1. Spirit Fanfics >
  2. Twice Love - Bônus >
  3. High School and College

História Twice Love - Bônus - High School and College


Escrita por: Nadinny

Notas do Autor


Segue mais um capítulo.


Boa Leitura.

Esse capítulo está um pouco diferente dos outros, as partes escritos em itálico significa que é uma lembrança "do passado."

Capítulo 3 - High School and College


Fanfic / Fanfiction Twice Love - Bônus - High School and College

Bônus Dois:

P.o.v Edward

Nunca pensei que minha vida iria mudar tanto nos últimos anos. Hoje tenho Vinte três anos, estou no último ano da minha faculdade de Medicina.

Sim, depois de pensar muito. Depois de ver os pros e os contras de cada faculdade que eu queria fazer, acabei decidindo pela minha primeira opção. Medicina. Onde quero me especializar em pediatria.

Quando eu entrei na faculdade eu sempre imaginei que iria para a mesma área que o Carlisle, que eu iria me tornar um grande cirurgião cardiologista. Porém durante os anos de estudos, e alguns estágios, eu simplesmente me apaixonei pelos pequenos.

Eu nunca fui muito próximo de crianças, porém os anos me fez se encantar com a inocência e amor puro que eles nos dão. Os sorrisos fáceis. O coração inocente.

Hoje é sexta, e como vem acontecendo algumas vezes durante todos esses anos de faculdade, eu estou dirigindo em direção a Forks, partindo de Seattle.  Para passar um final de semana com Bella e nossos pais.

Enquanto dirijo eu começo a pensar em como nosso relacionamento está mais firme a cada ano. Um sorriso abre em meu rosto, ao pensar no que eu estou preste a fazer, no novo passo que estou preste a tomar.

~//~

O último ano iniciou, e os professores já começaram a pegar no nosso pé. Mas a atitude deles, a pressão para gente se decidir qual universidade quer ingressar, qual curso, em qual cidade é completamente irritante.

Eu nunca fui um aluno indisciplinado, fui para a diretoria apenas uma vez, quando um babaca qualquer resolveu mexer com minha baixinha, Alice, minha irmã. Eu sou a única pessoa que tem o direito de implicar com ela. O motivo foi um olho roxo na cara do idiota. E essa vez também foi a única vez em que eu fiquei de castigo.

Carlisle e Esme brigaram horrores comigo, eu tinha apenas quatorze anos, porém já estava fisicamente parecendo mais velho. Alice vendo os nossos pais brigarem comigo, veio ao meu socorro. O meu castigo foi passar um mês indo de casa para escola, da escola para casa. Duas semanas sem vídeo game.

Por sorte eu não recebi suspensão, porém ganhei uma semana de detenção.

Sinceramente eu só tenho certeza de uma coisa, a universidade mais longe que vou será até Seattle. Não vou abrir mão de ficar perto dos meus pais e Alice, muito menos ficar longe da Bella. Não quando eu sou apaixonado por ela. Não confio muito nesse lance de namoro a distancia. Não tem nada a ver com desconfiar da fidelidade da Bella. Mas sim a saudade imensa que irei sentir dela. Não quero uma distancia maior que isso. Ponto.

Como esperado nossos momentos se tornaram mais limitados, assim que as aulas começaram. Minha semana se tornou corrida, e para provar para os meus pais e principalmente para Bella, eu me esforcei em dobro para me sair bem no último ano.

Junto com o inicio das aulas algo desagradável também chegou. Lauren.

Contrariado a explosão que ela sofreu quando eu rompi com ela. Lauren simplesmente não saia do meu pé. Literalmente me perseguiu por todo tempo livre durante o horário de aula.

Eu educadamente disse que não tinha mudado de ideia, e que já tinha uma nova namorada. Quando ela descobriu de quem se tratava, fez outro show em minha frente. Dizendo que Bella é muito velha para mim. Que ela não ia aguentar ficar com um adolescente, quando ela poderia ter o homem mais maduro que quisesse.

Mesmo não tentando demonstrar, as coisas que ela me disse me deixaram inseguro. Porém foi apenas me encontrar com Bella, nesse mesmo dia, olhar em seus olhos, e encontrar neles os mesmo sentimentos que definitivamente estão presente nos meus. O alivio me dominou e eu simplesmente deixei para lá.

Quando Lauren viu que não conseguiria nada com o seu discurso, me chamou de idiota e virou as costas. Depois disso ela me deixou um pouco em paz. Ou assim eu pensei.

Mesmo com o pouco tempo que temos para nós. Bella e eu desfrutamos de uma liberdade maravilhosa, agora que nossos pais já estão sabendo de nosso relacionamento.

Nós podíamos ir e vir sem medo. Em nosso segundo final de semana Alice inventou um passeio em Port Angeles, eu confesso que particularmente não estava ansioso para ir, eu queria mesmo era acampar na casa da Bella e ficar agarradinho com ela. Entretanto Bella se mostrou animada, o que resultou em nossa ida.

Porém a noite se mostrou mais agradável do que eu imaginava. Excesso a parte em que tive que aturar o babão do Jasper comendo a Alice com os olhos, idiota.

Nunca me imaginei um irmão super protetor, porém eu não estava preparado para ver um marmanjo circulando Alice. Serio!! Completamente irritante.

“Além do casalzinho de ouro”. Todo pessoal de La Push foi, e alguns amigos da escola, amigos da Alice.

