1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Experiencias...

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Experiencias...


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Oooolá!
Espero que gostem! <3

Capítulo 28 - Experiencias...


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Experiencias...

Rose On.

Estava sentada no sofá quando ouço os passos largo de Duda chegando em casa.

- Mamãe! – Diz abrindo a porta correndo em minha direção me abraçando com uma sacola nas mãos.

- Oi meu amor! – Digo a apertando em meus braços. – Oi Júh! – Digo assim que ela entra cheia de sacolas nas mãos fechando a porta logo atrás.

- Oi! – Disse sorrindo. – Passei no supermercado, compre de tudo! Vem Duda, me dê sua sacola! – Disse indo até a cozinha. Fiz o mesmo com Duda nos braços.

- Você ajudou a tia Júh meu amor... – Disse beijando sua bochecha e a colocando no chão.

- Ajudei! – Disse começando a separar os sabonetes por cor.

- Me ajudou a empurrar o carrinho... – Disse guardando alguma coisa no armário.

- Mas ficou muito pesado, então a Júh levou para mim! – Disse sorrindo.

- Entendi... – Sorri.

- Comprei comida pronta... Está ali! – Apontou para algumas sacolas em cima da mesa. Fui até o armário e peguei três pratos e alguns talheres. – Preciso te pedir uma coisa...

- O que? – Perguntei confusa.

- Deixa mamãe! Por favor! – Implorou ela.

- Calma Duda... – Júlianna disse. – Eu vou tirar dois meses de férias e vou para o Brasil... Tem praias linda lá sabia?

- Deixe-me adivinhar... Você quer levar a Duda? – Perguntei escorando-me na pia.

- Isso mamãe! Eu fui a praia e já vou entrar de férias também! Deixa vai! Por favor! – Implorou novamente.

- Amor, não vou dizer que não nem que sim! Vou conversar com o seu pai e ver oque ele acha... Pode ser? – Tentei acalma-la.

- Pode. Chama ele aqui! Onde ele está?

- Ele está em casa, amanhã talvez vira aqui para te ver... – Disse servindo o prato na Duda.

- Não mamãe! Preciso arrumar minhas malas! Ligue para ele! – Disse pidona.

- Não, amanhã conversaremos sobre isso! – Disse colocando seu prato na mesa. Assim que coloquei Duda começou a comer. – Posso falar com você?

- Pode sim. Vamos até o meu quarto... – Júh disse e fomos.

[...]

- Desculpa! Sei que devia ter falado com você primeiro, mas eu... – A interrompi.

- Ian me viu pelada!

- Como é que é? – Perguntou segurando o riso.

- É! Pelada! Nua, sem roupa alguma! – Disse sentando-me na sua cama.

- Calma, meu Deus! – Sentou ao meu lado. – Me explica isso!

- Eu estava tomando banho e ouvi alguém bater na porta, pensei que era o Harry e mandei ele entrar, mas quando ele entrou não era o Harry! – Falei toda atrapalhada.

- Puta que me pariu! – Julianna disse atirando-se para trás. – Mas o que aconteceu especificamente?

- Nada! Nada mesmo! Ele veio entregar minhas correspondências. Só isso. – Disse. – Estou me sentindo culpada! – Confessei.

- Não fique. Não foi culpa sua. Mas cá entre nós, ele é um puta gostoso! Se não fosse meu amigo, colega... – Disse e começamos a rir.

Depois que nós jantamos, Júlianna tomou um banho e aproveitou a viagem e deu banho na Duda, logo depois coloquei a mesma para dormir. Estava me preparando para ir dormir também, fiquei um tempo olhando série, arrumando algumas gavetas e quando decidi trocar de roupa para dormir, chega uma mensagem em meu celular.

“- Está em casa? Posso ir ai? Beijo Hazza.”

“- Oi amor, pode vir... Estou morrendo de saudades!”

“Então vem abrir a porta e matar essa saudade!”

