1. Spirit Fanfics >
  2. Twice Love - Bônus >
  3. A Vida de nós dois - Parte 1

História Twice Love - Bônus - A Vida de nós dois - Parte 1


Escrita por: Nadinny

Notas do Autor


Eu pretendia que esse fosse o último capítulo, entretanto ele está ficando maior do que pretendia, por isso resolvi dividi-lo em duas partes. Boa Leitura.


Desculpe a demora, explicações no final do capítulo.

Capítulo 4 - A Vida de nós dois - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Twice Love - Bônus - A Vida de nós dois - Parte 1

Bônus 3

P.o.v Bella

Quando eu me apaixonei por Edward e fui correspondida, pensei que aquela era a maior alegria que poderia sentir. Esse momento ainda é uma das minhas maiores alegrias. Entretanto eu fui surpreendida por um novo sentimento, a alegria de ser mãe.

Há um ano eu resolvi abordar um assunto com o Edward, que nunca realmente tínhamos conversado. Ambos sabíamos que filhos seria algo presente no nosso futuro. Mas nunca discutimos quando eles se fariam presente.

Confesso que quando iniciei a conversa me senti receosa, não por achar que ele não queria filhos, mas sim por imaginar que ainda não era o tempo certo. Se for parado para pensar na idade dele, talvez seja verdade. Idade e não maturidade. Edward sempre foi um homem maduro e responsável.

O que me levou tomar essa decisão foram os ponteiros do relógio passando para mim, eu estava chegando à casa dos trintas, então já estava na hora do nosso bebê.

Flash Back On

- Amor? – chamo Edward baixinho.

- Hmmm. – respondeu. Ainda recuperando o fôlego, depois de matarmos nossa enorme saudade. Sempre é assim quando passamos muito tempo longe um do outro.

- Eu quero lhe perguntar algo. – digo tenebrosa.

- Claro linda. – ele abaixa o olhar para encontrar com o meu.

- Você deseja ter filhos um dia? – esse foi o melhor jeito que pensei em iniciar a nossa conversa, mesmo já sabendo a sua resposta.

- Você sabe que sim. – ele sorrir de canto para mim. – Nasce um sorriso bobo sempre que penso em uma mine Bella na minha vida. Ela será linda.

Um sorriso encanto surge em minha boca.

- Mas porque a pergunta? – ele franze a testa ao perguntar. – Você não deseja mais ter filhos? –

- Não é isso. – mordo o lábio inferior. – Eu estava pensando nisso esses dias. Eu sei que você ainda está novo para pensar em filhos, mas eu já estou praticamente abrindo as portas dos trintas. A minha pergunta é, você se importa que já tenhamos nossos filhos?

 Edward ficou em silêncio por algum tempo, me deixando completamente nervosa.

- Hmm. – ele começa, meu coração vai a mil em um segundo. – Confesso que estava pensando em termos nossos filhos depois que eu me formasse na faculdade, eu quero acompanhar de perto tanto a gravidez, quanto o crescimento dele. – prendo a respiração em expectativa. – Mas se você deseja engravidar antes dos trintas não vejo problema nenhum. – ele sorrir docemente para mim ao finalizar seu pensamento.

- Obrigada, lindo. – beijo seus lábios docemente. – Você sabe que eu sou muito feliz com você, mas sempre desejei ser mãe, e ser mãe de um filho ou uma filha sua é o que eu mais quero. –

- Por nada meu amor. – ele beija a minha testa. – Depois que conquistei você para mim, passei a desejar ter filhos, vou amar ver sua barriga crescer e saber que aquele serzinho é fruto do nosso amor. –

Depois de nossa conversa fui ao ginecologista para suspender o uso do meu anticoncepcional. E receber todas as orientações necessárias. Confesso que eu imaginei que seria fácil engravidar, porém depois de três meses tentando, e não conseguido fui procurar uma especialista. Infelizmente acabei descobrindo que tenho Síndrome do ovário policístico. Durante três meses fiz tratamento hormonal, mas por alguma razão não fez efeito. Foi quando a Dra. Evans me indicou tentar inseminação artificial.