Parando para pensar agora, acabo de me tocar que os únicos amigos que tenho são o pessoal de La Push, e claro que tenho colegas na escola, porém nunca fiz parte de um grupo de amigos, nem mesmo dos meus parceiros de beisebol. Entretanto eu nunca me incomodei por causa disso.

Na sala de cinema foi a melhor parte. Bella ficou o tempo todo agarrada comigo, os encostos para braço que levanta permitiu isso. Ela ficou praticamente deitada em cima de meu peito, meu braço direito circulando sua cintura. Uma de suas mãos ficou subindo e descendo por minha coxa. Tive que me controlar fortemente para simplesmente não agarra-la dentro da sala. Infelizmente uma parte de meu corpo não soube se controlar, e quando tomou conhecimento disso, Bella passou a subir um pouco mais sua mão, e olhar para mim com a cara mais sacana de todas junto a um sorriso sínico no rosto.

Ela simplesmente estava se divertindo a minha custa.

- Você vai pagar por isso. – sussurrei em sua orelha.

- Não vejo a hora de isso acontecer. – ela me respondeu com a completa luxuria em sua voz.

É claro que eu a fiz pagar assim que chegamos a sua casa, durante quase toda madrugada.

E que madrugada.

....

Nosso primeiro natal juntos foi tão perfeito como todo ano, e foi a época mais livre da Bella, ou melhor, sete dias completamente livre. Apesar de ser uma ótima época para um bom faturamento, ela fechou o restaurante da véspera do natal até primeiro de janeiro, seus funcionários que amaram.

Entretanto antes da pequena pausa que tive na escola, Bella e eu tivemos nossa primeira discussão.

Tudo por causa da Lauren. Serio eu pensei que ela tinha desistido. Porém no mês de Dezembro ela voltou a me perseguir e isso incluiu algumas mensagens. Do tipo:

- Edward estou com saudade.

- Você se lembra da loucuras que fazíamos? Como pôde desistir?

- Você já teve o seu tempo para descobrir o que é ficar com uma mulher mais velha, deixe de brincadeira, está na hora de voltar para quem você realmente gosta.

Essa última mensagem me fez revirar os olhas, nada mais patético que de uma pessoa não aceitar o fim de um relacionamento fracassado.

Eu realmente não entendo o porquê dessa insistência, Lauren não ta mais solteira, namora um idiota qualquer de Port Angeles.

Não sei por qual motivo eu não contei para Bella sobre essas mensagens. Porém no dia que ela enviou essa última mensagem, Bella estava procurando o número da Alice em meu celular, pois ela tinha perdido.

Ela não ficou com raiva da mensagem em si, ela sabe que eu não ligo para a Lauren. Ela ficou chateada por que eu não contei sobre elas.

- Poxa Edward, como você se sentiria se descobrisse que o Alec está me enviando mensagens, querendo voltar comigo, e eu não contar a você? – a calma da Bella me assusta. E pensando no ponto em que ela tocou, percebi que eu teria ficado completamente puto. E aposto que não teria tanta calma como ela.

- Desculpe-me Bella, eu realmente não pensei por esse lado, apenas não queria estressar você com bobagens. –

- Isso não é bobagem. Sua ex-namorada, mais jovem, bonita, que aparentemente ainda não esqueceu você, fica insistindo em voltar. – Mesmo aparentando calma, o semblante de Bella está completamente alterado, evidenciando sua irritação pela situação.

- Você sabe que eu não sinto nada por ela, é com você que eu estou. – suspiro.

- Porque você ainda não deu um basta nisso? – ela me olhou magoada. – Se ela continua enviando essas mensagens é por que você ainda não tomou nenhuma providencia. –

- Eu já disse para ela que tenho uma nova namorada, alguém que eu realmente gosto e que me faz feliz. – passo minha mão por meu cabelo frustrado com a situação. – Eu pensei que ela iria se tocar e me deixar em paz. Eu não incentivo essa atitude. –

- Tudo bem Edward, porém, por favor, a faça parar com isso, é tudo o que eu quero. – ela levantou do sofá, saindo do meu lado. – Se você não se importar estou com um pouco de dor de cabeça, eu vou me deitar mais cedo hoje. –

Um dor atravessou o meu peito ao me tocar que Bella pediu disfarçadamente para que eu vá embora.

- Tudo bem Bella. – também me levanto e me aproximo dela. Não irei permitir que nossa noite termine assim, tão fria. Aproximo-me dela para me despedir adequadamente. – Boa noite, e tenha bons sonhos. – coloco minhas mãos em sua cintura, um pouco inseguro com medo da rejeição. E toco os meus lábios aos seus. – Até amanhã. – a tristeza fica evidente em minha voz.

- Até Edward. – sussurra, porém mais tranquila o que me deixa igualmente mais tranquilo.

No caminho para casa, eu só fico pensando em como eu lamento ainda ser quinta-feira e não poder ficar com Bella a noite toda, e me desculpa pelo ocorrido.

Na manhã seguinte quando saio pela porta da frente, para ir em direção ao meu carro. Sou pego completamente pela surpresa. Bella está encostada na porta de seu carro, esperando por mim. Com uma roupa espetacular, roupa executiva, uma saia que vai até abaixo da metade da coxa, sapatos preto, uma caminha branca e um blasé, completamente deliciosa. A fantasia de todo homem.

Um sorriso completamente convencido aparece em seu rosto, aquele sorriso que sabe o que está fazendo comigo.