Assim que li a mensagem larguei meu celular em cima da cama e corri até a porta, abrindo a mesma dando de cara com Harry, escorado na parede do outro lado do corredor com as mãos nos bolsos.

- Senti sua falta! – Sussurrei pulando em seus braços cruzando minhas pernas na sua cintura deixando nossas intimidades coladas. Assim que entramos, Harry segurou minha bunda apertando a mesma me fazendo sorrir.

- A Duda já está dormindo? – Pergunta beijando meu pescoço fechando a porta.

- Já, e faz muito tempo... – Digo suspirando ao sentir ele me prensar contra a parede sem me descer do seu colo. Tirei meu vestido, e aproveitei para tirar a camisa preta de Harry, que na mesma hora abocanhou meus seios que estavam à mostra, já que o vestido que eu estava usando, não precisava de sutiã. – Vamos fazer... – Harry me interrompeu.

- Calada! – Ordena chupando meus seios direito com força me fazendo gemer e segurar seus cabelos. Logo fui carregada até o quarto, assim que chegamos, Harry me jogou com certa brutalidade, fazendo um sorriso malicioso brota em meus lábios. Aproveitou que já estava de pé e tirou sua calça, logo subindo em cima de mim, pressionando nossas intimidades. Gemi baixinho com seu ato. Ele chupava e mordiscava meus seios com vontade, como se não houvesse amanhã, em resposta, cruzei minhas pernas na sua cintura e comecei a dar leves reboladas no seu membro que já mostra volume. Harry desceu seus beijos para minha barriga, logo chegando á barra da minha calsinha. Suspirei ao sentir sua respiração em contado com minha intimidade molhada. Segurei em seus cabelos empurrando levemente sua cabeça para mim. Me contorci assim que senti sua língua fazer movimentos circulares em meu clitóris, segurei forte nos lençóis, assim que Harry me sugou e adentrou sua língua em mim, aquilo estava sendo torturante!

Harry On.

- Amor. Eu. Vou... – Rose tentava falar entre os gemidos, eu estava me torturando com isso!

A pior parte de fazer oral em uma mulher é que todo o tempo você está duro! Não que isso seja um problema...

- Oh meu Deus! – Seu gemido soou praticamente como um grito.

- Cala a boca! – Ordenei novamente deixando um tapa estralado na sua coxa ouvindo ela gemer manhosa e apertar seu próprio peito. Assim que senti que ela estava quase lá, cesse totalmente meus movimentos, Rose gemeu em reprovação. – Não vai ser assim... – Disse sorrindo malicioso, certamente ela entendeu. Fiquei entre suas pernas roçando meu membro completamente duro na sua entrada. Puta que me pariu, tenho muito sorte de tê-la para mim.

Rose inverteu as posições sentando-se em cima de mim, mas com ele deitado, sem penetrar e começou a rebolar me deixando totalmente louco por ela.

- Não faz assim Rose... – Supliquei sentindo ela colocar apenas a cabeçinha do meu membro para dentro de si, e tirar lentamente jogando a cabeça para trás. Inverti as posições ficando por cima dela á penetrando sem aviso prévio. Rose gemia alto e agarrava os lençóis com força. Isso era a melhor coisa do mundo! Ver ela gemendo e suplicando por mais com os olhos fechados e mordendo seu lábio inferior com força e tudo isso, por mim.

- Assim Harry! – Gemeu alto, quase em um grito.

Coloquei minha mão na sua boca fazendo ela parar de gritar, em resposta ela sorriu maliciosa.

- Já disse para cala a boca! – Disse quase em um gemido. – Anda, fica de quatro! – Ordenei e ela obedeceu empinando aquela bunda maravilhosa em minha direção. Encaixei-me novamente nela e continuei a penetrando forte.

