1. Spirit Fanfics >
  2. Twilight >
  3. Expulsa?

História Twilight - Expulsa?


Escrita por: LalaChannie

Notas do Autor


Altas tretas

Capítulo 4 - Expulsa?


Fanfic / Fanfiction Twilight - Expulsa?

- Então, esse seria o resultado do cruzamento entre um cavalo e uma amoeba. Perguntas? Não? Ótimo.

Eu via os lábios enrugados da professora de biologia se mexerem faziam uns 10 minutos e já estava desesperada. Ela não dava espaço para nenhum aluno falar, como diabos eu pediria pra sair? Argh! Sem perceber, eu tamborilava os dedos na mesa - sempre faço isso quando estou nervosa - ao ritmo de A do Got7, quando a sra. Hollanda parou seu monólogo irritante sobre cavalos e seja lá o que for.

- Srta. Marinho, vejo que está bastante incomodada com algo, posso saber o quê? - É a minha deixa!

- Eu realmente preciso ir ao banheiro professora! - me levantei e me aproximei dela, falando mais baixo - Sabe como é, estou naqueles dias.

- Entendo, vá logo e não interrompa minha aula novamente. - saí correndo o mais rápido que pude - Como eu ia dizendo, quando o famoso biólogo Edward Osborne descobriu uma substância nas formigas... 

Segui em direção ao corredor onde vi Nicole pela última - também primeira - vez. Escutei umas vozes vindo de uma parte do corredor. Lá no fim estava uma porta de madeira gasta, com aspecto muito antigo, como se ninguém entrasse no lugar a anos. Na frente dela, encontrava-se uma placa branca, onde deveria estar escrito "Sala de Música", mas estava tão velha que só se podia ler "S la e M ca". Eu estava prestes a entrar quando senti uma mão no meu ombro.

- O que você tá fazendo, doida?

- AI MEU DEUS CLARA! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?

- E você quer ser suspensa? Deveria estar o banheiro! Por que está na frente da velha sala de música?

- É que... eu... eu... - fiquei na dúvida se podia contar pra ela.

Clara foi a primeira pessoa que conversou comigo aqui, mesmo que tenha sido parte da obrigação dela como representante do grêmio. Ela foi gentil comigo, por que eu mentiria pra ela?

- Aish! Eu vim aqui porque aquela Nicole estaria vindo ameaçar uma menina. Isso já aconteceu demais... - tá, eu não ia mentir, OMITIR apenas - com outras pessoas na minha escola.

- Não acha melhor falar com algum responsável? Isso é muito imprudente e você deveria... - enquanto ela me passava um leve sermão com uma expressão preocupada, eu notei um burburinho atrás da porta.

- Não temos tempo pra isso! Venha logo! - girei a maçaneta rígida e adentrei aos trancos e barrancos com a Clara.

Nos escondemos atrás de um tambor surrado e observamos aquela ruiva nojenta menosprezar uma garota de cabelos meio frizados e rosto comprido. Ela parecia frágil, o que aquela louca ia fazer com ela?

- Ah, Yasminzinha! Não lembra que hoje é o prazo final pra entregar meu trabalho de química?

- Por favor, me deixa em paz e vai estudar pra ver se entra algo nessa cabeça fútil! Já tentou passar gloss na testa pra ter ideias brilhantes uma vez na vida? - por essa eu não esperava! Ela até que não parece tão frouxa como eu achava.

- Você não devia ter falado isso! O diretor ficará muito satisfeito quando souber que passa a maior parte das aulas aqui, quem sabe ele não cancela sua bolsa de estudos e livra essa escola do lixo que você é?

Cerrei os punhos. Estava pronta pra arrancar todos os fios cor de tomate estragado da cabeça daquela garota. Sem brincadeira! Eu mal conhecia a tal Yasmin e já sentia uma vontade de protegê-la, uma sensação que aconteceu outras duas vezes aqui, com outras duas pessoas...

- Calma Laura. Vamos chamar alguém e... - Clara nem terminou de sussurrar sua frase e eu já estava encima de Nicole, arranhando sua cara.

- SAIA DE CIMA DE MIM SUA SELVAGEM! VOCÊ VAI ESTRAGAR A MINHA MAQUIAGEM! - ela gritava com uma vozinha esganiçada enquanto Clara e Yasmin observavam a cena chocadas.

A gritaria deve ter ecoado pela escola toda, logo estavam montes de alunos amontoados na porta. Até que a prof. Hollanda abriu espaço entre a multidão.

- O que está acontecendo? Srta. Laura, saia de cima da sua colega! - a voz dela era áspera e fria, dava arrepios, posso dizer que Hollanda era um Snape versão feminina - As duas direto pra sala do diretor.

Seguimos os corredores espaçosos separadas por uma distância segura e pela prof. Hollanda. Yasmin e Clara ficaram pra trás surpresas com o resultado de tudo. A secretária nos deu permissão pra entrar na sala do diretor e lá estavamos. Sentadas nas cadeiras de couro que mais pareciam aquelas de tortura que se vê na prisão.

- O que exatamente aconteceu entre vocês?

- Ela tentou me matar senhor diretor! Olhe o que fez comigo! - Nicole disse exibindo sua cicatriz no maxilar, como se fosse um prêmio (?)

É verdade que eu tinha alguns machucados no rosto, mas os de Nicole estavam muito maiores. Ah não. Tinha se repetido.


Notas Finais


Referências a Dork Diaries porque sim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...