- Bella, nossa, bom dia. – digo ao parar em sua frente. – Não esperava encontrar você aqui. –

- Resolvi lhe fazer uma surpresa. Hoje vou levar você e busca-lo na escola. – ela coloca seus braços ao redor de meu pescoço e me dá um selinho.

- Adorei a surpresa. – sussurro em sua boca.

Chegamos a minha escola faltando uns vinte minutos para o sinal tocar. Quando Bella desligou o carro, ela olhou em volta, procurando algo que provavelmente não encontrou, pois ela deu um suspiro frustrado.

- Eu queria poder esperar até o sino tocar, mas tenho que ir a Port Angeles fazer umas encomendas para o restaurante. Vemos-nos na hora da saída. – ela se aproximou de mim e me dá um beijo descente, com direito a puxão de cabelo.

- Ok. – falo ofegante. – Até mais linda. –

- Até. – ela sorrir para mim docemente.

Saio do carro sendo encarado por alguns alunos que se encontram no estacionamento, sinto-me um pouco desconfortável.

Nunca desejei tanto que o fim do dia escolar chegasse logo. Ansioso para ficar com a Bella.

Lauren mais uma vez me perseguiu, e eu de maneira mais firme possível, lhe disse que não há nenhuma chance de voltarmos. Frustrantemente ela não me deu ouvido.

 Os únicos momentos em que ela me deixa em paz é dentro de sala, ou quando Alice está próximo a mim.

Na hora da saída foi para o estacionamento sozinho, pois Alice irá ter uma reunião da lideres de torcida.

- Vamos Edward, eu posso lhe dar muito mais do que ela. – Lauren andava ao meu lado insistindo. “Que garota sem nenhum amor próprio.”

Assim que ponho meus pés para fora procuro imediatamente a Bella, encontro-a a uns vinte metros de onde estou, encostada na lateral de seu carro. Quando ela viu quem está ao meu lado seu sorriso sumiu, em compensação o meu se alargou.

- Adeus Lauren, alguém muito importante está me esperando. – sem esperar por sua resposta caminho rapidamente em direção a Bella.

Quando chego perto dela, seu semblante ainda se encontra carrancudo.

- Boa tarde Bella, estava com muitas saudades de você. – digo ao parar em sua frente e enlaçar sua cintura.

- Boa tarde, Edward. – ela sorrir para mim, com o olhar decidido.

Antes que eu entenda o que se passa em sua mente. Bella segura em minha camisa com as duas mãos empurra-me com força em direção a lateral de seu carro, colando nossas bocas desesperadamente, em um beijo selvagem, cheio de promessas.

Minhas mãos a puxa para junto de meu corpo, colando-a a mim. Suas mãos correm por meu cabelo, puxando-os fortemente, causando um pouco de dor.

Claro que não dou muito importância para tal coisa.

Mordo seu suculento lábio inferior, arrancando um gemido do fundo de sua garganta, que me deixa completamente excitado.

Ela separa nossas bocas, ofegante.

- Recado dado. – ela sussurra sem fôlego.

- Como? – pergunto sem entender.

Como resposta ganho apenas um levantar de ombro, e um sorriso travesso.

Uma luz se ascende em minha mente, ao me tocar que isso foi uma exibição para Lauren.

Olho por cima de sua cabeça a sua procura, e a encontro exatamente onde a deixei. Olhando para nós dois com o semblante espantado, e um pouco furioso. Quando ela me pega olhando-a bufa e vira as costas, indo na direção de seu carro.

Volto o meu olhar sorrindo para Bella, completamente convencido, simplesmente por que ela sentiu a necessidade de marcar território, algo que eu gostaria de fazer, mas nunca fiz.

- Ciúmes Bella? – pergunto sarcasticamente, tirando sarro.

- É claro que não. – levanto a sobrancelha para ela, mostrando que não acredito no que disse. – Ok, talvez um pouco. Agora estou me sentindo uma adolescente. – ela encosta seu rosto em meu peito.

- Você não precisava fazer isso, eu sou completamente seu, mas confesso que adorei isso. – é o máximo se sentir seu.

- Eu não fiz isso apenas por ciúme. Vamos ver agora se ela ainda vai ser inconveniente. – apenas sorrio em sua direção.

- Você é incrível, obrigado por isso. – beijo a ponta de seu arrebitado nariz. – Ela é irritante.

- Disponha. – responde toda faceira. – Vamos, vou lhe deixar em casa. –

- Ahh, pensei que iríamos para sua casa agora. – murmuro insatisfeito.

- Não posso lindo, hoje não posso deixar de ir ao restaurante. – ela se inclina em minha direção e beija meu rosto. – Mas hoje você vai dormir comigo. –

- Com toda certeza. – respondo enquanto ela liga o carro e dar partida.

~//~

 Um sorriso bobo abre em minha boca ao lembrar-se desse dia, desde então Lauren nem olha na minha cara. Um completo alivio para minha vida.

As 7:30 pm entro em Forks, contrariando a minha vontade, vou primeiro a casa de meus pais. Esme iria fazer uma tempestade em um copo d’água se eu fosse direto a casa de Bella.

- Mãe... Pai... – chamo por eles ao entrar na sala.

- Edward querido, que surpresa. – Esme caminha em minha direção, saindo da cozinha, e me esmaga em um abraço de urso. – Esperava você apenas amanhã. –

- Eu preferi amanhecer aqui Forks, a levantar de madrugada. – beijo a sua testa com carinho. – Onde está o meu pai? –

- Ele foi tomar um banho antes do jantar, acabou de chegar do hospital. – ela segura minha mão e me puxa em direção ao sofá. – Você vai ficar para o jantar ou veio apenas dar um oi? – pergunta curiosa.

