1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Haunted

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Haunted


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Espero muito que gostem!

Capítulo 38 - Haunted


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Haunted

Fiquei ali, parada, observando cada movimento seu. Olhar não tira pedaço, olhar não é pecado! Cobiçar sim! Pobre pegadora!

- Rose! O que você está fazendo aqui? – Iam perguntou tampando seu membro com um pano que encontrou em cima de algumas caixas, tirando-me de meus devaneios.

- Eu estava procurando a Laila e acabei encontrando você e meu Deus... Desculpa! – Disse e começamos a rir.

- Tudo bem! Que susto. – Disse com uma de suas mãos no peito.

- Mas... Me diz uma coisa... –Disse pegando uma caixa de uma das inúmeras prateleiras. – O que você faz aqui? Pelado? – Digo abrindo a caixa e pegando uma box preta, eu já sabia oque ele estava procurando e diminui seu serviço.

- Estava procurando isto! – Disse apontando para a caixa com as peças que iríamos usar para fazer as fotos. – A Laila pediu para eu vir buscar e... – Vire-se para lá... – Disse tímido.

- Pare de ser tímido Iam. – Digo rindo virando-me de costas.

- Pare você! Vai dizer agora que é minha mãe e dizer que viu meu monstro desde pequeno? – Pergunta ele me fazendo gargalhar.

Realmente era um monstro... Pare Rose! O que é isso com você?!

- Pode se virar...

- Meu Deus Iam! – Digo ainda rindo. – Mas mudando de assunto... As fotos serão hoje? – Pergunto indo em direção a porta depois de ter pego a caixa.

- Sim, a Laila ia te ligar agora mesmo! – Disse me seguindo.

- Serio isso? – Pergunto virando-me rapidamente para trás.

- Sim! Só não sei a hora...

(...)

Ficamos mais um tempo andando para um lado e para o outro até que achamos a Laila. Ela me informou direitinho como seria as fotos e que hora iríamos começar. Ela disse que seria no nosso tempo. Então decidimos terminar logo com isso.

- Ok, estou pronta! – Disse arrumando meus cabelos entrando no estúdio vestindo uma micro lingerie preta, toda rendada.

- Está maravilhosa como sempre! – Laila disse batendo em minha bunda assim que passou correndo por mim. – Pode vir! – Chamou os caras que tirariam as fotos. – Iam! – Chamou a atenção de Iam que estava distraído com seus fones de ouvido e mexendo em seu celular. Ao me ver... Bem... Daquele jeito, vi que ele ficou todo sem jeito, observou cada detalhe do meu corpo em alguns segundos. Confesso que fiquei um pouco desconfortável com seus olhares.

- Vamos lá gente! – Edward o fotografo disse empolgado. – Ok, Rose... Preciso de você comigo! – Ele disse apontando para a lente da câmera. Sou modelo há muito tempo, aquele era o melhor momento, eu, a câmera, meu mundinho cor de rosa. Naquele momento, todas minhas emoções eram desligadas e meu coração se acalmava, me sentia única! Eu amo meu trabalho!  

Começamos as fotos comigo. Depois o Iam entraria em ação.

Ele disse para eu virar de costas de olhar o máximo que eu conseguisse para ele, assim fiz. Comecei a me soltar, sorria, jogava meu cabelo e fazia algumas expressões um tanto quanto provocantes.

- Isso Rose, maravilhosa! – Laila disse ao lado de Iam. – Sua vez, vamos lá garoto! Mostra tudo o seu potencial! Gostoso! – Laila era do tipo de chefe que te incentivava, sem te pressionar! Podia brincar, falar as coisas safadinhas, mas sempre com muito respeito e sempre profissional!

- Ok, deixa eu me acalmar! – Iam disse aparentemente nervoso. – Você está indo muito bem! – Elogiou.

- Obrigada! Mas vamos lá que o assunto agora é você! – Disse virando-me de costas para ele ouvindo ele sussurrar um: Meu Deus!

 Assim que começamos as fotos, Iam estava muito tímido, mal se encostava a mim, senti que ele estava evitando um acidente se é que vocês me entendem.

- Vamos Iam! Se solta meu amor! – Laila disse toda empolgada. – Se acontecer algo, você está liberado para ir ao banheiro! – Disse nos fazendo rir.

- Acho impossível não ir! – Disse me deixando brevemente sem jeito.

Depois que começamos a nos soltar, Edward deu algumas dicas, eu também improvisei um pouco e Iam só seguia meu passos.

- Iam, preciso que você fique atrás da Rose e segure seus cabelos, como se fosse puxa-los. – Edward disse fazendo alguns sinais.

Iam parou atrás de mim, segurou meus cabelos em um rabo de cavalo e colocou sua boca próximo ao meu pescoço, fazendo com que eu me arrepiasse ao sentir sua respiração pesada no mesmo.

 Enquanto Edward nos fotografava, eu só pensava que o volume que eu estava sentindo na minha bunda, era exatamente oque eu estava imaginando. E por mais errado que seja meu corpo respondia a excitação dele. A música que tocava no momento também não ajudava muito! * Haunted – Beyonce * 


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado, pois tem continuação do ensaioo!!
Beijo no core e até o próximo!
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...