1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Você aceita se casar comigo?

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Você aceita se casar comigo?


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Por favor...
Leiam este capitulo escutando
** Christina Perri - A Thousand Years (Piano/Cello Cover) - The Piano Guys! **
Juro que o capitulo ficará ainda mais amorzinho do que já está! <3
NOTAS FINAIS!

Capítulo 30 - Você aceita se casar comigo?


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Você aceita se casar comigo?

Fiquei paralisada, sem saber oque fazer. Meu coração gelou, senti minha garganta fechar, talvez por imaginar a reação do Harry... Engoli a seco e fui até a porta e a abri, mesmo sem coragem alguma.

- Rose, ganhei o dia de folga acredita! – Julianna disse empolgada passando por mim. Naquele momento senti meu corpo relaxar totalmente, soltei o ar que estava em meus pulmões colocando a mão em meu peito. – Puta que me pariu! O que vocês estavam fazendo? Ai meu deus Ian! Pega essa merda! – Disse ela apavorada jogando a toalha nele.

- Não é nada disso que você está pensando... – Disse tentando amenizar a situação.

- Nossa rose, que clichê! Vamos parar né, Juh, resumidamente, meu chuveiro parou de funcionar e eu vim aqui terminar o meu banho. Simples assim. – Ian disse arrumando a toalha na sua cintura.

- E me explica uma coisa... Como você ficou pelado no meio da sala? – Julianna perguntou largando sua bolsa delicadamente no sofá.

- A rose foi me expulsar, e acabou puxando a tolha, e na mesma hora você bateu na porta, não tivemos culpa de nada. – Disse dando os ombros. – Mas eu já arrumei problemas demais para você Rose, estou indo nessa, obrigada pelo banho... – disse ele mordendo seu lábio inferior ao passar por mim.

Mereço isso?

Assim que Ian saiu, Julianna me bombardeou com perguntas de todos os tipos, ficamos uma hora conversando até ela entender que não havia acontecido nada entre nós dois! Foi difícil, confesso.

Fiquei um tempo jogada no sofá, entediada, olhei no relógio que marcava 11h30min da manhã, eu já estava morrendo de fome então decidi preparar algo para comer. Julianna disse que ia deitar para descansar um pouco e acabou dormindo. Estava sozinha mais uma vez.

Quando estava pegando as panelas no armário, ouvi minha porta ser socada, corri até a mesma a abrindo.

- O que deu em você Harry? – Perguntei batendo nele com o pano de prato que se encontrava no meu ombro.

- Tenho uma surpresa para você! Vamos? – Disse me puxando pelo braço.

- Não Harry! Calma! Eu estou preparando algo para comer! Vamos comer, e depois você pode me mostrar a tal surpresa ode ser?

- Não. – Digo com autoridade indo até a cozinha guardando as panelas novamente no armário e colocando os legumes na geladeira. – Agora vamos! – Disse me carregando como se eu fosse uma boneca, um chaveirinho que carregamos na bolsa.

Assim que entramos no carro, Harry fez questão de me vendar. Ele sabe que eu odeio isso!

- Amor, não vamos demorar para chegar, então é melhor vendarmos você.. – Disse ele paciencioso apertando a faixa preta com listras brancas. – À direita... – Disse ao motorista.

Depois de um tempo vendada e morrendo de curiosidade chegamos ao lugar, assim que saímos do carro, senti um vendo frio bater no meu rosto, estávamos próximos ao mar... Caminhamos por alguns minutos em madeiras, sei disso pelo barulho do meu sapato em contato com elas... Harry me abraçava de lado e beijava minha testa algumas vezes, ele estava nervoso e suas mãos estavam suando frio... Ouvi ligarem o motor de alguma coisa, deduzi que era uma lancha. Dito e feito! Assim que Harry tirou minha venda, dei de cara com aquela água azul e extremamente cristalina! As árvores trilhando nosso caminho e uma musica romântica de fundo.