- Vou ficar para o jantar, mas tarde vou para casa da Bella. Uma hora dessa ela ainda está no restaurante. –

Ficamos conversando por alguns minutos, porém resolvo ir para o meu quarto e tomar a uma ducha, para relaxar das horas de viagem.

Assim que entro em meu quarto mando uma mensagem para Bella, avisando que já estou em Forks, e que estou na casa de meus pais.

Contrariando a minha vontade em ficar submerso na banheira por alguns minutos, vou direto para o chuveiro. “Usar a banheira sozinho não é tão divertido quando estou com a Bella.”

Mesmo sendo um banho de chuveiro, demoro um pouco no banho, ao pensar sobre o dia em que Bella me ofereceu seu apartamento em Seattle, para eu morar durante a faculdade.

...

Estávamos Bella e eu deitados em sua cama de casal, no seu apartamento em Seattle, em um dos finais de semana em que ela vem me visitar. Nossas respirações ainda estão ofegantes depois de matarmos a saudade que temos um do outro, afinal foram duas semanas sem que possamos ficar juntos, só conversando por skype e por ligações.

Bella encontra-se deitada em meu peito, subindo e descendo seus dedos por ele.

- Edward eu quero te propor uma coisa. – ela fala depois de alguns minutos em silêncio.

 - O que? – sussurro.

Entretanto ela não fez sua proposta.

- Bella? – chamo imaginado que ela possa ter dormido de repente.

- Eu. – ela responde.

- O que você tem a propor? –

- Você que por causa do meu restaurante, eu sempre tenho que vir a Seattle. E que meu apartamento fica sozinho. Quando voltei para forks não quis vende-lo e nem aluga-lo. –

- Sei. – digo.

- Então eu estava pensando, que seria muito melhor para você, ter seu próprio lugar. Um local confortável e tranquilo, um lugar bom para estudar. –

Sem entender por qual motivo, Bella estava divagando completamente, aparentemente receosa sobre a tal proposta, da qual pelo teor da conversa eu já imagino qual seja.

- Sim, às vezes é bom ter um lugar só seu. – digo por fim.

- Eu estava me perguntando se você aceitara morar aqui, no meu apartamento, enquanto está cursando a faculdade? – ela pergunta enfim.

- Hmmm. – sussurro.

Ela levanta a cabeça de meu peito, olha-me em meus olhos.

- Será muito mais confortável para você. – ela diz.

- É uma boa ideia, mais eu não tenho como alugar o seu apartamento. –

Ela bufa e revira os olhos.

- Claro que eu não estou falando para você aluga-lo, mas sim para morar nele. –

- Você tem certeza Bella? –

- Claro que tenho. Se eu não tivesse não estaria oferecendo ele para você. –

- Ok então, muito obrigado. –

- Por nada lindo, isso vai me beneficiar também. –

Olho para ela intrigado, tentando entender o que ela quer dizer com isso.

- Significa que quando eu estiver louca de saudades de você, não vou precisar esperar até o final de semana para vê-lo. Eu vou poder pegar o primeiro avião e vir vê-lo. – ela me beija docemente. – Esperar duas horas de viagem é muito melhor do que esperar alguns dias. – ela sorrir lindamente e pisca seu olho de maneira marota.

....

Depois do meu primeiro verão, depois que entrei na faculdade eu me mudei para a casa de Bella. E comparado ao meu primeiro ano na faculdade meu desempenho foi ainda melhor. A tranquilidade que sua casa me proporcionou foi bem aproveitada.

E o melhor de tudo foi que Bella passou a me visitar com mais frequência.

...

Saio do banho, troco de roupa e caminho em direção a sala de jantar. Encontro meus pais já sentados à mesa, servindo-se.

- Se você demorasse mais um pouco já iria subir e chamar você, afinal comida quentinha é muito mais gostosa. – Esme sorrir para mim a me ver passar pela porta.

- A água estava muito boa, então enrolei um pouco no banho. – sento-me ao seu lado. – Boa noite pai, como o senhor estar? –

- Boa noite Edward, muito bem. – ele sorrir carinhosamente para mim. – E como você passou essa semana? –

- Bem. – começo a me servir. – Alguns seminários e trabalhos para entregar, mas foi tranquilo. Todos já estavam prontos, só tive que estudar mais um pouco, para fazer uma boa apresentação. –

- Muito bem, assim você tira mais proveito do seu tempo livre. – ele toma um gole de seu vinho, um hábito que ele tem desde que me lembro. – Deixar para última hora não é aconselhável.

O jantar segue entre garfadas e conversas.

Mesmo com uma saudade enorme da Bella, foi mais que gratificante ter vindo primeiro em casa. Nesses últimos anos, foi muito difícil estamos nos três reunidos. Claro que senti muita falta da Alice. Porém de acordo com Esme esse final de semana ela não pôde vir para casa.

Alice!!!

Minha anã preferida também já estar cursando a faculdade. Arquitetura. Nunca teria imagina que esse seria o seu curso. Sempre imaginei que faria moda. Quando eu perguntei o motivo, ela simplesmente disse que acha magnífica a capacidade dos “homens” de criarem monumentos incríveis e belos.

Diferente de mim, Alice foi para um pouco mais longe, foi para Vancouver junto do seu namorado, nada mais nada menos, que o Jasper. “Sim, depois de muitos olhares, e uma Alice cheio de atitude, eles começaram a namorar.”

