1. Spirit Fanfics >
  2. Twins! >
  3. Descuido

História Twins! - Descuido


Escrita por: Ceehchaan

Capítulo 3 - Descuido


Yoon In POV ON~~

Quando cheguei na escola da Chae Young, era tudo muito chique, as meninas todas bem produzidas, e dando aquela risada forçada, os meninos com seus vídeo games, alguns com livros nas mãos. Fiquei um pouco tranquila, que sabia como fingir ser outra pessoa.

Enquanto passava pelo corredor, havia a lista de ranking. Yoon In estava em segunda, e o primeiro era um tal de Oh Min Seok.

“ Uau, Yoon In é bem inteligente...”

- O que foi Yoon In? Vai ainda chorar com esse ranking? – Um rapaz de cabelos levemente arrumados de lado , a cor era preto, e olhos castanhos, e seu sorriso e sua posição demonstrava a total idiotice, chuto ser o tal do Min Seok. Mas como não podia ser eu mesma, apenas acatei a brincadeira e segui o meu caminho de volta. Quando cheguei lá, ninguém falava com ninguém, um silêncio total. A Chae Young, disse que senta perto da parede, e ainda primeira carteira.

“ Se for isso o segredo dela ser mais inteligente que eu, vou acatar isso”

Sentei , e peguei a minha apostila e fingi estar estudando. Quando o sinal tocou, aquele Min Seok apareceu, e sentou a carteira ao lado da minha. Ele estava todo cheio de si. Reviro os olhos indignada.  Quando o professor e passou a aula, tentava prestar atenção, mas aquilo não me entrava, então tentava rabiscar o caderno da Chae Young, comecei a rabiscar as minhas falas.

- Chae Young, qual é a resposta? –O professor me cutuca.

“ Droga”

Observo brevemente a questão de matemática, mas, o que era aquilo?Nunca havia visto isso antes. Comecei a suar frio, e aquele bendito menino Min Seok estava sorrindo para mim, esperando que eu errasse, o que era claro. Mas, observando a minha distância com ao quadro, e a mesa do professor, poderia bater na mesa e fingir que machuquei a perna.

“ Ok!”

Levantei-me, e a sorte que a questão do outro lado da sala, então enquanto caminhava até a questão, enrosquei o meu pé na mesa do professor, e cai de joelho, doeu um pouco.

- Ah! – Grito com muita dor.

-Ah, Chae Young. –O professor veio acudir. –Tá tudo bem?

- Não muito, está doendo muito o meu pé.

-Deixa que eu te ajudo a levar até a enfermeira. –Ele passa o braço para o meu quadril.

-Ne. –Me levanto fingindo muita dor. O professor me deixa na enfermaria.

- Descanse bem, depois pode voltar à sala, ok? –O professor disse com toda atenção.

-Ok, obrigada. –Digo dando um pequeno sorriso.

Pelo que a enfermeira disse, havia apenas torcido levemente o tornozelo, então ela passou uma pomada, e enfaixou. Deitei um pouco, e decidi tirar uma soneca.

Depois que acordei, escutei o sinal.

-Droga. –Me levanto da cama. E fui para a sala.

- Para alguém que estava gritando de dor, parece estar melhor. – O Min Seok ainda estava na sala.

-  Pois é , tenho sorte. –Pego a minha mochila, mas ele atrapalha a minha passagem para a porta.

- Vai fugir agora? – Ele lança um olhar de desafio. Já estava um pouco irritada com as provocações dele.

- Engraçado, não te devo satisfação Oh Min Seok. – O empurro bruscamente, e vou andando aceleradamente para o final do corredor.

“ Mas que menino chato!”

Entro no banheiro, e prendo o meu cabelo num coque, coloco óculos escuros, um casaco pesado, troco por um salto. E saio do banheiro, ninguém percebeu nada, ótimo.

Cheguei na praça principal, e sento em um dos bancos, e espero a Chae Young.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...