1. Spirit Fanfics >
  2. Twins! >
  3. A revelação

História Twins! - A revelação


Escrita por: Ceehchaan

Capítulo 7 - A revelação


----------------------------------Chae Young ----------------------------------------------------------

-Essa não seria nem umas 30 ideias que poderia passar na minha cabeça. –Fico brava.

- Ah noona, se explicarmos a situação, talvez fique mais fácil.

-Ele não vai ficar numa boa Yoon In, ele vai usar como chantagem. –Fico de braços cruzados enquanto de um lado para o outro.

- Então, qual sua ideia?

- Preciso encontrar um ponto fraco nele. –Digo determinada. Yoon In revira os olhos. –O que foi?

- Você sabe que isso não é legal.

- Mas que escolha eu tenho?

-A verdade.

- Não!

- Se você não for falar, eu falo. –A Yoon In estava bem séria.

-Por que você quer tanto contar a verdade?

- Porque não quero ser mais uma vez sendo uma cópia ruim sua. –Ela deita na cama.

- Yoon In.

- Estou avisando, se você não for fazer isso, eu faço. –Ela dá o ultimo recado e vai dormir.

Após um tempo, acabei aceitando , um plano ridículo que eu tinha bolado poderia dar ruim depois, e ser apena honesta aliviaria muito tempo de preocupação a toa. Yoon In em alguns aspectos apresenta ser mais madura que eu.  Fico feliz e um com um pouco de inveja nela por isso.

Na escola, chamo o Min Seok para conversar, no campo de futebol.

- O que você quer falar? –Ele continua sério.

- Sobre o que aconteceu aquele dia que te empurrei. –Conto para ele sobre a Yoon In, e ele continuava com a mesma expressão.  Depois que terminei.

- Por favor não conte para ninguém.

- Por que? O que eu ganharia?- Droga, sabia que o Min Seok não relevaria. Mas ele logo comentou mais algo. – Relaxa, não vou contar. –Ele se levanta.

- Sério?

-Sim. Aliás, isso não é da minha conta. –Ele se afasta, como sempre curto e grosso. Fecho o punho.

- Por que você sempre me maltrata? – Toco no ombro dele. Ele olha para a minha mão, e eu tiro.

- Desde que você entrou, você tirou o meu lugar como primeiro.

-Mas você sempre esteve em primeiro lugar...

- Não por tanto tempo, os primeiros cinco anos que você chegou, você ficou. –Ele me olha bravo.

- Sério que é por isso?

- E também roubou alguns amigos meus. –Ele cruza os braços.

- Ah me desculpe...-Fiquei mal em saber disso.

- E se eu não aceitar?-Ele me olha bem sério. Fiquei em silencio. –É o que eu imaginei. –Ele foi para a sala. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...