Eu tive que superar a minha aversão a ele, por ela, Alice ficou completamente radiante, ao descobrir que o idiota também era apaixonado por ela. Sinceramente ela era a única que não sabia disso.

Eu fico na casa dos meus pais até as 11pm, vou para casa da Bella após receber uma mensagem sua dizendo que já está indo para casa.

- Não desapareça querido. Venha para casa antes de voltar para Seattle. – Esme me abraça apertando ao se despedir.

- Pode deixar mãe, venho almoçar com a senhora antes de ir. – beijo carinhosamente seu rosto.

- Boa noite pai. – estico minha mão para cumprimentar Carlisle.

- Boa noite Edward. Cuide-se. –

- Pode deixar. –

Dirijo ansioso em direção a casa da Bella. Completamente cheio de saudades.

Lembro-me de uma situação que vivi parecida com essa, após primeiro o mês cursando a faculdade.

...

Dirijo para a casa de Bella decidido a dizer-lhe o quanto a amo. Não sei por nunca disse isso a ela, não com todas as letras. Mas esse mês longe me fez ver o quanto esse sentimento é muito maior do que imaginava.

Ambos nunca proferimos essas palavras. Sempre dizemos: Eu adoro você Bella ou Eu adoro você Edward; Eu gosto muito de estar com você; Você é o meu tudo.

Mas, um EU TE AMO ou AMO MUITO VOCÊ. Nunca foi proferido.

E hoje indo para a sua casa me encontro desesperado para lhe dizer o quanto a amo, e contrariando o meu nervosismo, não importa que se não ouvir um eu te amo de volta. O que não significa é claro, que eu não queria ouvir.

Ouvi-la dizer essas mesmas palavras vai me deixar no mais completo êxtase.

Chego ao seu apartamento com o coração aos pulos, ele bate freneticamente, evidenciando o meu nervosismo.

Aperto sua Campânia. Aguardo enquanto limpo minhas mãos suadas no meu jeans.

Meu coração acelera a sua macha quando escuto o barulho da sua fechadura.

Bella abre a porta com o mais lindo de todos os sorrisos em seus lábios. Jogando-se em cima de mim, abraçando-me tão apertando que quase me sufoca.

- Edward eu senti tanto a sua falta, nossa como eu senti. – ela sussurra ao me beijar, ainda no vão de sua porta.

- Eu também senti muita a sua falta linda. – sussurro em seu ouvido.

Beijo uma ultima vez antes de me separar de sua abraço.

- Vamos para dentro, tá frio aqui fora, e você não estar vestida adequadamente. – digo a leva-la para dentro.

- Tudo bem. – ela diz sorrindo, um sorriso debochado.

- O que foi? – pergunto.

- Nada. Apenas amo ver você todo protetor. –

Amo... Essa palavra me aquece. O que me faz lembrar-se do motivo do meu nervosismo a caminho de sua casa.

Entro e aguardo-a parado feito uma estatua no meio de sua sala, enquanto ela tranca a sua porta.

Fico olhando-a, reparando como ela está linda, vestindo uma camisa minha. Camisa essa que nem lembrava que está em sua posse.

Quando ela se vira me olha de forma intrigada, talvez tentando entender o motivo da minha cara de bobo.

- O que foi? – pergunta.

- Você está linda. – digo.

Ela cora e sorrir para mim.

- Obrigada. –

Bella caminha em minha direção, ela fica na ponta dos pés para poder beijar os meus lábios.

- Eu senti muito a sua falta Edward. – ela sussurra novamente.

- Eu também. –

- Vem vamos para o quarto, você precisa de um banho bem relaxante. – ela separa-se de mim, e começa a ir na direção de seu quarto segurando a minha mão. Porém para repentinamente ao notar que eu não me movo.

- Tudo bem Edward? – pergunta intrigada.

- Eu te amo Bella. – Bella arqueja ao escutar minha declaração inesperada. – Eu sei que estou confessando isso em um momento nada romântico, com certeza você merece um jantar especial, com velas, flores e vinho. Mas passar esse mês longe de você, só me fez perceber o quanto eu demorei a dizer isso. Eu te amo, e acho que amo desde de sempre. Eu quero ter você para sempre na minha vida. – digo tudo de maneira rápida e em um único fôlego.

Ansioso olho para ela. Tentando entender o seu silêncio. Antes que eu entre em desespero, seus olhos ficam brilhantes.

- Eu sei que eu dizer isso pode parecer repentino. – eu estico minha mão e toco em sua bochecha limpando o pequeno rastro de lagrima. – Eu só queria deixar isso claro. Eu te amo Bella. –

Inesperadamente Bella pula encima de mim, quase nos derrubando no chão. Rindo e chorando ao mesmo tempo.

- Eu também te amo Edward. Nossa como eu amo. – ela beija todo o meu rosto. – Nunca pensei que pudesse amar alguém assim como eu amo você. –

....

Volto ao presente lembrando-se da nossa magnífica noite pós-declaração.

Chego ao apartamento de Bella. Retiro a chave do meu bolso e abro silenciosamente a porta, com todo cuidado, para não acorda-la caso ela já esteja dormindo.

Deixo as chaves, minha certeira e celular em cima da mesinha perto da porta.

Entro no quarto silenciosamente, entretanto sou surpreendido pela cama vazia.

Antes que eu comece a imaginar que Bella ainda não chegou a sua casa, eu escuto o som do chuveiro. Dominado pela saudade eu tiro minha roupa e vou ao seu encontro.

