1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Obra do Destino

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Obra do Destino


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Espero que gostem! <3

Capítulo 11 - Obra do Destino


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Obra do Destino

- Vamos Harry! Vamos correr! – Duda disse tentando puxa-lo pelas mãos.

- Duda, espere! – Harry disse sério. – Senta aqui! – Harry disse sentando-se em um dos bancos do parque.

- O que é Harry? – Duda disse se sentando em seu colo.

- Nós três precisamos conversar... Sobre um assunto muito sério. – Disse séria sentando ao lado de Harry.

- O que é mamãe?  - Disse ela séria desta vez.

- Bem... – Harry começou a falar. – Á cinco anos atrás sua mãe descobriu que estava grávida de uma menina linda! – Harry disse colocando uma mecha do cabelo de Duda para trás. – E ela tinha um namorado, bem... Um noivo... – Disse me olhando com um sorriso no rosto. – E ela decidiu então, contar para ele a noticia...

- Eu não estou entendendo... – Duda disse confusa.

- Calma filha, escuta! – Disse sorrindo fraco.

- Continuando... Ele ficou assustado e com muito medo, e tive a pior decisão da vida dele... Deixar ela te criar sozinha... Depois que a ficha dele caiu, ele tentou correr atrás, mas fracassou. Ela sumiu no mundo! Sem deixar pistas! Simplesmente desapareceu! Por muitos anos ele ficou achando que ela tinha... Bem... Que ela havia tirado, digamos assim, o bebe, mas não, depois que cinco anos os dois se reencontraram e ele viu que realmente eles haviam tido uma filha! Você não sabe, mas ele está realmente disposto a cuidar delas, das mulheres da sua vida, está disposto a pedir desculpas! E permanecer para sempre na vida delas e... – Duda o interrompeu.

- Então... Você... É meu pai? – Duda disse com os olhos cheios de lagrimas.

- Sou! – Harry disse segurando o choro. – Sei que você está me odiando por... – Duda o interrompeu novamente.

- Não estou! Só que vai ser estranho ter um papai... A mamãe sempre foi meu pai e minha mãe junto, sempre disse que eu nunca precisaria de um pai, porque ela sempre estaria do me lado. E agora eu tenho um? – Disse secando suas lagrimas.

- Eu prometo que vou ficar sempre ao lado de vocês! Mesmo que a sua mãe brigue muito comigo... – Disse me olhando rapidamente sorrindo. – Eu vou ficar! Juro! – Harry disse e Duda o abraçou.

Nunca pensei que iria ver essa cena um dia! Eu não conseguia parar de chorar, não conseguia controlar minhas lagrimas, eu amo o Harry como nunca amei ninguém, amo minha filha, sinto que vai dar certo, sei que nada nesse mundo pode nos separar desta vez!

- Desculpa por não ter permanecido do teu lado... – Harry disse chorando ainda abraçando Duda. – Por ter perdido momentos únicos na sua vida. Desculpa filha! – Completou secando suas lagrimas.

- Não chore papai... – Duda disse o fazendo chorar mais. – Eu tenho muita coisa para aprender ainda... E você vai estar do meu lado agora... Ah... Eu não sei falar Casapete! – Duda disse e rimos.

- Capacete! – Harry disse sorrindo.

- Casapete... – Duda repetiu.

- Daqui uns dias você aprende! – Harry disse e rimos.

Eu estava realizada! Tinha o homem da minha vida ao meu lado novamente, minha filha, um ótimo emprego e uma bela casa! Sinto que se eu morresse nesse exato momento, morreria feliz. Tenho a sensação de missão comprida. Mas sei que tudo isso é obra do destino!

Naquela mesma tarde fomos até a casa do Harry, apresentamos a Duda para os meninos e contamos a nova novidade. Duda não saiu do colo do Harry por um segundo.

Depois de um tempo Harry nos levou para casa, mas não quis entrar, pois na manhã seguinte ele tinha uma reunião, então precisava dormir um pouco. Assim que entramos, dei um banho na Duda e logo depois tomei o meu.

- Duda... – Disse indo até a sala onde ela estava olhando desenho.

 - Oi mamãe... – Disse sem tirar os olhos da TV.

