1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. O que ele pensa que está fazendo?

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - O que ele pensa que está fazendo?


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Olhaaa ela voltou! Sshuash
Espero muito que gostem! <3

Capítulo 20 - O que ele pensa que está fazendo?


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - O que ele pensa que está fazendo?

Rose On.

- Tudo bem, tudo bem... Não vou discutir... – Digo e rimos. – Harry... Você está com fome? – Pergunto.

- Estou mamãe! – Duda rapidamente responde.

Olhei para ela por um instante e voltei minha atenção para o Harry.

- Harry... – Disse dando ênfase no seu nome. – Você está com fome? – Pergunto novamente.

- Estou! E uma pessoinha aqui... – Disse pegando Duda no colo. – Também está! – Completou fazendo cosegas dela, fazendo com que ela começasse a rir desesperadamente. – É verdade que você está morrendo de fome? – Harry perguntou cessando as cosegas.

- É! – Disse respirando fundo. – Morreendo de fome! – Duda disse fingindo estar “morrendo” de fome. – Risos.

- Ok. O que querem comer? – Pergunto rindo da sua reação.

- Eu quero comer panquecas de chocolate! – Duda disse animada.

- Amor, mas agora nós vamos jantar! Temos que comer coisas salgadas! – Disse sorrindo.

- Hum, eu quero... Panquecas salgadas então! – Disse seria, Harry colocou seu cabelo para o lado e cochichou algo. – Mamãe... Por que você não faz panquecas salgadas para o jantar e doce para a sobremesa? O Harry gosta muito de panquecas doces, assim como eu! – Disse fazendo biquinho.

- Eu gosto muito de panquecas doces... – Harry disse imitando Duda.

- Tudo bem! Só se vocês me ajudarem a preparar! – Digo e eles comemoram.

- Nós vamos ajudar! – Duda disse descendo do colo do Harry. – Vem, vamos! – Disse puxando ele pela mão. Ao passar por mim, Harry selou meus lábios rapidamente.

Assim que chegamos na cozinha, Duda correu até os armários e pegou a farinha, os ovos, colocando tudo em cima da mesa com muito cuidado.

- Mamãe, é isso que precisa? – Disse tentando subir nos bancos altos do balcão. – Harry! Me ajuda! Não consigo subir sozinha! – Duda disse aparentemente brava.

Não conseguimos segurar o riso diante de tal situação, coitadinha! Passando trabalho para subir! – Risos.

- Ah! Desculpa. – Harry disse á colocando em cima do banco. – Pronto? – Perguntou e rimos.

- Obrigada! – Disse seria se ajeitando no mesmo.

- Continuando... Não filha, tem muita coisa para pegar ainda... Leite... – Disse e rapidamente Harry foi até a geladeira pegando o leito.

- Pronto! – Disse e rimos.

- Muito bem amor! – Disse lhe dando um rápido selinho.

- Parem com isso! Que nojinho! – Duda disse com cara de nojo.

Rimos.

- Tudo bem, vamos lá! – Disse e comecei a preparar a massa.

Comecei a mexer a massa enquanto Harry e a Duda me olhavam, como se aquilo fosse à coisa mais empolgante do mundo. Harry e Duda escorados com os cotovelos no balcão, me olhando cozinhar, para mim, era a melhor cena do mundo! Minha filha e o amor da minha vida, agora tenho total certeza de que Harry será meu! E que nada desse mundo será capaz de nos separar! Nada nem ninguém!

- Meus amores, agora eu tenho uma tarefa muito importante para vocês! – Disse colocando a pano de prato no ombro.

- Qual mamãe? – Duda perguntou descendo do banco com a ajuda de Harry.

- Arrumarem a mesa! – Disse e ela correu até o armário. – Harry, pega ali pra mim! – Disse na posta dos pés, apontando para o armário.

Harry pegou os pratos e os copos levando-os até a mesa, Duda por sua vez, levou os talheres.

- Amiga, vou sair com algumas amigas... – Julianna disse surgindo do nada na sala com um vestido justo e decotado. – Volto tarde... – Completou pegando sua bolsa no sofá.

- Tudo bem...  – Disse apavorada com o seu estilo.

- Estou bem? – Disse dando uma voltinha.

