1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Fui enfeitiçada!

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Fui enfeitiçada!


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS!
POR FAVOR!

Capítulo 39 - Fui enfeitiçada!


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Fui enfeitiçada!

- Perfeito gente! – Edward disse enquanto trocava as lentes da câmera. – Rose, tire seu sutiã. – Disse ele virando-se para nós dois.

Naquele momento, vi Iam arregalar os olhos e me encarar. Não contive o riso.

Assim que tirei meu sutiã, vi os olhares de Iam sobre mim, eu nunca tive vergonha do meu corpo, então não me sinto nenhum pouco incomodada em ser fotografada semi-nua.  

- Ok. Iam, preciso que você fique atrás dela e coloque suas mãos deles... – Disse apontando para os meus peitos. – Profissionalmente.

- Tudo bem. – Iam disse todo desajeitado parando-se novamente atrás de mim.

Olhei para baixo e vi suas grandes mãos segurarem meus seios com firmeza. Nada de malicia, profissionalismo! Tentava me convencer disto. E novamente, senti um volume ainda maior surgir atrás de mim...

- Ok Ok. Muito bom gente. As fotos ficaram ótimas! – Edward disse assim que enceramos a sessão.

(...)

Assim que a sessão acabou, Iam e eu, saímos juntos da agencia e decidimos ir a uma cafeteria.

- Até que não foi tão ruim! – Iam disse sentando em um dos banquinhos altos da cafeteria assim que fez seu pedido.

- È, arrasamos! – Disse e rimos.

Sentei-me ao seu lado pedindo um chá gelado. 

- Foi muito desnecessário quando ele pediu para você tirar o sutiã! – Disse me encarando brevemente.

- Foi? – Pergunto erguendo uma de minhas sobrancelhas.

- Não foi? – Pergunta desta vez me encarando.

- Não. È profissional. – Disse. – Obrigada! – Agradeci a moça que havia entregado nossos pedidos.

- È, mas eu já estava acostumado com você... E do nada te ver praticamente nua na minha frente... Sei lá Rose! – Iam disse suspirando.

- Sei lá Rose... – Digo o imitando.

- Pare com isso! – Disse rindo de mim. – È muito esquisito. Não pude controlar, sei que você obviamente notou! – Disse ele aparentemente envergonhado 

- Ai meu Deus Iam! Pare com isso você! – Digo e rimos. – È normal isto acontecer, você é homem, muitas vezes não consegue controlar seu amigão ai! – Digo e rimos.

- Realmente. É algo incontrolável.

- Viu...

- Vamos mudar de assunto! Estou ficando sem jeito. – Disse ele me fazendo rir. – Como anda o noivado? – Pergunta serio.

- Bem... Eu acho! – Digo lhe encarando rapidamente.

- Você acha? – Pergunta me encarando.

- È que eu sei que o Harry vai enlouquecer quando ver as fotos, vai surtar! E vamos brigar, sei disso!

- Não vão não! Ele vai te entender! È profissional! – Disse e rimos.

- Espero que ele entenda! – Digo bebendo um generoso gole do meu chá.

- Olha onde eu fui me meter! – Disse. – Estou prevendo que vou me incomodar muito por ciúmes do noivo da minha colega de trabalho! – Completou colocando as duas mãos em seu rosto.

- Não vai não! – Digo. – Não vou deixar isso acontecer!

- Você vai me proteger? – Disse segurando o riso.

- Vou sim Iam! Como for preciso! – Digo e rimos.

(...)

Assim que cheguei em casa, já tarde da noite, pois ficamos muito e muito tempo conversando naquela cafeteria, resolvi ir direto para a cama. Entrei no quarto sem fazer barulho, fechando a porta lentamente para não acordar a Duda e a Júh.

Fui até o banheiro tomando um banho bem relaxante e coloquei um pijama qualquer. Fiz todas as minhas necessidades e fui para a cama.

 Eu havia feito tudo isso sem acender a luz do quarto, e quando acendi, vi o Harry dormindo feito um bebê em minha cama.

 Peguei meu celular e havia 16 ligações perdidas e umas trinta mensagens não lidas. O quarto estava repleto de pétalas de rosas brancas e vermelhas, vi que havia velas perfumadas perto da cama, e também algumas na banheira. Harry havia deixado meu quarto com um clima bem erótico! Certamente com quartas intenções... Infelizmente sem sucesso!

Mas agora está tudo certo, ele está tranquilo, dormindo! O dodói será amanhã...

Mas o que eu fiz?!

Por quanto tempo o Iam me enfeitiçou ingenuamente com seu jeito carinhoso e  atencioso?!


Notas Finais


Gente!!
Vim aqui no final deste capítulo para avisar que estou demorando para atualizar a fanfic porque estou em semana de provas! Fim de trimestre... Quem estuda sabe como é isso! Um saco. Mas faz parte!
Vou tentar postar um capitulo duas vezes por semana, mas pode variar, pode ser mais ou menos por essa base!
Espero muito que vocês entendam o meu lado! E me desculpem pelos capítulos curtinhos! Saibam que é de coração como cada um deles! <3
Enfim... Desculpem qualquer coisa, mas a nossa fanfic vai continuar siiim!
Espero que tenham gostado deste capitulo! <3
Beijo no core e até o próximo minhas lindas! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...