1. Spirit Fanfics >
  2. Twins! >
  3. Confissão

História Twins! - Confissão


Escrita por: Ceehchaan

Capítulo 13 - Confissão


---------------------------------Yoon In-------------------------------------------------

Estava melhor até, o feliz que eu poderia apresentar no dia, estava tão empolgada, comecei a falar todas as minhas falas no quarto. Até que Chae Young aparece.

-Oh eonni, eu já estou melhor. –Dou um abraço nela. Mas ela parecia um pouco contraída. –Aconteceu algo?- Ela dá um pequeno sorriso.

-Nada não. –Ela senta na cama. Seu rosto estava vermelho.

- Você não está bem eonni. –Toco em seu ombro.

-Eu beijei o Han Gyul. –Ela me olha nervosa. Engulo seco.

- Oi? Mas como? –Fico chocada.

-A professora colocou de volta na ultima cena. –Ela se levanta.

- E como que você está? – Quando pergunto, uma lágrima cai no rosto dela.

-Eu não sei.

- Chae Young. –Ela encosta-se ao meu ombro enquanto chora.

- Eu gosto do Han Gyul.

-Oi? – Afasto ela do meu ombro. – E por que você está chorando?

- Eu acho que ele não gosta de mim. –Ela chorava que nem um bebê.

-Ah... Chae Young.-Dou um abraço nela. Depois que consigo acalma-la.

- O Han Gyul nunca contou nada? –Ela me pergunta.

-Olha, nunca falamos sobre isso...-Me sinto mal por não ter dado uma resposta boa. –Mas podemos descobrir. –Pego o meu celular.

- Não Yoon In. –Ela pega o celular.

-Mas, por que?

- Eu prefiro contar eu mesma.

- Ok...- Fico triste pela Chae Young.

----------------------------------------Chae Young---------------------------------------------

Fui ver a apresentação da Yoon In , e estava com tanto medo de assistir, a ultima cena, pensava comigo mesma, será que estou tendo um caso unilateral?

Antes da apresentação, pergunto para a Yoon In, se ela tinha algo com o Han Gyul, e ela me garantiu que não. Então, pelo menos sei que a Yoon In não sente algo por ele.

A Yoon In pediu que a ultima cena a substituta fizesse ,mas mesmo assim, vê-lo beijando outra pessoa, foi demais para mim, saí correndo para fora de lá, e me deparo com o Minseok.

- Chae Young?-Ele fica surpreso.

- Minseok?- Não estava entendendo como ele estava lá.

- Vim ver o Han Gyul.

- AH ...- Tinha caído a ficha.

-E você veio ver a Yoon In?

- Sim.

- Ah..-E ficamos naquele silencio perturbador, até que depois de algum tempo, fomos para dentro da sala.

- Chae Young-nah! –Yoon In veio me abraçar.

- Parabéns! – Abraço ela.

- Oh! –Minseok cruza os braços quando Yoon In o vê.

- Por que chamou ele?- Yoon In faz cara feia.

- E? Fui convidado ok? –Ele coloca as mãos nos bolsos.

- Minseok! – Han Gyul se aproxima do Minseok.

- Oh! Parabéns. –Eles se abraçaram rapidamente.

- Gostaram? – Han Gyul  olha para o Minseok e para mim, nos olhamos e concordamos.

-AH que legal. –Yoon In fica toda alegre.

– Vamos sair para comemorar? – Han Gyul pergunta. Yoon In me olha preocupada.

- Oh boa ideia.- Min Seok concorda.

 -Ah, eu não posso, eu tenho que estudar para a prova. –Invento uma desculpa, seria muito difícil encara-lo após beijar outra pessoa.

-Mas que prova? –Minseok olha confuso.

“ Oh Deus! “

-Ah.. aquela.. quer saber deixa pra lá, eu não estou muito bem . –Saio de lá. Quando fecho a porta do teatro, começo a chorar.

- Por que fui gostar logo de você? –Me abaixo e abraço os meus joelhos contra o meu peito.

- Chae Young. –Han Gyul aparece.

- O que você quer?- Limpo as minhas lágrimas.

- Está chorando? –Ele repara.

- Não. –Evito olha-lo.

-Chae Young, me desculpe.

- Por que está se desculpando?

- Por roubar seu primeiro beijo, era para a pessoa certa...

- Mas, você é a pessoa que eu gosto. -Ele me olha surpreso.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...