1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Pegos em flagrante?!

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Pegos em flagrante?!


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Espero muito que gostem!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Obrigada, de nada! Sshuas
<3

Capítulo 15 - Pegos em flagrante?!


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Pegos em flagrante?!

- Rose! – Harry disse serio. – O que você pensa que está fazendo? – Disse ele me puxando para dentro do seu quarto.

- Nada! Você viu oque ela disse? – Disse um pouco exaltada.

- Vi! Mas... – O interrompi.

- Claro que viu, não é mesmo! – Disse seria me referindo a ela e as suas amigas peladas na piscina hoje mais cedo.

- Para Rose! Não tem nada haver! – Harry disse tentando me tocar.

- Para? Você gostaria de ver vários homens pelados na minha casa? Com a SUA mulher! – Disse dando ênfase na palavra “sua”.

- Você sabe que não! Obvio que não! Eu ficaria louco! – Disse Harry certamente imaginando a cena.

- Então! Respeita o meu momento Harry! – Disse cruzando os braços e batendo o pé.

- Amor... – Harry segurou meu queixo me forçando a encará-lo.

- O que foi? – Perguntei seria.

- Pensa... A reunião terminou as 19:30, as meninas saíram das piscina 19:40 e oito horas eu fui buscar vocês... Eu levei 20 minutos do local da reunião até a sua casa... Resumindo, eu não voltei direto para a casa, então, não vi as tais garota... – Harry disse sorrindo fraco.

- É... Pensando assim... – Disse sorrindo completamente sem graça.

Então quer dizer que fiz um “show” de graça?

- Vamos voltar então?

- Vamos! – Disse sorrindo sem graça.

- Está mais calma? Não vai pegar a Melissa pelos cabelos? – Harry perguntou e rimos.

- Não vou prometer nada! – Digo e saímos do quarto

Assim que voltamos para a sala todos nos olharam.

- Melissa, desculpa. Acabei me precipitando.  – Disse forçando um sorriso.

- Tudo bem. Acabei me colocando no seu lugar e também ficaria exaltada sabendo que o meu namorado vive em uma casa que as mulheres costumam andar peladas... – Disse com um tom de deboche.

- Vamos mudar de assunto, por favor! – Niall disse e rimos.

- Que clima tensão! – Zayn disse indo até a cozinha. – Vamos tomar umas cervejas? Alguém quer?

Todos nós comemoramos e levantamos as mãos.

Enquanto Zayn ia até a cozinha pegar as cervejas, nós ficamos conversando. Duda estava brincando com o Louis e o Liam no tapete, Harry estava do meu lado, Niall estava sentado ao lado da Melissa, que por sua vez, não tirava seus olhos do Harry.

- Está tudo bem? – Perguntei a encarando.

- Sim, por? – Perguntou levantando uma das suas sobrancelhas.

- Então, perdeu algo aqui? – Perguntei seria.

Melissa não disse nada, apenas levantou do sofá indo até a cozinha certamente para ajudar o Zayn.

 - Para com isso Rose! A menina não fez nada! – Harry disse serio.

- Ah não? Só você que não vê maldade nas coisas Harry! Me poupe! A garota não tira os olhos de você!

- Não! Para de ser neurótica!

Assim que eles voltaram com as cervejas Zayn entregou para o Liam, Louis e Niall e Melissa me entregou a minha e se inclinou para entregar a garrafa ao Harry, deixando seus seios praticamente a mostra.

- Obrigada! – Harry agradeceu.

- De nada Hazza! – Disse sorrindo tomando um gole da sua cerveja.

- Viu isso? – Perguntei baixinho.

- O que Rose? – Disse virando os olhos.

- Você não viu? Ela tentando chamar sua atenção?

- Não Rose! Para! – Harry disse visivelmente irritado.

- Tudo bem. – Disse seria.

- Não quero brigar com você por causa dessa garota! – Harry disse sem ao menos me olhar.

- Tudo bem Harry, já disse... – Digo forçando um sorriso e indo até as escadas.

Depois que cheguei no segundo andar ouvi o Niall dizer ao Harry...

- Vai lá falar com ela, idiota!

- Não vão para lá...

- Aposto que ninguém vai querer interromper tal momento! – Liam disse e todos riram.  

Assim que ele disse isso ouvi Harry subir rapidamente pelos degraus, certamente subindo de dois a dois, então, corri rapidamente para o seu quarto.

