1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Não pode ser!

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Não pode ser!


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Amoores mais um capituloo *0*
Espero muito que vocês gostem!

Capítulo 18 - Não pode ser!


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Não pode ser!

Comecei a ficar nervoso, meu coração começou a acelerar, perdi minha linha de raciocínio...

- Harry... – Rose disse novamente. – Harry! – Disse novamente.

Carol me olhou e começou a rir.

- Pobre Harry... Por que você fez isso com a sua garota? – Disse mordendo seu próprio lábio.

As coisas começaram a passar rapidamente diante de mim, o nervosismo tomou conta do meu corpo e a voz da Rose estava cada vez mais próxima de mim... Senti alguém me sacudir fortemente, varias vezes... Abri meus olhos lentamente e dou de cara com a Melissa.

- Melissa? – Digo sentando-me rapidamente na cama. – Onde a Rose está? Ela viu alguma coisa? – Pergunto assustado.

- O que era para ela “não” ter visto? – Pergunta começando a rir.

- Ah Carol, espera... – Digo confuso passando as mãos no meu rosto.

- Harry? Você está bem? – Melissa disse começando a rir. – A Carol foi embora faz tempo, e a Rose não deu as caras por aqui hoje... Sonhou foi? – Disse pegando uma camisa social no meu guarda roupas.

- Sonho? É claro! – Disse me deitando novamente.

 - Meu Deus Harry! – Disse gargalhando. – Me apresenta essa erva ai, deve ser poderosa! – Disse e rimos.

- É que acabei dormindo demais e sonhei com... Nada. Foi um... Pesadelo bobo! – Disse serio. – Mas... Me diz uma coisa, o que você vai fazer com ela? – Pergunto olhando para a camisa que ela havia na mão.

- Com ela? – Pergunta olhando rapidamente para a mesma. – Vou vestir por cima do biquíni. Estou morrendo de preguiça de vestir uma roupa normal. – Disse sorrindo.

- Ah claro. Você não tem um primo homem na casa! Tem que ser as MINHAS camisas...

- Sim, tem seu cheiro... – Disse ela cheirando a camisa.

Não disse nada há ela, apenas “virei os olhos”.

- Já são 14:30... Não vai se atrasar para a reunião... – Disse saindo do quarto fechando a porta logo atrás.

Bufei antes de levantar da cama, tomado pela preguiça.

Tomei um banho rapidamente e me arrumei. Amo ser homem, em 2min ficamos prontos para ir ao mercado, em 20 para sair para jantar e em 30 para uma premiação! – Risos. Ah mulheres! Elas demoram uma semana para escolher a roupa, penteado, maquiagem e até mesmo cor do esmalte!

Rose On.

 - 14:36... Que tarde entediante! Meu Deus! – Digo a mim mesma enquanto assistia a programação da TV aberta. – Preciso fazer algo da minha vida! – Disse levantando-me da cama.

Vou até meu quarto me arrumo rapidamente e desço para chamar um taxi. Vou ir até a agencia, quem sabe a Laila encontra algo para me ocupar.

Assim que cheguei lá dei de cara com Rafael, o ignorei de propósito, estava com raiva dele. Passei por ele sem ao menos olha-lo, bati três vezes na porta da sala da Laila que no mesmo momento gritou: Entre! – Assim fiz.

- Oi! – Disse entrando na sala fechado a porta logo atrás de mim.

- Olha quem apareceu! Minha modelo favorita! – Disse ela tirando seus óculos e abrindo um sorriso nos lábios.

- É bom saber disso! – Digo me sentando em uma das poltronas vermelhas há frente da sua mesa.

- Não querendo ser indelicada ou algo assim, mas...

- O que eu estou fazendo aqui? – Perguntei antes que ela completasse a frase. – Estou evitando a minha morte! – Digo e rimos.

- Como assim Rose? – Laila disse gargalhando.

- Eu iria morrer de tédio se continuasse em casa! Juro! – Digo colocando meus pés na poltrona ao lado.

- Só você para me fazer rir em um dia desses!  

- Por que “em um dia desses”? – Pergunto.

- Estou lotada de coisas para fazer! Rafael, assim como todos, estão fazendo oque podem para me ajudar, mas é muita coisa. Não sei, mas acho que vamos ter que cancelar o desfile até nos organizarmos. - Disse soltando todo o ar de dentro dos seus pulmões.

- Desculpe-me, é isso mesmo? – Disse levantando-me. – A Laila que eu conheço NUNCA largaria tudo de mão! Vamos. – Disse cruzando os braços. – Faça uma lista de afazeres que eu vou dar um jeito! – Completei determinada.

- É... Rafael tinha razão. Você é maravilhosa! – Disse com um sorriso no rosto, anotando algumas coisas em um bloco de notas.

Fiquei um pouco sem jeito ao saber que Rafael falava de mim para a Laila e que me achava “maravilhosa” como ela mesma disse.

- Está aqui! Se conseguir, o desfile é nosso.

- Então... O desfile é nosso! – Disse atirando um beijo para ela e saindo da sala. – Sophia! – Disse chamando a secretaria da Laila. – Preciso de um gráfico que mostre tudo oque vendemos esse ano e também o mês. Consegue isso até as 17:00hrs? – Perguntei.

- Claro! Pode deixar. – Disse já abrindo o programa para montar os tais gráficos.

- Fred meu amor! – Disse virando-me para a mesa ao lado. – Preciso de todos os modelos vendidos esse ano. Quero detalhes e fotos. Até a 17:00hrs. Beijo! – Disse fazendo ele rir.

Estava me saindo muito bem, havia feito tudo! Faltava apenas uma coisa...

- Onde o Rafael está? – Perguntei ao segurança que imediatamente apontou para porão.

- Obrigada! – Disse abrindo a porta de metal que dava ao porão.

Assim que comecei a descer as escadas comecei a ouvir gemidos roucos.

- O que está acontecendo? – Disse a mim mesma.

Fui me aproximando lentamente de algumas caixas, estava bem escuro lá em baixo, tive forçar meus olhos para conseguir andar no meio de tanta tralha.

Os gemidos só aumentavam, ficavam mais roucos, mais altos, mais excitantes...

- Oooh Rose...

Rafael estava gemendo meu nome? Como assim?

Abaixei-me atrás de uma caixa e vi uma cena que nunca imaginei ver...

Não pode ser...


Notas Finais


Acharam que o Harry havia traído da Rose néh? Sshuashu
E o Rafael voltooou! Sshuas
Gentee espero que vocês tenham gostado! <3
Beijo no core e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...