Apesar do tempo corrido em sua vida, Edward fez de tudo para acompanhar minhas consultas. Quando soube que o tratamento hormonal não funcionou, e que a solução estava na Inseminação artificial, ele prontamente concordou. Depois de decidimos termos filhos Edward se mostrou tão ou mais animado do que eu.

A boa noticia chegou um tempo depois de eu completar trinta anos. Edward já estava no penúltimo semestre.

Alice e eu estamos aproveitando para botar a conversa em dia, é um de seus finais de semana em Forks. Ela está alegremente contando como está sendo fazer faculdade na mesma universidade que Jasper. É engraçado ver como seus olhos brilham ao falar dele.

- Ele é tão fofo. – ela suspira. – Eu tenho vergonha, mas admito imaginei que sua maneira de me tratar mudaria um pouco quando entrássemos na faculdade. – ela balança a cabeça tentando espantar esses pensamentos, imagino eu. – Eu não poderia está mais enganada, ele passou a me mimar ainda mais. –

- Quando amamos de verdade Alice as coisas não mudam assim, de uma hora para outra. –

Somos interrompidas pela chegada de nossa comida. Alice pediu comida mexicana e eu escolhi japonesa. Eu levo a comida para a minha boca, eu inspiro o cheiro da comida, entretanto uma ânsia me invade, o cheio me deixa repentinamente enjoada.

- Ai. – largo a comida no meu prato rapidamente.

- O que houve Bella? – Alice pergunta aflita.

- O cheiro da comida me fez sentir um enjoo. – afasto o prato da minha direção. – Acho que não vou conseguir comer. –

- OMG Bella. – Alice exclama ao escutar o que digo, batendo palma animada.

- O que foi Alice. – pergunto intrigada.

- Será que a inseminação dessa vez deu certo? – perguntou animada. Alice é a única que está sabendo sobre a nossa tentativa de engravidar.

Minhas mente para, automaticamente levo minhas mãos a barriga. Tentando controlar a antecipada alegria.

- Será Alice? – pergunto ainda duvidosa, mas esperançosa.

- Eu tenho certeza. – ela sorrir largo. – Eu nunca vi você rejeitar qualquer comiga.

- Sim você pode ter razão. – então involuntariamente o sorriso de alegria surge em meu rosto, ao imaginar que dentro de mim um serzinho com a metade de nós dois está crescendo.

Três dias depois aqui estou eu fazendo o exame de sangue.

E agora uma hora depois eu estou vendo a palavra mais linda de todas: Positivo.

Uma alegria gigantesca me invade, sou invadida pela vontade de ligar para o Edward e contar a boa nova. Mas pensando bem, é melhor esperar para contar pessoalmente.

Algum tempo depois.

Eu me encontro sentada de frente para o Edward, sinto o meu coração acelerar ao escutar tudo o que ele diz.

- ... Eu tinha dezessete quando entendi que eu realmente queria fazer tal pedido. E hoje aos vinte três anos, ainda mais apaixonado por você. Amando-a loucamente todos os dias, hoje desejo reafirmar o pedido. – ele tia a mão de seu bolso junto a uma linda caixinha de veludo abrindo-a e me mostrando o anel que contem dentro dela. – Bella você é a mulher mais incrível que conheço, eu me apaixonei por você todos os dias desde os meus dezessete anos, o meu maior desejo hoje é construir uma família ao seu lado. Você aceita casar comigo? – ele faz a pergunta com todas as letras.

Quando Edward tinha apenas dez anos, e falou que um dia iria casar comigo, eu nunca realmente pensei que fosse verdade. Quer dizer, nunca pensei, até nos reencontramos e nos envolvermos.

A minha felicidade se transformou em lagrimas.

- Sim. - Respondo, mas inevitavelmente eu começo a ri, ao notar que ambos temos coisas importantes para dizer.

E algo que nunca pensei que poderia acontecer, aconteceu Edward vai as lagrimas. Sorrindo e chorando ele pega a minha mão e coloca a minha nova aliança, logo em seguida ele estica sua mão para que eu também coloque a sua em seu dedo. E outra vez fico emocionada por seu gesto, puxo sua mão para a minha boca, e beijo delicadamente onde o anel dourado se encontra.

....

- Estamos grávidos? – ele pergunta ansioso.

