1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Era só oque faltava!

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Era só oque faltava!


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Oiii gente!
Espero que gostem! <3

Capítulo 36 - Era só oque faltava!


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Era só oque faltava!

Ficamos um tempo deitado até que decidimos tomar um banho, um simples banho.

Assim que Duda chegou fomos para a sala, eu estava sentada no sofá selecionando algumas fotos para mandar para a Laila, enquanto Harry e a Duda pintavam alguns desenhos na mesinha de centro.

Depois de algum tempo, decidimos descer para comer um sorvete.   

- Duda pelo amor de Deus para de correr! – Disse puxando levemente seu braço.

- Eu não estou correndo, bruxa! – Disse ela correndo para os braços do Harry.

- È Rose, ela não está correndo, bruxa! – Harry tirando totalmente a minha razão. – Vem cá filha o papai te protege! – Disse por fim lhe abraçando.

- Ah Harry, assim não vai dar... Que respeito ela vai ter por mim? – Digo indignada.

- Até parece! A Duda é uma menina linda e muito educada. Não é Duda?

- Sou mamãe. Não sou papai? – Pergunta ela pendurada em seu pescoço.

- È sim, eu sei que é! – Harry disse piscando para mim. Virei meus olhos em resposta.

Que complô contra mim!

Assim que chegamos à sorveteria algumas fãs se aproximaram de nós para tirar fotos com Harry, normal, já estávamos acostumadas com isso. Assim que finalmente tivemos um tempo com ele, pedimos nossos sorvetes.

Era uma disputa entre a Duda e o Harry para ver quem comia mais e quem se sujava mais!

- Harry, por favor, para de agir feito criança! – Digo seria ao perceber que ele está tentando comer a casquinha do sorvete ao contrario. – Se a Duda fizer igual você vai limpar a roupa dela, está me ouvindo? – Digo.

- Nossa Rose, para de ser chata! Cruzes! – Disse sério pegando a Duda no colo. – Toma. – Jogou o dinheiro em cima da mesa. – Pague, nós já estamos indo, vê se te acalma no caminho de casa. – Disse saindo da sorveteria me ignorando.

Percebi que estava tão nervosa em posar ao lado do Iam que isso estava atrapalhando minha vida pessoal. Estava atrapalhando meu relacionamento com a minha família, meu Deus! Onde vou parar assim?

Quando cheguei em casa, larguei minha bolsa em cima do sofá e fui atrás do dois. Procurei na cozinha e nada, procurei na sala, e nada, assim que entrei no corredor dei de cara com o Harry parado na porta do banheiro.

- O que você está fazendo escorado ai? – Pergunto curiosa.

- Por quê? Não posso? – Perguntou na defensiva. – Vai brigar também?

- Não... Amor, eu sei que estou insuportável hoje, mas é nervosismo. – Digo lhe abraçando. 

- Nervosismo? – Harry pergunta nos afastando.

- È, estou nervosa para a campanha, - Digo.

- Está nervosa? Por causa das fotos? Ou por causa do Iam? – Pergunta.

- Harry! Poupe-me! – Digo saindo de perto dele para evitar uma briga.

- Não fuja Rose, responda! – Disse puxando meu braço com uma certa brutalidade.

- Claro que é por causa das fotos Harry! O que você tem na cabeça? – Pergunto puxando meu braço novamente indo até a sala.

Harry On.

- Papai? Está tudo bem? – Duda pergunta abrindo a porta enrolada em uma toalha.

- Está meu amor, vem, vamos colocar uma roupa! – Disse a pegando no colo indo até seu quarto.

Assim que terminei de vesti-la, coloquei ela para dormir, já que ouvi Julianna falar ao telefone com a Rose e dizendo que estava com Zayn, sim! Zayn! E disse que provavelmente dormiria fora e no outro dia iria direto para o trabalho.

- Rose, desculpa. – Disse entrando na sala.

- Desculpa? Por que? Por pirar e machucar meu braço ou por ser idiota? – Pergunta ela sem ao menos me olhar.

- È, os dois! Me entende poxa! – Digo beijando sua testa. – Eu não quero te ver perto de outro homem, muito menos pelada!

- È traba...- A interrompi.

- O Harry sabe que é trabalho amor! – Disse fazendo ela rir ao me usar terceira pessoa. – Mas ele tem muito ciúmes de você! Òh, pense comigo, você deixaria ele posar para uma revista pelado com uma mulher? – Disse fazendo ela pensar.

- Acho que não, na verdade... Não. – Disse me olhando desta vez.

- Mas é trabalho amor! – Digo a imitando.

- Tá, entendi. Você está sendo compreensivo até demais. – Disse me abraçando. – Eu te amo por isso Harry! – Disse selando nossos lábios lentamente.

- Por isso? – Pergunto.

- Por tudo!

 Na manhã seguinte, acordei toda dolorida, pegamos no sono no sofá. A companhia estava tocando certamente a Jú esquece as chaves. Sai lentamente dos braços do Harry, que me perdia como se nunca fossem me soltar.

Assim que abri a porta, dei de cara com Iam, segurando uma xícara de café fazia em suas mãos e vestindo apenas um roupão em seu corpo, deixando seu peito totalmente definido a mostra.

 Era só oque faltava! 


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado!
Beijo no core e até o próximo!
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...