1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Um tempo?

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Um tempo?


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Espero que gostem amorees

Capítulo 21 - Um tempo?


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Um tempo?

Ficamos ali, parados, esperando alguém dizer algo, mas o silencio reinava naquela sala pouco iluminada. 

- Eu estou atrapalhando algo? – Rafael disse levantando-se.

- Está! Quem é você e oque está fazendo na casa da minha mulher? – Harry perguntou irritado.

-Sua mulher? – Rafael debochou. – Não estou vendo nenhuma aliança de compromisso em seu dedo... – Completou olhando rapidamente para as minhas mãos.

- Eu só não quebro a sua cara agora, porque minha filha está na sala... – Harry retruca com o maxilar travado.

- Harry pare! Ele é apenas um colega de trabalho... – Disse passando colocando uma mexa do meu cabelo para trás da orelha. – Érr... – Começo a gaguejar de nervoso. – O que você veio fazer aqui Rafael? – Pergunto.

- Vim te entregar isso... – Disse se aproximando de mim sem tirar seus olhos do Harry.

- Você tem coragem de entregar isso na minha frente? Está maluco? – Harry disse o empurrando.

- Laila mandou. – Rafael me entregou o buquê. – É um agradecimento por nos ajudar hoje á tarde... – Completou. – Bem, preciso ir. Era só isso... Mas se quiser conversar... Já tem meu número! Estou sempre a sua disposição... - Completou brevemente olhando para Harry.

- Você só pode estar ficando maluco... – Harry disse passando as mãos em seus cabelos. – Vaza daqui AGORA! – Gritou o empurrando para fora do ap.

- Mamãe... – Dudu disse abraçando minhas pernas.

- Está tudo bem filha... Papai só está protegendo a mamãe... – Disse nervosa, olhando Harry fechar a porta.

- Está? – Perguntou assustada.

- Estava... – Harry disse escorando sua cabeça na porta.

- Harry? – Duda o chamou indo até ele. – Vai fica tudo bem... – Disse abrando suas pernas, como fez comigo.

- Está tudo bem filha... – Harry fala e lhe pega no colo. – Papai está bem...

Harry On.

Eu não sabia oque estava acontecendo... Do nada aparece um homem na casa da minha... Namora, com um buquê de flores enorme e dizendo que está sempre a sua disposição... Eles querem me enganar? Tenho cara de trouxa? Rose está tendo um caso com seu colega de trabalho... Como ela pode fazer isso comigo?

- Está mesmo? – Duda perguntou novamente.

- Está meu amor! – Digo forçando um sorriso. – Vamos comer? – Pergunto.

- Isso! Vamos! – Duda desce do meu colo e corre até a cozinha.

- Harry... – Rose se aproxima de mim.

- Vamos comer... – Digo a ignorando indo até a cozinha.

- Ok... – A ouço sussurrar antes de me seguir.

Como a mesa já estava praticamente arrumada, apenas nos servimos e começamos a comer.

- Harry, me passa a salada... – Rose diz tentando chamar minha atenção, talvez.

Faço oque ela pediu sem ao menos olha-la.

- Por que você não está falando com a mamãe Harry? – Duda pergunta assim que terminou de devorar sua panqueca.

- Estamos comendo amor, não devemos conversar... – Inventei uma desculpa esfarrapada.

- Ata.

Depois de um tempo, terminamos de comer, ajudei Rose a lavar a louça, sem trocarmos uma palavra.

- Vem Harry! Vamos olhar desenho... – Duda disse me puxando pela mão.

- Filha... O papai tem que ir... – Disse beijando sua testa.

- Harry, por favor... – Rose pede se aproximando de nós.

- Por favor digo eu Rose! Pare de fingir que nada aconteceu! – Digo. – Você acha mesmo que vou levar na boa tudo oque aconteceu?

- Eu não estou pedindo para você levar na boa, quero conversar com você! Como homem e mulher! Explicar tudo oque aconteceu... – Disse com seus olhos lacrimejados.

- Não quero conversar, não quero ouvir sua voz! – Digo voltando minha atenção para a Duda. – Eu preciso ir meu amor... – Digo a pegando em meus abraços. – Eu te amo muito princesa! – Beijo sua testa.

- Por que você está falando assim com a mamãe? – Duda pergunta cabisbaixa.

- A mamãe fez uma coisa muito ruim, e o papai precisa pensar um pouco, tudo bem?

- Tudo bem... – Duda responde deixando uma lagrima descer pelo seu rostinho.

- Filha... Não é culpa sua! Acho que o papai não é bom o suficiente para a sua mãe...  – Digo a colocando no chão.

- Pare de falar assim! Você é tudo que eu preciso Harry! – Rose com os olhos vermelhos.

– Vai ficar tudo bem... – Digo forçando um sorriso.

- Ta bom, promete? – Pergunta secando sua lagrima.

- Prometo! Palavra! – Digo e ela sorri. – Vá La no seu quarto... Faça uma surpresa para a mamãe... Hoje, você vai deitar sozinha! – Digo fingindo estar muito animado com a ideia, assim, animando a Duda.

- Ta bom! Só vá me ver quando eu estiver pronta! – Duda diz ao passar por Rose.

- Está bem amor... – Ela responde sorrindo sem mostrar os dentes.

- Estou indo nessa... – Digo colocando meu casaco.

Abro a porta lentamente olhando rapidamente para Rose que tentava conter suas lagrimas.

- Harry... – Rose me chama. – Não é oque você está pensando! – Diz se aproximando de mim. – Eu passei o dia inteiro trabalhando, digamos que salvei o dia naquela droga de agencia! A Laila só quis retribuir tudo oque fiz por ela! – Por favor Harry... – Diz tentando me tocar, mas eu me esquivo do seu toque.

- É mesmo? E por que ele?

Rose On.

Não sabia oque fazer, sentia que estava perdendo Harry novamente...

- Não sei! Não sei! – Disse passando minhas mãos sobre minha cabeça. – Desculpa! É isso que você quer ouvir? Eu te amo Harry, não faça isso comigo! – Digo desesperada.

- Pensei que você estava me levando a sério Rose... – Harry disse com os olhos vermelhos. – Você me fez mudar... Pra nada... – Diz forçando um sorriso. – Eu realmente preciso ir, preciso pensar, preciso de um tempo!

- Um tempo? Você está... – Harry me interrompe. 

- Um tempo Rose... – Disse me dando um beijo na testa e saindo logo em seguida, fechando a porta logo atrás.

Que droga! Isso não pode estar acontecendo... De novo não! – Digo a mim mesma ajoelhando-me no chão. – Pare com isso Rose! Ele vai voltar e vai ver que errou em não te escutar! Ele vai voltar!

Tento me convencer que ele voltaria... Mas, talvez, ele tenha acreditado em tudo, acreditado em Rafael... 


Notas Finais


Será o fim do casal? Novamente?
Espero que tenham gostado!
Beijo no core até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...