O que deu dela? Vou confessar, a Júh tinha um corpão, seios fartos e pelas pernas, obviamente Harry olhou...

- O que deu em você? – Perguntei e rimos.

- Digamos que não quero morrer encalhada... – Disse e rimos.

- Tudo bem, vai lá, te diverte! – Disse forçando um sorriso.

- Não me espere! – Julianna disse antes de sair.

Depois que ela saiu, ficamos um tempo em silêncio, Harry constrangido, pois reparou que eu havia visto seus olhares para o corpo da Julianna.

- Tudo bem, passou! – Disse e rimos.

- O que deu dela mamãe? – Duda perguntou sentando-se na cadeira.

- Ela vai ir dança um pouco. Daqui a pouco ela está ai! Você não quer ir olhar um desenho enquanto não fica pronto? – Sugeri a ela.

- Quero! Harry coloca pra mim? – Disse erguendo os braços para subir em seu colo.

- Claro amor, vamos lá!

 Duda e Harry foram até o sofá para olhar o tal desenho, Harry sempre foi apaixonado por desenhos animados, então ficou assistindo com ela.

- Harry... – Disse entrando na sala. – Posso falar com você um minuto? – Disse e pisquei para ele.

- Duda o papai já volta... Fique aqui assistindo, depois conte-me oque aconteceu! – Harry disse tirando com delicadeza Duda do seu colo e a colocando no sofá de um jeito confortável.

- Está bem, mas volte logo! – Duda respondeu deitando-se no sofá.

- Pode deixar...

Assim que saímos da sala puxei Harry até o banheiro, assim que entramos fechei a porta delicadamente sem fazer barulho e a chaveie.

- O que você está fazendo? – Harry perguntou confuso.

- Estava com saudade de você... – Disse o empurrando contra a parede. – Não podemos demorar... – Assim que completei minha frase tomei conta dos seus lábios, parecia que não nos vimos á anos, comecei a beija-lo como se não existisse um amanhã, mas parecia que Harry não estava retribuindo da mesma forma. – O que deu em você em? – Perguntei aparentemente irritada.

- Não podemos fazer isso! Não vai ser legal se a Duda aparecer aqui e nos ver! – Disse se afastando de mim.

- Ela não vai nos ver... – Retruquei me aproximando novamente.

- Rose, tente me entender, estou tentando ganhar o amor dela, quero que ela me chame de pai, mas... Se ela aparecer e me ver transando com a mãe dela no banheiro da sua casa... Isso não irá me ajudar...

- Ela não vai ver Harry... – Beijei seu pescoço. – Relaxe... – Beijei novamente. – Eu preciso de você... – Beijei outra vez.

- Ok, mas temos que ser rápidos e silenciosos... – Harry disse me colocando sentada no balcãozinho da pia.

- Silenciosa eu não prometo amor... – Disse maliciosa.

Harry não disse nada, apenas abriu o botão da minha calça descendo a mesma pelas minhas pernas, começou a beijar meu pescoço e me estimular com o polegar. Eu precisava tanto desse homem que apenas em um toque já estava molhada. Ele, então, desceu seus beijos até meu pescoço, ombro, até chegar em meios seios andar cobertos pela roupa, mas por pouco tempo, com uma agilidade fora do comum, Harry arrancou minha blusa, levando junto com ela, meu sutiã. Harry se fez dono dos meus seios, parou alguns instantes para admirá-los.

- Você não imagina o quanto eu amo eles! – Sussurrou baixinho antes a abocanhá-los, começou a chupar o direito enquanto apartava o esquerdo, em resposta, eu segurava em seus cabelos e gemia baixinho. Depois de instantes, sua atenção foi direcionada totalmente para a minha intimidade. Oh meu Deus... Harry desceu seus beijos para a minha barriga, coxa, virilha e antes de “tudo” me encarou malicioso, suspirei com seu olhar jogando minha cabeça para trás. Ele passou sua língua lentamente por toda a extensão da minha intimidade, puxei seus cabelos lentamente, gemi abafado e me contorcendo sobre o mármore gelado. Já disse que Harry tem o melhor oral de todos?! Ele começou a aumentar a velocidade da sua língua, enquanto brincava com o meu clitóris, penetrava um dedo em mim me fazendo gemer seu nome. Harry começou a fazer movimentos circulares, tenho que confessar é meu preferido, e inseriu outro dedo, senti que já estava quase lá...