Ao entrar no banheiro tenho a visão magnífica de sua bela costa e do seu arrebitado bumbum.

Ter a visão da água correndo por seu delicioso corpo, aquece-me completamente, deixando-me excitando do jeito que apenas ela tem o poder.

Caminho em sua direção parando atrás dela rodeando sua cintura com minhas mãos. Tomada pelo susto ela pula girando, e ficando de frente para mim. Sua fisionomia muda de assustada para feliz em um segundo.

- Edward! – ela exclama ao jogar os braços em meu pescoço e beijar os meus lábios.

A saudade que eu senti dela domina o meu corpo, fazendo-me puxa-la e grudando nossos corpos, praticamente os tornando um.

Seu beijo é urgente, carente e fogoso.  Suas mãos correm para o seu lugar habitual, meus cabelos da nuca. Minhas mãos frenéticas sobem e descem por sua costa, onde aperto o seu delicioso bumbum.

Nossas bocas se separam para recuperarmos o ar.

- Boa noite meu amor. – sorrio para ela. – Eu estava com muitas saudades. –

- Eu também lindo. Muitas saudades. – após dizer isso, Bella puxa minha boca de volta para a sua. Botando momentaneamente um fim a conversa.

Minhas mãos voltam a correr por seu corpo. Subindo por sua costela, passo meus polegares pela lateral de seu seio. Desço e subo algumas vezes, para finalmente aperta-los. Arrancando um suspiro da Bella.

Desço meus beijos para o seu colo, lambo entro o vão de seus seios. Para finalmente coloca-los na boca. Mamo em seus deliciosos montes. Brinco neles por algum tempo. Então começo a descer minha boca por sua barriga, ajoelho-me no chão, para poder ter acesso a sua intimidade e me deleitar com o seu precioso mel.

Empurro Bella delicadamente, para que ela encoste-se à parede, e logo em seguida puxo sua perna esquerda para cima de meu ombro. Mergulho meu rosto em suas dobras macias.

Bella geme ao sentir ser lambida de baixo a cima em sua intimidade. Concentro-me em seu centro nervoso chupando-o, beijando e mordendo.

- Edward. – ela suspira.

- Como eu estava com saudade de seu gosto Bella. – digo entre lambidas e beijos.

Um tempo depois as pernas de Bella começam a tremer, antes que ela atinja o orgasmo, Bella puxa-me de suas dobras.

- O que foi? – pergunto ofegante, passando minha língua pelos meus lábios.

 - Eu quero você dentro de mim. – responde igualmente ofegante. – Agora. –

Sorrio pelo seu jeito mandão. Levanto-me rapidamente, tento o cuidado de tirar sua perna do meu ombro primeiro. Agarro suas coxas, puxando suas pernas para enrolar-se em minha cintura. Sem demora enfio-me dentro do seu calor.

- Argmm. – soltamos um gemido juntos.

Bella em sua total entrega joga sua cabeça para trás de olhos fechados e boca aberta, soltando baixo gemido. A visão mais linda do mundo.

Beijo seu pescoço e seios, sem deixar de fazer os movimentos de entrar e sai. Ficamos nesse ritmo até eu começar a sentir o seu calor me apertar, se contraindo. Rapidamente levo minha mão para o meio de nossas pernas para acariciar seu clitóris. Levando-a a chegar ao seu clímax.

Assistir Bella se contorcer e revirar os olhos, soltando deliciosos gemidos, faz-me alcançar o meu próprio prazer.

- Argg Bella... Você.. Nossa.... Eu te amo. – digo por fim.

Ficamos agarrados, com suas pernas ainda ao meu redor, enquanto esperamos nossas respirações se aquietarem.

- Eu também te amo. – ela sussurra ao recuperar o fôlego.

[...]

Acordar no sábado de manhã agarrado a Bella faz valer a pena a cansativa viagem no fim da tarde de sexta, de Seattle a Forks. Como um pressagio de boas novas Forks amanhece com uma tímida mais muito bem-vinda luz solar. Sorrio ao lembrar o que tem guardado dentro da minha bolsa.

Aperto Bella junto ao meu corpo, ela encontra-se quase que completamente em cima de mim. Sua perna está jogada em cima das minhas pernas. Sua cabeça estar completamente apoiada em cima do meu peito, e seu braço agarrado ao meu tronco.

Beijo sua testa carinhosamente. Ela começa a se mexer, piscando seus olhos da maneira mais fofa do mundo, se espreguiçando feito uma gatinha. “Completamente linda.”

Ela olha para mim e sorrir.

- Bom dia meu amor. – me salda aplicando um delicado selinho em meus lábios.

- Bom dia minha vida. – sorrio para ela. – Dormiu bem? –

- Magnificamente bem, como sempre, quando estou junto de você. –

- A mesma coisa comigo. – Começo a me levantar da cama, porém ela não deixa, agarrando-me fortemente.

- Nãoo.. Fica aqui comigo. – ela pede toda dengosa.

- Eu vou preparar nosso café da manhã linda. – beijo sua testa. – Você pode dormir mais um pouco enquanto eu preparo. –

- Ok..  – ela me solta. – Porém não irei mais dormir, vou aproveitar e tomar um banho. –

- Ah não vale, você fala isso só para me tentar. – brinco com ela.

- Sempre. – é o que ela me responde piscando marotamente em minha direção.

Contrariando o meu desejo por ela, não a sigo em direção ao banheiro. Vou para cozinha iniciar os preparos.

...