- Vem, vamos dormir! – Disse desligando a TV. – Amanhã você tem aula amor. – Disse a pegando no colo, indo até o quarto.  

- Eu estou feliz mamãe! – Disse ela se ajeitando na cama.

- Está? Que ótimo, filha. Você gosta do Harry? – Perguntei arrumando seus cobertores.

- Sim! Bastante! Mamãe sabia que ele tem uma banda muito famosa? Nem acredito que tenho um papai cantor! – Disse animada.

- É filha... Tem! – Disse sorrindo. Dando-lhe um beijo na testa. – Agora tente dormir! Boa noite, te amo! – Disse saindo do quarto.

- Boa noite, te amo mamãe. – Disse por ultimo.

Fui até meu quarto, deitando do me na cama pegando meu celular.

Assim que peguei, vi que tinha uma mensagem do Harry...

- “Obrigada por me fazer o cara mais feliz do mundo amor! Te amo Rose!”

- “ Nada seria assim sem você ao meu lado! Te amo Harry!”

Assim que enviei a mensagem, deitei-me para dormir...

...

Na manhã seguinte acordei com o sol batendo em meu rosto. Havida deixado à cortina aberta na noite passada.

Rolei na cama umas duas ou três vezes até levantar de vez! Fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e tomei um banho colocando uma calça jeans preta e uma blusinha branca, meio transparente. 

Me vesti assim pois hoje eu iria até a agencia para ajudar Laila com algumas roupas da nova coleção.

Peguei minha bolsa de cima do sofá, as chaves do carro e sai. Ao chegar lá dei bom dia á todos e bati três vezes na porta ouvindo alguém dizer do outro lado...

- Entre! – Disse ela.

Assim que entrei dei de cara com um homem... Ele não me era estranho...

- Olá Rose, hoje vamos ter um dia corrido! – Disse ela me entregando um caderno com alguns desenhos. – Ah, antes que eu me esqueça, esse é o Rafael, Rafael Vicary! – Disse ela nos apresentando. 

- Prazer... – Disse ele apertando minha mão com um sorrido galanteado em seus lábios.

- Nós já nos conhecemos... – Digo sorrindo. – O prazer é meu! – Digo.

- Bem Rose, o Rafael vai te ajudar a selecionar alguns dos modelos, se precisarem de alguma ajuda, estarei na sala ao lado! – Disse ela pegando seu copo de café e umas folhas em branco.

- Bem... – Rafael começou a falar assim que Laila saiu fechando a porta. – Vamos passar muito tempo juntos... – Disse ele escorando-se na mesa e colocando suas mãos no bolso das suas calças. – Então, temos que... – O interrompi.

- Temos que começar a trabalhar... – Disse séria me sentando na cadeira logo atrás dele.

- Se você diz! – Disse colocando uma cadeira ao meu lado sentando-se.

Senti os olhos de Rafael diretamente no meu decote, aquilo estava me deixando desconfortável.

- São lindos! – Disse me encarando com um sorriso no rosto.

- Como é que é? – Disse seria.

- Os desenhos, são lindos! – Explicou.

- É! – Disse desconfiada. – São mesmo.

Comecei a passar modelo por modelo, peça por peça, enquanto Rafael mexia no seu celular.

- Você não vai fazer nada? – Pergunto irritada.

- O que eu tenho que fazer? Quando chegarmos na frente da Laila eu apenas concordo com você! – Disse dando os ombros.

Bufei com a sua resposta e continuei a avaliando os modelos.

Era um mais perfeito que o outro, não tinha como escolher. Peguei uma folha qualquer e anotei o numero dos modelos de minha preferência. Levantei rapidamente e fui em direção à saída da sala.

- Onde você vai? – Rafael perguntou sério.

- Vou levar isso para a Laila. – Disse saindo da sala fazendo Rafael correr atrás de mim... Literalmente.

Assim que entrei na sala, entreguei a folha com a numeração.

- Esses são os seus? – Perguntou.

- Sim... – Disse.

- Rafael?

- Sim... – Disse se aproximando da mesa.

-Onde estão os seus? – Perguntou Laila arrumando seus óculos.

- Ah os meus... Bem, eu não anotei...

