1. Spirit Fanfics >
  2. Twins >
  3. Who Are You?

História Twins - Who Are You?


Escrita por: XOXO_COTTY

Capítulo 1 - Who Are You?


Fanfic / Fanfiction Twins - Who Are You?

Chicago,1999

Liss almoçava com seu marido Louis,Quando sentiu fortes chutes em sua barriga.Ela estava gravida de Gêmeas,Começou a sentir chutes mais fortes ainda,então tira a conclusão que as gêmeas estavam pra nascer.

Liss,sentada em uma cadeira de rodas e levada para a sala de cirurgia tem o parto das gêmeas saudavel.

Chicago,2001

Liss brincava com as Gêmeas Chloe e Grace No quintal,Era uma tarde muito bonita.O Telefone fixo começava a tocar:

Liss: Mamãe Ja volta!

Liss entrava dentro de casa e deixava as gêmeas do lado de fora,Liss atendia o telefone:

Liss: Alô?

***: ...

Liss repetiu mais uma vez:

Liss: Alô???

Quando Liss desligou o Telefone começou a ouvir o Choro de uma das Gêmeas.

Liss foi correndo para fora para ver o qie estava acontecendo,mais ela se surpreendeu ao ver so uma delas sentada no jardim.Desse dia adiante Liss não falaria para Grace que tinha outra irmã.

Inglaterra,2016

Chloe se despedia dos seus fãs enquanto ia embora do palco.

Chloe saia do palco e sua "empresaria" vinha para seu lado:

Vanda: O Jimmy Fallon te convidou para uma entrevista,e ai?

Chloe da um suspiro:

Chloe: Você pode me tratar como sua filha! Você não pode me tratar como filha???

Vanda: Não e culpa minha se eu me importo com a sua carreira!

Chloe so queria ter uma vida normal.

Com seguranças e fãs em volta Chloe sai do ginasio e entra dentro de seu carro.

Chloe pega seu celular e começa a mexer em sua rede social e vê uma noticia:

"A CANTORA CHLOE E VISTA EM CHICAGO COM POSSIVEL NAMORADO"

Chloe não entende e clica na noticia e vê a foto:

E uma menina identica a ela andando nas ruas de Chicago mais a diferença e que ela e ruiva.Ela estava com um garoto.

Chloe ficou muito confusa,ela não esteve em chicago recentemente:

Chloe: Quem e essa??

Chicago,2016

Grace chega em casa da escola e vai direto para seu quarto.Ela entra em seu quarto,se deita na cama e pega no sono.

Grace e acordada com o seu celular vibrando era uma mensagem de seu amigo Josh:

Josh: GRACEE!! EU DESCOBRI QUE NA INGLATERRA TEM UMA CANTORA DE SUCESSO QUE E A SUA CARA O NOME DELA E CHLOE,PESQUOSA NO YOUTUBE!

Grace muito assutada,Pega seu celular e pesquisa.

Ela abre o video e vê que ela e exatamente a sua cara:

O clipe e praticamente Chloe Sensualizando na piscina.

Grace pensa:

Grace: Quem e essa??

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...