1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Acerto de contas

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Acerto de contas


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Volteeei!!
Demorei para postar capitulo novo néh!?
Desculpem, mas aí está mais um... Espero que gostem! <3

Capítulo 23 - Acerto de contas


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Acerto de contas

 Não sabia oque fazer, definitivamente vou ter que aprender a viver sem ela, confesso que vai ser difícil, mas será desnecessário...

Depois de um tempo tentando processar tudo oque ele disse, decidi dormir. Amanhã na primeira hora do dia, irei á casa da Rose para levar Duda á escola.

[...]

Acordei ás 07h30min, tomei um banho, coloquei uma calça jeans preta comum e uma camisa branca um tanto quanto transparente.

- Onde você vai ir a essa hora? – Niall perguntou assim que desci para a cozinha.

- Vou levar a Duda para a escola. – Disse pegando uma maça na fruteira.

- Está tudo bem? – Pergunta tomando um gole do seu café.

- Está. Por que a pergunta? – Coloco meu casaco.

- Me refiro a você e a Rose?

- Nós terminamos, mas desta vez não tem volta. – Digo sério jogando oque sobrou da minha maça no lixo.

- Como assim Harry? – Niall diz levantando-se.

- Não te exalta Niall! – Disse sorrindo. – Não posso me atrasar. Tchau. – Disse saindo rapidamente antes que ele me chamasse mais uma vez.

Peguei meu carro na garagem e sai cantando pneu.

Assim que cheguei na porta do AP da Rose, respirei fundo e bati na porta três vezes.

- Já vai! – Ao ouvir aquela voz familiar, minhas pernas estremeceram. – Harry... – Rose disse com a boquiaberta ao me ver na sua porta. – O que você veio fazer aqui? Quer dizer... Entra! – Completou atrapalhada.

- Eu posso levar a Duda para a escola? – Perguntei seco.

- Você veio aqui só para isso? – Sua expressão mudou totalmente.

- Sim. – Disse sério. – Aonde você vai toda arrumada assim? – Perguntei, certamente iria para a agencia novamente, agora entendo porque ela gosta tanto de trabalhar com a “Laila”.

- Vou dar um passadinha na agencia. Preciso pegar meu celular que acabei esquecendo ontem pela manhã. – Disse colocando um casaco preto por cima do vestido vinho, que vestia.

- Que? Como assim?

Agora tudo faz sentido... Rose não está me traindo com aquele lixo, ele quer nos separar para ficar com ela, quer tirar a minha Rose de mim...

Rose On.

Fiquei muito surpresa por ver Harry na minha porta ás 8hrs da manhã, estava nervosa, não sabia oque dizer, mas tentei me explicar, novamente...

- Ontem estava tão... Confusa e estressada com tudo e todos que acabei deixando meu celular lá... – Disse cabisbaixa. – Harry eu sei que você não acredita em mim, e insiste em acreditar que eu estou tendo um caso com o Rafael, mas fique sabendo que você está muito enganado... – Harry começou a se aproximar de mim lentamente. - Ele trouxe aquelas flores porque sabia que você estaria aqui e que você ficaria louco e – Assim chegou próximo de mim, colocou suas mãos na minha cintura e beijou meu pescoço, fazendo com que meu corpo se arrepiasse por completo, o senti sorrir contra minha pela quente.

- Não precisa se explicar... – Disse colocando uma mexa do meu cabelo para trás da minha orelha. – Tudo faz sentido na minha cabeça agora... – Disse colando nossos corpos. – Eu desaprendi a viver sem você Rose – Harry disse colando nossas testas. – Na verdade eu nunca soube... – Disse e rimos. – Eu te amo e desculpa por não ter acreditado em você meu amor... – Harry disse e no mesmo instante, colei nossos lábios. Que saudade desse beijo...

- Parece mentira que você voltou... – Disse assim que paramos o beijo.

- Sabe oque nós vamos fazer agora? – Harry disse selando nossos lábios rapidamente.

- O que?

- Vamos levar a Duda para a escola e depois vamos a agencia pegar seu celular que está com o Rafael...

- Com o Rafael? – Perguntei confusa.

- Papai!! – Duda entrou gritando na sala assim que viu Harry. – A mamãe disse que você talvez não voltaria, mas você voltou para me ver!  - Disse me deixando constrangida.

- Parei de ouvir quando você me chamou de papai... – Harry disse com os olhos com os olhos vermelhos.

- Mas você é o meu papai, e não vai me deixar... Certo? – Duda disse o abraçando.

- Certo! Palavra! – Harry disse secando rapidamente uma lagrima que insistia em cair.

