1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Garçonete e Ian?

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Garçonete e Ian?


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Espero que gostem! <3

Capítulo 26 - Garçonete e Ian?


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Garçonete e Ian?

Logo depois que Ian saiu, fui direto para a cama, realmente está cansada...

Na manhã seguinte acordei com a luz do sol que insistentemente atravessava as longas cortinas. Logo levantei indo para o banho, assim que sai do mesmo fiz minha higiene matinal e coloquei um vestidinho branco decotado já que o dia está bem quente. Fui até a cozinha onde Julianna havia deixado um bilhete em cima da mesa.

“- Rose, peguei seu carro, o meu estava sem bateria. Vou voltar tarde, tenho muito trabalho... Vá a padaria para tomar café, vou passar no mercado mais tarde. Beijo da Júh!.”

Ok, sem carro e sem café...

Terminei de me arrumar e fui até a cafeteria mais próxima, assim que entrei fiz meu pedido e fiquei esperado.

- Rose Scotte... – Uma voz rouca diz muito próximo de mim.

- Ian Somerhalder... – Digo assim que viro-me para ele. – O que faz aqui? – Pergunto sorrindo.

- Aposto que o mesmo que você... – Disse rapidamente. – Está esperando alguém?

- Não... – Disse pegando minha bandeja. – Por quê?

- Posso te acompanhar? – Pergunta fazendo o mesmo.

- Claro... – Digo e fomos até uma mesa no conto da cafeteria. – Por que não isolados? – Pergunto e rimos.

- Gosto de manter a discrição... – Respondeu piscando para mim, fazendo com que meu coração disparasse.

O que está acontecendo comigo? Meu Deus.

- Entendi... – Digo sorrindo fraco um gole do meu café. – Você sempre morou aqui?

- Não, não... Morei durante quatro anos no Canadá, mas giro giro e caio aqui... – Disse Ian tomando um gole do seu suco aparentemente de maça.

- Me diz uma Rose...

- Diga!

- Essa pergunta pode parecer bem indiscreta, mas... Enfim, você namora? É casada ou está de rolo com alguém? – Pergunta fazendo com que eu tossisse algumas vezes. – Está tudo bem? – Pergunta rindo de mim.

- Está, é que você me pegou de surpresa... – Digo e rimos. – E sim, eu estou namorando com o Harry...

- Harry? Styles? – Pergunta erguendo uma das suas sobrancelhas.

- Esse mesmo! – Respondo enquanto corto minha panqueca.

- Legal. – Diz aparentemente decepcionado. – Eu conheço a banda em que ele canta, mas não diretamente ele... – Diz sem tirar seus olhos de mim.

- Vão se conhecer... Um dia! – Digo sorrindo fraco.

- É estranho... Mas eu gosto de conversar com você! – Disse me fazendo rir.

- É... Tenho que confessar, eu também gosto! Mas Ian... Vou ser sincera com você, podemos ser amigos, só amigos...

- Tudo bem... Podemos ser amigos. – Disse sorrindo fraco.

- Não por nada, mas já passei por maus bocados com “amizades”... – Disse lembrando-me do Rafael.

- Pode ficar tranquila, não quero causar problemas para você! Vai ser bem difícil ser seu amigo, mas... Vou fazer esse esforçinho... – Disse me fazendo rir como uma boba.

Depois que terminamos nosso café, Ian insistiu em me levar para casa, então concordei.

- Então... – Ian disse lentamente se embalando com as mãos nos bolsos. – Até mais...

- É, tenho que ir! – Digo pegando minhas chaves na bolsa. – Até mais Ian, foi ótimo! – Digo sorrindo abrindo minha porta.

- Digo o mesmo! – Disse Ian fazendo o mesmo.

Assim que entrei larguei minhas chaves na mesinha da sala, abri as cortinas fazendo com que o sol entrasse e iluminasse a sala por completo, liguei a TV e me joguei no sofá, assistindo um programa qualquer que estava passando.

Harry On.

- Harry pelo amor de Deus anda logo! – Zayn disse invadindo meu quarto.

- Calma, está quase... – Disse fechando rapidamente os botões da minha blusa.

- Vamos nos atrasar, anda Harry! – Liam disse entrando também.

- É um complô? – Disse enquanto arrumava meus cabelos em frente o espelho.

- Sim, e vamos! Ande logo! – Disse Zayn me puxando pelo braço.

Assim que chegamos à sala, Melissa estava deitada no sofá de bruços apenas de calsinha e sutiã, confesso que ela tinha um bundão.

- Quantas vezes eu tenho que dizer que você mora em uma casa cheia de homens Melissa! – Niall disse assim que á viu daquele jeito.

- Ai Niall, para de ser chato! – Disse levantando-se do sofá. – Aposto que os meninos não ligam para isso... – Disse vindo lentamente em nossa direção. – Você liga Harry? – Perguntou arrumando a gola da minha camisa.

- Não, quer dizer, tanto faz para mim! – Disse e todos riram, inclusive ela.

- E você Zayn? Você liga? – Perguntou desta vez ao Zayn.

- Claro que não! Você pode andar como bem entender! – Disse ele nos fazendo rir.

- Viu Niall, posso continuar andando assim, eles não ligam, boa reunião. – Disse beijando a bochecha do Niall e propositalmente empinando sua bunda para nós e logo depois indo em direção a cozinha.

- Essa menina ainda vai me matar! – Niall disse pegando a chave do carro.

