1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Acerto de contas II

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Acerto de contas II


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Mais um capitulo...
Espero que gostem! <3

Capítulo 24 - Acerto de contas II


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Acerto de contas II

- Ah, ela não te contou? – Disse debochado, escorando-se na sua mesa.

- Escuta aqui... – Disse indo rapidamente até ele segurando a gola da sua camisa. – Você não vai tirar ela de mim, não aceito perde-la para você... – Digo com um sorriso debochado no rosto.

- Harry, Harry... Você acha mesmo que ela vai te amar para sempre? Um dia, ela vai enjoar de você, vai enjoar do seu beijo, do seu toque, de VOCÊ Styles, e bem... Vai correr até mim...

- Você acha mesmo que vai encher a minha cabeça de coisas? Eu não vou cair no seu papo... – Disse travando meu maxilar.

- Eu não quero fazer vocês brigarem... Você não vai te-la a vida toda, e quando ela estiver na minha cama, rebolando em cima de mim quero rir da sua cara!

- CHEGA! – Gritei, o empurrando sobre a mesinha de centro fazendo a mesma se quebrar.  Assim que Rafael levantou, veio até mim com sua mão fechada em punho, não consegui desviar do seu golpe, fazendo com que ele acertasse meu rosto.

- Quer pagar de bonzão Harry? – Provocou debochado.

- Eu tenho pena de você... – Disse massageando meu maxilar. Sem pensar duas vezes, fui para cima dele atingindo seu rosto com um soco, fazendo com que Rafael caísse.

- Filho da puta! – Disse levantando-se novamente com dificuldade. – Eu vou acabar com você, mas... Vai ser indiretamente... – Disse fazendo com que eu prestasse atenção nas suas palavras. Meu sangue fervia a cada uma delas. – Vou tirar sua querida Rose de você... E depois? Sua linda filhinha... – Disse me encarando, passando sua mão por cima do ferimento no canto da sua boca.

- LAVE SUA BOCA PARA FALAR DA MINHA FILHA! – Naquele momento perdi a noção do certo e do errado, perdi a noção de limites...

Corri até ele distribuindo socos e ponta pés, quando recuperei meus sentidos, Rafael já estava no chão, sua boca inchada, seu olho roxo, e agonizando de dor...

Depois de ter feito Rafael pagar por suas atitudes, cuspi em seu rosto, virando-me e saindo em direção à porta, mas antes de sair deixei meu ultimo aviso...

- Minha filha. Minha mulher!

Rose On.

- Que barulhos são esses? – Laila perguntou me encarando.

Harry!

Sai correndo em direção a sala do Rafael sendo seguida por Laila, assim que entramos dei de cara com o Rafael no chão todo machucado, cacos de vidros espalhados pela sala e o Harry com sua mão escorrendo sangue e sua boca machucada.

- Desculpa... – Harry se redimiu.

- O que você fez com o meu filho Harry? – Laila disse ajoelhando-se ao lado dele. – Filho... Meu Deus, oque fizeram com você?!

- Nada que ele não merecesse... – Retrucou saindo da sala.

- Desculpa Laila... Tenho certeza que não foi sua intenção... – Digo olhando rapidamente para Rafael saindo da sala.

[...]

- Harry... – Digo correndo atrás dele. – Você ficou maluco? – Perguntei puxado seu braço.

- Fiquei! – Retrucou. – Não vou deixar esse cara achar que pode tirar você de mim. Não posso abaixar minha cabeça e deixar isso acontecer! – Explicou.

- Meu amor, isso não vai acontecer! Isso nunca vai acontecer! – Disse pegando seu rosto em minhas mãos. – Eu te amo e não vou deixar isso acontecer! – Selei nossos lábios.

- Eu te amo Rose... Perco meus limites por você... - Disse juntando nossas testas e nossos corpos. – Acho que deu para perceber... – Rimos.

- Com certeza! – Disse o abraçando. – Temos que ir... O clima ficou um pouco tenso... – Digo e rimos.

Depois que peguei minha bolsa na sala da Laila, fomos ao estacionamento, durante o caminho não trocamos uma palavra se quer, achei melhor deixa-lo quieto para acalmar os ânimos.

[...]

Assim que entramos na casa, todos vieram perguntar oque havia acontecido...

- Mas por que você fez isso Harry? – Melissa perguntou enquanto se ajeitava no sofá.

- Sabe quando você chega no seu limite? Pois é, cheguei no meu... – Harry explicou.

- Mas, o que ele fez? – Zayn perguntou sentando-se ao meu lado.

- Ah, várias coisas, ficava sempre falando coisinha, falando da Rose e ainda por cima, mexeu com a minha filha!

- Como assim? – Louis perguntou.

- Falou que iria tirar ela de mim... – Harry disse me encarando rapidamente.

- Que cara sem noção, meu Deus... Você tinha que ter me chamado, ai sim! – Niall disse fazendo uma cara... Estranha. – Risos.

- Ah sim Niall... – Liam disse e rimos.

- O que foi? Você acha que só o Harry sabe brigar? – Disse com um sorriso debochado no rosto. – Está na cara que você nunca me viu brigar...

- Meu Deus Niall! – Disse e começamos a rir. 


Notas Finais


O Harry enlouqueceu... Sshuas
Espero muito que vocês tenham gostado!
Beijo no core e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...