- Harry... – Disse encantada. – Isso é maravilho! – Disse lhe abraçando forte, sendo retribuída na mesma intensidade.

Assim que nos separamos olhei no fundo dos seus olhos e pude ver o quão nervoso Harry estava! Para disfarçar ele me beijou e me abraçou novamente.

Parei de olhar os detalhes da natureza a nossa volta, e olhei para a lancha, havia alguns sofazinhos vermelhos a nossa volta, e no centro deles uma mesinha com um champanhe no balde de gelo, duas taças super finas, rosas vermelhas dentro de um vasinho fixo na mesa, algumas pétalas espalhadas pela lancha e algumas almofadas pretas no chão.

Estava tudo maravilhoso!

- Meu Deus Harry! Isso é tudo para mim? – Pergunto sorrindo feito boba.

- Claro meu amor! Você sabe que eu sou louco por você e faria tudo e mais um pouco para te ver feliz! – Disse me fazendo corar e sorrir. – Nunca corri tanto para arrumar algo para alguém! – Disse e rimos. – Vamos beber para comemorar? – Disse ele sentando-se e pegando o champanhe.

- Vamos! – Disse sentando-me também. – Mas, o que vamos comemorar? – Disse pegando uma taça.

- Um dos dias mais importantes da nossa vida! – disse desta vez com uma expressão seria em seu rosto.

- Como assim? – Perguntei sorrindo sem mostrar os dentes.

- Rose, eu nunca fiz isso antes, então... Eu não sei se esse é o jeito certo... – Assim que ele começou a falar, um homem de terno preto pediu licença e lhe entregou um violão e uma pequena caixa vermelha. Meu coração parou de bater por alguns segundos ao ver aquela caixinha tão sonhada.

- Harry... – Digo tentando não chorar, pode não ser oque eu estou pensando.

- Não Rose, não fala nada, não posso perder a coragem... – Diz ele arrumando o violão em seus braços. – Essa musica nos marcou muito, tenho certeza disso! Então, esse é o momento perfeito para canta-la... – Harry se ajeitou mais uma vez e começou a cantar a musica A Thousand Years da Christina Perri, todas aquelas palavras que ele estava cantando para mim, só me faziam chegar a um lugar, parei de segurar o choro e a emoção e deixei rolar, não conseguia conter minhas lagrimas! Meu coração estava acelerado, minhas mãos estavam tremulas... Assim que Harry terminou de cantar, ele largou o violão de lado, mas a musica continuou tocando, só que desta ver tocada através de violino e piano.

Harry pegou minhas duas mãos beijando as mesmas. – Rose... Há algum tempo eu estou com alguns pensamentos em minha mente... Sempre que estamos juntos quero que dure para sempre! Sempre que você me beija, me sinto no céu! Sempre que bem...  – Harry sorriu e logo entendi. – Sinto que posso fazer isso para o resto da minha vida, sinto que você é só minha! E quando estamos em família, me sinto completo! Tudo oque eu sempre quis, eu tenho ao teu lado! Tenho o seu amor, carinho e uma filha linda! O que mais um homem quer? – Disse com os olhos vermelhos e lacrimejados. – Rose, você sabe, eu sou completamente louco por você! Abro mão de tudo para ficar ao teu lado! E quero cuidar de você sempre! Quero ficar velhinho ao seu lado... Mas nunca quero deixar de te ver sorrir desse jeito que só você sabe... – Disse me fazendo sorri, eu já estava certamente vermelha de tanto chorar! Não conseguia conter minhas lagrimas! E o Harry a essa altura do campeonato também não... – Enfim... Se eu for parar para falar tudo que sinto por você vamos ficar aqui por vários e vários anos, você sabe disso... Então... – Disse levantando-se e me ajudando a levantar. – Rose Scotte... – Disse ajoelhando-se na minha frente...

- Você aceita se casar comigo? 


Notas Finais


Geeeente, voltei!
O que vocês acharam do capitulo?
E do pedido do Harry?
Espero muuito que vocês tenham gostado! De coração! <3
Beijo no core e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...