- Sim. – minha alegria aumenta ao ver a felicidade em seu olhar.

Puxo de dentro da minha bolsa o resultado do exame de sangue.

Ele abre o papel com a mesma ansiedade que eu abri. Eu vejo quando seus olhos batem na palavra confirmativa, positivo, seus olhos enchem-se ainda mais de lagrimas. O sorriso mais espetacular abre em sua boca. Edward se levanta e vem em minha direção.

- Eu nunca imaginei que pudesse ficar ainda mais feliz do que já estava. – ele me puxa delicadamente de meu acento, apertando-me firmemente entre os seus braços. - Obrigado por me fazer o homem mais feliz de todos, obrigado por esse presente. – ele chora em meu ombro.

- Obrigada a você Edward, por tornar a minha vida perfeita. – respondo.

Flash Back Off

P.o.v Edward

Hoje é o dia, dos muitos dias importantes que terei em minha vida, o dia da primeira ultrassonografia da Bella. Ela esperou uma semana para realizar o exame, permitindo assim que eu pudesse estar presente.

Estou dirigindo o carro em direção ao hospital que Carlisle trabalha.

- Ansiosa? – pergunto ao notar que Bella estar remexendo as mãos nervosamente.

- Um pouco. – ela olha para mim com um pequeno sorriso o rosto, ao responder. – Espero que esteja tudo bem com ele. – sussurra.

- Você acha que é um menino. – pergunto curioso.

- Vai ser ótimo se for um menino, e seria melhor ainda se ele se parecer com você. – ela diz sonhadora. – Mas realmente não importa se for menino ou menina, só quero que venha com saúde. –

- Verdade. – digo.

- Você tem preferência? – ela pergunta também curiosa.

- Na verdade também não tenho, assim como você só quero que esteja saudável. –

Chegamos ao hospital ambos com a flor na pela. Uma ansiedade, misturado com receio dominava ambos.

- Boa Tarde, senhora Cooper. – cumprimento a recepcionista do hospital. – Temos horário marcado com a Doutora Evans. –

- Boa tarde senhora Cooper. – Bella a cumprimenta.

- Bom tarde, Senhor Cullen. Boa tarde, senhorita Swan. – por ser filho do Carlisle e já ter estagiado no hospital durante as férias de verão da faculdade, sou conhecido. – Ela está aguardando vocês, ela esta atendendo outra paciente, assim que ela sair da sala vocês podem entrar. Qual quer duvida sua auxiliar lhes ajudará. –

- Obrigado. – agradeço. – Obrigada. – Bella também a agradece.

Bella e eu aguardamos por mais dez minutos antes de sermos chamados a sala da Dra. Evans.

- Bom dia Bella, bom dia Edward. – ela nos cumprimenta.

- Bom dia Dra. Evans. – respondemos juntos.

- Ansiosos para ver a primeira de muitas fotos de seu filho ou filha? – ela sorrir docemente para nós.

- Sim, muito. – Bella responde.

- Muito bem. – ela aponta para as cadeiras em sua frente. – Sentem-se, por favor.

Antes da Bella fazer a ultrassom, Dra. Evans faz algumas perguntas para Bella. Pergunta sobre enjoos, se ela está cansada, e etc.. Após as perguntas, ela nos passa algumas recomendações, aquilo que Bella pode ou não fazer, confesso que fiquei muito feliz em saber que sexo somente é restrito caso aja sangramento ou por alguma razão o liquido amniótico expelido por Bella, ou é claro em caso de dor. Mas fora isso, podemos continuar íntimos, com mais cuidado é claro, mas ainda sim, íntimos.

- Muito bem Bella, você pode trocar de roupa naquela sala, por favor. – a Dra. Aponta para um sala a nossa direita.

- Claro. – Bella responde ao se levantar.

Alguns minutos depois ela retorna em uma camisola de hospital, entretanto essa tem botões na parte frontal.

- A Ultrassom é na outra sala, por favor, acompanhem-me. –

Do lado esquerdo da sala tem uma outra porta, é por onde passamos.

A Dra. Evans pede para Bella deitar na maca, ela senta-se do lado direito da Bella, enquanto eu fico do seu lado direito.

