1. Spirit Fanfics >
  2. Twins forever >
  3. I hate you

História Twins forever - I hate you


Escrita por: Akane_najimi

Notas do Autor


Ohayoo stars 🤗
tudo bhom ? Espero que shim😆
Finalmente à novo cap de twims forever ne ? Sgsgsg😉
Boa leitura 😄

Capítulo 4 - I hate you


Fanfic / Fanfiction Twins forever - I hate you

Dipper on

Tive a ler o diario que o tio ford me deu e achei algumas coisas bem interessantes . A mabel entrou no quarto enquanto eu estava a ler o diario 

Mabel - oiii dipper !! (Sorri) o que estas a ler ??? (Fui em direçao dele)

Dipper - nada . (escondi o diario)

Mabel - porque estas a esconder ??? Deixa eu ver !!(tentei pegar o que ele tava a ler) peraaaaaa é uma carta de amor ???

Dipper - espera o que ? Uma carta de amor ? Que ? Claro que nao (disse confuso e atrapalhado) 

Mabel - entao deixa eu ver (peguei no livro) dipper!? Isto é mais um diario ???!!!! E nao me contas te porque ?!? Pensava que confiavas em mim !!

Dipper - e confiu mabel mas ...eu tava so a ler (tirei o livro das maos da mabel)

Mabel - certeza ? (Correu uma lagrima de meu olho)

Dipper - mabel ... Claro que sim (abracei ela) 

Mabel - obrigada dipper ...(sorri)

Soos entrou no quarto .

Soos - ei dipper tens uma visita !

Dipper - to a ir !

Desci as escadas , fui ate à porta e abri la .

Pacifica - ola ... Podemos falar...? (Perguntei timida)

Dipper - claro (sorri) 

Mabel - ei dipper quem é ?? (Desci as escadas) oieee pacificaaa entra miga vamos colorir coisas e comer doces .

Dipper - ei mabel ! A pacifica quer falar comigo okay ! 

Mabel - mas era boa ideia irmos todos juntos comer doces !! 

Dipper - mas nao é altura para isso !!

Mabel - sempre é altura para comer doces !! (agarrei no braço dele)

Dipper - CHEGA MABEL ESTOU FARTA DE TI E DOS TEUS DOCES !!

Pacifica - dipper nao precisas de ser assim com ela ...

Dipper - PRECISO SIM PACIFICA ELA TEM QUE ENTENDER QUE ELA NAO É A UNICA PESSOA NA MINHA VIDA  !!

Mabel - dipper ...(disse quase a chorar)

Dipper - PARA DE SER INFANTIL !! UMA RAPARIGA COM A TUA IDADE NAO CHORA POR COISAS DESTAS !! (empurrei ela contra o chao) 

Mabel - (levantei me a chorar e dei um tapa na cara) EU TE ODEIO !! (sai a correr)

Dipper off 

Mabel on

Sai a correr desesperadamente , aquelas palavras ...tinham saido da minha boca sem eu pensar ...nao acredito que ele me trocou pela pacifica !! Pensava que nada nos podia separar ...mas afinal era tudo uma treta...(comecei a chorar) porque eu nao paro de chorar ?!  Porque me doi tanto o coraçao ?! é so mais uma briga de irmaos nao é ? Entao porque estou assim ...(sentei encostada ao pe de uma arvore encolhida a chorar) 

Mabel - (disse a chorar) DIPPER !!!

Levantei me e peguei num ramo de arvore e comecei a bater na arvore com o ramo .

Mabel - DIPPER PORQUE ME FAZES ISTO ?! (chorei sem parar)

Depois de me acalmar um pouco me deitei no chao e sorri

Mabel - nos somos gemeos para sempre nao é ? 

Tapei meus olhos com o braço direito e sorri ...sentia mimhas lagrimas a descer pelo meu rosto ...quando olhei para o lado vi uma figura de uma pessoa .

??? - oi ...


Notas Finais


Ohayoo de novo stars 🤗
sayonara e beijo para voces 😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...