1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Ian Somerhalder

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Ian Somerhalder


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Espero muito que gostem!

Capítulo 25 - Ian Somerhalder


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Ian Somerhalder

Passamos quase o resto da tarde na casa dos meninos, jogamos sinuca e ficamos um tempo na piscina, Melissa não jogou piadas, não fez nada obsceno na frente dos meninos, oque foi bem estranho... Mas, tudo bem. Melhor assim.

- Preciso ir... – Digo ao me aproximar do Harry.

- Eu te levo. – Disse levantando-se.

- Até mais gente! – Disse por fim.

- Até. – Todos disseram.

[...]

- Onde você está indo? – Pergunto curiosa.

- Buscar a Duda, são seis horas. – Harry respondeu rapidamente sem tirar sua atenção do trânsito.   

- Nossa, como você sabe? – Pergunto risonha.

- Digamos que eu e ela conversamos pelo seu snap... – Disse e rimos.

- Ela é impossível... Assim como você! – Digo e ele me encara com a morte nos seus olhos. – Não me olha assim, você tem que prestar mais atenção em si mesmo. Você é idêntico a ela... – Digo e rimos.

- Não, ela é idêntica a mim... Pois, sou o pai dela não é mesmo? – Diz todo orgulhoso.

- Você ama isso não é mesmo?

- Ter uma filha? Amo! Ela me faz muito bem, me faz feliz!

Não digo nada, apenas abro um sorriso enorme no rosto.

Assim que chegamos à escolhinha, Duda veio correndo em minha direção, mas quando viu o Harry, mudou seu caminho.

- Papai! – Disse pulando nos seus braços. – Você vai morar com a gente?

- Não meu amor, o papai só veio te buscar, tudo bem? – Harry pergunta colocando uma mexa do seu cabelo para trás da orelha.

- Eu que te pergunto... Está tudo bem? Você está machucado papai! O que fizeram com você? – Duda pergunta curiosa e preocupada ao mesmo tempo.

- Nada filha... O papai... Bem... Caio de bicicleta! – Disse tentando convence-la das suas palavras.

- Nossa papai, até eu sei andar de bicicleta e você não! – Disse e rimos.

 - Acho que alguém vai ter que me ensinar então... – Disse Harry beijando seu rosto.

- Está certo, vou ver na minha agenda e depois conversamos...

- Meu Deus, você falou exatamente como o seu pai agora! – Disse e rimos.

- Deve ser porque ele é meu pai dããr! – Duda disse fazendo parecer que era uma coisa óbvia.

[...]

-Duda cuidado! Vá devagar filha! – Gritei assim que descemos do carro e Duda correu em direção ao prédio.

- Deixa ela ir... – Harry disse se aproximando de mim com as mãos nos bolsos.

- Ela está crescendo rápido... Isso me assusta. – Digo e rimos. 

- E eu estou aproveitando cada segundo! – Disse me abraçando.

- Aproveita bem, porque em um piscar de olhos ela vai apresentar um rapaz para você...

- Que? Ficou louca? Quero ver a cara que vai ter coragem de fazer isso! – Harry diz serio.

- Meu Deus, já vi que ela vai passar trabalho em suas mãos. – Digo e rimos.

- É, pode ser... – Disse me puxando para seus braços. – Amanhã eu tenho uma reunião e mais um ensaio então...

- Entendi, não vamos nos ver...

- Exatamente... – Disse selando nossos lábios.

- Tudo bem... Entendo. Agora eu tenho que ir, daqui a pouco a Duda vai descer... – Digo iniciando um beijo.

- Tudo bem... Até mais. – Harry disse assim que paramos o beijo.

- Até. – Selei nossos lábios. – Te amo. – Selei novamente.

- Eu também te amo...

[...]

Assim que subi, Julianna já havia colocado Duda para dormir, então tomei um banho e pedi uma pizza.

- Oi! – Júh disse entrando na cozinha onde me encontrava sentada no balcão.

- Oi! – Disse sorrindo fraco, não estava nada confortável ao seu lado depois de tudo que aconteceu...

- Eu soube do ocorrido... – Disse sentando-se ao meu lado.

- Como?

- Não importa Rose... Quero que saiba que não mudou nada... Nós só saímos uma vez, nos beijamos algumas vezes e transamos uma vez... Valeu a pena? Oh se valeu... – Disse e rimos. – O cara é bom... – Rimos novamente. – Mas acabou, foi só aquele dia, aquela noite, aquele momento! Não sinto nada por ele, e muito menos me sinto trocada...

- Cala a boca! – Digo e rimos. – Ele é um idiota! Mas tenho certeza que gostou muito de você para ter ido para a cama com você! – Digo deitando no seu ombro.

- Sou tão ruim assim? – Pergunta.