Nosso sábado correu como todos os outros. Às 11am Bella vai para o seu restaurante. Fazendo-a prometer que vai chegar em casa as 18pm.

Aproveitando sua ausência começo a preparar a minha surpresa. Reservo uma mesa para dois no La Bela Itália, o restaurante preferido da Bella em Port Angeles. Com as reserva feita, começo a procurar a segunda surpresa.

Ando por Forks, visitando todas as casas a venda que me chamaram atenção. Graças a uma pequena, porém generosa herança deixada por meus avós, Alice e eu temos uma boa poupança, isso vai me permitir comprar nossa futura casa.

Apenas quando chego à quarta casa que fico satisfeito. Escolho uma casa de dois andares de alvenaria, bem estilo americano. Sua frente é aberta, com uma parte contando grama, e algumas flores, porém a parte de trás é cercada por uma cerca suficientemente alta, onde tem uma piscina aquecida, própria para Forks.

No andar de baixo fica a sala, cozinha, um escritório, lavanderia e área de serviço. O andar de cima é ocupado apenas pelos quartos, quatro no total. É melhor sobrar do que faltar.

Ao sentir que Bella e eu podemos criar uma família nessa casa, finalizo a compra rapidamente. Os proprietários estão com tanta pressa de vender que aceitaram a minha proposta, saindo um pouco mais barato do que o valor pedido.

Volto “correndo” para o apartamento de Bella. Para me arrumar e esperar por seu retorno. Tomo banho, me arrumo, e a aguardo na sala. Meia hora depois ela chega, eufórica, bastante curiosa para entender o motivo do meu pedido.

- Boa noite, lindo. – ela caminha em minha direção e beija meus lábios. – Vou apenas tomar uma banho rápido e me arrumar. Não demoro. –

- Tudo bem. –

Espero por ela mais trinta minutos.

Na viagem até Port Angeles Bella balança as pernas super ansiosa. Ela olha para mim em alguns momentos tentando entender o porquê vamos para lá.

Chegamos a frente da La bela Itália em quarenta minutos, a minha própria ansiedade me fez dirigir um pouco mais rápido.

- Boa noite. – nos cumprimentar a hostess.

- Boa noite. – respondo. – Eu tenho uma mesa reservada em nome de Edward Cullen. –

- Claro senhor Cullen. – ela sorrir abertamente para mim. Eu escuto Bella bufar ao meu lado. – Acompanhe-me, por favor. –

- O que foi. – sussurro para Bella.

- Nada. – ela dar de ombros.

A hostess nos leva para uma mesa de dois lugares, felizmente, em um local mais reservado.

- O garçom de você virar em alguns estantes. – diz antes de se retirar.

Volto o meu olhar para Bella, sorrindo docemente para ela.

- Eu devia imaginar que era para cá que estávamos vindos. – ela sorri para mim.

Franzo a testa.

- Você deseja ir para outro lugar? – pergunto intrigado.

- Não.. Não foi isso que eu quis dizer. – ela me tranquiliza. – Eu amo esse restaurante, não importa que já tenhamos vindo nele muitas vezes. – ela estica seu braço para poder segurar minha mão.

- Boa noite Senhor e Senhora Cullen. – Bella e eu nos entreolhamos sorrindo, pela forma como o nosso garçom nos chamou. – Vocês desejam ver a carta de vinho, ou desejam outra bebida? –

- Vinho está bom. – Bella chama minha atenção ao apertar minha mão com um pouco mais de força.

- Se você não se importar Edward, hoje eu vou querer um suco de morango. –

Estranho a mudança, mas não comento nada.

- Claro amor. – volto meu olhar para o garçom. – Dois sucos de morango, por favor. –

- Muito bem. – ele anota na sua cardeneta. – Os senhores desejam fazer o pedido, ou precisam de mais tempo? –

Olho para Bella perguntando silenciosamente se ela já deseja pedir.

- Uma lasanha tradicional. – sou surpreendido por seu pedido.

- Eu vou querer um spaguetti a molho bolognesa. –

- Em alguns estantes eu trago os seus pedido. –

- Obrigado. – agradeço.

- Hoje estamos variando. – brinca Bella.

- Principalmente você. – respondo.

- Hoje no caminho de casa sou tomada por uma vontade louca de comer lasanha. –

Nossa conversa gira em torno de como foi nossa semana. Sobre os altos e baixos dos últimos dias. Felizmente os altos foram maiores.

Nossos pedidos chegam, reduzindo um pouco a conversa.

Ver Bella comer às vezes se torna um martírio, prazeroso, elas em alguns momentos solta gemidos tão sugestivos que me deixa completamente excitado. E esse foi um dos motivos que desejei jantar fora. Eu não quero adiantar a comemoração.

Após o jantar pedimos tiramisú como sobremesa. A saboreamos entre a troca de muitos sorrisos e olhares.

Sinto que é chegado ao momento mais importante da noite. Enfio minha mão em meu bolso, aperto a caixinha entre meus dedos.

- Bella. – ela olha intrigada para mim. – Eu quero lhe perguntar uma coisa.

- Claro amor. – ela sorrir.

- Você sabe que eu amo muito você. Ter você ao meu lado tornou esses últimos anos os melhores da minha vida. Quando eu paro para pensar como eram os meus dias sem você, percebo que eles eram vividos no mais completo vazio. Com você hoje eu sou completo, eu me sinto realizado e abençoado. – ela fica olhando para mim em silencio com um sorriso discreto no rosto. – Eu sei que nós tivemos nossos desentendimentos. Desculpe se um dia eu fiz parecer que os meus estudos estavam em primeiro lugar. Eu apenas quero ser um homem digno para você. –

- Você já é esse homem há muito tempo Edward. – ela me diz ao abrir o sorriso mais lindo.

