1. Spirit Fanfics >
  2. Twins! >
  3. A troca

História Twins! - A troca


Escrita por: Ceehchaan

Capítulo 2 - A troca


Fanfic / Fanfiction Twins! - A troca

No dia seguinte...

Chae Young Pov on~~

Visto o uniforme da Yoon In, e vou para a escola dela, a escola pública comparada com a particular, é um pouco inferior em relação a estrutura, mas o que é bem notório, é a qualidade, o que fico com pena desse pessoal, pois não recebem tanta ajuda para passar nas grandes provas. Mas, vamos deixar isso de lado, não posso mudar nada sobre isso. É a vida, fazer o que.

- Ok, a Yoon In disse que é passando o corredor, a última sala a di...-Sou interrompida.

-Yoon In-nah! –Um menino mais alto que eu passou o braço no meu ombro, com a maior intimidade, seu cabelo estava levemente bagunçado, seus castanhos, e principalmente seu sorriso de lado, me deixou com as pernas bambas.

- Oh!. –Dou um pequeno sorriso. Acelero o passo para entrar na sala. A Yoon In comentou também que a carteira era encostada na janela, a última carteira. Mas era em dupla.  Sento a que está encostada na janela.

- Está tudo bem Yoon In? –Era o rapaz bonito novamente, e ele senta do meu lado.

“ Ai Droga!”

- Sim . –Dou um pequeno sorriso.

-Ah está nervosa para a prova né? –Ele encosta na cadeira.

- Como que você percebeu ? –Dou uma pequena risada para descontrair.

- Dá para ver como está pálida. –Ele pega o celular.

“ Mal sabe que estou assim por causa dele”

Após a prova, estava mais aliviada, e organizo as minhas coisas.

-Vamos comer? –Ele cutuca o meu ombro.

-Ne. –Coloco a mochila nas costas.

- Aonde você vai? –Ele fica desconfiado.

- Ah, é que eu não estou me sentindo bem. –Toco a minha barriga fingindo estar com dor. Ele olha ao redor da sala, e percebe que o pessoal já tinha saído , e seu olhar fica diferente.

- Quem é você? –Ele dá um passo para frente, e cruza os braços. Engulo seco.

“ Droga!”

Yoon In não havia me comentado do seu suposto amigo bonito, e como ele foi rápido para perceber que não sou ela?

 - O que você está falando? –Começo a sair da sala, mas ele fecha a porta com tudo.

- Eu não sou idiota, quem é você? –Ele fica bem próximo a mim , com a mão encostada na porta. Sua aproximação me deixou muito nervosa, que até sinto o meu rosto queimar, começo a suar frio. Mas seguro o meu punho para me recompor.

 - Isso não te interessa. –Fico séria para ele.

-Querer bancar a durona ,não faz diferença, vamos, fale logo, você é gêmea dela? Ou isso é cirurgia?

- Eu sou a irmã gêmea dela, ok? Agora, com licença que tenho que voltar para a minha escola. –Abro a porta, e deixo ele lá sozinho. Fui para o banheiro, e quando entro, solto um ar de alívio, meu coração estava a mil, nunca um menino ficou tão próximo a mim assim. E nunca tive um amigo menino com tal intimidade, mas de um jeito estranho gostei disso.

Mas espera, e a Yoon In, como que ela deve estar?

- Droga esqueci de contar pra ficar longe do Min Seok. –Entro em uma das cabines, e tiro a roupa de fuga. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...