1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Ficou maluca?

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Ficou maluca?


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Mais um capitulo? Só me confirma se é isso produção... Hahaha
Espero que gostem!

Capítulo 27 - Ficou maluca?


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Ficou maluca?

 - Que recepção... – Ian disse me encarando por alguns segundos logo voltando sua atenção para o meu corpo.

- Pare de me olhar Ian! Eu pensei que fosse o Harry! – Sorri pegando um espelho que estava pendurado na parede e usei o mesmo para me “cobrir”.

- Tudo bem Rose... – Ian disse virando-se de costas. – Vá por uma roupa...

- Espere um segundo... – Disse rapidamente correndo até o quarto pegando o primeiro vestido que encontrei pendurado atrás da porta. – Tudo bem... – Disse indo até a sala onde Ian se encontrava sentado no sofá.

- Eu não vi nada caso alguém perguntar... – Disse levantando suas mãos na defensiva.

 - Quem te perguntaria se você já me viu nua? – Questionei e rimos.

- Você tem razão... – Rimos.

- Não quero parecer grossa ou algo do tipo, mas oque você está fazendo aqui? – Perguntei sentando no sofá a sua frente.

- Ah, vim te entregar isso... – Disse pegando algumas correspondências na mesinha de centro. – Entregaram no meu apartamento por engano... – Digo me entregando as mesmas.

- Ah, normal, eles sempre fazem isso. Obrigada! – Agradeço dando uma olhada nas correspondências. Olhei rapidamente para o Ian e vi que ele parecia estar muito desconfortável, mas, por que será? – Está tudo bem? – Pergunto largando lentamente os papei na mesinha de centro.

- Está... – Ian diz se ajeitando no sofá. – Está tudo ótimo! – Encarou meu corpo lentamente. – Eu preciso ir! – Disse levantando-se ajeitando sua calça. Percebi o quão duro ele está assim que Ian levantou.

- Te acompanho até a porta... – Disse indo até a porta abrindo a mesma lentamente. – Até mais Ian... – Digo sorrindo.

- Até mais Rose... – Disse com um sorriso forçado no rosto encarando novamente meu corpo, antes de ir até seu AP.

- Será que tem algo de errado comigo? – Pergunto a mim mesma assim que fecho a porta. Vou até o quarto rapidamente e me encaro no espelho...

- Mas que merda! – Digo a mim mesma em frente ao espelho.

Simples, meu corpo estava molhado, o vestido que eu peguei era branco, a água que ainda havia no meu corpo fez com que o pano se molhasse e retratasse completamente meus seios e 40% do restando do meu corpo, causando certos “efeitos” no Ian...

Já que chorar não iria mudar nada, comecei a rir sozinha da situação...

Harry On.

 - Enfim, em casa! – Liam disse jogando-se no sofá assim que chegamos em casa.

- Preciso beber! – Zayn disse indo até a geladeira pegando uma cerveja.

- Pega uma para mim! – Gritei.

- Também quero! – Melissa disse descendo as escadas. – Olá meninos!

- E ai gatinha... – Zayn disse entregando uma garrafa para ela e outra para mim.

Zayn e Melissa se tratavam assim, mas tenho certeza que se a Melissa começar a dar moral de verdade ele não fica com ela por respeito ao Niall.

- Nunca pensei que iria dizer isso, mas eu cansei de cantar! – Niall disse voltando da cozinha com uma garrafa de cerveja nas mãos.

- Digo o mesmo! – Louis disse jogando-se no chão escorando suas costas no sofá.

- O que vamos fazer agora? – Melissa perguntou.

- Eu vou ir deitar um pouco... – Niall disse colocando sua garrafa sobre a mesa de centro.

- Eu também... – Liam disse levantando-se e indo para o quarto.

- Vou ir tomar um banho... – Louis disse terminando de tomar sua cerveja rapidamente.

- Eu vou ir para a piscina... Alguém vem comigo? – Perguntou Zayn.

- Eu vou... – Melissa disse rapidamente.

Como não queria dormir e nem ficar sozinho desci ir para a piscina também. Zayn entrou na piscina apenas de boxer, eu me sentei em uma das cadeiras de praia que ficavam na beirada da piscina.

- Harryzinho, pega meu biquíni no meu banheiro por favor? – Melissa pediu toda manhosa.

- Aaah não, vai lá você, trabalhei o dia todo! – Disse colocando meus braços atrás da cabeça.

- Tudo bem Harry... – Disse seria parado bem na minha frente tirando lentamente a regata preta justinha que vestia, logo em seguida abriu seu short e desceu o mesmo até seus pés praticamente empinando totalmente sua bunda em minha direção, dando-me uma visão privilegiada.

- Que isso em Melissinha? – Zayn perguntou se escorando na beira da piscina.

- Não estou afim de pegar meu biquíni... – Melissa disse me encarando com um sorriso perverso em seus lábios, logo depois mergulhando na piscina.

Depois de um tempo, desci entrar também. Tirei minha calça e minha blusa pulando assim como Zayn, de boxer. Zayn e eu ficamos um tempo conversando sobre assuntos aleatórios enquanto Melissa mergulhava e tentava boiar, tentativas sem sucesso.