- Não, claro que não! – Afirmo risonha. – Ele mesmo diz que não é para qualquer uma, então, seja qual for seu nível, está bem além do que você imagina! – Rimos.

- É, pode ser... – Rimos. – A Duda estava muito cansada, não quis comer nada...

- Deve ter se cansado na escolhinha...

- Teve ter sido.

- Estou com muita fome meu Deus! – Disse.

- Eu também... – Só fechamos a boca e a campainha tocou. – Graças a Deus! – Disse indo até a porta. – Pedi uma pizza! – Disse abrindo a mesma.

- Boa noite... – Diz o moreno alto de olhos verdes ou azuis, não pude identificar, mas eram lindos.  

- Boa noite... – Digo sem graça.

- Sou Ian Somerhalder... –Disse sorrido fraco. – Sou novo no condomínio e bem... Seu vizinho. – Apontou para sua porta do outro lado do corredor.

 -Ah sim... No que eu posso aju... – Julianna me interrompeu.

- Ian Somerhalder... – Disse chegando lentamente.

- Meu Deus... Júh! – Disse surpreso a abraçando. – Onde você se escondeu todo esse tempo em? – Perguntou.

- Longa história... Quer entrar? – Pergunta.

- Não quero incomodar...

- Você não vai! Entre! – Disse dando espaço para Ian entrar.

Logo depois que entramos, Ian e Julianna sentaram-se na sala e eu fui até a cozinha pegar três garrafas. O que seria de uma pizza sem uma boa cerveja?

Quando voltei para a sala distribui as garrafas e me sentei no sofá a frente de Ian.

- De onde vocês se conhecem? – Perguntou tomando um gole da minha cerveja.

- Ex-colega de escola/ Faculdade/ Dormitório... – Júh disse e riram.

- Julianna me tirava de cada enrascada! – Ian disse e riram novamente. – Teve um dia que essa garotinha me tirou bêbado de dentro do banheiro antes que o vigilante entrasse e me expulsasse do time!

- Detalhe... Pela janela! Sorte que esse gordo coube! – Explicou e rimos.

- Estou na sua casa mas não sei seu nome...- Ian disse fazendo com que eu o encarasse.

- Rose, Rose Scotte! – Respondi rapidamente.

- Belo nome Rose... – Elogiou galanteador.

- Obrigada! – Disse sorrindo. – Ah, a pizza... – Digo assim que ouço a campainha tocar.

- Eu pago! – Ian avisou levantando-se rapidamente do sofá.

- Não Ian, tudo bem, eu pago!

- Rose, eu já estou bebendo de graça... Vou me sentir mal se não pagar ao menos a pizza... – Disse assim que chegamos na porta. Estávamos tão próximos que podia sentir seu hálito de menta e álcool em uma combinação perfeita.

Tenho que confessar, Ian era um homem muito bonito, charmoso, tinha um papo muito bom e um perfume melhor ainda! Era inevitável não flertar com ele... 

- Tudo bem... – Concordei abrindo a porta.

Depois que Ian pagou a pizza, começamos a comer e beber, mas, como tudo tem um lado ruim, sobrou à louça Ian se dispôs a me ajudar a lavar já que Julianna iria trabalhar no outro dia...

- Quem diria... – Ian iniciou a conversa depois de um tempinho em silêncio.

- O que? – Perguntei lhe entregando mais um prato.

- Que você terminaria sua noite lavando a louça com um estranho... – Disse e rimos.

- Realmente, quem diria!

- Eu te conheço de algum lugar... Mas...

- Sou modelo e... – Ian me interrompeu.

- Claro! Fui a um desfile seu! – Disse e rimos.

- Olha... – Digo surpresa.

- Você estava linda! Não que você não seja...

Isso foi uma cantada? Perguntei a mim mesma – Risos.

- Obrigada... Enfim, terminamos! – Disse lhe entregando o ultimo copo.

- Graças! – Disse colocando as mãos para cima logo depois colocando o copo na bandeja me fazendo rir. – Agora que já fiz minha parte... Preciso ir! – Disse Ian colocado o pano de prato sobre a cadeira.

- Eu te acompanho até a porta...

- Então... Até mais! – Se despediu.

- Até Ian, foi um prazer conhecê-lo. 

- O prazer foi meu... – Ian disse saindo, mas antes disse deu um sorrisinho que bambeou minhas pernas. Tenho que confessar, ele é sexy mesmo sem querer... Que é isso Rose? Você é comprometida! – Xingo a mim mesma por cobiçar outro homem...  


Notas Finais


Carne nova no pedaçoo!
O que acharam?
Como Ian se saiu no seu primeiro capitulo?
Espero muito que tenham gostado! <3
Beijo no core e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...