1. Spirit Fanfics >
  2. Twins Seduction. >
  3. Terceiro capítulo.

História Twins Seduction. - Terceiro capítulo.


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Boa leitura gente *-*

Capítulo 4 - Terceiro capítulo.


6 anos depois...



- Aí que merda! -Jiny xingava enquanto tentava achar seu uniforme, perdido no meio de tanta roupa que o gêmeo de olhos azuis tinha. - Eu vou me atrasar! -Suspirava nervoso. - KOOKIE!!

-O que foi Jinyoung?  - Jungkook entrará no quarto do irmão, após ouvir o mesmo o chamar. - O que foi dessa vez?

-Não acho meu uniforme!

- Jinyoung você tem que ser mais organizado, também quem iria conseguir achar alguma coisa nesse ninho de roupas? - O de olhos verdes ria com a cara raivosa de seu gêmeo.

- A cala boca Jungkook, só me ajuda.

- Tudo bem senhor bagunça. - Jungkook recebe um tapa de Jiny. -Agressivo.

-Cala boca !








- Os garotos estão demorando... - Jin falará enquanto bebericava seu chá e comia um pãozinho. - Kimi, por favor, chame os meninos que eles já está atrasados.

-Sim alteza SeokJin.








- Príncipes, o omma de vocês estão os chamando para tomarem o café e irem para a escola.  - A empregada falava enquanto batia na porta.

-Já vamos! - Os gemêos falam em uníssono.








-Bom dia omma. - Jiny cumprimenta Jin com um abraço.

-Bom dia omma Jin. -Dessa vez é o gêmeo mais novo, que dá um beijinho em Jin.

-Bom dia minhas crianças. -Jin da um beijo em cada um.  -Comam logo, pois você estão atrasados !



Os dois tomaram seu café em um pulo, e logo depois pegaram seu material e derem um beijo de despida em Jin.

Ao saírem, a limousine coberta de ouro brilhante e diamantes os esperava para leva-los ao colégio real.

-Vamos passar na casa do Minnie? -Jungkook pergunta assim que entra no grande automóvel luxuoso juntamente com seu irmão.

-Ele falou que não precisaria hoje. - Jiny falará meio tristonho.

-Porque?

-Disse que iria no carro dos pais dele, pois um primo de longe vai passar um tempo com eles.

-Entendi... E porque ele avisou só para você? -Jungkook tinha um semblante chateado e nervoso.

-Porque você estava ocupado, daí ele me avisou, e pediu para lhe contar depois maninho.

Jungkook dar de ombros e assente. Era sempre assim, se sentia o excluído.







-Mais um dia nesse inferno. -Jiny falará apos o motorista da limousine abrir a porta da mesma para os gêmeos saírem.

-Obrigado Jongdae. -Jungkook agradecia formalmente.

- Não há de quê majestade.








-Kookie!!! Jinyy!!!! - Jimin avista os gêmeos e abraçam com saudades. -Senti falta dos meus dois bebês.

-Ya Hyung não somos bebês. - Jinyoung falará com um risinho.

-Pra mim vocês são sim. -Jimin da um beijo na boca dos dois, em um selinho. Já era mania do mais velho, os mais novos até acostumaram.

-Jimin porque não me avisou desse seu tal primo? -Jungkook pergunta com uma certa magoa, não queria ficar sabendo das coisas pelo seu irmão.

-Jinyoung me disse que estava ocupado Kookie, aí pedi para ele te contar depois meu pequeno. -O mais velho abraçava o mais novo dos três.

-Tudo bem... -O de olhos verdinhos suspirava apaixonado.

-Jimin!!! Estava procurando voc- Um ser de aparência muito bonita apareceu no campo de visão dos três.

Então os olhos dos gêmeos foram para o garoto desconhecido pelos mesmos.

-Ah... Vocês devem ser Jinyoung e Jungkook certo? -O desconhecido perguntará enquanto lançava um sorriso quadrado, porém bonito para os gêmeos.

-Sim somos, como você sabe? - Jinyoung perguntará curioso.

-Porque o Jimin sempre fala de voc-

-Ele é meu primo Taehyung. -Jimin corta o ser de sorriso quadrado, o apresentando.

-Muito prazer eu sou Jinyoung. -O de olhos azuis o cumprimentava junto com seu irmão.

-E eu sou Jungkook.

Taehyung estava encantado com os dois, cumprimentava os mesmos, com um sorriso e admiração em seu rosto, coisa que Jimin ao notar, não gostou nem um pouco.