- Awwwn Harry! – Gemeu alto novamente assim que atingi seu ponto G. Continuei com as estocadas precisas fazendo a gemer alto e enfiar a cabeça no travesseiro, mas eu queria ouvi-la gemer então, puxei seus cabelos fazendo com que ela levantasse a cabeça e gemesse em aprovação. Depois de um tempo assim, não aguentei a acabei gozando, sendo acompanhado por ela.

- Ai meu Deus! – Suspirou deitando ao meu lado.

- Eu realmente precisava de você! – Disse e rimos. – Vem pra cá! – Disse a puxando para meu peito beijando sua testa. – Amor... Eu estava pensando...

- Iii, fala... – Disse impaciente. – O que você estava pensando?

- Eu queria tanto tentar anal... – Disse me preparando para sua resposta negativa.

Rose me olhou como se não acreditasse no meu pedido e começou a rir.

- É serio Harry? – Pergunta me encarando.

- É! Sempre tive vontade, mas nunca tive coragem de pedir... – Disse sorrindo fraco tentando convencê-la de tentar.

- Deve doer muito, você sabe disso...

-Sei! Mas... – Levantei da cama. – Você tem isso! – Disse abrindo sua gaveta e pegando um lubrificante.

- Você andou mexendo nas minhas coisas Harry? – Perguntou me fazendo rir. Realmente sim.

- Mexi, confesso. – Disse deitando-me novamente. – Ah vamos amor... – Pedi novamente.

- Tudo bem, vamos! – Fiquei sem reação. Ela havia aceitado? Não estava preparado para isso...

- Tudo bem, vem cá... – Disse a puxando para cima de mim. – Vamos com calma... – Iniciei a beijando. Desci minhas mãos até sua bunda apertando levemente, inverti as posições calmamente, e comecei a chupar seus seios, fazendo Rose suspirar, mas algo estava errado, ela estava tensa. – Você tem que relaxar... – Disse e ela concordou. Depois de um tempinho, tentando fazer Rose ficar tranquila, finalmente consigo, sinto sua intimidade ficar molhada assim que roço meu membro dela. – Fica de quatro... – Peço e ela obedece empinando sua bunda em minha direção. Abri o tubo de lubrificante e coloquei um pouco em meus dedos passando delicadamente nela. Rose Gemeu sentindo aquele líquido gelado em contado com sua pele quente. – Tudo bem... Relaxe meu amor... – Disse passando meu membro completamente duro na sua entrada. – Posso?

- Uhum. – Sussurrou quase em um gemido fazendo com que eu me encorajasse e colocasse apenas a cabecinha dentro dela, Rose apertou o travesseiro com força.

- Eu não vou te machucar Rose... Se estiver doendo paramos ok? – Disse massageando meu membro.

- Ok. - Responde rapidamente.

Minha vontade era ir com tudo, mas se fizer isso vou machuca-la, então me contive.

Comecei a colocar meu membro lentamente dentro dela, coloquei mais um pouco do liquido melequento sobre meu membro e tentei ir mais fundo. Com sucesso.

- Tudo bem? – Perguntei quase em um gemido.

- Está... – Gemeu.

Assim que senti que Rose estava gostando, comecei a me movimentar, fazendo movimentos de vai e vem.

- Vá mais rápido... Por favor... – Implorou me deixando louco. Intensifiquei meus movimentos a penetrando com força e mais rápido. Rose gemia feio louca. Era realmente muito apertado, oque me deixava ainda mais louco. Depois de um tempo assim acabei gozando, mas continuei até Rose gozar, oque não demorou muito. Tirei meu membro de dentro dela lentamente, deitando ao seu lado.

- Te machuquei? – Perguntei curioso a abraçando.

- Não, foi muito bom... – Disse me dando um rápido selinho.

- Eu te amo muito, saiba disso...

- Eu te amo muito! – Disse se ajeitando em meus braços logo adormecendo.


Notas Finais


Eu pensei mil vezes antes de postar esse capitulo... Mas, ai está!
Espero muuito que vocês tenham gostado!
Beijo no core a até o próximo! <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...