1. Spirit Fanfics >
  2. Twins Seduction. >
  3. Prólogo.

História Twins Seduction. - Prólogo.


Escrita por: CondessaPark

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Twins Seduction. - Prólogo.

A estória se resume no ano de 3230, quem imagina nossa sociedade em um tempo tão longo desse?

A sociedade não era a mesma que vemos hoje, nossa espécie de humanos foram extintas e com isso se deu a origem de uma nova.

E nessa nova geração, temos algo surpreendente.

Alfas

Betas

Ômegas

Três classes que se dividiram a algum tempo antes, quando se descobriu genes de animais nas pessoas.

Os betas eram os humanos que ainda restavam, eram separados das classes Alfas e Ômegas, pois não podiam se relacionar com tais classes, e sim com eles mesmos.

Voltamos ao tempo do império, aonde foram construídos castelos enormes de ouro e diamante, entre outras coisas valiosas. E haviam dois grandes impérios sendo eles o Reino do Norte que era dos Jeon's e do Sul dos Park's.

Jeon Namjoon, alfa, rei do norte, juntamente com seus esposo ômega Jeon SeokJin e seus dois filhos gêmeos Jeon Jinyoung e Jeon Jungkook, dois lindos príncipes gemêos de olhos cintilantes e áurea inocente.

Ou não.

Reino do sul, governado Por Park Kwan e Park Yuna. Tinham apenas um filho, sendo ele Park Jimin, um alfa que esbanjava beleza de fazer qualquer um suplicar por si.

E nesse grupo havia os dois Jeon's que brigavam entre si pelo príncipe tão desejado, ansiavam em se casar com o mesmo, mas claro apenas um poderia ter esse mérito.

Ou será que isso poderia mudar?

Park Jimin adorava ver os irmãos brigando por si, era lindo de se ver e digamos... Exitante, pois ver suas duas princesas brigando por si era gratificante.

Os gêmeos não sabiam mais Park amava os dois.

Jeon Jinyoung com sua simpatia e alegria, seus olhos cintilantes dar cor azul marinho, refletiam o perfeito paraíso, juntamente com o brilho de seus fios castanhos que combinavam perfeitamente consigo. Já Jeon Jungkook era mais reservado e não demonstrava afeto. Seus olhos também cintilantes mas em tons de verde esmeralda, que quando era apreciado podia se comparar com duas lindas jóias, seus cabelos em tons de loiro brilhante que refletiam o mais belo amarelo de todos.

Jimin era encantado com a beleza dos príncipes, e chegaria a matar com suas próprias mãos algum outro alfa que ousasse  entrar em seu caminho.

Talvez uma relação à três não seja tão ruim assim...


Notas Finais


Espero que tenham curtido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...