1. Spirit Fanfics >
  2. Twins >
  3. Cap 7, parte 1: Bitchianca

História Twins - Cap 7, parte 1: Bitchianca


Escrita por: liatwins e Bi4_Potter

Notas do Autor


gente, não estranhem o final do cap 😂 eu e Bia resolvemos decidir os sobrenomes das gêmeas e colocamos nomes duplos. eu coloquei o meu nome no da Anna pq achei bonito (anna giulia, oia) e bia colocou Sophie Emanuelly (vcs vao ver o pq kkkk)
fiquem com o capítulo 💖 boa leitura 📖

Capítulo 27 - Cap 7, parte 1: Bitchianca


Eu não estava conseguindo me concentrar na aula com aquele olharzinho nojento da Bianca. ou melhor, apaixonado. e pior, ela estava olhando pro MEU namorado.
escrevi num papel "cuidado com a "bitchianca" aí do lado, ela tá te secando, daqui a pouco cê morre desidratado" e coloquei na mesa do Leo.
ele olhou pra mim, riu, e mexeu os lábios, como se dissesse "fica fria".
ri e voltei a prestar atenção (não na aula, em Bianca).
ela estava dando encima dele, e passou o dia todo perto dele.
no dia seguinte, ela trocou de lugar com o Rafael, que estava atrás do Leo, só pra ficar conversando com ele a aula inteira. GRRRRRR QUE RAIVA DAQUELA...
meus pensamentos foram interrompidos quando o professor de Geografia me chamou pra responder o exercício que ele estava corrigindo. mas espera, eu nem sabia o que estávamos estudando em geografia.
olhei pros lados e disse "err... esqueci meu caderno em casa"
ele olhou no fundo dos meus olhos e falou "então, o que é isso em sua mesa?"
pensei em outro argumento rapidamente: "troquei de caneta ontem"
ele me olhou como se fosse me colocar pra fora da sala.
isso teve um lado bom. a Bianca, por 10 segundos, parou de olhar pro Leo e olhou pra mim. deu uma risadinha e voltou a prestar atenção no Leo (meu namorado, que ela estava tentando roubar e não ia conseguir. isso estava me irritando muito).
voltando ao foco, o professor ainda estava olhando pra mim.
"você não fez a atividade, não é mesmo? qual o seu número?"
pensei: "na verdade, eu nem sei o que estamos estudando em geografia" e respondi "não, não fiz. meu número é 4".
"como?" ele disse.
"4. meu número é 4"
"não, o que você disse antes"
"disse que não fiz a atividade"
"antes..."
"...não disse nada"
ele me olhou fundo, tirou os óculos, e disse "pra fora da sala"
não entendi. só quando já estava em pé, andando até lá fora, percebi que devia ter pensado em voz alta que não sabia o que estávamos estudando em geografia. "não entendi porque ele ficou tão irritado com isso, afinal, ninguém é obrigado a gostar de geografia. ninguém gosta de geografia", eu pensei.
ouvi uns gritinhos e o professor disse "pra fora, AGORA".
ah não, eu falei aquilo em voz alta também. ótimo. tentei me desculpar, mas o professor não me ouviu, e voltou a dar a aula dele, olhando pra mim pelo canto dos olhos.
só fiquei lá fora, sem fazer nada. aliás, pensando na Bianca. o que ela estava tentando fazer?
quando o Leo aparece lá fora, e começa a falar comigo.
"ei, o que houve, hein? kkkk, ficou doida?"
"eu nem sei o que aconteceu. achei que tivesse pensado aquilo, mas pelo visto, pensei muito alto"
"KKKKK, tinha que ser você" ele riu "vou no banheiro, também foi pra isso que pedi pra sair da sala"
"ok..." falei baixinho.
passei o resto da aula sem fazer nada lá fora. foi um saco. como era a última aula, um longo tempo depois vi uns colegas saindo da sala, e logo depois, o professor, me olhando nada bonito. entrei pra falar com minhas amigas e pegar minhas coisas.
desci e fui pegar o ônibus pra ir pra casa. fiquei só pensando em coisas aleatórias no caminho. pensei na Bianca, e na raiva que estava sentindo dela, mais do que nunca.
então, lembrei que eu tinha "marcado" com a Sophie de falar com ela no Skype às 16:00. ai meu Deus, precisava falar pra ela o que tinha acontecido hoje. ela ia rir muito, isso tudo era a cara dela.
cheguei em casa e fiquei vendo séries na TV até dar quatro horas. liguei o computador o mais rápido que pude e a Sophie já estava online. liguei pra ela, que atendeu rapidamente. ela estava de fones, cantando, e eu ri dela, que me deu língua.
"eai, manuzinha trouxa?" eu disse "parece que sua irmã mais nova finalmente está puxando um pouco de você"
ela tirou os fones "primeiro: NÃO ME CHAME DE MANU, segundo, não sou trouxa, sou bruxa, e tenho tanta coisa pra te contar, AI MEU DEUS"
...


Notas Finais


gostaram? vai ter capítulo 2,5! espero que vocês gostem kkkk, acho que sai amanhã
;; giu 🍉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...