1. Spirit Fanfics >
  2. Twins! >
  3. Primeiro beijo

História Twins! - Primeiro beijo


Escrita por: Ceehchaan

Capítulo 12 - Primeiro beijo


- A Chae Young e eu estudamos na mesma escola. –Min Seok se explica.

-Ah sim. Como que você consegue suportar ele? –Han Gyul volta a atenção para Chae Young. E eles vão conversando na frente.

- AI que bom que eles estão se dando bem. –Digo feliz.

-Sim, ao contrário de nós. -Min Seok anda do meu lado.

- Você é um caso sério Min Seok, caso de internação. –Ele fica irritado com o meu comentário.

-Yah! Como se fosse fácil te aturar né? – Até ameaça me bater.

- Ah! Han Gyul.- Vou atrás do Han Gyul, enquanto Min Seok corre atrás de mim.

- Mas o que você estão fazendo?-Han Gyul estava dando risada enquanto eu fico rodando ele como um escudo.

- Han Gyul, seu traidor! – Min Seok fica sério com Han Gyul mas por poucos segundos. –Quem você escolhe entre Yoon In e eu?

- Claro que você. –Han Gyul fica rindo. –Mas ela é muito forte. – Han Gyul passa o braço no meu pescoço, e me puxa para baixo. – Vem cá vamos conversar mocinha. Já não disse  que não é bonito importunar os outros? –Ele anda enquanto me puxa pelo pescoço.

-Yah! Me solta. –Digo rindo.  

---------------------------------Chae Young-----------------------------------

Han Gyul conta que havia passado para a terceira etapa, e nós duas o abraçamos.

- Uah, que incrível. –Min Seok solta o comentário logo atrás. E nós desfazemos o abraço.

- Min Seok, eu passei para a terceira etapa. –Han Gyul conta para o amigo. Fico apenas observando. Esse sentimento de gostar do Han Gyul, é tão calmo, pleno. E mesmo quando o meu coração acelera, é uma sensação tão boa.

- Oh, vamos para casa logo. –Yoon In estava cansada.

- Ne. –Han Gyul vai para o meu lado, e sorri.  Fico sorrindo que nem boba do lado dele. Quando chegamos, eles se despedem, e entramos logo para casa.

- Ah, que sono. –Yoon In vai logo para o quarto. Enquanto eu sento no sofá da casa, lembrando com muito carinho esse dia.

------------------------------------------Yoon In------------------------------------------------------------

Faltando poucos dias, estava tudo certo, e com as horas contadas, e o que me acontece? Uma gripe. Faltando quatro dias! 

- Yoon In-nah. –Han Gyul estava preocupado.

 - Relaxa, eu vou ficar boa. Só preciso de dois dias. – Digo espirrando, meus olhos pouco abertos.

- Então, vá para casa agora. E só volte quando melhorar. –Han Gyul estava sério. –Me liga.

-Ne.- Obedeço e vou para casa. Tomo um remédio, e deito na cama. Depois de um tempo , Chae Young chega em casa.

- Ué. O que aconteceu contigo? –Ela se aproxima de mim.

- Estou resfriada.

- AH não. –Ela fica triste. –E a peça?

- Então...-Sento na cama. – Eu quero que você me substitua.

-O quê?! –Ela fica surpresa.

- Chae Young... É só para o ensaio, talvez eu melhore, quem sabe. –Digo pegando um lenço.

- Mas Yoon In , eu não sou você. –Ela fica desesperada.

- Olha, eu falo com o Han Gyul, ele te ajuda. Mas a professora não pode saber que eu peguei um resfriado , se não ela entrega o papel para a substituta.

- Mas isso é o certo.

- Não, eu dei o meu maior duro, não vou deixar que no ultimo momento a substituta pegue o meu papel. –Fico brava. Ela fica me olhando, e depois aceita. Fico feliz.

-Obrigada CHae Young.- Dou um abraço nela. Mas ela se recua.

- Sai de perto que não quero pegar o seu resfriado.

- Ah eonni. –Faço bico, ela dá um sorriso sem mostrar os dentes.

 -Vai descansar, para melhorar logo. –Ela vai para o banheiro. Fico feliz, e deito na cama mais aliviada.

 ----------------------------Chae Young---------------------------------------------

Decoro as falas da Yoon In em cerca de um dia , e fico nervosa, pois iria novamente arriscar. Mas enquanto estava indo para a escola a tarde, respiro fundo muitas vezes, enquanto memorizava as falas. Quando chego lá, vou para o teatro, Han Gyul estava ajudando o pessoal a montar a decoração.

