1. Spirit Fanfics >
  2. Twice Crazy >
  3. O Gerente Está Acordado

História Twice Crazy - O Gerente Está Acordado


Escrita por: Jeong_GirlCrush

Notas do Autor


Yo! pessoal! Tudo beleza?
Uumm não sei o que dizer sobre esse cap só sei que as coisas estão começando a esquentar para JeongJi e 2Yeon, só que como sempre, Jeongyeon é tapada de mais para perceber kkkkkkk, mas esse é só o começo hehehehe!
Espero que gostem! <3

Capítulo 23 - O Gerente Está Acordado


Fanfic / Fanfiction Twice Crazy - O Gerente Está Acordado

“Véi, nós estamos muito ferradas.” Chaeng olha para um lado e para o outro.

“Não façam nenhum movimento brusco, meninas” Jihyo ordena.

TIIZZZZZ! (barulho)

Todas olham na direção de onde veio o barulho.

“Momo! O que se ta fazendo!” Sana chama a atenção de Momo.

“Foi mal eu estava com fome.” Fala enquanto bebe uma latinha de refrigerante.

"Mas você devorou todo o meu sorvete!" Fica triste ao lembrar do seu sorvete sendo aspirado por Momo.

"Mas isso não foi o suficiente." Continua a beber.

“AISH! Sua anta! Para com isso você ta fazendo barulho.” Mina fica puta.

Todas param de falar quando ouvem passos vindos da.... LAVANDERIA?

“Rápido! Apaguem as luzes.” Jihyo corre para o interruptor, apaga as luzes da sala e indica paras as meninas fazerem o mesmo com as outras luzes da casa.

“Todas! Se escondam.” Jihyo rapidamente pula atrás do sofá.

Momo entra de baixo do balcão da cozinha, Mina se esconde atrás da estante da sala, Sana corre para de baixo da cama no quarto da linha Maknae (de lá da para ver tudo o que acontece na sala), Chaeyoung pula atrás do outro sofá, Dahyun quer ir para trás do sofá então acaba pulando em cima de Jihyo sem querer, a fazendo cair de cara no chão e logo após querendo mata-la. Tzuyu vai para o seu quarto e entra atrás da porta,  Jeongyeon pega na mão de Nayeon que está paralisada sem saber o que fazer e a puxa para o dentro do JeongMo Room junto com ela.

“Ué? Eu não me lembro de ter apagado as luzes..... Hey tem alguém ai??” O Gerente que não está enxergando nada tenta achar o caminho para a sala.

No chat.

Xabél: fiquem todas caladas ok!

Carminha Frufru: galera, eu estou vendo ele!

Xabél: onde?

Carminha Frufru: ele está indo.... NA SUA DIREÇÃO!.

Quinzinho: É OQUEEEE?!!

Xabél: pera acalme-se Dahyun, vamos pensar no que podemos fazer...

Quinzinho: foi mal, mas eu não consigo pensar em uma situação dessas.

Cebolinha: Ooo! Gente, vocês estão tão tensas que até parece que estamos fazendo um filme de ação onde o gerente é o inimigo perigoso kkkkkkkkkkkk!

Xabél: ah deixa ele ir na sua direção para ver se não vai ser tenso.

Cebolinha: .......

Xabél: ta! Enfim, Dahyun corra para trás do outro sofá onde a Chaeng está.

Quinzinho: mas e você?

Xabél: eu vou me sacrificar por você.

Quinzinho: MAS VOCE NÃO PODE MORRER! O GRUPO AINDA PRECISA DA NOSSA INCRÍVEL LÍDER! EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MORREEE!

Maria Cascuda: ééé! Dahyun..... Tipo.... Não é como se ela fosse morrer...Sabe...

Cebolinha: iiiiiiiiii! Passo vergonha kkkkkkkkkakskakskaksk!

Quinzinho: esqueçam o que falei.

Quinzinho: e eu também nunca disse isso, ok?

Cebolinha: se ta loca? Esquecer disso? É impossível para mim kkkkkkkkkkkk! Agora eu tenho algo para te zuar pelo resto da vida KJKKKKKKKKKASASASKKKKK!

Quinzinho: YA!

Xabél: parem de farra meninas, e Dahyun, obrigada por se preocupar comigo... Mesmo que isso seja meio bizarro vindo de você....

Quinzinho: ah... Isso foi só o calor do momento.

