1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. É Agora!

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - É Agora!


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Espero muito que gostem <3

Capítulo 10 - É Agora!


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - É Agora!

Ficamos um tempo assim até que decidimos ir tomar um banho.

- Como vai ser daqui para frente? – Harry perguntou deixando a água descer pelo seu corpo.

- Sinceramente? – Digo o abraçando. – Não sei. Eu não sei como a Duda vai reagir, se ela vai aceitar ou vai achar que bem... – Achei melhor não completar a frase.

- Achar que eu á abandonei? É isso? – Disse colocando meu rosto entre suas mãos delicadamente me forçando a encara-lo.

- É! – Digo seria.

- Ela não vai achar isso. – Harry disse me dando um selinho rápido. – Já sei! Vamos busca-la mais cedo na escolinha e vamos dar uma volta no parque ou sei lá! Estou muito ansioso para contar isso a ela! – Harry diz sorrindo.

- Eu também estou amor... Mas, promete que vai ir com calma? Não fale tudo de uma vez, ela pode se assustar! Preciso preparar o terreno.  

- Tudo bem. Eu entendo. Estou muito feliz! – Harry disse realmente animado.

- Eu também! As coisas estão mudando rápido demais... Isso me assusta! – Disse o encarando.

- Por quê? – Perguntou me encarando meio cabisbaixo. – Você tem medo?

- Não. Sei que você não seria capaz de me machucar novamente! – Digo iniciando um beijo.

Durante o beijo Harry deslizava suas mãos pelo meu corpo, aproximando ainda mais nossos corpos.

- Harry... – Disse entre o beijo. – Vamos para! – Disse parando o beijo.

- Você quer mesmo? – Harry perguntou beijando meu pescoço.

- Por favor...

- Tudo bem... Você que sabe! – Disse selando nossos lábios rapidamente. – Assim que terminarmos aqui, vou ir lá em casa, trocar de roupa e comprar alguma coisa para dar a ela... – Disse e rimos.

- Você não tem que comprar nada Harry! – Respondi rapidamente.

- Eu quero! – Harry disse teimando.

- Tudo bem! – Disse levantando minhas mãos para cima.

Assim que terminamos o banho Harry se vestiu e pediu para que o levasse até a porta, assim eu fiz.

- Até mais! – Digo selando nossos lábios.

- Até depois! Passo aqui às 15h30min! – Diz retribui o selinho dado anteriormente.

Assim que Harry entrou no elevador, fechei a porta e coloquei uma pizza no forno. Fui até a geladeira pegando um suco e enchendo um copo com o liquido. Assim que a pizza ficou pronta coloquei dois pedaços em um prato, peguei meu suco e fui para a sala assistir uma série qualquer que estava passando na TV.

...

Acabei-me intertendo com a série e perdi totalmente a noção do horário. Quando resolvi olhar para o relógio que eu já era 14h48min!

Corri até o meu quarto colocando uma calça jeans rasgada e uma blusinha bem soltinha que deixava um grande decote, exatamente por ser solta. Como estava aparentemente frio, coloquei uma jaqueta de couro preta por cima. Penteei meus cabelos e passei uma fina camada de maquiagem em meu rosto. Deixando minha pele praticamente natural.

Assim que terminei ouvi alguém bater na porta. Certamente seria o Harry.

- Já estou indo! – Digo esguichando um pouco de perfume em meu pescoço. Saio do quarto passando pela sala, pegando minha bolsa que já estava pronta em cima do sofá e pego também meu celular em cima da mesinha da sala.

Assim que abri a porta dei de cara com o Harry...

Ele estava lindo, vestia uma calça preta, colada como sempre, uma camisa branca levemente aberta deixando algumas partes das suas tatuagens à mostra e um sobre tudo preto. Seu perfume estava forte, me deixando totalmente sem rumo. Depois de observa-lo por completo vi que Harry tinha um urso em suas mãos. Um ursinho de cor marrom escuro e com um tope vermelho em seu pescoço.

- Ai meu Deus! Que amor! – Disse tomando o urso das suas mãos.

- Tudo bem, pode pegar! – Harry diz e rimos. – Vamos, não podemos nos atrasar! Estou ansioso! – Harry e descemos para o seu carro.

Assim que começamos a ir a caminho da escolhinha da Duda Harry me perguntou uma coisa bem indiscreta...

- Com quantos caras você transou durante esses 5 anos? – Perguntou me encarando rapidamente, voltando a dar atenção ao trânsito.