Sorri irônica.

- Por que será? – Perguntei.

- Mas sei todos de cabeça... – Disse me encarando rapidamente.

- Então...

- 7, 9, 16, 28, 34, 41, 53, e o melhor em minha opinião, 67! – Fiquei surpresa com a sua resposta.

- Muito bem Rafael... Vocês trabalham bem juntos! – Laila disse colocando entre os meus numero os de Rafael. – Quero que vocês desçam até o porão e peguem nos armários, de tais números... – Disse me entregando um papel com vários números. – As roupas que estão dentro deles.

- Ok! – Disse e descemos até lá.

Assim que chegamos Rafael acendeu as luzes dando de cara com um manequim com o rosto desmanchado.

- Finalmente encontrei uma coisa mais feia que você! – Disse começando a rir.

- Engraçada você em! – Disse debochado.

Fomos até os tais armários pegando a ditas roupas. Rafael começou a jogar várias peças de roupas nos meus braços, o monte de roupa que eu estava carregando já cobria minha visão.

- E você? Não vai levar nada? – Perguntei.

- Vou... Vamos! – Disse ele passando ao meu lado em direção as escadas.

Assim que ele passou vi que ele carregava apenas uma saia em seu ombro.

- Você está brincando comigo né? Só pode! – Disse irritada.

- Não! Por que estaria? – Perguntou sério.

- É a função do homem carregar todo o peso! Vamos, pegue isso tudo aqui! – Disse o conduzindo até a sala.

Assim que entramos, coloquei todas as peças em cima de um sofá.

- Pronto! – Disse aliviada.

- Muito bem... – Laila disse abaixando seus óculos. – Agora... Preciso que vocês escolham as melhores modelos para o próximo desfile! Rose, você que conhece cada uma, escolhe as melhores, sem ter pena e não vai escolher por afinidade, preciso das melhores! – Disse ela séria.

- Ok! Pode deixar. – Disse e voltamos para a sala que estávamos anteriormente.

- Por que nós temos que fazer isso? Que droga! – Disse Rafael, revoltado!

- Afinal... O que você está fazendo aqui? Quem é você? – Perguntei o encarando seria.

- Bem, prazer sou Rafa... – Tentou completar a frase, mas começou a rir.

- Você é um idiota! – Disse virando os olhos ligando a notebook que estava em cima da mesa.

- Ok, podemos dizer que “aprontei” e fiquei desempregado, então a mãe decidiu me dar um emprego aqui. Por enquanto... – Disse sentando-se ao meu lado.

- Laila é sua mãe? – Disse apavorada.

-Sim! Desde quando eu nasci! – Disse rindo.

- Quantos anos você tem? – Disse sorrindo, voltando minha atenção para o not.

- 26! – Disse. – Mas eu sou um crianção! – Disse e rimos.

- Duda, minha filha iria gostar muito de você! – Disse abrindo uma pasta com informações das modelos.

- Você tem uma filha? – Disse surpreso.

- Tenho! Vai fazer seis anos. – Disse sorrindo.

- Nossa isso é muito legal. Você tem uma filha de seis anos e ainda tem todo esse corpo maravilhoso! Meus parabéns! – Disse me olhando de cima a baixo.

- Obrigada!? – Disse tímida. Odeio elogios, não sei como agir diante deles...

- Você é realmente muito linda... – Disse se aproximando lentamente. – Sorte do homem que vai te ter por uma noite ou para toda a vida! – Disse se aproximando mais ainda, pude sentir sua respiração em meu rosto, suas mãos foram parar na minha cintura...

Rafael era um cara bonito, atraente, galanteador, parecia um boneco de cera, de tão bonito que era. Seu corpo ficava desenhado perfeitamente dentro do seu terno, sua voz extremamente rouca hipnotizava qualquer mulher...

Sai de meus devaneios quando ele entrelaçou suas mãos em meus cabelos e beijou meu pescoço.... 


Notas Finais


Gentee, espero muito tenham gostado! <3
Eai, gostaram do Rafael? Será que ela vai acabar traindo o Harry?
No próximo capitulo vamos descobrir! Sshuas
Beijos no core e até próximo <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...