- Awwn’ Harry... – Gemi e apertei meu próprio peito. – Eu... Vou... – Disse pausadamente evitando os gemidos. Mal completei minha frase e gozei. Gemi alto, e Harry diminuiu a velocidade dos seus movimentos, logo me beijando. – Eu preciso de você... – Sussurrei em meu ouvido. Imediatamente, Harry abaixou sua calça e me pegou no colo colocado-me contra a parede gelada. Gemi ao sentir seu membro “batendo” algumas vezes na minha entrada.

- Apertadinha como sempre! – Harry disse quase em um gemido.

Assim que entrou, Harry ficou um tempinho parado para evitar os gemidos, mas logo começou a se movimentar novamente. Ele fazia movimento de vai e vem, fazendo com que minhas costas ficassem batendo contra a parede. Gemi ao sentir todas aquelas sensações ao mesmo tempo! Meu corpo quente contra a parede gelada, Harry me penetrando, nosso orgasmo se aproximando... Encarei Harry que estava com os olhos cravados em mim enquanto mordia o lábio inferior, talvez para evitar os gemidos, seus cachos grudados na sua testa, seus olhos escuros de desejo, seu perfume inconfundível, sua boca vermelha... Tudo dele me apaixonava todos os dias de uma forma diferente. Harry me surpreendia todos os dias!

- Oh, Harry! Meu... Deus! – Gemi mordendo meu lábio inferior, fazendo-o gemer também. Ele mantinha precisão nos seus movimentos, cada estocada era funda e certeira! Depois de um tempo assim gozamos, Harry me pôs no chão e escorou-se na parede assim como eu.

- Eu te amo tanto que chega a doer! – Disse me escorando do seu corpo ofegante e suado.

- Eu te amo muito Rose! Sinto que ninguém vai separar novamente nós três... – Respondeu com um sorriso no rosto, me beijando.

- Mamãe? Vocês estão ai? – Duda disse batendo na porta.

- Que merda! – Harry disse assustado vestindo suas calças novamente.

- Calma... Estamos filha... O Harry está passando mal. Estou ajudando ele. – Disse seria torcendo para ela acreditar.

- Harry? Você está bem? Quer que eu cuide de você? – Perguntou ela batendo na porta novamente.

- Não precisa meu amor. O papai já está quase melhor! – Harry respondeu colocando suas mãos na minha nuca puxando levemente meus cabelos iniciando um beijo.

- Tudo bem... Mamãe?

- Sim! – Respondi entre o beijo.

- Tem um moço ai...

- Um moço? – Perguntei e no mesmo instante paramos o beijo.

- Sim! Ele disse que precisa muito falar com você!

- Tudo bem filha... Érr... – Gaguejei. – Fala para ele que já estou indo!

- Tudo bem.

Assim que ouvimos Duda ir para a cozinha a ouvimos falar que eu já estava a caminho.

Vestimos nossas roupas e fomos a caminho da cozinha. Assim que chegamos na sala dei de cara com o Rafael sentado no sofá mimando a Duda, segurando um enorme buquê de flores de uma caixinha preta nas mãos, na mesma hora, Harry me encarou aparentemente irritado.

- O que esse homem está fazendo aqui? – Disse irritado.

O que esse homem está fazendo aqui? É oque eu estou me perguntando nesse exato memento! O que ele quer? Acabar com o meu namoro com o Harry? Ele acha mesmo que eu vou trocar o certo pelo duvidoso? Trocar o homem que eu amo por ele? Trocar minha família por ele? O que ele tem na cabeça? São tantas perguntas sem respostas... Mas apenas duas estão bagunçando minha mente... O que o Harry está pensando? O que ele vai fazer? 


Notas Finais


O que o Rafael quer?
Será que o Harry vai entender a Rose?
Será o fim do nosso casal?
Realmente, são tantas perguntas sem respostas...
Vamos descobrir no próximo capitulo...
( Quero mandar um beijão especial para uma leitora que sempre está aqui nos comentários me incentivando a continuar ~loveyougoodbye Obrigada guria ❤ )
Enfim... Espero muito que tenham gostado...
Beijo no core e até o próximo! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...