- Nossa! – Digo e começo a rir. – Para ser sincera? 3 homens! – Disse sendo sincera.

- Mais de uma vez com algum?

- Sim! Com o ultimo agora.

- Quantas vezes? – Perguntou serio.

- Você não precisa saber disso Harry, por favor né! – Digo rindo.

 - Vamos Rose, fale serio! – Disse começando a rir.

- Ok! Quatro vezes. E não, nenhum deles se saíram melhor do que você! – Disse colocando a mão em sua perna.

- Essa seria a minha próxima pergunta! – Harry disse e rimos.

- E você? Quantas? – Perguntei cessando o riso.

- Ué. – Disse trocando a marcha rapidamente.

- Anda Harry! – Digo impaciente.

 - Sendo sincero... 35 mulheres, por ai, sem repetir figurinha! E sim, você é melhor! – Disse me encarando rapidamente sorrindo.

- Nossa Harry, 35 mulheres? – Digo apavorada.

- Foram 5 anos Rose! – Explicou.

Ficamos em silêncio depois da sua resposta até que chegamos. Harry desceu do carro e abriu minha porta.

- Obrigada! – Disse descendo do carro.

Falei com a diretora da escola e ela liberou Duda.

Assim que abriram o portão, Duda veio correndo ao meu encontro.

- Mamãe! – Disse me abraçando.

- Oi filha, olha quem veio te ver! – Disse olhando para Harry.

- Harry! – Disse e pulou em seu colo.

- Oi princesa. Meu Deus! – Harry disse enchendo seus olhos de lágrimas.

Fiz um sinal com a cabeça para que ele segurasse o choro, mas ele não conseguiu.

- Desculpa! – Sussurrou deixando uma lagrima correr pelo seu rosto, fazendo com que em minha garganta se formasse um grande nó.

- Harry? Você está bem? – Duda perguntou secando suas lágrimas.

Não aguentei e comecei a chorar em silêncio.

- Estou, é que eu fiquei muito feliz por te ver! – Harry respondeu sem larga-la no chão.

Duda olhou para trás e me viu chorar também.

- Mamãe? Você também ficou feliz por me ver? – Perguntou sorrindo.

- Sim amor, muito feliz!

– Ei meu anjo, vamos ao parque? Tomar um sorvete? Vem, tenho um presente para você! Ele está sendo ali atrás! – Disse apontando para o carro.

- Quem? É uma pessoa? – Perguntou inocente.

- Não! – Respondeu fungando seu nariz. – É uma coisa que você vai amar! – Disse e fomos até o carro. Harry abriu a porta de trás colocando Duda ao lado do grande urso.

- QUE LINDO! – Duda disse puxando o urso para o seu lado. – MAMÃE VEM VER! MEU DEUS! – Disse abraçando o urso.

- Gostou? – Harry perguntou entrando no carro sendo seguido por mim.

- Amei muito! Obrigada Harry! – Disse sorrindo sem deixar de olhar para o grande urso ao seu lado.

...

Assim que chegamos ao parque descemos do carro, tivemos um pequeno trabalho em colocar na cabeça da Duda que o urso não gostava de ir ao parque e que não gostava de sorvete e que ele preferia ficar no carro. Mas assim que conseguimos, começamos a caminhar pelo parque. Olhando a cena de Harry brincando com a Duda na grama me fez sentir como se a minha família estivesse unida novamente. Bem, estava, mas eu precisava me acostumar com isso, vai ser difícil, mas eu consigo!

Assim que terminamos de comer nossos sorvetes Harry me olhou com uma cara tipo...

“É agora!”

Meu coração parou! Comecei a ficar sem jeito, eu não sabia como ela iria reagir, se iria gostar da ideia de ter um pai, ou se iria ficar com “medo” ou vergonha de Harry. Tenho certeza que durante um mês ela vai ficar perdida, não vai entender oque está acontecendo, mas quando cair a fixa ela vai gostar da ideia...

Eu espero...


Notas Finais


Gentee!! Desculpa a demora para postar um capitulo novo!
É que ultimamente tenho deixado acumular trabalhos da escola e tirei esses dias para dar um jeito neles!
Agora que está tudo sob controle, vou tentar posta de dois em dois dias! Ou posso postar todos os dias... Vai depender se vocês! :3
Espero muito que vocês tenham gostado...
Beijo no core e até o próximo! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...