- Rose?

- Aqui. – Disse enquanto me sentava na cama.

Vi Harry abrir a porta lentamente e entrar no quarto fechando a porta logo atrás.

 - O que veio fazer aqui? Sozinha? – Perguntou se sentando ao meu lado.

- Nada. Eu... Só não quero brigar com você... – Disse cabisbaixa.

- Eu só não quero que você fique achando que ela está me provocando ou te provocando. Só isso... – Harry disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. – Eu te amo, e não vai ser um projeto de vadia que vai mudar isso! Um corpinho bonito é fácil de achar por ai. Mas... Uma mulher como você? É muito difícil!

- Promete que não vai me trocar por ela? – Perguntei seria.

- Claro que prometo! Nunca vou fazer isso! Prometo...

- Eu te amo tanto! Tenho tanto medo de te perder novamente... – Digo sorrindo fraco.

- Isso não vai acontecer meu amor... Eu finalmente tenho TUDO que eu quero! – Harry disse dando ênfase no “tudo”. – Eu tenho uma bela mulher, uma filha linda, uma casa perfeita, um “emprego” dos sonhos... O que mais eu preciso? Sinceramente Rose... Eu sou perdido por você! – Harry disse me fazendo rir.

- Eu também sou Harry! Sou louca por cada parte do seu corpo! Por cada centímetro!  Sou perdida pelo seu jeito, pelo seu sorriso... – Disse fazendo com que ele sorrisse sem graça.

- Nada nem ninguém vai nos separar! Juro! Prometo! – Harry diz se aproximando de mim.

- Para meu bem... A Duda está ali em baixo... - Disse o empurrando lentamente.

- O Niall já disse que não vai deixar ela subir... – Harry disse beijando meu rosto. – Relaxa... – Disse me beijando.

Iniciamos um beijo calmo, sem o mínimo de pressa. Harry passava suas mãos em meu corpo, desci uma das suas mãos até minha coxa, apertando a mesma.

Sentei delicadamente em seu colo, senti que Harry já estava começando a fica duro, digamos assim...

Comecei a rebolar no seu colo, em resposta, Harry puxou meus cabelos, sem usar muita força, claro. Desci meus beijos para seu pescoço, abri sua blusa, sem deixar de beija-lo, comecei a beijar seu pescoço, ombro, barriga, até chegar na barra da sua calça. Me ajoelhei em sua frente e abri sua calça  delicadamente, beijei seu membro ainda coberto por sua boxer branca, na qual, deixava seu membro bem retratado...

Tirei por completo sua calça e voltei á dar atenção ao seu membro.

Distribuí beijos por toda a região antes de tirar sua boxer, assim que tirei, peguei seu membro em minha mão, o apertando de leve, Harry puxou o ar entre os dentes, inclinando sua cabeça para trás. Passei minha língua em toda sua extensão, ele em resposta, segurou meus cabelos e mordeu seu lábio inferior.

- Isso é tão bom... – Disse ele com os olhos fechados.

- É? – Perguntei fazendo Harry me encarar.

Sem deixar de encara-lo, coloquei a ponta do seu membro na minha boca. Logo depois tentei coloca-lo por completo, como não consegui, oque não coube, fiquei masturbando com a mão. Comecei a fazer movimentos de vai e vem à boca.

- Tenta colocar todo na boca... – Harry disse quase em um gemido baixo.

Obedeci a seu pedido, tentei! Mas sem sucesso. Como sempre.

Coloquei tudo que pude e tirei bem devagar fazendo Harry gemer e segurar meus cabelos com força.

Até que vi a porta se abrir lentamente...

Na mesma hora me levantei depressa, Harry tentou colocar sua boxer antes que a porta se abrisse por completa.

Mas não conseguiu, a pessoa foi mais rápida.

Merda!

Sabia que alguém nos pegaria no flagra...  


Notas Finais


Gente, desculpem a demora mesmo!
Acabei deixando alguns trabalhos de escola acumular e estou tentando coloca-los em dia!
Espero que vocês me entendam e me perdoem...
Outra coisa que eu preciso perguntar!!
O que vocês acham do Harry narrar a história? Contando a parte dele também? Vocês iriam gostar?
Enfim... Espero muito que vocês tenham gostado de capitulo! Foi curtinho, desculpem...
Beijo no core e até o próximo! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...