1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Pai e filha

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Pai e filha


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Gentee, mais um capitulo!
E como foi pedido no ultimo, resolvi fazer um "momento" pai e filha como está no titulo...
Espero que gostem!

Capítulo 19 - Pai e filha


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Pai e filha

Rafael escorado em algumas caixas, literalmente “batendo uma pra mim”! Nunca imaginei vê-lo assim, confesso que amei oque vi, mas resolvi não deixa-lo em maus lençóis, decidi fingir que não vi nada.

- Rafael? Você está ai? – Perguntei inocentemente, como se nada tivesse acontecido.

- Rose? Oh meu Deus! Espere! – Disse ele nervoso. Ouvi ele fechar o sinto da sua calça. – Pronto.

- O que você está fazendo aqui sozinho? – Perguntei ao me aproximar.

- Nada. Estava... Eu... – Rafael começou a gaguejar, não pude segurar o riso. – Do que você está rindo? – Perguntou sem graça.

- Nada. Apenas não entendi porque você está gaguejando... – Disse disfarçando minha risada. – Preciso da sua ajuda! Pega está caixa e... – Disse passando a caneta mentalmente em casa uma delas. – Aquela ali! – Apontei para a caixa.

- Ok! – Rafael disse pegando a caixinha pequena e colocando em cima da grande. – Rose, eu preciso falar com você! – Disse sério.

- Pode falar... – Disse riscando minha ultima tarefa.

- Eu acho que estou gostando de você! – Disse me encarando.

- Que?

- É, sei que pode parecer errado, pois você namora com o “Harry Styles” – Disse virando os olhos. – Mas assim que coloquei meus olhos em você senti algo diferente sabe? Sai com outras mulheres, mas... Nenhuma despertou em mim o desejo que eu tenho por você! – Rafael disse serio.

- Eu não sei oque te dizer... – Disse seria sem esboçar expressão alguma.

- Eu queria muito ter uma chance! UMA! Quero te fazer feliz por uma noite! Quero te dar prazer por uma noite! Só para ter a ilusão que você é minha... – Disse se aproximando de mim.

- Rafael... – Disse abaixando a cabeça assim que seu corpo colou no meu. – Você é um homem muito atraente, é bonito, tem estilo, e faz qualquer mulher a sua volta cair aos seus pés... Mas eu namoro, sou fiel ao Harry, o amo e nunca irei trair a confiança dele...

- Eu já esperava essa resposta. É por isso que eu gosto tanto de você e te admiro mais a cada dia que passa. Porque você sim é uma mulher de verdade... – Disse se afastando pegando as caixas. – Vamos.

É, Rafael me deixou sem palavras. É muito bom se sentir desejada, mas não quando alguém está se machucando com isso...

- Vamos. – Disse subindo as escadas logo atrás dele.

Assim que chegamos lá em cima, peguei os gráficos com a Sophia e a lista dos produtos com o Fred, seguimos até a sala da Laila. Assim que chegamos lá, entramos e o Rafael deixou as caixas ao lado da mesa dela.

- Bem, aqui estão os gráficos, os modelos mais vendidos e também... Os assessórios e roupas da nova coleção. Já enviei todos os emails, já liguei para o produtor de evento e ele disse que estava tudo certo! Vai ser um sucesso! – Disse comemorando.

- Meu Deus, muito obrigada mesmo! Sem você eu não daria conta! – Disse ela levantando-se e vindo até mim me abraçando. – Obrigada! Eu estava tão louca com isso tudo! – Sussurrou.

- Você não tem que agradecer só a mim, mas sim, a toda essa equipe! – Disse e rimos. – Agora que já fiz tudo... Preciso ir, já são 20:00hrs, nossa, como passou rápido!

- Realmente. Você vai ir para a sua casa Rafael? – Perguntou Laila.

- Não. Vou dar uma volta. Beber alguma coisa... – Disse cabisbaixo.

- Você tem alguma coisa? – Perguntou.

- Não, só estou cansado. – Disse. – Preciso ir, até mais.

- Até meu amor. Qualquer coisa me liga.

- Pode deixar. – Rafael disse antes de sair da sala.

Estou com medo de aceitar que estou sentindo algo por ele também, não o mesmo que ele sente por mim, mas, quando Harry não está por perto, ou não me responde o dia inteiro, é nele que eu penso! Sei que não devia falar isso, mas, Rafael é a minha segunda opção...

- Oque ele tem? – Laila perguntou pegando sua bolsa.

- Não faço ideia. – Disse. – Vamos?

- Vamos.

Assim que sai da agencia nos despedimos uma da outra e fomos para casa.

Harry On.

- Harry vamos sair para beber? – Zayn gritou enquanto entrava no carro.

- Não, vou dar um pulo na casa da Rose. Vou ir ver minha filha! – Disse abrindo a porta do meu carro.

- Você que sabe. Manda um beijo para elas!

- Fala que eu mandei um beijo também! – Louis gritou.

- Ah, eu também! – Niall gritou também.

- Pode deixar, vou falar sim! Relaxem! – Disse e rimos.

- Falou então Hazza, vai dormir em casa? – Liam perguntou.

- Não mãe! – Disse e todos riram.