Enquanto ela faz todo o procedimento de abrir os botões da camisola na área da barriga da Bella, passa o gel no ápice do aparelho. Meu coração acelera em antecipação.

“Em alguns segundos eu vou conhecer meu filho ou filha.”

- Prontos papais? – ela pergunta.

- Completamente prontos. – respondo.

Ela coloca o aparelho na barriga de Bella, e meus olhos correm pela tela branca com algumas listras pretas, tentando entender o que estou vendo. A imagem está tremula.

-Hmmm. – Evans sussurra enquanto move o aparelho pela pele de Bella.

- O que houve Dra. Algum problema com o bebê? – Bella pergunta completamente agitada.

- Escute por você mesmo Bella. – a Dra. Evans apertas alguns botões, e a sala é tomada por um Tum Tum frenético.

Franzo a testa tentando entender o que ela quer mostrar com o som.

- Não consigo entender. – eu falo um pouco envergonhado. – Esse som é o coração do nosso filho? – o medo não me permite ficar eufórico com delicado som.

- Na verdade esse é o som do coração dos filhos de vocês. – ela responde alegremente.

Meu coração entra em macha, FILHOS.

- São gêmeos? – Bella pergunta com lagrimas nos olhos.

- Sim, parabéns papai e mamãe. Vocês não serão pais de apenas um, mais sim dois filhos. – ela sorrir para nos. – Vejam só, aqui estão eles.

Olho novamente para tela e vejo no centro da imagem branca, duas bolas ovais pretas.

- São gêmeos de bolsas e placentas separadas. – ela nos guia com sua explicação. – O batimento cardíaco de ambos está em perfeito estado. O cumprimento deles indica que você está de oito semanas. Se prestarem bem atenção já é possível ver o contorno de seus corpinhos. –

A cada nova informação, um sorriso bobo cresce em meu rosto, sou tomado por um amor tão grande, um amor que eu pensei que sentiria apenas a partir do momento que eles começassem a se mexer sob a minha mão.

Olho para Bella, sentindo o meu amor por ela crescer ainda mais, ao ver nossos filhos. Seus olhos estão marejados, isso faz com que os meus próprios também se encham-se de lagrimas.

Abaixo-me e beijo sua testa.

- Obrigado Bella. – sussurro emocionado. – Eu te amo muito. –

Ela sorrir docemente para mim.

- Eu também te amo Edward. –

Nossa consulta chega ao fim, com a Bella carregando entre os braços as primeiras fotos de nossos filhos.

P.o.v Bella

Dois meses depois

Eu sempre soube que um dia eu iria querer ter filhos, mas confesso que estou surpresa com essa magnífica alegria que estou sentindo. Quando eu li a palavra positivo, eu decidi instantaneamente que eu queria vivenciar todos os pequenos momentos, todas as descobertas, de preferência ao redor das minhas pessoas favoritas no mundo, meu pai, os Cullen, meus novos amigos, e principalmente meu lindo e meu amor, Edward Cullen.

Sendo assim hoje é um desses dias importantes, o dia de descobrir os sexos dos bebês, o famoso chá de revelação. Organizado pela Alice, Rosalie (namorada do amigo de faculdade do Edward – a conheci quando o Edward estava na segundo semestre, ela e o Emmett vieram passar duas semanas em Forks. Confesso que logo que a vi me senti insegura, pois nunca tinha visto uma mulher mais bonita que ela. Mas a insegurança foi embora quando a conheci realmente, você se espanta com a quantidade de palavrão de sai da boca dela, mas depois de um tempo você se acostuma), e por mim.

As únicas pessoas que sabem qual é o sexo dos gêmeos são as duas. A família está tão ansiosa, que para distrair a mente fizeram um bolão, a maior quantidade de aposta está em duas meninas. Edward e eu somos os únicos que não entraram no bolão.

Estou sentada na frente do espelho da nossa nova casa. Sim, eu fiquei absurdamente surpresa quando o Edward me mostrou a chave.

Flash Back On

Edward e eu estamos deitados, na nossa cama em um quarto de hotel, depois da nossa intensa comemoração de noivado. Eu estou deitada em seu peito correndo minha mão por seu braço esquerdo, enquanto ele corre seus longos e macios dedos por minha costa. Nessa posição eu posso escutar o som de seu coração batendo. Pode parecer estranho, mas esse som, o som do coração mais incrível de todos, me acalma tanto que está me levando para o mundo dos sonhos.

