo Jimmy — Falei, sentindo um arrepio descer forte pela minha espinha e se espalhar por todo o meu corpo, uma sensação ruim se apoderou de mim, e de repente fiquei com uma enorme vontade de chorar, larguei as verduras na pia e desliguei a torneira,  me afastei respirando fundo.

All this hurt can finally fade
Toda essa dor pode finalmente desaparecer

Quando finalmente senti a sensação começar a passar, escutei alguém abrindo a porta de correr da área de festa e rindo veio em direção na cozinha. Brian se virou em minha direção, e o sorriso em sua cara sumiu ele caminhou até mim e colocou as enormes mãos nos meus braços.

Promise me you'll never feel afraid
Prometa-me que você nunca vai sentir medo.

 

— Tudo bem amor? — Perguntou com as sobrancelhas franzidas, e o lábio trêmulo — Você está pálida, mais pálida do que de costume.

Coloquei minha mão no peito dele, e senti com a sua presente ficar mais segura.

— Tá tudo bem, — Eu disse e respirei fundo — Só tive uma sensação ruim.

— Precisa de alguma coisa — ele perguntou, eu balancei a cabeça — Qualquer coisa Tay, eu faço.

Ele me olhava com o olhar de um gavião, me vigiava, sorri confiante, e tentei mudar minha expressão.

— Está tudo bem — Disse tocando o rosto dele, puxei ele em direção a mim e lhe dei um rápido beijo. — Tenho que terminar de cortar as verduras.

Falei me soltando dos seus braços e caminhando até a pia. Brian ficou um tempo parado ali me olhando, eu liguei a torneira e voltei a fazer o que estava fazendo. Depois de alguns minutos escutei o barulho da geladeira sendo aberta, Brian pegou algo lá dentro, e passou por mim dando um beijo na minha bochecha.

— Qualquer coisa me chama — Disse indo para a área de festa, assim que eu escutei a porta se fechar soltei todo o ar que prendia.

I hope it's worth it, here on the highway, yeah
Espero que valha a pena, aqui na estrada, yeah

I know you'll find your own way when I'm not with you
Eu sei que você vai encontrar seu próprio caminho, quando eu não estiver com você

O arroz estava pronto e a salada também, peguei as travessas e levei até la fora, coloquei em cima da mesa onde Jimmy estava sentado, e voltei até a cozinha para pegar os pratos e talheres, voltei até lá e arrumei as coisas.

— Taylor, — Brian me chamou e eu levantei meu olhar para ele seria, ele ainda tinha um olhar preocupado no rosto — Se senta ai, e descansa eu termino de arrumar as coisas.

Sorri para ele.

— Não precisa amor, já estou terminando de ajeitar. — Me virei para a mesa tentando lembrar se faltava alguma coisa, ao meu lado Jimmy e Brian estavam quietos me olhando. Levantei o olhar para os dois.

— Vocês estão me assustando, de verdade — falei, os dois não me responderam nada e continuaram me olhando. — Alguém quer mais cerveja?

Perguntei tentado mudar a situação ao redor, Jimbo levantou a garrafa.

— Eu quero — Apontei para ele, e dei as costas indo até a geladeira, peguei mais três cervejas e voltei lá para fora, finalmente me sentando na frente de Jimmy.

Coloquei a cerveja dele em sua frente e entreguei a Brian que estava em pé bem atrás de mim cuidando das carnes, abri a minha e dei um gole.

Senti Brian se encostar em mim e começar a fazer massagens nos meus ombros, eu me escorei nele, e peguei uma de suas mãos levando a palma dela aos lábios.

Engatamos então em uma conversa animada sobre o caso que foi quando Brian e eu nós conhecemos, rimos muito relembrando daquele dia.

A comida ficou pronta e começamos a comer enquanto conversávamos animadamente, o tempo parecia passar voando e nem percebemos, terminamos de comer e continuamos ali sentados conversando, contando histórias e rindo.

Sentia que poderia ficar ali a noite inteira, e eu lembrei que Jimmy queria me mostrar uma música.

Bati forte na mesa os assustando.

So tell everybody, the ones who walk beside me, yeah
Então diga a todos, aqueles que caminham ao meu lado, yeah

I hope you'll find your own way when I'm not with you tonight
Eu espero que você encontre seu próprio caminho quando eu não estiver com você esta noite

— Não pense que vai sair daqui sem cantar a sua música para mim — Apontei na direção de Jimmy, que riu do que eu falei.

— Só me trazer um violão — Falou, eu então levantei e fui até o quarto de Brian, peguei um dos 5 violões dele e voltei lá para fora, estiquei para Jimmy que pegou ele.

Se sentou mais afastado da mesa, e começou a dedilhar no violão para ver se já estava afinado. O que logicamente estava, por que Brian vivia afinando seus violões.

Ele então coçou a garganta e começou a dedilhar umas notas, depois de algum tempo começou a cantar. Eu exclui todo o resto do mundo e prestei atenção nele, Brian se aconchegou mais ao meu lado, e eu me apertei mais ao seu peito conforme eu ia escutando a música.

Jimmy, então parou de tocar o violão e o abaixou colocando em um canto e só então ele levantou seu olhar para a gente.

Eu ainda limpava algumas lágrimas teimosas que escorreram do meu olho.

— Taylor você está chorando? — Jimmy perguntou me olhando espantado, Brian descia e subia as mãos pelas minhas costas tentando me acalmar, eu ri da situação, eu nunca chorava, o que foi que deu em mim?

I hope it's worth it, what's left behind me, yeah
Espero que valha a pena, o que deixei pra trás, sim

I know you'll find your own way when I'm not with you
Eu sei que você encontrará seu próprio caminho quando eu não estiver com você

Mas eu sabia o que havia acontecido, Jimmy era meu melhor amigo, nos meus piores momentos ele esteve lá comigo, e eu sabia quando ele estava mal poderia ver de longe, e eu sabia que as coisas não andavam fáceis para ele ultimamente, só que eu estava tão ocupada com os meus próprios problemas que não pensei em ajudá-lo.

— Eu estou bem — Disse enquanto apertava a mão que Brian segurava forte em meu ombro, olhei para ele passando firmeza no olhar, e então olhei para Jimmy, levei minha mão até o outro lado da mesa, e peguei na mão dele segurando forte — Essa letra é realmente maravilhosa, é profunda e doida de escutar, por que parece um adeus.

Jimbo abriu um sorriso para mim.

— Você não tem com que se preocupar eu não vou embora tão cedo. — Falou e me lançou uma piscadela, sorri para ele, mas a sensação que tive enquanto estava na cozinha voltou a me assolar.

So tell everybody, the ones who walk beside me, yeah
Então diga a todos, aqueles que caminham ao meu lado, yeah

I know you'll find your own way when I'm not with you tonight
Eu sei que você vai encontrar seu próprio caminho quando eu não estiver com você esta noite
 

Continua...

 


Notas Finais


Mais um capitulo que chega ao fim amoras
E como sempre eu quero saber o que vocês acharam então não se esqueçam de comentar tudo que pensaram enquanto estavam lendo.
TRAILER DA FANFIC: https://www.youtube.com/watch?v=iz1gzfJx5N8&feature=youtu.be

Não se esqueçam também de favoritar a fanfic para continuar acompanhando os próximos capítulos.
Beijinhos
Momsen <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...