1. Spirit Fanfics >
  2. Twilight-Capítulos da Gaia >
  3. Altas Referências

História Twilight-Capítulos da Gaia - Altas Referências


Escrita por: youngfwrever

Notas do Autor


Olááá!
Essa história tem dois pontos de vista por enquanto, vou deixar o link do ponto de vista da Laura aqui embaixo. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Altas Referências


Fanfic / Fanfiction Twilight-Capítulos da Gaia - Altas Referências

Why, why, why, gwaenhi mirwo watdeon nal

Eu cantarolava pelos corredores da escola, quando senti uma mão pousar no meu ombro.
Tirei os fones e virei para ver quem era o ser abençoado que impedia minha musiquinha matinal.
-GAIA, TENHO NOVIDADES!
-Bom dia para você também, Manuela. -Eu disse irônica. Embora ela fosse um pouco irritante, é minha melhor amiga na escola. -O que é tão importante pra você me chegar gritando a essa  hora da manhã?
Ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou:
-Boatos de que temos uma aluna nova.
-Bem louco. Empolgante.-Eu assenti com a cabeça.-E a novidade?
Ela revirou os olhos da maneira mais dramática possível e começou a resmungar sobre eu ser chata e não ligar para nada. Eu fiquei quieta, fingindo não ouvir.
Eu e a Manu somos completamente opostas: Eu sou um poste humano, ela é uma anãzinha. Eu tenho cabelo castanho escuro e cacheado, ela tem cabelo loiro e bem liso. Eu tenho pele morena, ela é branquinha. Gostamos de músicas, livros, séries e filmes diferentes. Mas ela continua sendo minha companhia favorita para passar essa grande merda que é o ensino médio.
-Olha se não é minha dupla favorita!-A Gabriela se aproximou de nós.
Olha se não é minha falsiane menos favorita! Eu pensei.
Manu e eu trocamos olhares de total desprezo.
-Não,-Manuela respondeu.-não é não.
Gabriela soltou sua risada falsa antes de falar:
-Vocês sabem da última? Tem uma menina nova na nossa turma.
-Bom pra ela.-Eu disse, já pronta para me virar e ir embora, quando a baixinha segurou meu braço.
-Você a viu?-Ela perguntou.
-Vi...ela tava andando com a Camila perto da sala de história.-Gabriela revelou.
-Com quem?-Perguntei. Não tem nenhuma Camila na nossa classe, até onde eu sei.
-Camila, a representante.
-Clara.-Corrigi-O nome dela é Clara.
-Tanto faz, ninguém liga muito pra ela.
-Você não devia falar assim. Quando você entrou na escola, ela que te apresentou tudo e te ajudou.-Lembrei.
Eu nunca havia trocado mais de três palavras com a Clara, mas não ia deixar aquela pomba encapetada ficar dando uma de superior com uma pessoa aparentemente legal.
-Apresentar a escola, grandes merdas... Você também não tem muita moral pra falar, nem é amiga dela.
-Com licença, Gabi, eu e a Gaia temos que-Manu pensou por um segundo-procurar um casaco no achados e perdidos. Vem Gainha.
E então, aquela garota de 1,50 saiu me arrastando pelo corredor.
-Você paga de passivinha mas adora arranjar treta com a Gabriela.-Ela reclamou.
-Ela fala mal de todo mundo pelas costas, não suporto isso. Vai saber o que ela fala de nós!
-Se você realmente se importasse com a Clara faria um esforço mínimo para ser amiga dela.
-Isso é verdade.-Eu confessei-Mas de qualquer jeito, não gosto da Vagabundela falando mal dos outros.
-Sinto muito se você não pode salvar o mundo, Gaia. Infelizmente, é a vida.
----------------------------------------------
Na aula de educação física, conhecemos a menina nova. Ela não parecia ser uma escrota insuportável, o que já é um bom começo.
Depois de quase ser intimidada pela nossa "querida" professora, ela se apresentou:
-O-olá, me chamo Laura, tenho 16 anos e vim de João Pessoa, na Paraíba.
-Onde fica a Paraíba?-Manu cochichou.
-Sei lá, perto do Acre.-respondeu a Valentina que estava perto de nós.
-A Paraíba fica no Nordeste, o Acre fica no Norte. Que macumba vocês fizeram pra passar em geografia?-Eu disse.
Dava pra escutar as pessoas fazendo comentários sobre ela e eu sei que ela também estava ouvindo. As pessoas falam que eu tenho coração de pedra, mas eu senti pena da menina. Deu vontade de mandar todo mundo ir tomar no cu e deixar a guria em paz.
-E sim,-Ela continuou subitamente.-eu já vi água. Inclusive gostaria de levar vocês pra conhecer o rio da puta que pariu e afogá-los lá.
-OWWW, ESSA É DAS TUAS GAIA!-A Manu me deu uma cotovelada, mas meu pensamento estava em outro lugar.
Wtf bangtan, eu pensei esse negócio de "rio da puta que pariu" é de lá! AI MEU DEUS, SERÁ QUE ELA É ARMY?????
A professora anunciou que iríamos jogar queimada e o jogo logo começou. Parece que ia esperar mais para falar com a suposta Army...
----------------------------------------------
Depois da aula, meu uniforme estava todo suado e nojento, então fui ao banheiro para trocar de roupa junto com minha anãzinha particular.
-Ei, Manudes!-Eu falei enquanto enfiava o shorts.-Sabe que eu acho que aquela guria nova gosta de kpop?
-As bandinhas de coreano? Que dó... sinceramente, que dó!
-Cala a boca!-Eu disse. Odiava quando as pessoas falavam mal do meu gosto musical.
-Mas porque você acha isso?
-Ela fez uma referência.-Expliquei.-Eu tô pronta.
-Acho que eu vou demorar um pouco, pode ir na frente.-Ela falou.
-Tá bom. Vou guardar meu uniforme, me encontra na frente do armário.
Saí do banheiro e logo me deparei com a Laura, olhando de um lado para outro, completamente perdida.
Acelerei um pouco o passo na direção dela
Acho que é uma boa oportunidade para ir falar com ela


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...