Entrei no carro e dei a partida. O trânsito estava parado, poucas pessoas na rua, cidade fantasma, praticamente. Assim que cheguei na casa da Rose, toquei a campainha e a Julianna atendeu.

- Olá! – Disse com as mãos nos bolsos.

- Olá, Harry a Rose não está... Mas se você quiser entrar a... – Julianna foi interrompida pelos gritos da Eduarda.

- Harry! Você veio me ver! – Disse ela correndo em minha direção, pulando em meu colo.

- Oi meu amor, vim sim! – Disse retribuindo seu abraço.

- A Rose já vai chegar, entre!

Assim que entramos Duda me arrastou para o seu quarto e começou a me mostrar todas as suas “barbies”, me fez arrumar os cabelos de cada uma delas e coloca-las para tomar uma xícara de chá.

- Harry, ela precisa trocar de roupa! – Disse tirando a boneca da pequena mesinha.

- Eu... Posso fazer isso se você quiser! – Disse sorrindo.

- Não! – Me olhou com cara feia. – Você é um menino! Não pode ver as “titis” dela! – Conclui que “titis” eram os peitos da boneca. – Risos. – Tudo bem, vou me virar de costas... Avisa quando terminar. – Disse e ouvi ela abrir o vestido da boneca.

- Pronto! – Disse.

- Ela está muito bonita! – Disse assim que vi a boneca.

- Ela é a mamãe... – Duda sussurrou passando suas mãos nos cabelos da boneca.

- Por que ela é a mamãe meu amor? – Disse á pegando no colo.

- A mamãe disse que o sonho dela ela se casar com uma pessoa muito especial e que ela amasse muito, mas ela tem que casar com você... Ela te ama Harry, é com você que ela tem que se casar...

- Eu sei... – Disse quase em um suspiro. – Vou te contar um segredo, mas vai ser o nosso segredo! – Disse dando ênfase na palavra “nosso”.

- Conta! Conta! – Disse ela toda animada.

- Eu e a sua mãe... Vamos nos casar... Um dia! – Disse fazendo com que ela me abraçasse.

- Sério? Isso vai ser muito legal! Minha mamãe e o meu papai juntos! – Assim que ela me chamou de pai, mesmo sem querer, meu coração disparou.

- Eu te amo meu amor! – Disse lhe apertando em meus braços.

Duda ficou em silêncio, sei que não é culpa dela não me amar, ela ficou longe do seu pai desde... Sempre! Mas, dói saber que a sua própria filha não tem o mesmo sentimento que você tem por ela!

- Harry... – Duda disse dando um fim ao nosso abraço. – Me abraço é melhor do que o da mamãe? – Perguntou seria se afastando um pouco de mim.

- Olha... Sua mãe vai ficar muito chateada, mas sim, o seu abraço é muito melhor do que o dela! – Disse e Duda me abraçou novamente.

- Eu gosto de você Harry... – Disse baixinho.

Eu apenas há apertei com mais força em meus braços.

Assim que nos afastamos novamente, Duda começou a abrir e fechar os botões da minha blusa, até que ficou paralisada.

- Duda? O que houve? – Perguntei segurando o riso.

- A mãe nunca deixou eu ter um desenho desses! – Disse encantada ao perceber minhas tatuagens. – Posso ver? Você não tem vergonha?

- Não tenho... – Disse abrindo minha blusa.

- São varias! Meu Deus... A mãe vai te matar quando ver isso! – Disse passando a mão em um delas.

- É?! – Disse gargalhando. – O que ela vai fazer comigo?

- Vai te dar um banho! – Disse seria me encarando rapidamente. – Sempre que eu faço uma dessas com canetinha, ela me da um banho e esfrega todas elas até sair, dói sabia? Ela só tinha porque não sabe o trabalho que deu para fazer! – Disse esfregando uma delas. – Por que não sai Harry?

- Elas nunca vão sair! – Disse sorrindo.

- Nem no banho?

- Nem no banho!

- Isso é muito legal! Faz uma em mim? – Disse me encarando.

- Você é muito nova para fazer uma dessas, mas... Eu prometo que quando você completar dezessete anos, eu te levo para fazer uma! Tá ok?

- Sim! Vou desenhar essa! – Disse apontando para os dois pássaros que tenho acima do peito.

- Essa é uma das minhas prediletas, sabia?

- Não... – Disse com um sorriso bobo nos lábios.

- Não me avisou que vinha... – Ouvi Rose dizer da porta.

- Ah! Oi! – Disse sorrindo.

- Mamãe, você precisa ver isso! – Duda disse indo até ela e a puxando pela blusa. – Olha quantos desenhos.

- Nossa meu amor, são lindas não são? – Rose disse se ajoelhando na minha frente, rapidamente me encarando.

- Você já tinha visto isso? – Duda perguntou.

- Não, estou vendo agora... – Disse e rimos.

- O Harry disse que quando eu completar dezessete anos, posso fazer uma também! – Disse toda animada.

- É? E com autorização de quem? – Rose perguntou.

- Ele é meu papai! Ele me autorizou! – Duda sempre com a respostinha na ponta da língua, respondeu na mesma hora, sorri bobo com a sua resposta.

“Ele é meu papai!” Nunca irei esquecer essa frase! 


Notas Finais


Espero muiito que tenham gostado!
Beijo no core e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...