1. Spirit Fanfics >
  2. Twins Seduction. >
  3. Primeiro.

História Twins Seduction. - Primeiro.


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Oin gente, bom este é o primeiro capítulo e espero que gostem.




Boa leitura e desculpem qualquer erro e claro muito obrigado pelos +100 favoritos!!

Capítulo 2 - Primeiro.


Fanfic / Fanfiction Twins Seduction. - Primeiro.

Vamos viajar agora para o ano de 3230. Quem imagina nós em um futuro tão distante? Pois é... Como seríamos? Como seria nossas vidas? Bem, acompanhe essa história e tire suas conclusões.

A sociedade era bem diferente do que vimos hoje em dia, novas espécies surgiram e claro novos costumes. Vocês lembram quando o professor de história fala sobre os tempos dos impérios, aonde reis e rainhas governavam seus povos. Castelos enormes, poder e muitas outras coisas...

Com o passar dos anos, foi implantada novamente esse regime, na grande Coreia do Sul, que era dívida em dois reinos sendo eles o Reino do norte e o reino do sul.

O reino do norte era governado pelos Jeon's sendo o grande rei alfa Jeon Namjoon e seu esposo Ômega Jeon SeokJin. Já no sul era governado pelo rei Alfa Park Kwan e sua esposa Beta Park Yuno.

Os reinos em si se davam muito bem, os reis Namjoon e Kwan eram grandes amigos de infâncias, e lutavam juntos sempre que havia uma guerra em seu país.

Yuno exatamente no dia treze de outubro de 3210 deu a luz a um lindo alfa chamado Park Jimin, o pequeno era a luz que iluminou a vida dos reis e de todos os que o tinham o privilégio de o ver.






-Sejam bem vindos ao meu humilde lar. -Namjoon falava animado após receber Kwan e Yuno, que faziam uma visita ali junto com seu pequeno de  três aninhos.

-Quanto tempo não nos vemos Nam! -Kwan vai de encontro ao seu amigo o dando um abraço apertado, enquanto Yuno levava o pequeno Jimin para SeokJin o ver. O ômega estava grávido de dois lindos gêmeos, que nasceriam em breve.

-São o que meu caro amigo? -Yuno pergunta curiosa enquanto tomava chá ao lado de SeokJin, e Jimin acariciava a barriga do mesmo, fazendo SeokJin e Yuno rirem da ação do pequeno.

-São dois meninos, Jinyoung e Jungkook. -Jin sorrir enquanto sentia seus bebês se mecherem. -Você ouviu MinMin?

Jimin que tinha colocado sua orelhinha perto da barriga de Jin, sente coisas se mechendo lá dentro e se assusta.

-Não tenha medo, são apenas eles se mechendo. -Jin rir acompanhada de Yuno e Jimin arregala os olhinhos curiosos.

-Omma, qui issu? -Jimin pergunta apontado para a barriga de Jin.

-São seus futuros amiguinhos meu amor, Jinyoung e Jungkook. -Yuno rir da carinha surpresa do pequeno alfa.

-Ji...Jiny...Jun...Junkok? -O pequeno alfa de cabelos negros tenta pronunciar os nomes dos bebês com um pouco de dificuldade.

-É quase isso. -Jin rir e logo sente uma pontada em seu ventre. -Ahhhhhh.

-O que foi Jin? -Yuno pergunta assustada.

-VAI NASCER.








-Parabéns, seus bebês nasceram dois meninos saudáveis, dois ômegas. -O doutor fala entregando os bebês a Jin que estava chorando emocionado, ao ver seus dois ômegas ali saudáveis e fortes.

-Meus pequenos...

-Nossos meu amor. -Namjoon beija o topo da cabeça de cada um é depois na de seu esposo.




-Omma quelu ver! -Jimin fazia bico e pulava enquanto sua omma estava com um dos bebês no colo, ajudando SeokJin que estava com Jinyoung.

-Você quer vê-lo? -Yuno pergunta é Jimin assente. -Pois bem.

A beta se abaixa com Jungkook, e Jimin curioso chega bem pertinho do mais novo, Jimin pega nas mãozinhas do menor, fazendo o mais novo abrir um sorriso banguelo.

O pequeno alfa beija a mãozinha do pequeno, sentindo o gostinho de morango que o mesmo exalava, nisso Jimin enfiou a mãozinha do Jeon toda na boca a chupando como se fosse um doce, fazendo Jungkook dar gargalhadas.

-MinMin! - Yuno tira a mãozinha da boca do alfa. -Não pode chupar a mãozinha dele meu filho.

-Omma é doci, molango....Dá omma dá!! -Jimin começa a chorar e Jungkook vendo aquilo com seus olhinhos curiosos e verdinhos da cor da mais bela esmeralda, começa o berreiro também.

-A não, já não basta um agora dois? -Yuno tenta acalmar os dois chorões.

-Ser omma é um caso sério. -Jin rir enquanto ninava Jinyoung, que ouvindo os choros alheios, começou também.

-Até você Jiny? - Jin tenta acalmar o pequeno de olhos azuis que estava em seu colo.



Vão ser longos anos....


Notas Finais


Gente esse Jimin chupador de maos alheias hehe que cute *-* espero que tenham gostado do primeiro cap. Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...