1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Sentimentos?

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Sentimentos?


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo dessa longa história!
Espero muito que vocês gostem e que eu possa continuar...

Capítulo 1 - Sentimentos?


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Sentimentos?

Duda,  vem cá vamos trocar essa roupa! – gritei do quarto enquanto corria atrás da minha filha Eduarda.

E essa é minha vida me chamo Rose Scotte, uma simples mulher Americana com sonhos, modelo, uma filha, um apartamento que divido com minha amiga e o sonho de ter uma família completa, eu, meu marido, e minha filha...Um sonho impossível, mas já superei isso tudo com a ajuda de pessoas que realmente estiveram do meu lado!

- Que mamãe? – Duda perguntou quando percebeu que eu desisti de correr atrás dela.

- Vamos trocar sua roupa! – disse sentando na cama sem energia alguma.

- Não precisa! – disse se sentando no chão.

- Filha você esta com essa roupa há praticamente dois dias!

- Mas eu gosto mamãe!  É que quando eu crescer quero ser cantora! E cantoras usam roupas chiques! Tipo essa! – disse sorrindo e olhando para sua roupa.

- Mas essa roupa é da sua tia! – disse a pegando no colo.

Duda tinha o costume de chamar a Julianna minha amiga, de tia, sei lá deve ser a convivência ou algo assim!

Troquei sua roupa e a deixei olhando um desenho animado.

Quando entrei no quarto a Júh já tinha saído do banho.

- E ai? Preparada para amanhã?  - disse enquanto passava a escova por seus cabelos molhados.

- Claro! Mas estou nervosa! – me referia ao desfile que vou ter amanhã – Você vai né?

- Claro vou ficar lá eu e a Duda! – disse sorrido.

- Obrigada! Eu vou colocar a Duda para dormir e vou também! Beijos Boa Noite!  - disse saindo do quarto.

- Boa Noite!

Coloquei a Duda para dormir, claro, que com muito trabalho, mas coloquei, tomei meu banho e me deitei!

 No dia seguinte...

Acordei-me umas 10 horas, me arrumei deixei a roupa da Duda pronta e sai correndo para a agencia para arrumar as ultimas coisas da decoração do local.

Além de ser modelo ajudo em diversas coisas!

Quando cheguei lá fui recebida pela Laila, minha chefe.

- Anda Rose! Vem! Temos que arrumar algumas coisas aqui! – disse Laila

- Ok, estou indo, estou indo! - Disse entrando no salão todo decorado com panos brancos, taças nas mesas que estavam também decoradas com belas toalhas brancas, alguns vasos de flores na entrada e nos contos do salão e a passarela com um tapete vermelho que a cobria por completa, sem falar iluminação que esta perfeita! Alguns lustres na parte da passarela luzes fortes e na parte das mesas as luzes mais fracas.

Depois que arrumamos tudo oque faltava troquei de roupa colocando meu vestido, logo uma mulher veio fazer meu cabelo, maquiagem e últimos retoques.

Assim que as pessoas convidadas começaram a chegar o nervosismo me tomou por completo!  Nunca tinha me sentido assim, tão nervosa!

Era umas 10hrs quando Laila foi fazer toda a apresentação dos trabalhos, apresentar as modelos e enfim dar início ao evento.

Estava tocando – Marshmello - Alone.

Assim que as modelos começaram a entrar Laila chegou perto de mim colocando sua mão no meu ombro.

- Vai lá e faz oque você sabe fazer de melhor!

- Pode deixar! – disse passando minhas mãos em meus cabelos dando uma leve arrumada.

Quando eu entrei os holofotes se viraram para mim, e com eles a atenção de todos!

Andei até o fim da passarela onde se encontrava estilistas muito famosos e algumas pessoas Vips.

Sempre sorrindo, voltei para o inicio da passarela para posar para as fotos com as outras modelos. Depois que tirei meu vestido, coloquei minha roupa normal, sair a procurar a Jú e a Duda.

Quando vi que elas estavam conversando com um cara alto meio loiro.

-Olá! – disse parando ao lado da Jú.

-Olá você deve ser a Rose, não? – perguntou me cumprimentando.

- Sim e você? – disse

- Rafael Vicary! Vim te parabenizar pelo seu trabalho. – Disse ele sorridente.

- Muito obrigada! – Digo retribuindo seu sorriso.

- Posso te pagar uma bebida ou algo assim?

