1. Spirit Fanfics >
  2. Twins! >
  3. O que?!

História Twins! - O que?!


Escrita por: Ceehchaan

Capítulo 11 - O que?!


---------------------------------------------------Yoon In---------------------------------------------------------

Chae Young me conta sua grande vitória após três anos de sofrimento. Fico muito feliz por ela. E a semana foi uma correria com os ensaios, faltando apenas duas semanas...

No final de semana, estava decorando as falas. E Chae Young abre a porta do quarto com tudo.

-Yoon In!

- Oi. –Me levanto da cama.

- Vamos andar de bicicleta? –Ela me puxa.

-Ah, eu tenho que decorar mais algumas falas.

 -Ah vamos, prometo que será divertido. –Ela faz bico. Fico olhando para a carinha dela, respiro fundo.

-Ok só uma volta. –Me levanto.

-Obrigada Yoon In-nah. –Ela me abraça.

- Oh, você me chamou do jeito que Han Gyul me chama?

-Ah foi mal. –Ela sorri sem graça e sai do quarto.

--------------------------------Chae Young-------------------------------------------------------------

Tinha chamado o Min Seok para andar de bicicleta pois é uma atividade que ele gosta, e como queria que ele e Yoon In se dessem bem, ou tentar, não contei para ela do Min Seok, quando chegamos na praça que aluga bicicletas, o Min Seok estava nos esperando.

-Oh Min Seok?-Yoon In fica surpresa e me olha tipo: O que você fez?

- Olá. –Min Seok dá um pequeno sorriso enquanto se aproxima.

- Por que não me contou que ele viria? –Ela fica chateada.

-Ah desculpe, mas se eu falasse você provavelmente iria rec...

- Por isso mesmo. –Mas faço aquela cara de triste.

- Já entendi,você pode ir Yoon In. –Min Seok toma partida.

- O quê?

- Pode ir embora, não quero pessoas forçadas a fazerem coisas que não querem. –Ele começa a empurrar Yoon In para longe.

- E quem disse?- Ela fica imóvel.

 -Você mesma disse.

- Eu não disse nada disso, vamos pegar uma bicicleta já! –Ela começa a ir atrás das bicicletas.

- Mas que irmã gêmea que você tem. –Min Seok comenta.

- Pois é, ela não é demais? –Dou risada.

- uh. –Ele solta um comentário sarcástico.

----------------------------------------Yoon In---------------------------------------------------

É ruim eu obedecer as ordens daquele menino insolente!

Fiquei irritada com a atitude dele, me deixou desconfortável.

 Só tinha duas bicicletas. Nos olhamos.

-Eu vou com a Chae Young. –Puxo-a para perto de mim.

-Ok. –Ele pega a outra bicicleta. Mas quando a Chae Young sentou no guidão, não deu muito certo,  não tinha forças o suficiente para ir levar nós duas. Min Seok deu risada, nunca vi ele dar risada.

- Acho que uma de vocês vai ter que vir comigo. –Ele estava se divertindo.

- EU não . –Nós duas falamos ao mesmo tempo. E decidimos fazer pedra, papel e tesoura. Quem perdeu? EU!

- Se você me deixar cair, eu puxo você junto. –Fico com cara emburrada.

- Digo o mesmo . – Ele estava sério. Ficar encolhida entre os braços do Min Seok, foi constrangedor, e desconfortável. Sorte que eu tinha colocado um pano grosso no guidão, ai minha bunda não doía tanto.

Sentir o vento no rosto, e o perfume do Min Seok muito perto de mim. Foi até que agradável. Estava começando o por do sol, tão lindo e belo.

-Vamos parar aqui? – Digo querendo ver o por do sol. Ele para, e fico perto do lago, enquanto aprecio a paisagem. Ele se aproxima. –Não é lindo? –Fico tão em paz.

- Sim. –Ele dá um pequeno sorriso.

- Eu e a Chae Young ficávamos muito aqui. –Digo me lembrando quando brincávamos enquanto víamos o por do sol. – Mas, agora , eu que fico mais aqui. – Olho para o céu tão imenso, o azul se misturando com o amarelo, laranja e o rosa. Uma obra prima.