-É... Bom já se apresentaram, que bonitinho. -Jimin tinha um sorriso falso no rosto, que foi despercebido pelos outros presentes. -Já está na hora da aulas de vocês pequenos.

-Ainda não Jimini-

-Sim, está sim, então como são bons mocinhos para o Hyung de vocês, vamos!

-Deixa eles Jimin, são uma graça. -Taehyung sorria em direção aos gêmeos fazendo os mesmos ficarem com vergonha.

Jimin tinha um semblante de raiva... Odiava quando os gêmeos recebiam elogios além dos seus... E sentia que Taehyung poderia ser uma ameaça para si, porriso pegou os gêmeos, um em cada braço, os arrastando pela escola.

-Hyung porque está nos puxando. -Jungkook perguntara assustado.

-Queto Jungkook, vou leva-los para sala.

-Não precisa Minie, nos vamos sozinhos. - Jinyoung.

-Não quero saber, eu irei leva-los e pronto. -Jimin falará com certa irritação, fazendo os gêmeos ficarem confusos pela mudança repentina de humor de seu Hyung.




-Chegamos! -Jimin "entrega" os gêmeos em suas salas, se despedindo dos mesmos, dando um beijo em cada um. -Amo vocês.

-Também te amamos Jiminie. -Os gêmeos iam de encontro ao mais velho o enchendo de beijinhos.
















As aulas foram bem tranquilas, tanto para os gêmeos, quanto para Jimin e seu primo. Por Jimin ser mais velho, ele já estava em seu último ano, junto com Taehyung, que acabará ficando em sua sala.

Algumas vezes Jimin encarava Tae com certa raiva, quem ele pensa que é pra falar daquele jeito tão meigo com meus pequenos?

Se ele ousar entrar em meu caminho... Não sei o que pode acontecer...





Na saída, os gêmeos saíram primeiro, sempre era assim, eles saiam e esperavam Jimin no portão de ouro do enorme colégio real.

-Saudades dos meus pequenos. -Jimin chegará abraçando os dois.

Jimin era muito grudento com os mesmos, coisa que não incomodava nem um dos dois.

-Também sentimos sua falta.  -E assim foi retribuído o abraço.


-Lindinhos!!! -Taehyung chegará causando susto em Jimin, pois o de sorriso quadrado havia gritado bem perto de seu ouvido.

-Porra Tae que susto. -Jimin colocará sua mão no peito.

-Assustadinho você em, nem parece um alfa. -Taehyung ria, acompanhado de Jungkook, que logo após um olhar mortal de Jimin se calou.

-Tae como foi seu primeiro dia de aula? -Jiny perguntará animado.

-Foi ótimo, obrigada por pergunta gracinha. -Taehyung deu uma piscadela para Jiny, fazendo o mesmo dar uma risadinha.

-Bom já está na hora de irmos. -Jimin que quase acertava um soco na cara de Tae, puxará novamente os dois para fora do colégio.

-Ei espera !!!

-Jimin larga agente, está machucando. -Jinyoung falará tentando se desprender do mais velho.

-Hyung porque está agindo assim?

-Calem a boca, vocês estão muito atiradinhos pro lado do Taehyung.

-O que? Jimin agente não fez na-

-Não quero saber, vamos embora! -Jimin tinha sangue nos olhos, ele era bastante ciumento e possessivo.

Olhando aquilo de longe, Taehyung se permitiu interferir.

-Jimin solta eles!

-Não se mete Taehyung!

-Você está os machucando seu idiota.

Jinyoung e Jungkook sentia. ardência em seus pulsos pelo aperto de Jimin.

-Cuida da sua vida, que deles eu cuido!

-Você não tem o direito de trata-los como se fossem sua propriedade Jimin!

Jimin ignorou o primo e foi até o carro luxuoso que esperava os mesmos para ir embora.

-Pronto. -Soltou os dois.

-Jimin você ficou maluco? -Jungkook falará olhando seu pulso vermelho, porque fez isso com agente?

-Eu não quero saber de nada Jungkook, vão para casa, mais tarde converso com vocês.

Então os dois assentiram sem entender e entraram em seu carro, indo direto para o castelo.

-Agora preciso resolver com uma certa pessoa...


Notas Finais


Entao foi isso gente! Espero que tenham gostado! E se gostaram comentem!! Isso ajuda muito a FIC!! 💜❤

Kissus da tia Kristal *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...