1. Spirit Fanfics >
  2. Twisted and Beautiful >
  3. Capítulo Único

História Twisted and Beautiful - Capítulo Único


Escrita por: wjsngon

Notas do Autor


mulheres que escrevem fics do nada porque o otp não sai da cabeça mas não sabem fazer capa me add

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Twisted and Beautiful - Capítulo Único

Jaehyun é outra pessoa depois de mim.

Ele era o garoto perfeitinho da faculdade, um disfarce muito bem feito que eu fiz questão de despir peça por peça, com o maior prazer, no sentido literal da palavra. Ele era alguém que passou a adolescência acreditando que acharia uma garota à altura para formar com ele o casalzinho perfeito de comercial de margarina, e que hoje ri desse passado distante nos meus braços. Não acredita mais em pessoas perfeitas, nem em amores bonitos. Somos o tal clichê do garoto exemplar e o rebelde sem causa que se apaixonaram perdida e perigosamente. Ele me fez parar de matar aula para fumar quando me prometeu que fumaríamos juntos no fim do dia. Ele fez com que eu visse sentido em cálculo enquanto estudávamos sem roupa na minha cama; a cada exercício correto que eu resolvia, era recompensado por ele e me perdia em cada pedaço daquele corpo perfeito. Fiz com que ele enxergasse o mesmo mundo podre e cruel que eu vejo, mas ele me ensinou a ser menos pessimista; ele é o copo meio cheio, e eu o meio vazio.

Brigamos pelas coisas mais estúpidas do mundo, quase sempre por ciúmes meus quando ele sorri demais para outros caras, ou quando ele acha que estou drogado demais, ou por ele não saber beber e sempre passar mal, ou quando preciso de um tempo para mim e me isolo do mundo de vez em quando, deixando-o louco sem notícias; mas sempre fazemos as pazes. A raiva que por um momento sentimos um pelo outro só faz com que o sexo de reconciliação que sempre fazemos seja melhor e mais intenso, e isso funciona bem demais, pelo menos no meu ponto de vista. A cada vez que brigamos, me descubro mais viciado nele.

Jaehyun é um parceiro e tanto na minha vida torta, cheia de becos obscuros e atalhos duvidosos. Tenho meus problemas com meus pais, meus estresses com a faculdade por estar longe de ser o aluno ideal, o barulho que há em minha cabeça só pelo fardo que é existir. A primeira vez que Jaehyun me disse “passa a noite comigo que eu te faço esquecer toda essa merda” eu fiquei tão surpreso que achei que ele estivesse brincando comigo. Foi um choque quando vi aquele rosto tão lindo falando de um modo agressivo. Mas Jaehyun, apesar de ser o bom moço mais fajuto do mundo, é um homem de palavra, e ele realmente me faz esquecer tudo quando estou com ele, até meu nome. Ele literalmente fode meus problemas e minha consciência para fora de mim, e depois me ouve, me abraça, seca minhas lágrimas e me ajuda a pensar em soluções. Ah, ele é tão inteligente. Das coisas que acho mais bonitas nele, o cérebro é o topo da lista. Desde então, não há dor ou problema no mundo que uma madrugada com Jaehyun e um baseado dividido entre nós dois não cure.

Meu garotinho comportado de alma rebelde me surpreende mais a cada dia. Ele é a contradição em pessoa, e acho que é isso que tanto me atrai nele. Em um instante, ele está exibindo aquele sorriso angelical que todo mundo que não o conhece como eu conheço já viu, e em outro, com o rosto vermelho e suando enquanto rebola violentamente cavalgando sobre mim, falando coisas sujas que ninguém jamais imaginaria saindo daquela boca tão bonita, me desfazendo por dentro, e dentro dele. Em um momento, ele diz que nunca vai me deixar, e em outro está saindo pela porta, agressivo e inconstante feito vento. Por vezes diz que vai embora, mas vejo em seus olhos o quanto quer ficar, e ele sempre fica. Diz que me odeia, e depois me beija como se fosse morrer se separasse os lábios dos meus. Eu conheço todos os lados de Jung Jaehyun, e saber que todas aquelas facetas moram dentro de uma pessoa só me deixa louco. Eu tenho essa mania de só me interessar por tudo que faça minha mente uma bagunça cada vez maior; e ele entrou na minha cabeça sem pedir licença, mudando minha visão sobre muita coisa, inclusive sobre ele, e sobre mim mesmo.

Um dia, estávamos nus e suados sob o lençol e Jaehyun se agarrava a mim com seus longos braços e pernas, quando sussurrou contra minha nuca palavras que eu nunca vou esquecer: “Eu não acredito mais em romances bonitos, eles me parecem falsos agora”, ele disse. “O que a gente tem é uma coisa estranha, viramos um ao outro de cabeça para baixo, mas ninguém entende a gente como entendemos um ao outro. Quanto mais a gente se destrói, mais fortes nós voltamos... E eu amo isso. Gosto dos seus defeitos, de ouvir seus problemas, de foder com você até causarmos dor um ao outro, e quando brigamos é quando mais te acho bonito e tenho vontade de te beijar. Nem sempre relacionamentos precisam ser bonitos e perfeitos. O nosso é feio, complicado, cheio de erros. Mas é a melhor coisa que já tive com alguém. Você é diferente de tudo e todos, Taeyong. Acho que é por isso que eu sinto… Que preciso de você. De verdade.” Eu me virei, e o olhar do mais novo para mim depois daquelas palavras tortas que deveriam ser uma declaração foi uma das coisas mais lindas que já vi na vida.

Sou outra pessoa depois de Jaehyun.

Passei a acreditar em amor.


Notas Finais


eu deveria estar estudando/dormindo mas né

obrigada se você chegou até aqui, deus no céu e nois no grau
jaesus te ama e eu também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...