- Bella? – ele me chama baixinho.

- Hmm. – sussurro.

- Eu tenho uma surpresa para você. –

Meu sono se dissipa instantaneamente, sou dominada pela curiosidade.

- Que surpresa? – pergunto.

Edward levanta-se sem dizer uma palavra, caminha em direção as nossas roupas, completamente a vontade. Não posso deixar de admirar seu belo corpo, seu delicioso bumbum que amo apertar, suas duas covinhas em sua costa, sua costa larga e definida, por onde amo passar minhas unhas na hora do prazer. Os pequenos arranhões em sua costa confirma isso.

Ele pega sua calça que está pendurada em uma cadeira, enfia a mão no bolso e tira de dentro dele uma sacolinha de veludo vermelha. Franzo a testa intrigada. Ele caminha em minha direção e mais uma vez eu faço uma vistoria minuciosa de seu corpo, meus olhos batem no caminho da felicidade, e automaticamente seguem para mais baixo, encontrando alguém um pouco mais animado. Olho para os olhos de Edward, com a sobrancelha erguida, com um sorriso na boca. Ele apenas me devolve o mesmo olhar e um sorriso sacana na boca.

- Não ligue para ele, é involuntário, você sempre me deixa assim. – ele brinca travesso.

- Bom saber. – sorrio. Quando ele chega perto de mim, não me seguro e passo minhas mãos em sua coxa, fazendo com que sua ereção cresça ainda mais. Suas reações me deixam extasiada.

- Não me provoque Bella, por favor. – ele sussurra com os olhos em brasa. – Eu quero lhe dá sua surpresa, primeiro, antes de me afogar novamente em você. –

- Tudo bem. – digo ao tirar minhas mãos de sua coxa.

Edward senta-se ao meu lado, puxando o lençol para cima de seu quadril. Apenas sorrio com seu gesto.

- Eu sei que nós não chegamos a um acordo sobre isso, e sei também que você iria querer fazer parte dessa escolha, mas quando eu decidi pedir você em casamento, eu soube instantaneamente que não queria iniciar nossa vida de casados morando em um apartamento. – ele diz isso em um fôlego só, segurando minhas mãos nas suas. – Eu amo muito você, e eu quero iniciar essa nova fase de nossas vidas em nossa própria casa. – finaliza colocando a sacolinha em minhas mãos.

Olho para ela, sorrindo. Uma casa, nossa, uma casa, essa é a surpresa. Quando eu penso que ele não pode me surpreender mais, ele nos compra uma casa.

- Ela não está mobiliada, nem eu poderia abrir mão de nós dois fazendo isso juntos, eu quero que ela fique do nosso jeitinho, pronta para receber nosso filho. Ela fica na mesma direção da casa dos meus pais. – ele volta a ficar em silêncio. Sua perna direita começa a balançar freneticamente, provavelmente ansiosa por causa do meu silêncio.

Eu não estou fazendo de propósito. Apenas muito distraída com a imagem que está se formando em minha mente, Edward correndo no quintal de nossa casa, com uma criança que deve ter no máximo três anos, os dois estão com lindos sorrisos em seus rostos. Enquanto eu estou sentada os observando, apaixonando-me ainda mais por nossa família.

- Bella, você ficou chateada? – ele pergunta com a voz baixa. – Eu não quis magoar você, eu apenas quis poder nos dar esse presente. – sua voz soou tão triste, que rapidamente dissipei aquela perfeita imagem de minha mente.

- O que? – olho para ele rapidamente. – Eu estava apenas assistindo um filme perfeito de nossa vida. –

Ele olha intrigado para mim, sem entender o que eu quis dizer.

Tentando tirar a tristeza de seu olhar, pulo em cima dele, abraçando-o tão forte, que posso está o machucando.