Xabél: ...... ta! enfim, eu vou chamar a atenção dele para o outro lado.

Cebolinha: sim, mas cuidado para não mandar ele para uma de nó-

PooMM!

Para tira o gerente dali onde elas estavam, Jihyo taca o controle remoto para longe da sala que consequentemente acabou batendo na porta do JeongMo Room.

Cebolinha: PUTA QUE PARIU..... AE! VALEU SUA CAPIVARA ESTUPIDA.

Xabél: foi mal, mas antes você do que eu heheheh!

Cebolinha: AAGGRR! SUA- (ouve passos se aproximando do quarto)

Jeremias: iiii! Jeongyeon unnie se ferro.

“Ei! Quem está ai? Quem quer que seja, saia agora!” O gerente grita e se aproxima da maçaneta da porta para abri-la.

Cebolinha: nossa! E agora? ... pensa, pensa, pensa... (pensamentos)

Fora do chat.

 

Jeongyeon olha para um armário no quarto.

“Já sei!”

“Vamos!” Puxa Nayeon e vai até o armário e o abre.

“Vai, vamos entrar ai.” Aponta para o armário.

“Que? Mas nós duas não cabemos ai!”

“Nós vamos dar um jeito” Empurra Nayeon dentro do armário e vai junto.

No segundo que elas fecham a porta do armário o gerente abre a porta do quarto.

“Droga! Jihyo vai me pagar por isso, aquela vaca!” Amaldiçoa Jihyo mentalmente.

Elas ovem passos se aproximando do armário.

“Aish! porque sempre acontece comigo essas merdas? Eu sou azarada a um nível estremo... AISH!. E as chances de nós todas sairmos bem dessa bagunça são as mesmas de ver a Momo sem comer por uma hora.” Está perdida em seus pensamentos negativos e nem percebe que alguém esta desconfortável com a situação.

Jeongyeon desvia dos seus pensamentos e olha para a Nayeon.

“Porque ela está tão vermelha?” Jeongyeon pensa.

“Ya! Pare de me encarar intensamente, por favor, isso é constrangedor.” Nayeon fica mais vermelha ainda.

Seus rostos estão muito perto um do outro. Pelo fato do armário ser pequeno, elas tiveram que ficar coladas umas as outras, tão coladas que, Jeongyeon está entre as pernas de Nayeon e com seu corpo todo colado no dela. Isso levou a Nayeon a entrar em colapso mental.

“Hey! porque você está tão vermelha?”

“Eu? E-eu na-não estou vermelha...”

“Claro que está... PERA!”

“Não me diga que......”

“Não me diga que.... Você está doente? Aish! Eu te disse para não tomar sorvete naquele frio, mas você é teimosa né”

“E o pior, agora eu também vou pegar gripe affs.”

Enquanto isso no chat.

 

Jeremias: será que elas então bem?

Cascão: ah é claro que estão. Odeio admitir mas a Jeong unnie é excepcional quando se trata de escapar de situações, então se Nayeon unnie está com Jeongyeon unnie elas vão ficar bem.

Quinzinho: é, Jeong unnie às vezes é tapada e brincalhona, mas ela é realmente muito esperta.

Xabél: Jeogyeon? Esperta? Puhff kkkkkkkkkk!

Xabél: se aquilo la é esperta, eu sou o Albert Einstein kkkkkkkk!

Carminha Frufru: porque você briga tanto com a Jeongyeon unnie?

Quinzinho: Hey! Sana, você nunca ouviu falar que quando você implica muito com alguém é porque você tem sentimentos que não quer admitir por esse alguém.

Jeremias: isso é verdade kkkkkk!

Xabél: YA! Quem disse que eu estou apaixonada por aquele avestruz?!

Quinzinho: E quem disse que eu falei que o sentimento era de apaixonado?

Jeremias: eita.... Ela te pegou nessa...

Xabél: ..............

Cascão: i tomo na jabiraca.

Maria Cascuda: não estou conseguindo acreditar no que eu acabei de ouvir agora...

Carminha Frufru: KKyyyaaaaaaaa! #ENFARTE_DO_CORAÇÃO.

Jeremias: estão sentindo? .... Isto está me cheirando a um JeongHyo em! hahaha!

 

 

Continua.........

 


Notas Finais


Eae? vocês acham que JeongJi é real? Ou 2Yeon vence? kkkk!
Espero que tenham gostado!
Bjs kiouos e até mais! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...