- O que aconteceu?-Ele pergunta, fico um pouco surpresa.

- Ah, a Chae Young foi para a outra escola, tinha outras prioridades...Enfim, eu fiquei de lado. –Digo sem graça.

- Chae Young me contou que seus pais não te dão tanta atenção.

- Isso é verdade. –Cruzo os braços, enquanto olho para o por do sol.

- Eu sei como se sente. –Ele olha para mim. Fico olhando para ele também.

- A Chae Young me contou sobre o que aconteceu. Sinto muito.

- Não sinta. –Ele se senta num banco próximo. – Não quero que sinta pena de mim.

- Ok. Fico feliz pelo que aconteceu contigo. –Ele me olha meio bravo. – Pois assim pude te conhecer melhor. –Dou um sorriso. Ele soltou um sorriso.

- Você ainda não me conhece. –Ele pega o celular.

- Ainda.- Pego o celular dele, e ele fica irritado. Coloco em modo câmera.

- Um , dois e três. –Dou um sorriso e toco na tela. Ele estava um pouco sério. Solto um sorriso. –Me manda depois. –Me levanto. Ele se levanta também.

-Podemos ir? –Ele guarda o celular.

-Sim. – Alongo os meus braços e pernas antes de irmos. Quando voltamos, a Chae Young estava a nossa espera.

- Já estava achando que tinham me largado. –Ela se aproxima.

- Desculpe eonni.

-Vocês foram ver o por do sol? –Ela fica desconfiada.

-Sim. –Solto um sorriso. Ela fica feliz.

- Faz tempo que não vou lá.

Min Seok paga as duas bicicletas.

- Vamos comer! –Fico animada. Enrosco o meu braço de costume quando eu estou com o Han Gyul, mas tinha esquecido por um segundo que era o Min Seok. Mas como ele não protestou, deixei quieto, enquanto ficávamos olhando as lojinhas que tinham coisas engraçadas. Até que chegamos ao meu restaurante favorito. Pedimos algumas coisas, e enquanto esperávamos, estava tocando Shinee View. Adorei.

- A sua irmã é sempre assim?- Min Seok fala com a Chae Young.

-Sim. –Chae Young ficava rindo das minhas danças loucas.

- Ah qual é Min Seok? – Pioro a dança. Min Seok não conseguia segurar a risada, foi bem divertido. E quando a comida chegou, estávamos famintos que a comida desapareceu em questão de segundos.

-Nossa, comi muito. –Me encosto-me à cadeira.

- Acho que não consigo levantar. –Chae Young se encosta também. Min Seok estava bem. Ficamos surpresas.

- Você está bem? –Pergunto olhando o estado normal dele.

- Não. –Ele solta um sorriso e olha para baixo, nós rimos depois. – Pedimos muita comida.

- Pois é. –Chae Young toca no ombro do Min Seok. Han Gyul liga para mim.

-Han GYul nah! – Digo feliz.

-Yoon In-nah , onde você está?

-Eu estou no restaurant –x-.

- OK. –Ele desliga a chamada.

-Ué. –Coloco o telefone na mesa.

- O quê?-Chae Young pergunta.

- Han Gyul estava agindo estranho.

-Hm..- Chae Young olha para os lados. Enquanto esperávamos fazer a digestão, quando estávamos melhores, pagamos a conta, e Min Seok estava fora do restaurante, quando saímos o Han Gyul aparece.

- Han GYul-nah! –O abraço.

-Yoon In-nah! –Ele me abraça.- O que vocês estavam fazendo aqui?- Ele puxa assunto.

-Ah...- Min Seok me interrompe.

- Yo! –Min Seok toca no ombro do Han Gyul.

- Min Seok! –Eles se cumprimentam. Eu e Chae Young e eu ficamos boquiabertas.

- Como pode cumprimentar as garotas antes de mim?-Ele ameaça batê-lo.

-Oh desculpe. –Han Gyul estava sorrindo. –Mas, como que ?- Ele olha para nós duas e depois para o Min Seok. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...