- Obrigada Edward. – beijo delicadamente seus lábios. – Quando penso que você não pode me surpreender ainda mais, e me deixar mais feliz, você sempre arruma um jeito de me surpreender. – beijo-o com mais intensidade por alguns minutos. – Eu te amo muito. Não vejo a hora de começarmos a escolher nossos moveis e as coisinhas do quarto do bebê. –

Ele abre o sorriso mais lindo de todos, beija a ponta do meu nariz para em seguida beijar a minha boca. Durante o beijo ele me deita na cama, tirando de minha mão a sacolinha que contem a chave da nossa nova casa.

E assim nós iniciamos a segunda parte da nossa comemoração.

Flash Back Off

Depois desse dia nossa vida virou uma correria, Edward correndo atrás dos últimos preparativos para o seu tcc em seu ultimo período na faculdade, assim como fazendo de tudo para está sempre presente nas minhas consultas, e ainda me ajudando a escolha dos moveis de nossa casa. O quarto dos gêmeos vai ficar por último, ainda temos cinco meses para organiza-lo.

Sou tirada de minhas lembranças ao sentir um beijo em meu pescoço.

- Muitos beijos por seu pensamento. – Edward me abraça por trás, ele coloca seu queixo em meu ombro, encontrando os meus olhos através do espelho.

- Apenas pensando nos últimos meses. – viro o rosto para beijar sua bochecha.

Ele sorrir para mim, colocando sua mão direita em cima da minha barriga, acariciando-a de cima a baixo delicadamente.

- Esses meses foram uma loucura. – diz.

- Completamente. – digo ao colocar minha mão junto a sua em minha barriga redonda.

- Você está ansiosa? –

- Muito, não vejo a hora de saber o sexo deles, e começar a escolher as peças para o seu quarto. –

- Eu também estou. Se forem meninas, já estou pensando em todas as maneiras que espantar os marmanjos. Mas se forem dois garotos, já estou pensando em nós três correndo pelo quintal jogando beisebol. – ele sorrir para mim. – Mas quer saber, se forem duas garotas, eu ainda sim vou ensinar tudo o que eu sei sobre beisebol para elas. –

- E eu vou está assistindo você completamente apaixonada. –

- Chorando? – ele bagunça.

- Bobo. –

Os hormônios da gravidez estão me deixando a flor da pele, tudo me faz chorar, até mesmo um simples comercial. Edward vive pegando no meu pé por causa disso.

....

Quando começamos a mobiliar nossa casa, resolvemos fazer uma pequena reforma no quintal, foi construída uma cobertura, contendo uma churrasqueira, e um balcão, para dias como hoje.

Hoje essa área está toda enfeitada por balões e enfeites nas cores lilás e verde bebê, com dois bolos mais fofos do mundo.

Rosalie e Alice foram as primeiras a chegar, pois ambas ficaram responsáveis por encomendarem os bolos. Edward e eu decidimos que as duas serão madrinhas de nossos filhos, enquanto os padrinhos serão Jacob e Emmett, Jasper ficou um pouco enciumado com a escolha de Edward, mesmo que ele e o Edward não sendo assim tão próximos. Culpa completa do Edward, afinal ele tem um gigante ciúme de Alice. É engraçado de se ver.

- Ansiosa mamãe? – Rosalie perguntou ao me abraçar, para logo em seguida se abaixar um pouco e beijar minha barriga.

- Muito. – beijo seu rosto. – Obrigada por tudo Rose. –

- Foi um prazer ajudar você Bella. –

- Obrigada a você também Ali. – beijo e abraço Alice.

- Oras eu vou ser Dinda, é minha função mimar. – ela sorri para mim.

Uma hora depois a festa já está rolando, é uma pequena festa para os amigos mais próximos.

Comemos, bebemos sucos (bebidas alcoólicas estão proibidas para todos), jogamos muita conversa fora, rimos.

Durante toda a festa minha barriga é acariciada, eu me divirto ao ver essas pessoas que normalmente são sérios, se abaixando e falando fininho com o meu umbigo. Eu bagunço muito quando é o Charlie o bobo da vez, quem diria que o Chefe de policia iria se derreter todo pelos netos.

Edward com sempre é um fofo, quase nunca sai de perto de mim, sua mão é praticamente grudada em minha barriga, ele só tira suas mãos dela quando alguma outra pessoa vem toca-la.

Esme é outra que se derrete toda cada vez que fala com os netos.