- Eu que o diga! – Zayn disse nos fazendo rir.

- Só vocês mesmo! – Liam disse rindo.

Assim que entramos no carro, Louis não parou um minuto de reclamar que o Liam estava gordo demais e estava ocupando o espaço dele, Liam tentava dar uns tapas no Louis por trás na minha cabeça, mas acabava me acertando e assim fiquei, no meio da briga dos dois até chegarmos na agencia.

- Graças a Deus, não aguentava mais ouvir a voz desses dois! – Zayn disse saindo do carro.

- É, porque não era você que além de escutar, levava tapas... – Disse e rimos.

- Ah, viva a liberdade! - Louis disse tirando onda com o Liam.

- Você é muito idiota Louis! – Liam disse e começamos a rir.

Depois que realizamos o ensaio decidimos ir almoçar em um restaurante bem próximo da agencia, já que teríamos uma reunião a tarde.

- Olha aquela bunda! – Zayn disse observando a mulher que anotava os pedidos.

- Meu Dues Zayn, você não está perdoando nada! – Disse e rimos.

- Olha só, olhem e aprendam... – Disse assim que a moça começou a se aproximar da nossa mesa.

- Olá, posso anotar seus pedidos?

- Claro, eu quero o numero 18 e um copo de suco. – Niall disse olhando a cardápio.

- Eu quero o mesmo. – Louis disse.

- Eu quero o numero 23 e um copo de refrigerante... – Liam pediu.

- Refrigerante? Não quer nada mais light para ajudar no seu emagrecimento? – Perguntou Louis fazendo com que todos nós começássemos a rir, inclusive a garçonete.

- Você tirou a dia para encher meu saco! – Liam disse virando seus olhos.

- Vai querer o suco? – A garçonete perguntou inocentemente nos fazendo rir.

- Não moça, eu quero um refrigerante! – Liam disse confirmando seu pedido.

- Tudo bem. E para vocês?

- Eu quero o numero 12 e um copo de refrigerante com gelo e limão. – Disse observando a cardápio.

- E para você? – Perguntou ao Zayn. Lá vem merda.

- O numero que eu quero não está no cardápio... – Disse serio observando a cardápio demoradamente.

- Não está? Mas todos os números que nós temos estão ai... – Disse a garçonete inocentemente.

- Não... – Teimou Zayn.

- Está senhor! – Disse ela pacientemente.

- Não estou vendo o seu número de telefone na lista... – Disse a encarando, imediatamente a moça ficou totalmente vermelha e perdeu totalmente a dicção. Não é que ele leva jeito... – Risos.

- Olha que fofa, além de linda é tímida! Perfeita! – Completou Zayn.

- Tudo bem... – Iniciou ela. - Vamos fazer assim, eu faço o meu trabalho como garçonete e você continua sendo fazendo seu trabalho de cantor, porque de galanteador você não terá muito sucesso... – Disse totalmente seca perdendo toda sua doçura.

- Sabia que eu adoro mulheres difíceis? – Perguntou Zayn sem perder sua banca depois de um fora daqueles.

- Cada um com seus gostos. Qual vai ser seu pedido? – Perguntou novamente segurando uma caneta preta em suas mãos.

- Quero o numero 15. Obrigada por ser tão bela e encantar nossos olhos... – Zayn disse nos fazendo rir.

- De nada, toma isso! – Disse antes de virar as costas e sair rebolando até a outra mesa.

- O que tem ai? – Niall perguntou.

- Ela basicamente me chamou de idiota e me passou a número dela! Sou bom ou não sou? – Disse sorrindo e balançando o pequeno pedaço de papel.

- Meus parabéns Zayn, você merece! – Louis disse e rimos.

- Conquistou a garçonete bunduda! – Disse e gargalhamos.

- Obrigada! Ainda vou apertar aquela bunda! Escutem oque eu estou falando para vocês! – Disse ele nos fazendo rir novamente.

[...]

Rose On.

Depois de um tempo assistindo TV, descido ir tomar um banho. Então, coloco água na banheira, coloco um pozinho específico para fazer aquela espuma maravilhosa, e acendi algumas velas aromáticas. Precisava relaxar!  Tirei minha roupa por completo e entrei lentamente na banheira sentindo cada músculo do meu corpo se relaxar...

Depois de um tempo, ouvi meu celular tocar, mas estava longe demais dele, então deixei tocar até parar, logo depois ouvi alguém bater na porta. Obviamente o Harry! Quem mais ligaria antes de entrar?

- Entre! – Gritei. E sim, eu deixava a porta aberta, pois moro em um condomínio vigiado, o que poderia acontecer com o querido síndico vigiando nossos aps com as centenas de câmeras?

Assim que falei para o Harry entrar, ouvi seus passos lentos até o banheiro, sai rapidamente da banheira tirando um pouco da espuma que cobria meu corpo e fui ao seu encontro, nua mesmo, Harry conhecia meu corpo como ninguém...

- Meu Deus! – Ian disse  me secando de cima a baixo assim que nos encontramos no meio do corredor.  

Merda, que droga! Como eu tive tanta certeza que seria o Harry? Ele está trabalhando, mas que droga, agora o meu vizinho maravilhoso está cara a cara comigo e eu estou nua, um pequeno detalhe...


Notas Finais


Rose, Rose... Sai dessa agora!
As defensoras do Harry irão enlouquecer! Hahaha
Espero muuito que vocês tenham gostado!
Beijo no core e até o próximo! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...