1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Provocações?

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Provocações?


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Capitulo curtinho... Sorry! <3
Espero que gostem :3

Capítulo 16 - Provocações?


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Provocações?

Ficamos ali, parados, esperando que alguém entrasse naquela porta, até que a bendita, é aberta por completo.

- Oh meu Deus! Desculpe-me! – Disse Melissa assim que nos viu.

- Está tudo bem Melissa. O que você veio fazer aqui? – Harry perguntou impaciente.

- Acredite, não foi para empatar a foda de vocês! – Disse entrando no quarto. – Vim para pegar isso. – Disse indo até o criado mudo, ao lado da cama. – Whisk! – Disse abraçando a garrafa.

- Agora que já pegou... Saia, por favor! – Harry disse serio.

- Desculpa se atrapalhei alguma coisa... – Disse saindo do quarto.

Assim que Melissa fechou a porta, respirei fundo e encarei o Harry, que por sua fez está segurando o riso.

- Por que você está rindo idiota? Ela fez de propósito! Acorda Harry! – Digo irritada cruzando os braços.

- Amor... – Disse começando a rir. – Eu estou rindo pois já sabia que você teria essa reação! Mas olha só... Ela só veio pegar a garrafa, está tudo bem agora... – Disse se aproximando de mim. – Vamos continuar de onde paramos...

- Não! – Me afastei. – VOCÊ vai resolver isso se quiser! Daqui, você não ganha nada! – Disse indo até a porta. – Você vem agora ou depois? – Perguntei seria.

- Para com isso Rose... – Disse com um sorriso safado no rosto. – Eu sei que você quer tanto quanto eu... – Disse se aproximando de mim, me prensando contra a parede, fazendo com que eu sentisse sua ereção.

- Para com isso. – Disse inclinando meu pescoço para o lado, deixando toda a área livre para Harry beija-la.

- Você não quer que eu resolva na mão, não é mesmo? – Sussurrou esfregando seu corpo contra o meu.

- Sinceridade... Quero! – Disse saindo dos seus braços. – E ande logo com isso, não tenho a noite toda! – Disse saindo do quarto fechando a porta logo atrás.

Assim que comecei a descer as escadas, senti Harry começar a descer também. Não olhei para trás nem nada, apenas segui caminhando normalmente até a sala.

- Rose... – Disse Zayn empolgado.

-Oi meu bem, o que é? – Perguntei começando a rir com toda sua empolgação.

- Quero muito ir a um dos seus desfiles... Para quando foi programado o próximo? – Perguntou enquanto eu me sentava ao lado do Niall.

- Certamente para o fim do mês! Estamos em uma correria para deixar tudo pronto até lá, mas, dificilmente vamos conseguir!

- Eu não posso dar uma mão para vocês? – Melissa perguntou erguendo uma das suas sobrancelhas.

- Não, obrigada! Nós temos uma equipe bem estruturada, só nos atrasamos nesse evento. – Disse tentando parecer simpática.

- Mamãe... – Duda disse vindo em minha direção coçando os olhinhos.

- Oi amor... – Disse a pegando no colo.

-Vamos para casa? Estou com sono... – Disse me abraçando.

Sem pensar suas vezes olhei para Harry, que por sua vez entendeu o recado.

- Bem, está na hora de irmos... – Disse levantando-se.

Assim que nos despedimos dos meninos, e a da Melissa, Harry nos levou para casa. A Duda estava com tanto sono, que dormiu no caminho mesmo.

- Desculpa qualquer coisa... – Harry disse assim que estacionou o carro na frente do prédio.

- Como? – Perguntei.

- Melissa... – Disse serio.

- Tudo bem, você não tem nada haver com ela! Vamos esquecer tudo isso... – Disse sorrindo fraco.

- Isso! Vamos fazer isso! Mas não leve para o pessoal, ela não quis fazer nada de propósito, sei disso!

- Eu espero muito que você tenha razão... Preciso ir Harry... – Disse abrindo a porta do carro.

- Precisa mesmo? – Perguntou fazendo carinha de pidão.

- Preciso meu amor... – Disse sorrindo, olhando rapidamente para a Duda.

- Tudo bem... Vai lá, amanhã se der tempo apareço ai para terminarmos oque havíamos começado... – Disse malicioso.

- Ah sim! – Disse e rimos. – Então... Até amanhã! – Digo fechando a porta do carro.

Ouço Harry abrir o vidro rapidamente.

- Amor! – Ele grita.

- Oi! – Viro-me para ele assustada. – O que foi?

- Amo vocês... – Ele sussurra.

- Nós também te amamos meu amor... – Respondo com um largo sorriso no rosto.

Assim que Harry fecha o vidro do carro novamente, vejo que ele fica esperado eu entrar no prédio para dar a partida. Assim que entrei em casa, escutei algumas vozes vindas do quarto da Julianna. Coloquei Duda na sua cama, parei-me na porta do quarto, fiquei ali, parada, escutando as tais vozes... Mas elas cessaram, dando espaço para gemidos abafados...

Como já havia visto que estava tudo “bem”, fui até meu quarto e tentei dormir...

Na manhã seguinte me acordo ás 10:00Hrs e mesmo sem animo nenhum vou até o banheiro e faço minha higiene matinal.

- Obrigada pela noite... – Ouço Julianna falar da cozinha. – Foi perfeita! – Completa.

Sim, desculpem... Mas a curiosidade estava me matando, precisava ver quem era o homem que estava fazendo milagres! Não que a Julianna estivesse encalhada a quase quatro anos... Capaz, não estou falando isso! – Risos. Apenas podemos dizer que a vida sexual da minha amiga não estava lá essas coisas. Assim que sai do quarto, fui até a cozinha letamente, dando de cara com o tal homem. Ele estava de costas para mim, assim que ele virou em minha direção, meu corpo gelou, meu coração começou a bater mais rápido, como ele pode fazer isso com ela? Sua cara de ironia fez com que a raiva me tomasse com completa!

Ele fez aquilo para chamar minha atenção... Me provocar! 


Notas Finais


Gentee espero muito que vocês tenham gostado desse capitulo!
Foi curtinho, eu sei! Sorry novamente! Sshuas
Quem será o homem misterioso?? ´-´
(...)
Beijo no core e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...