1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Começamos com o pé esquerdo

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Começamos com o pé esquerdo


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Oooi gente!
Sentiram minha falta? Shuash
Enfim, mais um capitulo, espero que gostem! <3

Capítulo 31 - Começamos com o pé esquerdo


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Começamos com o pé esquerdo

- Sim, é tudo que eu mais quero meu amor!

Harry por sua vez, levantou-se rapidamente me beijando lentamente. O sentimento era inexplicável, sabe quando você sente que tudo está dando certo na sua vida? E que nada nem ninguém pode estragar isso? Estava me sentindo assim naquele exato momento.

Horas depois... 

- Preciso ver a reação da Duda! – Digo já no elevador.

- Mal posso esperar! – Harry disse pegando delicadamente meu rosto em suas mãos beijando minha testa.

Assim que entramos no meu apartamento, Duda estava na sala assistindo TV e a Ju provavelmente estava no banho.

- Oi meu amor! – Harry disse ajoelhando-se no chão assim que á viu correr em sua direção.

- Papai! – Disse assim que se fez presente em seus braços.

Fiquei feliz em ouvir ela o chamar de papai, fez com que eu me acalmasse um pouco. Estava com medo que ela não gostasse muito da ideia de casamento.

- Vocês demoraram muito! O que estavam fazendo mamãe? – Disse arrumando os cabelos do Harry.

- È sobre isso que queremos conversar com você meu anjo... – Digo.

- Ta. Eu não posso ficar nervosa mamãe! – Disse cruzando os braços ainda no colo do Harry.

- Bem... Você sabe que eu e a sua mãe somos namorados não é mesmo?

- Sei. – Disse confusa. – Mas o que que tem?

- Então Duda, eu e o seu pai, decidimos que já estava mais do que na hora de unirmos ainda mais todo o nosso amor... – Disse fazendo com que Harry caísse na gargalhada.

- Duda... – Disse a colocando no chão e pegando suas mãos. – Oque ela quis dizer, é que nós vamos nos casar!

- Serio mamãe? – Disse pulando de alegria. – Vamos morar juntos na mesma casa? – Perguntou toda animada.

- Não filha, por enquanto vamos continuar... – Harry me interrompeu.

- Não, vamos todos morar na casa do papai! Ela é grande, tem muitos quartos, você terá uma piscina toda sua e um quarto só para seus brinquedos... Basta sua mãe aceitar morar comigo... – Disse me encarando rapidamente.

- Não compre a menina Harry! – Disse e rimos.

- Eu estou muito feliz, mas não acredito que vocês irão me abandonar! – Julianna disse assim que entrou na sala. – Parabéns amiga! – Me abraçou. – Cuida bem dela Harry, essa mulher vale ouro! – Disse abrando Harry.

- Pode deixar! – Harry disse sorrindo e logo em seguida me abraçando de lado.

- Meu Deus mamãe! – Duda disse assustada.

- O que houve filha? – Perguntei.

- Preciso escolher minha roupa, penteado, maquiagem! Meu Deus! Como é ruim ser mulher! – Disse marchando até seu quarto com as mãos na cabeça nos fazendo rir.

Depois de um tempo, decidimos ir dar a noticia para os meninos, então, fomos os quatro de vez! Julianna já conhecia os meninos então não se intimidou.

Assim que chagamos lá, Zayn e Niall estavam na cozinha jogando vídeo game, Louis e Liam estavam repassando algumas músicas na beira da piscina e a Melissa estava deitada em uma boia na piscina.

- Oi gente! – Harry disse tirando seu casaco jogando do sofá.

- Duda! – Zayn disse largando seu controle de lado e vindo em nossa direção.

- Zayn! – Duda disse pulando em seus braços. – Que saudade! – Disse o apertando.

- Oi, querem jogar? – Niall disse oferecendo o controle que havia sobrado.

- Não, andem logo! Queremos dar uma grande noticia, vamos para a piscina! – Harry disse me puxando pela mão se desligando a TV ao passar por ela.

Assim que todos estavam na piscina, Harry deu a noticia, todos ficaram de boca aberta por alguns segundos até a ficha cair, mas, assim que caiu, todos pularam de alegria, menos a Melissa.

- Precisamos comemorar! Agora! – Zayn disse me entregando a Duda. – Ju, me ajuda a pegar a bebidas! Vem! – Disse a puxando pela mão até a cozinha.

Assim que eles voltaram com muita bebida e coisas de comer, arrumamos a mesinha e começamos a beber, claro, moderadamente pois a Duda estava entre nós!

- Amor, vou ir tomar um banho bem rápido ok? – Harry disse levantando-se.

- Tá bom amor! – Disse lhe dando um celinho rápido.

Harry...

Assim que cheguei no quarto, peguei uma calça de moletom e uma camiseta preta sem estampa alguma, bem simples.

Entrei no chuveiro deixando a água escorrer pelo meu corpo, estava com um sentimento de missão cumprida! Pedir a Rose em casamento foi uma das melhores coisas que fiz em toda a minha vida!

Estava quase terminando meu banho quando a luz apaga e o box começa a se abrir, vejo que é uma mulher pelas curvas. Rose... Rose...

Ela liga o chuveiro novamente e um sorrindo de pura malicia surge em meus lábios, sinto ela se ajoelhar na minha frente e passar seus peitos no meu membro semi-ereto, aquele ato foi o bastante para me deixar completamente duro. Sinto ela passar sua língua lentamente em toda a extensão do meu membro, me provocando.

- Chupa logo essa porra! – Digo segurando firme em seus cabelos fazendo com que ela levemente engasgasse. Enquanto eu segurava em seus cabelos, ela chupava, lambia, se divertia com o meu membro, tentando coloca-lo todo em sua boca, sem sucesso e fazendo movimentos de vai e vem logo em seguida. Estava quase gozando quando puxo ela para cima. – Temos que ser rápidos! Vira de costas! – Ordeno.

Quando estava prestes a encaixar meu membro nela, ouço uma voz conhecida, muito conhecida alias...

- Amor, ainda está no banho? Que demora... 


Notas Finais


Não me xinguem por favor!
Coisas desse tipo acontecem!
Principalmente na nossa fanfic! Sshushs
Enfim, espero que tenham gostado!
Beijo no core e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...