1. Spirit Fanfics >
  2. Twins! >
  3. Primeiro passo

História Twins! - Primeiro passo


Escrita por: Ceehchaan

Capítulo 9 - Primeiro passo


-------------------------------------------Yoon In--------------------------------------------------------------------------

O Min Seok ainda estava sentado , tomando seu suco, e demorava para terminar. Fiquei muito impaciente.

- Não faça buraco no chão. –O colega de trabalho comenta.

- OK.- Sento enquanto espero passar o tempo, após longos 45 minutos. Min Seok veio pagar a conta.

- Apreciou o suco?-Solto um comentário.

- Não muito, tinha uma plateia me assistindo, me senti desconfortável. –Ele solta um sorriso falso.

- Apenas pague o seu suco. –Fico com um sorriso mais forçado ainda.

- Aqui está. –Ele me entrega. - E falando nisso, o troco é 350 won. Só pra você não errar. – Pego o dinheiro com muita força, e entrego o troco.

-Aqui está o seu troco, e volte sempre.

- Voltarei quando não estiver. –Ele solta o comentário e não me deixa dizer algo, pois já tinha saído.

- AIsh! Que menino insolente! –Fico muito brava.

Quando chego em casa irritada.

-Cheguei. –Fui para o quarto , e Chae Young estava fazendo a tarefa. – Vou te falar, se eu me encontrar novamente com o Min Seok vou dar uma na cara dele. –Cruzo os braços e sento na cama.

- Olá para você também. –Ela sorri vendo a minha reação.

-Estou falando do Min Seok, como que você o aguenta?

- Pois é, agora você entende o que eu passo. –Ela fica um pouco séria.

-Só não dei uma na cara dele porque estava ajudando o Han Gyul na lanchonete.

- Pois é...Yoon In, tenho algo para te contar. –Ela fica mais séria ainda.

- O quê?

--------------------------------------------Chae Young --------------------------------------------------------

Decido contar para Yoon In sobre o rancor do Min Seok sobre minha pessoa.

- Mas Chae Young, você não tem culpa. –Ela ainda fica mais brava.

- Mas para ele, eu é que sou a malvada.

- Aish! Dá uns tapas nele e diga para ele seguir com a vida, ah! Vê se cresce. –Ela senta emburrada.

- Isso só iria piorar. –Me levanto. Conto para ela que alguns amigos dele o abandonaram para brincar comigo, e o sentimento de solidão que se alojou no coração dele, e tudo mais.

-Desde quando você fala assim sobre o Min Seok? –Ela fica desconfiada.

-Desde que eu me entendo por gente Yoon In. – Sento na frente dela.

- E o que você vai fazer sobre isso?

- Vou fazer coisas que ele não teve.

- Está me dizendo... passar tempo com Min Seok?

- Sim.

- Ah, não acho que você deve fazer isso.

- Yoon In, ele está sozinho, carente, e um jeito de se livrar disso é descontando em mim.

- Mas ele vai ser muito cruel se você fizer isso.

- Nunca disse que seria fácil.- Ela me encarou por um tempo, mas soltou um sorriso.

-Tudo bem. Faça aquele ogro ser gente novamente.

-Obrigada Yoon In. –Nos abraçamos.

- Se quiser podemos marcar de nos encontrar nós três, ai dou umas lições para ele também. –Ela fica se mostrando forte, dou risada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...