- Ei, vou sair... – Zayn disse tomando impulso para sair. – Estou bem afim de cozinhar hoje... – Disse enrolando-se em uma das toalhas deixadas no balcão do bar indo em direção à lavanderia. Assim que Zayn entrou, mergulhei ficando totalmente submerso na água, logo que subi passei minhas mãos em meus cabelos ajeitando os mesmo.

- Harry... – Melissa me chamou.

- Fala. – Digo seco.

- Me ensina a boiar? – Pergunta ela sorrindo.

- Vem cá! – Digo e ela vem até mim. – Relaxe totalmente seu corpo e respirei lentamente! – Digo e ela suspira relaxando seu corpo. Coloco uma das minhas mãos nas suas costas e a outra na sua bunda, sem segundas intenções, juro! Foi somente para dar apoio. – Viu, já está boiando... – Sussurrei fazendo-a sorrir.

- Isso é maravilh... – Melissa não conseguiu completar sua frase a começou a fundar, pois seus pulmões se esvaziaram muito rápido com a rapidez com que ela falou, mas ela entrelaçou suas pernas na minha cintura antes de afundar fazendo com que nossas intimidades se chocassem com certa força. Senti meu amigão aqui dar sinal de vida. Que merda!

- Juro que se fosse por querer não daria tão certo... – Disse colocando seus braços em meu pescoço.

- Me larga Melissa... – Disse serio sentido minha ereção aumentar.

- Harry... Harry... – Disse sorrindo maliciosa pressionando nossas intimidades ainda mais. – Quero que saiba que você é o meu preferido... – Disse rebolando em meu membro que a essas alturas já estava duro. – Sempre foi! – Fiquei sem reação ao sentir Melissa tirar sua calsinha rapidamente e com seus pés, abaixar minha boxer fazendo com que meu membro ficasse praticamente totalmente amostra. – Quero ele dentro de mim Harry... – Disse rosando sua intimidade na minha. – Awwn Harry... – Suspirou em meu ouvido. Assim que senti sua mão descer até meu membro, na tentativa de encaixa-lo na sua entrada, me afastei rapidamente dela, a empurrando com uma certa força. – Ninguém vai ficar sabendo Harry... Estávamos tão perto... – Disse vim novamente em minha direção. – Eu prometo gemer bem baixinho se você quiser...

Aquelas palavras iria me convencer fácil em outros tempos, mas agora eu tenho uma filha e uma mulher maravilhosa ao meu lado que nunca faria nada para me machucar ou algo do tipo, nas mais justo que eu faça o mesmo!

- Sai de perto de mim Melissa, quantas vezes tenho que te falar que não te quero! Não te desejo! – Disse seco.

- Não me deseja? Não era oque ele estava me dizendo... – Disse sorrindo maliciosamente referindo-se ao um membro.

- Me deixe em paz... – Disse saindo da piscina pegando uma toalha e enrolando em minha cintura.   

Subi até meu quarto e tomei um banho gelado para me acalmar, assim que sai, coloquei apenas uma calça de moletom cinza e uma regata preta bem solta e desci para a cozinha onde todos estavam lá, até mesmo Melissa que estava vestindo um vestido rosa um tanto quanto transparente, essa garota vive de provocações?

- Estou orgulho de mim mesmo! – Zayn disse assim que entrei na cozinha. – Fiz um macarrão ao molho branco maravilhoso! – Disse abrindo uma das panelas fazendo com que o vapor da mesma subisse na mesma hora.

- Já está pronto? – Niall perguntou.

- Ainda não... Quase... – Disse mexendo algo na panela.

- Harry, Melissa arrumem a mesa por favor? – Zayn pede.

Eu e Melissa? Por que não Louis e Melissa? Liam e Melissa? Por que Harry e Melissa? Fiquei incomodado com a sua “escolha” mas para não repararem que eu estava evitando a garota, decidi obedecer ao seu pedido. Peguei os pratos e deixei para Melissa trazer os copos e os talheres.

Assim que ela entrou na sala de jantar, colocou os copos na mesa e logo distribuiu os talheres nos pratos.

- Harry... – Sussurrou.

- O que você quer? – Perguntei impaciente colocando o ultimo prato na mesa.

- Sua voz é suficiente para me deixar molhada... – Disse se aproximando de mim, abrindo lentamente a fita do seu vestido.

- Está maluca? Fecha isso! – Disse olhando para a porta cuidando se ninguém ia chegar.

- Estou... – Melissa disse abrindo totalmente seu vestido.

- Pelo amor de Deus Melissa! – Implorei.

- Esquece a Rose por uma noite Harry... Estou te implorando! – Implorou em uma atitude desesperada.

- Você só pode estar ficando maluca! Entende de uma vez por todas... Eu tenho uma mulher, eu tenho uma filha, eu tenho uma família! Você sabe o que é isso? – Disse serio. – Nós nunca vamos transar! Você entende isso? Espero que sim. – Completei voltando para a sozinha em passos largos. 


Notas Finais


Olá! Voltei! <3
Espero muito que vocês tenham gostado..
Beijo no core e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...