- Não, obrigada! Eu preciso ir para casa tomar um banho e...- Rapidamente Rafael me interrompeu.

- Eu espero você tomar seu banho e nos encontramos em algum bar da cidade. Pode ser? – Disse ele todo animado.

- Não, obrigada mesmo! – Digo forçando um sorriso desta vez.

- Podemos descansar juntos...O que acha? – Disse passando a mão nos meus cabelos

- Qual a parte do “Ela está cansada e não quer sair com você” Que você não entendeu? – Julianna disse irritada.

- Eu não estou falando com você! – Rafael disse a empurrando.

- Você ficou maluco? – Disse alto o empurrando. – Saia já daqui! - Completei.

Ao ouvir meus gritos os seguranças do local vieram em nossa direção.

- Está tudo bem por aqui? – Um deles disse nos olhando e agarrando fortemente Rafael pelo braço.

- Esta, está! Solte-o, por favor. – Disse colocando uma das minhas mãos em direção a minha própria cabeça.

- Tem certeza?

- Tenho. – Digo seria.

Assim que o segurança o soltou, Rafael arrumou seu terno em seu corpo e me encarou.

- Nós ainda vamos nos ver por ai. Até mais Rose! – Disse ele, com ênfase no meu nome e logo em seguida saindo do local.

- Mamãe! Você está bem? – Duda disse me abraçando.

- Está tudo bem filha. Vamos para casa agora ok? Não se preocupe.

Assim que chegamos em casa Julianna foi dar um banho na Duda e eu fiquei mexendo nas minhas redes sociais. Olhei algumas fotos que havia tirado e escolhi uma que a Duda estava toda sorridente e me abraçando para postar.

Deixei meu computador aberto comecei a tirar minha maquiagem...

Assim que terminei tudo, continuei a mexer. Até que comecei a ver quais pessoas haviam curtido a foto, entre essas pessoas encontrei a pessoa chave...Harry Styles. Quando vi que ele havia curtido tal foto, meu coração gelou, minhas pernas bambearam e minhas mãos começaram a suar. Ele não tem motivo para querer voltar no tempo, nosso momento já acabou. Nosso tempo já passou.

- Mamãe! Você está bem? – Duda diz toda desajeitada me assustando por chegar de repente.

- Estou filha. Estou...

- Então está bem...Você estava muito bonita hoje...- Disse ela sorridente.

- Obrigada meu anjo! – Digo á pegando no colo. – Agora vamos dormir, já passou da hora né moçinha.

Assim que coloquei Duda na cama, fui direto pro banho, relaxando e passando rapidamente por devaneios do passado...

“Harry...Eu te amo! – Digo e pulo em seu colo, em resposta, Harry segura em minhas coxas me impedindo de cair.

- Eu sou completamente louco por você! Eu te amo Rose! – Disse me beijando apaixonadamente.”

“- Rose Scotte...Você aceita se casar comigo? – Harry disse quando paramos a lancha nas águas claras do Caribe me surpreendendo com a pergunta, mas certamente, não pude negar! Aquilo era oque eu mais queria para a minha vida!” 

                                                                     ...             

“Amor...Eu...Estou grávida! – Disse começando a chorar.

- Mentira! Meu Deus! Eu vou ser pai! Meu amor, obrigada! – Harry disse vindo em minha direção com um sorriso no rosto, aquele que faz minhas pernas bambearem e meu ar sair completamente de meus pulmões. – Esse é a melhor noticia que você podia ter me dado! Melhor presente da minha vida! Eu amo vocês! – Disse segurando meu rosto entre suas mãos e iniciando um beijo calmo.”

...

“- Ooooh... Harry! Isso... – Solto gemidos altos enquanto deixo minhas unhas marcadas em suas costas.

- Ooh meu amor...Você...É muito gostosa! – Disse Harry entre os gemidos, segurando forte nas minhas coxas.

Harry me penetrava rapidamente, ele não estava nem ai se estava me machucando, e eu? Estava pouco ligando para isso, o prazer que Harry me proporcionava ia muito além da dor.”

Aquelas lembranças me atormentavam de uma maneira incrível! Eram tão claras, parecia que tudo estava acontecendo novamente! Cada vez que penso nisso tudo volta a tona, inclusive os sentimentos...


Notas Finais


Espero mesmo que vocês tenham gostado!
Até o próximo capitulo! <3
Beijões :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...