Estamos sentados em uma mesa rodeados de nossos amigos, um grupo que tem uma química incrível, enquanto Emmett conta mais uma de suas piadas. Emmett é a pessoa mais bem humorada que conheço, quando estamos com ele, não existe tempo ruim. Ele sempre dá um jeito nos fazer ri.

- Emmett dá um tempo cara, a Bella está para passar mal de tanto ri. – Edward todo protetor, olha emburrado para Emmett, por que estou toda vermelha de tanto ri, até senti um pouco de falta de ar.

- Eu estou bem Edward. – olho para o Emmettt que parece está preocupado. – Não se preocupe Emmett, eu estou bem. O Edward é apenas super protetor. –

- Desculpe Bella, eu não quis fazer você se sentir mal. – ele diz, em um desses raros momentos que fica sério.

- Já disse, eu estou bem, não precisa ficar assim. – olho feio para o Edward, falando com o olhar que ele exagerou.

Ele faz um bico fofo contrariado.

- Desculpe Emmett, eu estou sendo exagera. – Edward se desculpa.

- A cara, não se preocupe, quando for a minha Rose, eu tenho certeza que serei assim também. Pode ficar tranquilo. – Emmett bate com a sua mão nada pesada nas costas de Edward.

....

Edward e eu estamos de pé atrás dos bolos, ansiosa para descobrir de que cor vamos pintar o quarto de nossos filhos.

Esme está a sorrindo largamente em nossa frente, com uma câmera ligada para registrar tudo.

- Vamoos logo vocês dois. – Jacob grita um pouco mais atrás. – Você querem nos matar de ansiedade? –

Edward e eu sorrimos um para o outro, segurando a faca para cortar  os bolos, decidimos que cada um vai corta um dele ao mesmo tempo.

- Pronta? – pergunta.

- Completamente. –

- Um. – ele começa a contar.

- Dois. – conto junto.

- Três. – falamos ao mesmo tempo.

- E já. – nossos amigos e familiares gritam juntos.

Edward e eu cortamos os bolos e levantamos os pedaços ao mesmo tempo.

A alegria toma conta do ambiente. Gritos e sorrisos, e algumas lagrimas também.

O bolo de Edward tem o recheio da cor verde bebê. Enquanto o meu é da cor lilás.

UM CASAL.

Edward e eu nos abraçamos e choramos, a felicidade estampada em nossos semblantes. Sentindo-se abençoados por essa magnífica surpresa.

- Parabéns Papais. – todos gritam e batem palmas.

 

Continua......

 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui, espero que você tenha gostado.

Explicações;
Desculpem a demora em postar um novo capítulo. Para alguns talvez o meu motivo para a demora seja bobo. No inicio de novembro o gatinho que minha irmã cria veio mora aqui comigo, ele é muito fujão, e isso fez que todo tivéssemos uma medo enorme dele ser atropelado, e lá na casa onde ela estava morando, ele tinha um fácil acesso a rua. Duas semana depois dele está aqui comigo, ele se machucou, eu acho que ele caiu de mal jeito, não sei ao certo, mas enfim, essa queda causou nele uma pneumotórax (ar concentrado na cavidade toraxica), essa situação pode marta um animal se não tratado. Quando o encontrei, como a louca por animais que sou, entrei em desespero e felizmente eu tinha um dinheiro guardado para poder leva-lo ao medico. Depois de descobrir que o que estava causando a pneumotórax era um hernia, o medico disse que só podia ser tratado com cirurgia (que infelizmente é muito cara e eu não tinha e nem tenho como pagar), então com teste resolveram comprimir o tórax dele com uma atadura. E durante todo o tempo que ele ficou sando eu não tive animação para escrever nada, nada saia. Eu estava muito preocupada com ele. Eu sou uma pessoa que se apega muito rápido com animais. Depois que ele tirou a atadura que FELIZMENTE deu certo, eu comecei a escrever devagar, ainda muito preocupada com ele, mas fui escrevendo sempre que eu tinha uma ideia nova. Juntando com toda a agitação de dezembro, o capítulo demorou a sair mais do que pretendia.

Entretanto aqui está ele, novinho em folha.

Assim que a segunda parte estiver pronta eu irei posta-la. Até lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...