- Oh Yoon In-nah! –Ele vai até mim. –Está melhor?-Ele toca no meu rosto, fico retraída.

- Han Gyul-nah...-Ele percebe algo estranho.

-Chae Youn..-Tampo a boca dele, e faço sinal de silencio.

-Por favor, não fale nada, a Yoon In me pediu ajuda. – Ele assente. Mas fica um pouco sério.

- Mas ela está melhor?-Ele cruza os braços.

- Está melhorando.

- Oh ok. –Ele dá um pequeno sorriso. –Vamos?

- Vamos. –Dou um pequeno sorriso.

-Ok, vamos ensaiar a cena 40 parte final! –A professora começou a gritar, e todo mundo correndo de um lado para o outro, e Han Gyul me empurra para o centro do palco.

- 3, 2, 1 e... AÇÃO!-A professora senta em um banco da plateia, e respiro fundo. As luzes focam em nós dois. Han Gyul pega em minhas mãos, todo feliz.

- Conseguimos. –Ele me abraça. Aqueles braços confortantes ao meu redor.

- Sim! – Tento o máximo ser uma boa atriz por Yoon In. Ele fica todo sorridente.

- Podemos ir para qualquer lugar.

- E o mais importante.

- O quê?

- Sermos felizes. –Dou um pequeno sorriso.

- Sim. –Ele pega a minha mão, e entrelaça nossos dedos. Mesmo sendo apenas um pequeno toque, pegar na mão dele, já me fez sentir um formigamento. Seu olhar congelado nos meus olhos. Até que ele se aproxima cada vez mais, e meu coração batia cada vez mais rápido, mas quando nossas bocas estavam bem próximas, até podia sentir a sua respiração. Ele se afasta.

- Ficou bom? –O Han Gyul olha para a professora, a qual estava ainda olhando para nós, mas sua cabeça parecia em outro lugar.

- M-mas e o beijo? –Ela ficou agoniada. Nos demos risada.

- A senhora mesmo cortou. –Ele comenta.

- Pode botar novamente. – Ela pega o papel e rabisca algo, Han Gyul volta a me olhar, e começa a se aproximar.

- Tem certeza? –Ele olha para mim um pouco inseguro.

- Não tem problema. –Dou um sorriso.

- Ok .-Ele sorri, e então todos voltam com a iluminação, a música de fundo era Love is – The heirs. E ainda bem o refrão, engraçado que estava adorando escutar aquela música.

Han Gyul pega a minha mão novamente, e entrelaça. E começa a se aproximar de mim, estava nervosa, meu primeiro beijo sendo com um menino que mal conhecia, mas que mesmo assim gostava da presença dele, fiquei um pouco ciúmes da Yoon In ter ele sempre por perto.

Seus lábios tocam os meus suavemente, e pressiona seus lábios levemente, com todo o cuidado. Abro um pouco minha boca, e pressiono um pouco nervosa meus lábios contra os dele. Mas antes que pudéssemos dar continuidade, a professor começa a aplaudir. Nossos rostos se afastam lentamente, ele me olha um pouco estranho. Eu ainda estava um pouco nervosa, que fui rapidamente para fora do palco. Todo mundo fica surpreso com a minha reação, até Han Gyul estranhou. Saí da sala de teatro, e meu coração ainda estava batendo tão rápido, parecia que ele iria sair, tentei conter com a minha mão.

- Yoon In! –Han Gyul aparece. Olho para ele. Ele se aproxima de mim. – Na verdade, Chae Young. – Ele olha nos meus olhos. Pressiono os meus lábios.

-Ne. –Fico de costas para ele.

- Foi o seu primeiro beijo?

- Não! –Fico vermelha de tão constrangida.

- Mentira. –Ele continua sério.

- E o que isso tem de mais?

- Desculpe, roubei da pessoa certa. –Ele passa a mão no cabelo.

“ Mas era com você que queria que fosse o primeiro.”

Quando eu ia dizer algo, uma menina aparece.

-Yoon In e Han Gyul, vamos, a professora está chamando. –Ela disse isso ,e nós assentimos.

-Ok, já estamos indo. –Han Gyul ainda queria falar algo, mas como a professora estava nos chamando, eu não quis abusar.

Voltando para o teatro. A professora pergunta se estou bem.

- Professora...-Han Gyul começa a falar algo.

- Estamos bem. –Respondo na hora, ela desconfia um pouco, mas logo aceita. Han Gyul ficou quieto. E voltamos a ensaiar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...