1. Spirit Fanfics >
  2. Twerk It Like >
  3. Prólogo

História Twerk It Like - Prólogo


Escrita por: _assiralc

Notas do Autor


Olá, leitores!
Aqui vai algumas notas da autora:
- Se não curte cenas de sexo ou insinuação do mesmo, por favor, não leia.
- Se não gosta de cenas de violência, seja com a mulher tanto quanto homem, não leia;
- Se não gosta da maneira que escrevo, já sabe, né?
Boa leitura, queridos!

Capítulo 1 - Prólogo


"Eu não sabia onde estava com a cabeça quando comecei a querer saber quem eram elas, o por que as pessoas viviam falando nelas. Quando as conheci, eram somente meninas realizando o sonho de serem produtoras. Bobas até para o patamar que estavam alcançando. Agora que estão amadurecendo rápido demais, estão chamando, não só a atenção do mundo, como os meus olhos", S. I.

"Era um vício que eu não sabia mais como lidar. Minha esposa não parecia se importar que eu estivesse tanto tempo fora de casa e tanto tempo dentro de um estúdio onde eu não estava produzindo era nada. Eu só queria a companhia dela. Ela me fazia bem, ela me fazia cheio. Aquele sorriso de menina com o olhar de mulher sedutora... Aquilo me deixava suando frio, água na boca, coração palpitando. Eu não sabia o que realmente estava acontecendo comigo", AX.

"Eu queria elas sempre por perto. Era estranho porque, mesmo que eu dormisse com a minha namorada, eu me sentia verdadeiramente confortável e a vontade era com elas. Dormia tranquilamente como um anjo. Estava dormindo nos céus. E isso vem me incomodando mais ainda quando elas se tornaram DJs. Via-as sempre acompanhadas por pessoas que tinham mais experiência (em todos os sentidos de profissionalismo e pessoal) e tinha um medo sem igual delas não quererem mais minha companhia. Será que eu estou apaixonado por duas garotas?", KG.

"Elas nunca deveriam ter entrado nessa ideia de DJ. Não levam jeito. São mulheres. Quem elas acham que podem superar? Eu nasci nesse ritmo. Eu fiz o EDM ser reconhecido e somente homens poderiam tocar esse ritmo, subir em palcos, conversar com estranhos e estranhas. Ganhar o pão de cada dia. Elas tinham que ficar em casa, na cozinha, no fogão de preferência, servindo a nós, o cabeça da casa. Eu destruirei a carreira das duas só por me afrontarem mais de uma vez", ANG.

"Elas são parte de mim agora. São tão lindas, fofas, amigas, parceiras, companheiras, cúmplices... Que eu tinha esquecido o quão as duas são gostosas. Por mais que a gente dormisse juntos, fizesse músicas juntos... Toda vez que íamos a alguma festa e as via trocar os tênis e chinelos por saltos altos; calças e shorts jeans e camisetas por vestidos decotados... Eu as via com outros olhos. Chegava a dar água na boca ver o quão elas não eram tão frágeis assim. Que desejo é esse?", DP.

"Elas são o câncer do EDM, da música eletrônica. Nenhuma mulher chegou a competir conosco, homens. Somos o poder do mundo. Não deve ser diferente com a música eletrônica. Quem são elas que podem estar querendo fazer parceiras com os mais renomados desse ramo? Eu não permitirei isso", DV.

"Elas eram tão amigas que eu tinha esquecido que, por mais que me ajudasse, que fizesse parcerias comigo, que estivessem o tempo todo em sintonia comigo, eram mulheres. E que isso me fazia ter pensamentos bem estranhos com elas. Quando chegava ao estúdio, vias-as ainda de baby doll, mostrando suas curvas bem acentuadas, típico de mulher brasileira, com aquela carinha de sono de quem não queria acordar... O que eu estou falando?", AL.


Notas Finais


As postagens dos capítulos serão às sextas e sábados a partir das 23h00.

Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...