1. Spirit Fanfics >
  2. Twins! >
  3. Desculpa

História Twins! - Desculpa


Escrita por: Ceehchaan

Capítulo 17 - Desculpa


--------------------------------------- Yoon In------------------------------------------------------

Quantas vezes que meu coração estava tão em paz e amedrontado. Han Gyul estava a cinco metros de distancia, e eu não fazia nada.

- Se puder, por favor, faça um favor a nós dois. Vamos parar com isso. – Viro para ele.  Ele se entrega para mim uma carta.

- Antes, por favor, leia isto. –Eu pego a carta, e ele dá um pequeno sorriso, e vai embora. Quando chego em casa, abro a carta.

Yoon In...

Fazem 13 anos que somos amigos, parceiros, contadores de histórias , comediantes das nossas burradas, medrosos com a vida, e principalmente com o amor.

Eu sempre estive do seu lado, sorrindo, rindo, chorando, e pela primeira vez, se fosse só uma vez, queria que soubesse que, estarei sempre aqui, te esperando.

 Sei que, o que eu fiz, não há perdão que possa limpar, ou passar a borracha, mas, saiba que me arrependo completamente, profundamente, desesperadamente, para que você possa voltar para mim.

Queria dizer que, está tudo bem se você continuar me odiando, eu mereço. Mas, saiba que não vou ser mais um estorvo , uma pessoa que lhe deixa desconfortável, estando na mesma sala, escola, tudo. Pois, a ultima coisa que quero, é te fazer mais triste. Você sofreu tanto na sua vida, e está na hora de você sair dessa etapa, para poder brilhar nos palcos.

Quero um dia ver você nos palcos, dando o seu melhor, mesmo que não seja na plateia ao vivo, pode ser vendo no computador, na tv, ou até mesmo nos meus sonhos.

Han Gyul.

Aquilo me tocou tanto, lágrimas brotam nos meus olhos, ao ponto de eu soluçar.

- Eu sinto a sua falta. –Choro o mais alto que eu podia.

-----------------------------------------Chae Young--------------------------------------------------------------

Cheguei em casa, e escuto gritos.

-Yoon In! –Subo as escadas correndo, e quando vejo, ela estava chorando. –O que aconteceu?

Ela me entrega a carta. Fiquei tão tocada com as palavras do Han Gyul, ele realmente gostava da Yoon In.

- Vai atrás dele. – Digo tocando no ombro dela, mas ela se recusa.

- Não posso.

- Por que?

- Ele te magoou. –Ela limpa o rosto.

- Que não seja por isso. –Toco no rosto da Yoon In. –Eu perdoo o Han Gyul, na verdade, eu não tenho que perdoar nada, eu que fui idiota. Yoon In, vá atrás do HAn Gyul. – Faço ela ficar de pé.

Ela foi correndo, enquanto observava ela correr atrás do Han Gyul.

-Eu que peço desculpas, por roubar o amor da sua vida, Yoon In. –Dou um sorriso vendo ela sumir na rua. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...