 - Eu tenho me esforçado para ser. – estico minha mão para segurar a sua, e a puxo para os meus lábios. – Um dia há alguns anos, eu fiz um pedido, completamente inocente, sem entender que eu iria desejar ardentemente que um dia ele se tornasse real. – ao escutar essas palavras Bella arqueja, passando a entender aonde quero chegar. – Eu tinha dez anos quando lhe pedi em casamento. Tinha dezessete quando entendi que eu realmente queria fazer tal pedido. E hoje aos vinte três anos, ainda mais apaixonado por você. Amando-a loucamente todos os dias, hoje desejo reafirmar o pedido. – tiro a mão do bolso junto da caixinha de veludo abrindo-a e mostro o anel para Bella. – Bella você é a mulher mais incrível que conheço, eu me apaixonei por você todos os dias desde os meus dezessete anos, o meu maior desejo hoje é construir uma família ao seu lado. Você aceita casar comigo? – faço a pergunta com todas as letras.

Olho para Bella esperando a sua resposta, observando que seus olhos estão arregalados e brilhantes. Antes que o desespero se aloje em meu peito, um sorriso largo aparece em sua boca.

- Sim. – ela diz baixinho. E inesperadamente ela começa a rir e chorar ao mesmo tempo.

Sua resposta positiva, também me leva ao choro, nunca imaginei que a sua aceitação faria o meu corpo ser tomado pela mais completa alegria, alegria essa que me levaria às lagrimas.

Pego sua mão delicadamente e coloco em seu dedo anelar o símbolo de seu sim. E assim como eu fiz quando a pedi em namoro, estico a minha mão para que ela possa colocar em meu dedo a minha aliança.

Ela puxa a minha mão e beija o dedo que está com o anel, ela faz tudo isso ainda chorando e rindo. Eu entendo o choro, mas a risada está me deixando intrigado.

- Meu amor, do que você está rindo? – pergunto curioso.

- Estou rindo do seu time. – ela abre ainda mais o seu lindo sorriso.

- Não entendi. – respondo.

- Mesmo não imaginando qual era o motivo para você ter feito tanta questão em jantar fora. Eu achei completamente oportuno. – ela sorrir mais ainda.

- Ainda não consigo entender. –

- Eu tenho uma noticia maravilhosa para lhe dar. – franzo a testa intrigado.

Começo a pensar o que possa ser. Rapidamente uma luz se acende em minha cabeça. Ao me lembrar do tratamento que Bella fez nos últimos meses.

- Estamos grávidos? – pergunto ansioso, sentindo o meu coração martelar freneticamente.

Como resposta Bella abre novamente o seu perfeito sorriso.

- Sim. – ela responde. Ela pega a sua bolsa e de dentro dela retira um envelope. – O resultado do exame de sangue. – ela estica o envelope em minha direção.

Abro o pedaço de papel, sentindo um frio na barriga, um sentimento tão forte de amor e alegria. As lagrimas que saem de meus olhos aumentam, dificultando um pouco a visão da palavra mais linda de todas: Positivo.

- Eu nunca imaginei que pudesse ficar ainda mais feliz do que já estava. – levanto-me de meu acento e vou para o seu lado, puxo-a delicadamente de seu acento, e a aperto firmemente entre os meus braços.

- Obrigado por me fazer o homem mais feliz de todos, obrigado por esse presente. – choro em seu ombro.

- Obrigada a você Edward, por tornar a minha vida perfeita. – ela me aperta fortemente.

Depois de nosso abraço, olho freneticamente em volta procurando o garçom que nos atendeu. Encontro-o a alguns metros de onde estamos, olhando em nossa direção, o que me faz reparar em todos os outros clientes, que olham para nós completamente curiosos. Alguns com sorriso no rosto, outros intrigado.

O garçom ao notar a minha procura se aproxima de onde estamos.

- A conta, por favor. – digo antes que ele fale alguma coisa.

- Claro senhor. –

Pago a conta e arrasto a Bella em direção ao meu carro, simplesmente ansiosa para chegar em casa. Antes de abrir a porta do carro para ela, empurro-a em sua lateral e possuo a sua boca deliciosa, em um beijo cheio de promessas.

- Bella você se importa se formos a um hotel? – pergunto ofegante. – Não acho que vou conseguir esperar chegamos a Forks. –

- Não me importo nem um pouco. – ela responde igualmente ofegante. – Também creio que não conseguirei chegar a nossa casa. –

- Ótimo. – afasto-me dela, e abro sua porta.

Corro para o lado do motorista, e arranco o carro em direção ao centro da cidade, procurando o melhor hotel para Bella, para comemorarmos do jeito mais delicioso possível.

 Dominado pelo desejo, esqueço-me de dizer a Bella a minha segunda surpresa. Porém logo descarta a preocupação. Afinal eu teria a noite toda para lhe mostrar a chave da nossa nova casa.


Notas Finais


Espero que você tenha gostado do capítulo.


Talvez alguns estranhem eu publicar novos capítulos sem ganhar nenhum comentário. A explicação para isso é que eu publico as minhas fics em três site. Aqui, nos Nyah e no Fanfiction . net.
Se eu ganhar comentário em algum dos três site, os outros dois tbm será atualizados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...