- Nossa... – Disse sorrindo e olhando para cima evitando que minhas lagrimas caíssem. Essa cena estava acabando comigo, no bom sentido, claro!

- Papai, você vai me levar para a escolinha hoje? – Perguntou sorridente brincando com os cabelos do Harry.

- Vamos te levar! – Respondeu sorrindo, olhando rapidamente para mim.

- Eu preciso pegar minha mochila! – Disse animada correndo até o quarto.

- Harry... – Digo e ele me interrompeu com um beijo, típico de quem estava morrendo de saudade. – Tudo bem... – Digo sorrindo entre o beijo.

Harry prensava meu corpo com força contra o seu, passava suas mãos nas minhas costas, descendo até minha bunda onde a apertou por baixo do vestido.

- Harry... – Disse entre o beijo. – Vamos parar a Duda vai voltar daqui a pouco... – Completei, em resposta, Harry mordeu delicadamente meu lábio inferior, dando fim ao beijo.

- Te amo. – Disse me abraçando.

- Eu também te amo amor! – Sorri retribuindo o abraço.

Assim que a Duda voltou do quarto, peguei minha bolsa e fomos até o carro do Harry. Quando chegamos na escolhinha da Duda, descemos do carro, Harry fez questão de leva-la no colo até a porta da sua sala. Algumas pessoas pediram para tirar fotos com ele, oque para nós era muito comum, mas Duda estranhou de cara.

- Mamãe? – Me chamou na terceira foto que Harry tirava.

- Oi amor...

- Por que todas elas querem uma foto com o meu papai? – Perguntou seria.

- É que como a mocinha já sabe, o papai é um cantor muito famoso, e bem... Todas querem ter um pouquinho do Harry para elas... – Disse e rimos.

- Não gosto de dividir ele! – Duda disse indo até onde Harry estava. – Papai! Vamos! – Disse o puxando pelo casaco.

- Filha o papai tem que atender elas... Só um segundo!

- Posso esperar aqui? Quietinha? – Perguntou seria e Harry abaixou-se um pouco para depositar um beijo na sua testa.

- Claro que pode! – Disse voltando sua atenção para as suas fãs.  

 

- Pronto meu anjo... Sou só seu agora! – Disse ele esticando seus braços. Duda com um sorriso enorme no rosto, pulou no seu colo.

[...]

Harry On.

- Tem certeza que quer fazer isso amor? – Rose tentava me impedir de entrar junto a ela na agencia.

- Tenho. Só quero te acompanhar, não posso?

- Claro que pode, eu só não quero que você fale oque não deve... – Rose avisou assim que entramos.

- Pode deixar, prometo me comportar... – Retruquei e rimos.

[...]

- Bom dia! – Rose disse assim que entramos na sala da sua chefa.

- Bom dia Rose, oque faz aqui? – Laila disse beijando o rosto da Rose. – Trouxe companhia...

- Ah sim... – Rose sorriu, então decidi fazer minha parte...

- Prazer... – A cumprimentei apertando sua mão com firmeza.

- O prazer é meu Harry Styles, finalmente o conheci! – Laila disse assim que soltamos nossas mãos.

- Mãe?! – Uma voz masculina disse entrando na sala. Virei-me lentamente até a tal “voz” dando de cara com Rafael que me encarou de cima a baixo. – O que você faz aqui? – Perguntou surpreso com a minha presença.

- Grande Rafael! – Disse batendo levemente no seu ombro algumas vezes. – Vim para falar especialmente com você! – Completei debochado.

- Está esperando o que? Diga!  – Me enfrentou largando uns papeis em cima da mesinha no canto da sala.

- Harry, por favor... – Rose disse segurando meu braço.

- Amor, fique aqui conversando com a Laila, aposto que vocês têm muito oque conversar sobre o desfile, não é mesmo? – Perguntei olhando rapidamente para a Laila, que por sua vez, estava com um semblante confuso no rosto.

- É Rose... Fique tranquila, eles só vão conversar, pois são homens civilizados! – Laila me apoiou de certa forma.

- Vamos à minha sala! – Rafael disse saindo, o acompanhei logo em seguida.

Quando entramos na sala dele, o empurrei e tranquei a porta.

- Então quer dizer que a Rose teve uma noite de sexo selvagem com você não é mesmo? – Disse exaltado. Minha vontade era de socar a cara desse lixo, até ficar irreconhecível por conta do sangue e do inchaço, mas... Sou um homem civilizado...

Por enquanto... 


Notas Finais


Geeente que saudade desse casal, mds! <3
Finalmente apareci! Prometo que é para ficar desta vez...
Enfim, espero muito que tenham gostado deste capitulo!
Beijo no core e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...